Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mauro Ovelha diz que momento é de transmitir confiança para os jogadores

28 de agosto de 2012 0



Foto: Porthus Junior/Agência RBS


Por: Maurício Reolon (Pioneiro)

A volta aos trabalhos no Centenário após a derrota por 1 a 0 para o Duque de Caxias, a terceira seguida na Série C, foi marcada por reuniões e treino leve para os atletas que atuaram no sábado. Nesta segunda-feira, o diretor de futebol Marcus Vinícius Caberlon reafirmou a ideia de manutenção do técnico Mauro Ovelha, muito criticado pela torcida após o confronto diante da equipe do Rio de Janeiro.

Com o objetivo de reverter a situação, o treinador estuda a ideia de rever o esquema tático e, até mesmo, algumas peças que não vem rendendo o esperado.

— O treinador quando faz algumas mudanças precisa pensar no geral, não só por um jogo. Dentro do trabalho é procurar corrigir o que não fizemos bem nestes três jogos — destaca Ovelha.

Mesmo com a pressão, o comandante grená diz que o momento é de transmitir confiança para os atletas:

— Neste momento é ter cabeça no lugar. E passar confiança para os atletas buscando reagir na competição. Muito mais trabalhando do que falando — resumiu.

Na retomada, Ovelha também espera por um novo centroavante, já que Adriano, que rompeu o tendão do tornozelo esquerdo, foi submetido a cirurgia e só deve voltar a atuar na próxima temporada. A direção grená estuda nomes e admite a possibilidade de reforçar a equipe em outras posições.

Envie seu Comentário