Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Esportivo dispara e Guarany-Cam embola a Divisão de Acesso

08 de julho de 2012 0

A terceira rodada do quadrangular da Divisão de Acesso apresentou o Esportivo como o grande candidato a uma das vagas à elite do Gauchão 2013. O time de Luís Carlos Winck venceu o União Frederiquense fora de casa por 3 a 2 e alcançou sete pontos, na liderança isolada. No outro jogo, o Guarany-Cam venceu o Passo Fundo por 2 a 1 e empatou com o próprio União na segunda posição. Só o Passo Fundo está atrasado, com apenas um ponto.

O momento mais curioso foi em Camaquã. Durante aquecimento, o auxiliar Marcelo Barison sentiu dores nas costas e não pode bandeirar a partida. Como não há quarto árbitro, a partida não pode ser iniciada. Chegou a ser proposto o convite a algum representante do futebol amador, com experiência em partidas oficiais, mas o Passo Fundo não aceitou. Assim, o jogo que estava marcado para às 11h só foi disputado às 15h.

Quando a bola rolou, Matão marcou para os donos da casa. Guto empatou cobrando pênalti. Mas Carlinhos garantiu a vitória camaquense.

Já em Frederico Westphalen, o estádio Vermelhão da Colina lotou. Mas o Esportivo não se intimidou. Cassiano (2) e Rodrigo Zeferino chegaram a abrir 3 a 0. Depois, Vinícius e Ytalo descontaram.

Na próxima rodada, inverte-se o mando. O Esportivo recebe o União e o Guarany vai a Passo Fundo. Os jogos serão no domingo.

Envie seu Comentário