Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio consegue a primeira vitória na Copa Hélio Dourado

02 de setembro de 2012 0

O Grêmio B foi até Novo Hamburgo e conseguiu, na tarde deste domingo, a primeira vitória na Copa Hélio Dourado. Com gol de André Ribeiro, o Tricolor bateu o Anilado por 1 a 0.

A vitória tirou o Grêmio da lanterna e colocou o time na sexta colocação, com cinco pontos em cinco jogos. O Novo Hamburgo segue na segunda colocação, com oito pontos em seis jogos. No próximo sábado, os Grêmio e Novo Hamburgo voltam a se enfrentar, na abertura do segundo turno, no CT Hélio Dourado.

Através da sua assessoria de imprensa, o lateral-direito Spessatto elogiou a vitória gremista. Para o jogador, a equipe já vinha atuando bem, mas não conseguia vencer as partidas.

- Vitória muito importante, porque o time vinha jogando bem, mas não conseguia os resultados. A cobrança estava acontecendo. Hoje tivemos um jogo difícil, contra uma boa equipe, na casa deles, jogador nosso expulso, pênalti contra, enfim, várias adversidades, portanto o resultado foi excelente para dar moral ao grupo. Agora é seguir o trabalho para crescer na competição – analisou.

Envie seu Comentário