Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gauchada na frente na Série D nacional

09 de julho de 2012 0

No Grupo 8 da Série D, o domínio é gaúcho. Brasil de Pelotas e Juventude dividem a liderança da chave, com quatro pontos em três jogos. Apesar da vantagem na pontuação, os dois times têm uma partida a mais em relação aos adversários. O Metropolitano é o time de melhor aproveitamento, com três pontos em dois jogos.

Neste domingo, o Juventude cumpriu a missão de pontuar fora de casa. Em um jogo muito disputado e fraco tecnicamente, o alviverde arrancou um empate em 0 a 0 contra o Mirassol, no interior paulista. Com folga na próxima rodada, o time da Serra só volta a campo no dia 22, diante do Arapongas.

O Brasil, jogando em casa, fez 2 a 0 no Metropolitano, com dois gols de Marcos Denner. No próximo domingo, o time pelotense encara o Mirassol, em São Paulo.

No Grupo 7, o Cerâmica, outro representante gaúcho na competição, folgou na rodada e está em terceiro lugar, com três pontos. O Mogi Mirim é o líder, com sete. O Cianorte-PR, adversário da equipe de Gravataí no próximo domingo, no Vieirão, esta na segunda colocação, com quatro pontos.

Os dois primeiros de cada chave avançam para as oitavas de final.

Envie seu Comentário