Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quarta rodada embola quadrangular final da Divisão de Acesso

15 de julho de 2012 0

Ao final da quarta rodada do quadrangular final da Divisão de Acesso, as duas vagas ao Gauchão 2013 deverão ser disputadas por Esportivo, União Frederiquense e Guarany, de Camaquã. O Passo Fundo ficou para trás após o empate em casa com os camaquenses. No sábado, o time de Frederico Westphalen conseguiu uma grande virada fora de casa.

União conseguiu grande vitória em Bento Gonçalves. Foto: Alexandre Brusa / Esportivo / Divulgação

No jogo de domingo, Passo Fundo e Guarany, de Camaquã, ficaram 1 a 1, no estádio Vermelhão da Serra. Sandro Sotilli foi o autor do gol do Passo Fundo, já no segundo tempo. Depois, Carlinhos, cobrando pênalti, deixou tudo igual. Sotilli teve ainda dois gols anulados durante a partida.

No sábado à noite, o Esportivo deixou de conseguir a classificação em casa. O resultado do domingo somado à vitória em casa daria ao time de Luís Carlos Winck a vaga antecipada à elite do futebol gaúcho no próximo ano. O time da Serra chegou a abrir o placar com Victor, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Passo Fundo e Guarany-Cam ficaram no 1 a 1. Foto: Marcelo Becker, especial

Porém, no segundo tempo, o União Frederiquense reagiu e alcançou a virada. Especialmente após o apagão que atingiu o estádio Montanha dos Vinhedos, logo após o apito inicial para a segunda etapa. Aos cinco minutos, Adílson empatou, aproveitando rebote. O 2 a 1 veio com Piccinini, cobrando pênalti, aos 31 minutos. O mesmo Piccinini ainda errou um pênalti nos acréscimos.

Com a vitória do União Frederiquense por 2 a 1 contra o Esportivo, em Bento Gonçalves, a fase final ficou embolada. Todos ainda tem chance de classificação para o Gauchão 2013, ainda que as do Passo Fundo sejam remotas.

Esportivo e União estão com sete pontos. Guarany, cinco. Passo Fundo, dois. Na próxima rodada, o Guarany recebe o Esportivo e o Passo Fundo pega o União, em casa.

Envie seu Comentário