Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Alívio toma conta do Juventude após classificação na Série D

27 de agosto de 2012 0


Lisca exaltou classificação do Juventude. Foto: Porthus Junior/Agência RBS


O Juventude sofreu, mas confirmou a classificação à fase eliminatória da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a vaga garantida, o sentimento é de alívio no Alfredo Jaconi. O técnico Lisca destacou o trabalho realizado durante a competição.

— Realizamos uma cirurgia com o paciente acordado e trocamos o pneu com o carro andando —exaltou, para depois analisar o empate com o Metropolitano.

— Mais vale um passarinho na mão do que dois voando. As características da nossa equipe não são para esse tipo de gramado encharcado. Somos mais leves, mais técnicos, mas estamos encorpando, ainda precisamos de algumas alternativas. Administramos bem o jogo, mas a bola não estava querendo entrar. Depois dos 30 do segundo tempo, nos preocupamos em não levar gols — disse o treinador.

Garantido nas oitavas da Série D, o Juventude encara o Cianorte em duas partidas. Se passar, vai para as quartas de final e segue na briga por vaga. Se for eliminado, o time caxiense terá que disputar uma vaga na Série D de 2013 via Copa Hélio Dourado ou Gauchão.


Envie seu Comentário