Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter-SM terá eleição presidencial nesta quinta-feira

06 de setembro de 2012 0


Luiz Claudio Mello (à esq.), presidente do Conselho Deliberativo, espera que o sucessor de Mauro da Silva (à dir.) dê sequência ao trabalho da atual diretoria

Por: Vinícius Dias (blog Da Arquibancada)

O comando do Inter-SM, pelos próximos dois anos, será decidido nesta quinta-feira na eleição presidencial marcada para o estádio Presidente Vargas, com primeira chamada às 19h, e segunda, às 20h. Os cerca de 40 conselheiros aptos a votar escolherão o sucessor do presidente Mauro da Silva, que não manifesta estar inclinado a permanecer no cargo.


A tendência é que uma chapa de consenso, costurada por Mauro e seus companheiros, seja apresentada. Nenhum dos nomes foi oficializado. O atual mandatário atuaria como uma espécie de assessor do seu sucessor. Para o presidente do Conselho Deliberativo do Inter-SM, Luiz Claudio Mello, que carrega a experiência de ter presidido o clube em quatro oportunidades, o momento é de reunir forças.

Ele espera que o projeto deixado pela equipe de Mauro da Silva seja levado adiante por mais dois anos e que o clube reencontre os bons momentos. – Hoje, o Internacional está com custo praticamente zero. Esses meninos disputando a Copa Hélio Dourado, são empresários que pagam. Nossas despesas são com estadia, alimentação e transporte. Esse projeto vai colher frutos. Não se pode ser imediatista. A cada jogo, o Inter-SM mostra que tem potencial – afirma Luiz Claudio Mello.

Envie seu Comentário