Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Guarany-Ca está classificado para o quadrangular final

24 de junho de 2012 0

O Guarany, de Camaquã, conseguiu a penúltima vaga para o quadrangular final da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. O bugre camaquense venceu o Santo Ângelo, em casa, e contou com ajuda do Glória, de Vacaria, que goleou o Farroupilha na Serra. O time se junta a União Frederiquense e Esportivo e aguarda o último classficado, que sairá na quarta-feira. Passo Fundo, São Paulo-RG e Brasil-Pel ainda brigam.

Torcida de Camaquã partiu em carreata pelas ruas da cidade. Foto: Guilherme Canal/RBSTV

Jogando em seu estádio, onde é praticamente imbatível, o Guarany não teve muita dificuldade para derrotar o já eliminado Santo Ângelo. Com gols de Matão, Carlinhos e William, fez 3 a 1 (Éder Machado descontou para os visitantes) e apenas ouviu pelo rádio a partida entre Farroupilha e Glória, que se enfrentavam em Vacaria.

Foi de lá que veio a boa notícia para os camaquenses. Mesmo eliminado, o Glória atropelou o tricolor pelotense. Com gols de Jajá (duas vezes), Cegato, Agnaldo e Fabinho, o time da Serra fez 5 a 0 e deixou o time comandado pelo ex-centroavante Badico pelo caminho.

No outro jogo da chave 4, Esportivo e Inter-SM ficaram no 0 a 0, em Bento Gonçalves.

Na quarta-feira, às 19h, ocorre a definição da última vaga do quadrangular final da Divisão de Acesso. O Passo Fundo recebe o São Paulo-RG. Quem ganhar está classificado. Se houver empate, o Passo Fundo se classifica desde que o Brasil-Pel não vença o União-FW no estádio Bento Freitas.

Envie seu Comentário