Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Caxias mostra que vale sonhar

06 de maio de 2012 2

O Inter tem mais time do que o Caxias. Na verdade, tem mais time do todos os participantes do Gauchão, incluindo o Grêmio. Joga sem D’Alessandro, algumas vezes sem Damião, Oscar, Dagoberto ou Dátalo, mas sempre supera os rivais. Tem elenco.

No entanto, o campeonato vai aberto para o Beira-Rio, na próxima semana. O Caxias acredita que pode fazer um crime. A base é o desempenho deste domingo, quando ficou no 1 a 1 com os colorados, no Centenário.

Após o fiasco da Taça Farroupilha, a demissão inesperada do técnico Paulo Porto, esperava-se um Caxias fora do eixo na final do Gauchão. Mas Mauro Ovelha mostrou que usou bem as semanas que teve para conhecer o time. Os grenás saíram na frente, chegaram a dominar parte do jogo, cedendo o empate para um adversário muito superior. Quem esperava uma vitória colorada, que encaminharia o bicampeonato, teve de se contentar com o empate.

Ao surpreender pelo bom futebol na primeira partida da final, o Caxias deixa seu torcedor sonhar. Será um feito hercúleo vencer a superioridade técnica do Inter e o ímpeto de um Beira-Rio rugindo, mas vale acreditar. É preciso uma vitória simples ou empates a partir de 2 a 2. Os grenás já se mostraram aplicados, perigosos no ataque.

Num jogo de exceção, de marcação forte e ataque eficiente, o título pode muito bem subir a Serra mais uma vez.


Comentários (2)

  • Pedro Antonio diz: 7 de maio de 2012

    É só entregar a taça ao inter, pq os mesmos jogadores que causam fraturas aos atacantes do Grêmio, são umas donzelas contra os atacantes vermelhos.É só observar: Só o Grêmio tem atletas quebrados, os do adversário tem plena liberdade para chegar na área dos times do interior. É um mistério esse comportamento, mas vai se confirmar no domingo; o Caxias vai dar moleza…

  • Mauro Douglas diz: 8 de maio de 2012

    Meu Deus Pedro Antônio. Como é que vc consegue ser tão, digamos, desprovido de inteligência? Porque essa mania de perseguição. O que faltou para vcs foi competência para estar disputando o título. Será quer vc não consegue enxergar isso? É sempre essa mania de perseguição com o “coitadinho” do grêmio. Te liga. VCs não tem time para ganhar títulos e nem chegar nas decisões. É FATO. O resto é balela. Conversa para boi dormir. A incompetência de vcs sempre recai sobre a arbitragem. São sempre os “perseguidos”. Coitadinhos de vcs. É sempre a mesma história. Ai, perderam o greNAL, e a culpa única e exclusiva foi de quem? DO GANDULA. Mas, agora está chegando ao limite. Querer acusar os times do interior de BATEREM MENOS NO INTER do que em vcs. Pelo amor de Deus. Admitam de uma vez por todas que vcs são INCOMPETENTES. Não passam de um time médio do futebol Brasileiro. E, para tal, a única maneira de estar na mídia é criando essas variáveis, que não o futebol. É site, é ônibus, é gandula, e, agora os times do interior. Parabéns. Isso mostra bem o tamanho de vcs.

Envie seu Comentário