Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cerâmica se prepara para enfrentar o Concórdia

29 de junho de 2012 0

Material da assessoria de imprensa do Cerâmica:


Definição da equipe será no treino de sábado


O Cerâmica enfrenta o Concórdia na tarde deste domingo (01), às 17h, no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Após a estreia com derrota para o Mogi Mirim no último final de semana, em São Paulo, a equipe gravataiense busca em casa conquistar a primeira vitória na competição. O adversário, no entanto, não deve facilitar a missão do time da casa.

“As informações que conseguimos coletar ao longo da semana sobre o Concórdia nos apontam um time experiente e muito pegador. Acredito que a partida terá características muito semelhantes às disputas que enfrentamos no Campeonato Gaúcho. Vai ser uma peleia”, comentou o técnico do Cerâmica, Ben-Hur Pereira.

Os ingressos para Cerâmica e Concórdia custam R$ 30. Sócios, estudantes e idosos pagam somente R$ 15. Crianças até 12 anos não pagam ingressos. Os portões do estádio Vieirão serão abertos para a torcida a partir das 16h.

Ainda pelo Grupo 7 neste final de semana, o Marília recebe o Mogi Mirim, no início da noite deste sábado (30), no estádio Bento de Abreu, em Marília. O Cianorte tem folga na rodada.

O técnico Ben-Hur Pereira comandou um coletivo, na tarde desta sexta-feira (29), no gramado do estádio Vieirão. No treino entre titulares e reservas, o volante Rafael Carvalho foi o único desfalque.

Com dores no joelho direito, Rafael permanece como dúvida para a partida. Caso o volante não jogue, Ben-Hur poderá optar por Robson ou Geninho. Esta pode ser a única alteração em relação a equipe que enfrentou o Mogi Mirim.

O Tricolor gravataiense, portanto, deve entrar em campo neste domingo com Villa; Bindé, Djair, Marcão e Pedro; Nunes, Geninho (ou Robson), Maurinho e Rogerinho; Dinei e Cidinho.

A escalação do Cerâmica, no entanto, só será definida por Be-Hur na manhã deste sábado, quando o técnico comanda o último treino da equipe antes da partida contra o Concórdia.

Envie seu Comentário