Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cerâmica pega o Cianorte

13 de julho de 2012 0

Da assessoria de imprensa do Cerâmica:

O Cerâmica enfrenta o Cianorte na tarde deste domingo (15), às 17h, no gramado do estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Time se prepara para jogo difícil pela Série D. Foto: Leandro Domingos, divulgação

Em casa, a equipe comandada pelo técnico Ben-Hur Pereira buscará a segunda vitória consecutiva na competição. Caso vença o clube paranaense, o CAC pode chegar a zona de classificação.

O Cianorte é o segundo colocado do Grupo 7 com quatro pontos. Com apenas um ponto a mais que o clube gravataiense, é adversário direto do CAC pela classificação. O Mogi Mirim lidera o grupo com sete pontos. Marília e Concórdia ficam com as duas últimas colocações com apenas um ponto.

Os ingressos para Cerâmica e Cianorte custam R$ 30. Sócios, estudantes e idosos pagam somente R$ 15. Crianças até 12 anos não pagam ingressos. Os portões do estádio Vieirão serão abertos a partir das 16h.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta sexta-feira a arbitragem da partida, que ficará sob os cuidados de um trio carioca. Pathrice Wallace Correa Maia será o árbitro, auxiliado por Francisco Pereira de Sousa e Gilberto Pereira Stina.

Além de Cerâmica e Cianorte, o Grupo 7 terá também, na tarde deste domingo, o confronto entre Concórdia e Mogi Mirim, que se enfrentam a partir das 16h, no estádio Domingos Lima, em Santa Catarina. O Marília tem folga nesta rodada.

TITULARES DEFINIDOS PARA O CONFRONTO

O Cerâmica realizou, na tarde desta sexta-feira (13), o penúltimo treino antes do confronto contra o Cianorte.

O coletivo, realizado no gramado do estádio Vieirão, serviu para que fossem praticamente definidos os titulares que devem enfrentar o time do técnico Paulo Turra.

Sem desfalques, o técnico Ben-Hur Pereira deve optar pela mesma formação que atuou na vitória sobre o Concórdia no último dia 1º.

A única dúvida, de ordem tática, é sobre a presença de Robson ou Rafael Carvalho no meio. A definição deve sair na manhã deste sábado, quando o CAC faz o último treino antes da partida.

Assim, o Cerâmica deve entrar em campo no domingo com Villa; Bindé, Djair e Marcão; Pedro, Nunes, Robson (ou Rafael Carvalho), Maurinho e Rogerinho; Dinei e Cidinho.

Envie seu Comentário