Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Reforços!!

29 de agosto de 2012 0

Pessoal, estamos entrando em uma nova etapa do nosso Entrevero. O blog do futebol do interior sofrerá uma revolução nos próximos dias! Aguardem e confiem.

Por enquanto, quero apresentar os reforços contratados no fim desta janela de agosto. Eles já estão com nome no BID da CBF, foram aprovados nos exames médicos e já estão prontos para por o pé no barro, contar o número de carrinhos e manter atualizados os torcedores de todos os times do nosso interior.

Wendell Ferreira é natural de Rio Grande, a melhor cidade do mundo. Passou muitos de seus 21 anos pegando chuva, frio e neblina no Aldo Dapuzzo, no Arthur Lawson, no Torquato Pontes (saudade, Riograndense-RG), Pedra Moura, Estrela D’Alva, Bento Freitas, Boca do Lobo, Nicolau Fico e onde mais tivessem dois times de uniformes rasgados, dando a alma em cada dividida. Ele já é blogueiro em Zero Hora, assinando o Prime Time, sobre esportes americanos. Ou seja, o cara gosta dos tackles do futebol americano. Tem como não gostar do futebol do interior?

Wendell Ferreira também é blogueiro de esportes americanos.

O Marco Antonio Mello de Souza também nasceu no interior, mas de São Paulo. Tentou recuperar o “defeito” de não ser gaúcho vindo para o Rio Grande do Sul antes de fazer um ano. Por influência do avô, seu Ari, começou a gostar de futebol. Já o interesse pelo futebol do interior é mais, digamos, romântico: “é um lugar onde a paixão pela bola ainda move muitos clubes a tentar existir em um mercado onde o dinheiro manda”. Que frase, hein?!

Marco Souza tem 25 anos e gosta de futebol por influência do avô.

Por favor, fiquem à vontade para entrar em contato com eles também: wendell.ferreira@zerohora.com.br e marco.souza@zerohora.com.br.

Envie seu Comentário