Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Xavante vira o jogo na Justiça Comum

18 de maio de 2012 2

O Brasil de Pelotas conseguiu reverter um jogo que parceria perdido. Na Justiça Comum, esfera que não costuma ter bons resultados nos gramados, voltou à Série C do Brasileiro.

A CBF teve de acatar a liminar da Justiça Comum, concedida pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), que colocava o Xavante na competição na vaga do Santo André. Assim, o Brasil fica na mesma chave do Caxias. A estreia é no dia 26 de maio, em casa, com o Chapecoense.

A torcida xavante pode comemorar, enquanto a direção precisa trabalhar. Será preciso reforçar o time, já que a previsão era montar uma equipe capaz de suportar a Série D.

>> Chave 1

Brasil-Pel, Chapecoense, Caxias, Brasiliense/DF, Duque de Caxias/RJ, Macaé/RJ, Madureira/RJ, Oeste/SP, Tupi/MG e Vila Nova/GO


Comentários (2)

  • Eduardo diz: 18 de maio de 2012

    Pensei que os clubes não podiam entrar na justiça comum contra determinações da CBF ou FIFA, pois seriam desfiliados, agora a CBF acata liminar na justiça comum.
    Tenho certeza que o Brasil de Pelotas vai sofrer as consequências da sua “petulância”.
    Um torcedor (ex-conselheiro) do Inter iria entrar na justiça comum pela falcatrua de 2005 e o Inter foi ameaçado de desfiliação caso isto acontecesse.

  • Mauro Douglas diz: 18 de maio de 2012

    É a grande vitória acredito que da década de um clube contra a toda poderosa CBF. Finalmente a justiça foi feita. Agora é a direção se mexer para fazer um time capaz de lutar pelas vagas, primeiramente a próxima fase, depois capaz de subir para a SÉRIE B. QUERO MUITO UM INVESTIMENTO PESADO DA DIREÇÃO, PARA PODER COLHER OS FRUTOS NO FUTURO. É preciso ter AMBIÇÃO. Subindo a SÉRIE B, muda tudo, pois na B tem receita de TV, além de conseguir patrocínios melhores, então tudo fica mais facilitado. AMBIÇÃO DIRETORIA. Conseguimos uma grande vitória na justiça, então vamos fazer valer essa vitória, e subir de uma vez. Também convoco a NAÇÃO XAVANTE, a se associar ao clube. Se tivermos 10.000 sócios, o suporte para a montagem de um grande time estará concretizado. Além de ajudar o clube, o ingresso fica baratíssimo, pois no mínimo se tem 4 jogos em casa no mês. Com isso cai para menos de R$ 10,00 por jogo, ou seja, se torna um valor quase irrisório. VAMO VAMO XAVANTE. VAMOS SUBIR ESSE ANO.

Envie seu Comentário