Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Só o Esportivo encaminhado

05 de junho de 2012 0

Uma análise rápida do final do primeiro turno da segunda fase da Divisão de Acesso (que chatice não poder chamar de Segundona, um nome tão mais charmoso) mostra que só o Esportivo conseguiu encaminhar a vaga para o quadrangular final.

O time de Luís Carlos Winck conseguiu 13 pontos e livrou cinco pontos do Guarany-Ca, terceiro colocado da chave 4, faltando apenas cinco rodadas para o final e tendo três jogos para disputar em casa. O Farroupilha, segundo colocado, tem três partidas fora. O time do eterno goleador Badico, hoje na casamata, tem 100% de aproveitamento em casa e 0% longe do Nicolau Fico. Com a vitória de segunda-feira, o Santo Ângelo ainda sonha. A equipe das Missões tem três pontos a menos que o tricolor pelotense. Glória, com cinco, está com situação complicada. Já o Inter-SM precisaria de um milagre, com apenas um ponto.

Já na chave 3, três equipes estão emboladas na ponta. O União Frederiquense tem 11 pontos, dois a mais que o São Paulo-RG. Os dois se enfrentam no sábado à noite, com transmissão da TVCom, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. O Passo Fundo vem logo atrás, com oito pontos. Riograndense-SM tem cinco, um a mais que o Brasil-FA. O Brasil-PE talvez precise fazer 100% de aproveitamento para conseguir a última vaga.


Chave 3

União-FW – 11 pts

São Paulo-RG – 9 pts

Passo Fundo – 8 pts

Riograndense-SM – 5 pts

Brasil-FA – 4 pts

Brasil-PE – 3 pts


Chave 4

Esportivo – 13 pts

Farroupilha – 9 pts

Guarany-Ca – 8 pts

Santo Ângelo – 6 pts

Glória – 5 pts

Internacional-SM – 1 pt

Envie seu Comentário