Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aimoré lança projeto de marketing e quer Arena em São Leopoldo

14 de setembro de 2012 0

O Aimoré quer ser um dos quatro maiores clubes do Rio Grande do Sul nos próximos cinco anos. O clube lança em outubro um projeto de marketing para integrar a comunidade e o empresariado de São Leopoldo em torno da equipe. Em parceria com a agência de consultoria e marketing MasterLynk, o Aimoré aproveita o bom momento em campo para lançar o plano “Chegou a hora da virada!”.

Dentre os principais pontos do projeto estão a construção de uma Arena e, no entorno, o interesse na implementação de um hotel de quatro estrelas. A intenção do Aimoré é formar uma grande estrutura fora do campo para agregar valor ao clube nos gramados.

Confira a nota do Aimoré na íntegra:

“Os números dentro de campo são reflexos de um trabalho de reestruturação que iniciou fora dele. Todos sabem que o Clube Esportivo Aimoré passou por dificuldades durante alguns anos. Assim sendo, o Aimoré buscou reforços dentro e fora do campo, temos um plantel qualificado de Jogadores e comissão técnica, bem como, uma parceria com uma agência de consultoria e Marketing, a MasterLynk.

Estamos através desse meio de comunicação fazendo o pré-lançamento de uma campanha do projeto novo aimoré, no qual se chama “Chegou a hora da virada!”, Vencendo dentro e fora de campo. O lançamento oficial deve ser feito em outubro, onde será apresentado um planejamento estratégico para os próximos 5 anos.

Convocamos empresários, torcedores e moradores locais a se engajarem em nosso objetivo de estar entre os 4 principais clubes do futebol Rio-grandense. Em nosso plano de negócio, além dos objetivos dentro de campo, temos a construção de uma arena e a ocupação do restante da área para construções, como exemplo, está nosso interesse em um hotel 4 estrelas que ainda não existe na região, que poderá servir inclusive para alguma delegação na Copa do Mundo de 2014.”

Envie seu Comentário