Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rodada pode classificar o Esportivo para a elite

14 de julho de 2012 0

Matéria minha, em Zero Hora neste sábado, 14/07:

Esportivo pode garantir a vaga neste sábado. Foto: Alexandre Brusa, divulgação

Para o Esportivo, a quarta rodada do quadrangular final da Divisão de Acesso pode ser decisiva. O time do técnico Luís Carlos Winck tem a possibilidade de garantir uma vaga no Gauchão 2013 já no sábado à noite. A equipe enfrenta o União Frederiquense em partida a ser transmitida pela TVCom, às 20h30min.No outro jogo, o Passo Fundo joga a sobrevivência contra o Guarany-Cam no domingo.

Apenas uma combinação de resultados classifica com duas rodadas de antecipação ao clube de Bento Gonçalves: vitória em seu jogo e empate entre Passo Fundo e Guarany. Qualquer outro resultado ainda dá emoção às próximas rodadas.

Já para o Passo Fundo, a situação é inversa. O time do goleador Sandro Sotilli tem apenas um ponto e precisará, no mínimo, vencer as duas partidas de casa para sonhar com o acesso. Para transformar o Vermelhão da Serra em um caldeirão, fez uma promoção: R$ 10 o ingresso antecipado e isenção de pagamento para mulheres e crianças. Em campo, a equipe terá o retorno do lateral-direito Barão.

Francisco Silva Neto apitará Esportivo x União e Leandro Vuaden comandará Passo Fundo x Guarany. Para evitar a repetição da patética cena da rodada anterior (que a lesão de um bandeira atrasou em quatro horas o início do jogo entre Guarany x Passo Fundo), os jogos terão a presença de um quarto árbitro.


Jogos:

Esportivo x União – sábado, 20h30min (TVCom transmite)

Passo Fundo x Guarany – domingo, 15h

Envie seu Comentário