Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Glória 0 x 0 Esportivo

11 de junho de 2012 0

Pessoal, aqui vai o relato do jogo do Glória x Esportivo, na visão da assessoria de imprensa do clube de Bento Gonçalves. Textos assim são sempre bem-vindos, bem como relatos de torcedores!

O Esportivo conquistou um empate importante contra o Glória na tarde chuvosa deste domingo, dia 10. Jogando no estádio Altos da Glória, o time bento-gonçalvense ficou no 0 a 0 diante da equipe do estreante técnico Bagé e chegou aos 14 pontos na chave 4 da Série A2. Além de manter a invencibilidade e a liderança na fase, o alviazul segurou a distância de cinco pontos para os adversários de fora da zona de classificação ao quadrangular final.

Empate deixou Esportivo na liderança da chave 4

O jogo

O tempo chuvoso e o frio rigoroso dos últimos dias deixaram o gramado do Altos da Glória longe das condições ideais. Com isso, ambas as equipes optaram pela ligação direta entre defesa e ataque, deixando de lado a transição de meio-campo.

Mesmo na base dos chutões, Esportivo e Glória conseguiram criar boas chances. No último lance do primeiro tempo ocorreu a principal chance foi do alviazul no jogo. O zagueiro Ediglê aproveitou o rebote e chutou da entrada da área. A bola explodiu na trave do goleiro Altieri. Na segunda etapa, aos 37 minutos, o centroavante Jajá desperdiçou a grande chance do Glória, chutando a bola por cima do gol defendido por Adílson.

Próxima partida

O Esportivo tem agora quatro jogos (três em casa e um fora) para fazer os cinco pontos que o garantem no quadrangular final. O próximo confronto será na quinta-feira, dia 14, às 19h, contra o Santo Ângelo. A ideia da direção do alviazul era utilizar o feriado de Santo Antônio e jogar na quarta-feira à tarde, mas a Federação Gaúcha de Futebol determinou a mudança em função da transmissão da partida pela TVCOM.

Créditos da foto: Alexandre Brusa/Clube Esportivo

Envie seu Comentário