Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brasil-Pel vence e ainda sonha

20 de junho de 2012 2

Com dois gols nos últimos minutos, o Brasil-Pel venceu o Brasil-Far por 2 a 0 pela Divisão de Acesso. O resultado deixou a equipe pelotense com chances de avançar para o quadrangular final da competição e eliminou o representante da Serra da chave 3 da segunda fase.

Fabiano Eller (esq) acompanha Leandro Kível: xavante ainda sonha. Foto: Rodrigo Fatturi/Chute 10

Após um jogo morno, sem muitas chances para ambas as equipes, o resultado de 0 a 0 só foi alterado depois dos 40 minutos da etapa final. O zagueiro André Ribeiro aproveitou cruzamento de cobrança de falta e cabeceou forte, abrindo o placar. Três minutos depois, Alex Amado recebeu livre, driblou o goleiro William Lago e empurrou para o fundo das redes.

Agora, o Brasil-Pel torce para o União Frederiquense contra o Passo Fundo, em Frederico Westphalen, e também para o Riograndense-SM contra o São Paulo, em Rio Grande, nesta quinta-feira. Na última rodada, mesmo que vença o União, dependerá ainda do São Paulo contra o Passo Fundo.


Empate amargo

Pela chave 4, Santo Ângelo e Glória empataram por 1 a 1, em Santo Ângelo. O resultado eliminou as duas equipes da Divisão de Acesso. Assim, Farroupilha e Guarany-Cam disputarão uma vaga para o quadrangular final na última rodada. O time pelotense enfrenta o Glória, fora de casa, e só depende de si. Já os camaquenses precisam vencer o Santo Ângelo, em casa, e torcer para que o Farrapo não ganhe sua partida.

Comentários (2)

  • Mauro Douglas diz: 20 de junho de 2012

    A partir do momento que o BRASIL arrumou a sua zaga, com a entrada do Fabiano Eller, as coisas começaram a acontecer. Parabéns ao Rogério Zimerman que trabalhou muito e certo, e, finalmente os resultados começaram a acontecer. Infelizmente ele não chegou ao comando técnico XAVANTE antes. Se isso tivesse acontecido, estaríamos classificados. Mas, ainda acredito. As coisas começaram a acontecer de uma forma positiva, e, com isso, a sorte também acompanha. Agora é bola pra frente. Vamos estrear com o pé direito, na série D mesmo, já que a corrupta CBF, não obedeceu a justiça. Mas, no Brasil é assim mesmo. E, ninguém faz nada contra essa corja de cafajestes que estão a tanto tempo ai, destruindo o futebol Brasileiro. Com todo o respeito aos demais clubes do interior, mas, NADA É MAIOR QUE O XAVANTE. Graças a FGF, que nos fez jogar a cada 48 horas no ano do fatídico acidente, caimos. E, todos sabem como é dura a peleia para subir novamente. Mas, apesar de tudo o que passamos nessa segunda fase, ainda acredito. VAI DAR XAVANTE. VALEU GUERREIROS XAVANTES. Mais uma batalha foi vencida. Vamos com tudo para a próxima batalha. Se nos deixarem passar, ninguém nos segura mais. Podem apostar. Diretoria: precisamos contratar um grande meia de ligação. Gostei do nosso ataque hoje, rápido e chegando com perigo. Falta alguém para municiar esse ataque a todo instante. XAVANTE EU SOU, RUBRONEGROOOOOO…, XAVANTE EU SOU, RUBRONEGROOOOOOOO…

  • luiz carlos diz: 21 de junho de 2012

    Os chavantes tem todo o direito de sonhar. Sairam das cinzas, e estão incendiados na busca da vaga, porém não dependem somente de si. Um resultado positivo do Passo Fundo, reduz o sonho, novamente a cinzas.

Envie seu Comentário