Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Tudo igual

02 de julho de 2012 0

Do site de Zero Hora:

A primeira rodada do quadrangular da Divisão de Acesso terminou em igualdade de todos os times.

Os dois jogos, ocorridos na noite de sábado e na manhã de ontem, se encerraram com empates de 2 a 2, mantendo os quatro times embolados na tabela. Se há alguma vantagem, está com as equipes do Esportivo e do União-FW. Ambos empataram fora de casa e jogam a próxima rodada em seus estádios.

Ontem pela manhã, o Guarany quase garantiu a liderança do quadrangular. Em jogo que se iniciou às 11h, o time de Camaquã, saiu perdendo, conseguiu virar, mas sofreu o gol de empate nos acréscimos. Os gols do União foram de Vinícius e de Douglas, e os do Guarany foram marcados por Matão e Carlinhos.

No jogo de sábado, cerca de 8 mil pessoas foram ao Vermelhão da Serra ver o 2 a 2 entre Passo Fundo, dono da casa, e o Esportivo. O time da Serra saiu ganhando com gol de Matheus, mas sofreu o empate ainda na primeira etapa com Diego Miranda. No segundo tempo, o Esportivo mais uma vez saltou na frente com Rafael Bittencourt, não conseguindo segurar o resultado até o final. Sandro Sotilli fez o gol que igualou o jogo.

2ª Rodada — 4/7 (quarta-feira)

15h — União Frederiquense x Passo Fundo

20h — Esportivo x Guarany-Cam

Envie seu Comentário