Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Apresentado o novo elenco do Guarany-Ba

03 de julho de 2012 0

Material da assessoria de imprensa do Guarany, de Bagé:

Torcedores, simpatizantes e diretoria recepcionaram os novos atletas do Guarany na noite desta segunda-feira, no Estádio Estrela D´alva. Com o vestiário em reformas, o evento aconteceu na sala de reuniões da direção e foi muito concorrido pelos alvirrubros.

A apresentação começou com o diretor Leonardo Cabral abrindo os trabalhos e fazendo o cerimonial. O presidente Álvaro Meira foi o primeiro a falar e destacou o momento: “Estou emocionado em estar à frente deste clube que tem uma torcida que participa de tudo. Este momento é ímpar para todos nós e eu espero que o trabalho que estamos realizando dê bons frutos e consigamos elevar o clube, pois ele está longe do lugar que merece”.

Na sequência também falaram Jorge Kaé, Tato Moreira, Cléo Coelho, Osvaldo Rolim, Roberto Gafree, dentre outros. Quem apresentou os jogadores para torcida foi o assessor de futebol Ricardo Pizarro, nominando um a um e citando a posição de cada um. Todos foram muito aplaudidos pelos presentes.

Na ocasião, também foram entregues 20 bolas de futebol disponibilizadas ao clube pelos irmãos Álvaro e Décio Lahorgue. O material servirá para os treinamentos dos atletas nos próximos dias.

Também fez uso da palavra o ex-atacante do Guarany e Vasco da Gama, Saul Santos Silva, o Saulzinho: “Esta diretoria é séria. O trabalho que vem sendo feito está muito bom e acredito no sucesso dentro do campo”, constatou.

A SURPRESA

O jogador Aguinaldo, que estava praticamente acertado com o clube, durante o final de semana decidiu não mais jogar e foi apresentado pelo principal rival hoje à tarde. A direção, ao saber da decisão do atletas, agiu com muita rapidez e contratou o zagueiro Renato Martins, de 30, com passagens por XV de Novembro de Campo Bom, Ipatinga-MG, Figueirense-SC e Brasil de Pelotas. Em 2012, Renato Martins jogou no Canoas e além de livrar a equipe do rebaixamento, levou o time até as semifinais do segundo turno, na primeira divisão.

Outro que ainda não havia sido anunciado foi o goleiro Elisson. Com 19 anos e tendo passado pela base de Cruzeiro-POA, Inter, Gremio e Rio Preto-SP, o novo atletas jogou profissionalmente este ano no Riopardense.

Quem se apresentou

Goleiros – Daniel Bach e Elisson

Lateral – Willian

Zagueiros – Bicudo, Renato Martins e Ilson

Volantes – Douglas Paré, Bi e Fiapo

Meias – Adriano Gabiru, João Luis e Everton Cruz

Atacantes – Adão e Michel Sousa

Também apresentaram-se:

Atletas da Base – Cadinho (lateral direito), Matheus Palma (goleiro) e Anderson (lateral esquerdo)

Atletas para avaliação – Fernando Portela, Mateus Caxias, Cogoy e Johnny

Nos próximos dias são esperamos mais atletas. Devem chegar até dia oito mais um goleiro, dois laterais, dois zagueiros, dois volantes, um meia e um atacante.

Envie seu Comentário