Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Entrevero não morre, sempre se renova

31 de maio de 2012 2


Rafael Diverio assume o comando do Entrevero. Foto: Carlos Esperon


Um blogueiro sai e outro chega para manter a militância do futebol do Interior de pé. O Entrevero é como a paixão pelos nossos clubes espalhados no mapa gaúcho: não morre, pelo contrário, sempre se renova.

A partir de hoje, após dois anos e meio no comando do Entrevero, passo a bola para o colega e amigo Rafael Diverio. Sigo para a sucursal da RBS de Brasília, em uma nova empreitada. Aproveito e agradeço aos leitores a paciência e o tempo investido para ler e comentar as histórias do futebol dos pampas.

Correspondente de Zero Hora na cidade portuária de Rio Grande, reduto de três campeões gaúchos (Rio Grande, São Paulo e Riograndense), Diverio tem no currículo a cobertura da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. No entanto, o gosto pelo futebol nasceu em estádios acanhados, a acompanhar embates de Série A e de Segundona pelo Estado.

O novo responsável pelo Entrevero é daqueles apaixonados que lembra de escalações e resultados de jogos perdidos no fundo do baú da memória. Sua intensidade vai renovar o blog, na continuação do trabalho que teve início com outro fanático pelo Interior, o amigo Eduardo Cecconi.

Deixo as boas-vindas ao Rafael Diverio e o muito obrigado aos leitores. Vamos manter a mobilização, manter nossos clubes em evidência. Repito: o amor pelo futebol do Interior não morre, sempre se renova.

Comentários (2)

  • Manuela Cunha diz: 31 de maio de 2012

    Muito bem! Este blog ficou em boas mãos, com toda certeza!

  • Junior Andre Hofmeister diz: 1 de junho de 2012

    Caro Rafael, assumir um blog de notícias do futebl do interior é um desafio e tanto! Nossa grandiosa dupla da capital ocupa 95% ou mais do tempo de nossa imprensa (jornais, radios, tv, blogs, …). Sou torcedor do SER CAXIAS, mas defensor do futebol do interior em geral. Prefiro acompanhar as notícias dos clubes menores, esses que fazem milagres para se manter em atividade. Os grandes tem espaços generosos, arrebanham milhares de seguidores, enquanto os menores ficam esquecidos. Veja o caso dos nossos clubes que deveriam estar jogando o Brasileirão séries C e D. Esses campeonatos, que movimentam 60 clubes no Brasil estão na eminência de serem cancelados e ninguém se pronuncia pra defender os interesses dos clubes participantes. O dia todo nos “enchem” de informações da dupla da capital, mas nem ao menos um comentário sobre esse desmando da nossa gloriosa CBF.
    Espero sinceramente que você assuma o blog trazendo informações sobre nosso futebol do interior em todos os níveis – divisão de acesso inclusive. Boa sorte. Bom trabalho. Seja o porta-voz dos clubes do interior. Abraço.

Envie seu Comentário