Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Juventude se reapresenta e libera seis jogadores nesta quinta-feira

13 de setembro de 2012 0

Por Rodrigo Chernhak
rodrigo.chernhak@pioneiro.com

O Juventude voltou aos treinamentos nesta quinta-feira, quatro dias após ter sido eliminado da Série D ao perder de 3 a 0 para o Cianorte, domingo, no Paraná. Como já se esperava, alguns jogadores não estão mais nos planos para a disputa da Copa Hélio Dourado. Os laterais Raulen e Julio Cesar, o volante Cleber Monteiro, o meia Cícero e o atacante Raul não vão ficar e devem ter seus contratos rescindidos. Marcel volta ao Resende-RJ.

Além deles, o zagueiro Vagner, o volante Tássio, o atacante Morais e mais 11 atletas que estavam atuando pelo time B serão reavaliados pelo técnico Lisca. Eles devem ser emprestados ou deixarão o Alfredo Jaconi. As outras novidades são no campo das transferências e envolvem guris das categorias de base. O lateral-direito Vacaria negocia com o Flamengo para jogar no time sub-20. O zagueiro Danrley pode ir para a base do Atlético-PR e o atacante Vicente está em vias de se transferir para os juniores do Botafogo-RJ.

De volta de Belo Horizonte, onde negociavam com o banco BMG, o presidente Raimundo Demore e o coordenador técnico Alexandre Barroso aguardam novidades sobre a renovação do patrocínio e as negociações de Alex Telles e Bressan, possivelmente para times da Série A do Brasileirão.

Envie seu Comentário