Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Chuva afeta estádios pelo interior

18 de setembro de 2012 0

A chuva que começou no final de semana causa transtornos em todo o Estado. O futebol, é claro, foi afetado. Diversos jogos precisaram ser adiados e clubes divulgaram imagens de seus estádios após os temporais.

Confira:

Estádio Antonio Vieira Ramos, de Gravataí. Foto: Cerâmica, divulgação

Estádio Aldo Dapuzzo, do São Paulo-RG. Foto: Edelmar Ramos, divulgação

Estádio Coronel Sílvio Luiz, do Guarany-Cam. Foto: Guarany, divulgação

Por mau tempo, Cerâmica e Sapucaiense é adiado

18 de setembro de 2012 0

Depois do volume de chuva registrado desde o início da semana, as direções de Cerâmica e Sapucaiense decidiram adiar o confronto que aconteceria nesta quarta-feira.

— Decidimos em comum acordo com o Sapucaiense que não havia condições de realização da partida nesta quarta-feira — resumiu o gerente de Futebol Profissional, Sergio Luis Vieira.

O confronto válido pela 4ª rodada da Copa Hélio Dourado foi remarcado para o dia 3 de outubro, às 15h.

Jogos da semana na Segundona Gaúcha

18 de setembro de 2012 0

A Segundona Gaúcha, equivalente à terceira divisão estadual, começa a se aproximar da reta decisiva na primeira fase. Em jogo atrasado, Aimoré e Cerâmica se enfrentam na quinta-feira. A oitava rodada é toda no domingo.

Confira!

Quinta-feira

15h – Aimoré x Garibaldi

Domingo

15h – Carazinho x Igrejinha

15h – Aimoré x Gaúcho

15h – Garibaldi x Nova Prata

15h – Três Passos x Guarany-Ba

15h30min – Bagé x São Borja

Jogos da semana na Copa Hélio Dourado

18 de setembro de 2012 0

A semana da Copa Hélio Dourado tem destaque para o clássico Bra-Pel do próximo domingo, no estádio Bento Freitas. Em jogo atrasado, Cerâmica e Sapucaiense se enfrentam já nesta quarta-feira – e repetem o duelo no fim de semana.

Confira o calendário da Copinha!

Quarta-feira

20h – Cerâmica x Sapucaiense

Quinta-feira

15h30min – Inter-SM x Guarany-Cam

Sábado

15h – Inter x São José

15h – Sapucaiense x Cerâmica

15h – Cruzeiro x Grêmio

15h30min – 14 de Julho x Riograndense

16h – Juventude x Ypiranga

Domingo

16h – Brasil-Pel x Pelotas

Veranópolis contrata atacante Maranhão

17 de setembro de 2012 0

Mais um jogador que fez parte da boa campanha do Gauchão de 2012 está de volta ao Veranópolis. O atacante Maranhão é o reforço da equipe para 2013.

Antonio Pereira da Silva Filho foi campeão da Divisão de Acesso pelo Esportivo. Atualmente, o atleta está jogando pelo River, do Piauí.

Foto: Carlos Alberto Jung

Guarany-Cam x São Paulo será no dia 3/10

17 de setembro de 2012 0

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou a nova data para o jogo entre Guarany-Cam x São Paulo, pela Copa Hélio Dourado. A partida será no dia 3 de outubro, às 15h, no estádio Coronel Sílvio Luís, em Camaquã.

Marcado para o domingo passado, o jogo precisou ser adiado em função do temporal que assolou o sul do Estado em todo o final de semana.

Pelotas apresenta reforço para o Bra-Pel

17 de setembro de 2012 0

Gabriel Ribeiro, divulgação

No início da tarde desta segunda-feira, o Pelotas apresentou o novo reforço para a disputa da Copa Hélio Dourado. O meio-campista Diego Miranda chega à Boca do Lobo já com a responsabilidade de vestir a camisa número 10 no clássico bra-PEL 351, marcado para o próximo domingo, às 16h, no estádio Bento Freitas.

Diego Miranda tem 21 anos, é natural de Sertão-RS e tem 1,70m de altura. Teve sua formação como jogador no Paraná Clube e no Vasco da Gama-RJ. Como profissional, defendeu as seguintes equipes: Gaúcho, Passo Fundo e Hercílio Luz-SC. Recentemente, atuando ao lado de Sandro Sotilli no time do Passo Fundo, Diego Miranda conquistou o acesso à elite do futebol gaúcho ao ser vice-campeão da Segundona 2012.

– Espero fazer uma boa estreia, marcando gol no clássico de domingo.

Debaixo de temporal, Riograndense e Brasil de Pelotas empatam em Santa Maria

16 de setembro de 2012 0

No dia de confrontos entre pelotenses e santa-marienses, dois empates. Depois de Pelotas e Inter-SM terem ficado no 3 a 3, Riograndense e Brasil de Pelotas empataram em 2 a 2. O jogo foi prejudicado pela forte chuva que atingiu Santa Maria. O gramado dos Eucaliptos ficou impraticável.

Logo aos quatro minutos, Chiquinho abriu o placar para o Riograndense. Willian Koslowski empatou para o Brasil, de pênalti, aos sete minutos. Ainda no primeiro tempo, Adriano Paulista colocou o time da casa na frente aos 38 minutos. No segundo tempo, Cirilo conseguiu marcar e igualou o placar para o Brasil.

Com o placar, o time pelotense ficou na terceira colocação do Grupo B, com 14 pontos em oito jogos. O Riograndense é o último na zona de classificação, em sexto lugar, com seis pontos em nove jogos.

Pelotas e Inter-SM empatam em jogo de seis gols na Boca do Lobo

16 de setembro de 2012 0


Foto: EC Pelotas/Divulgação


O Pelotas buscava uma vitória em casa para subir na tabela, mas o Inter de Santa Maria não deixou barato. Em um jogo movimentado e cheio de gols, os times ficaram no empate em 3 a 3 na tarde deste domingo, pela décima rodada da Copa Hélio Dourado.

Sapeca abriu o placar para o Inter logo aos nove minutos do primeiro tempo. O Pelotas empatou ainda na etapa inicial, com gol de Clodoaldo, aos 19. Leandro, aos 36, colocou o Inter-SM novamente na frente. O time da casa voltou a igualar o placar com Tiago Renz, de pênalti, aos 43.

No tempo complementar, o Pelotas chegou a ficar à frente no placar pela primeira vez com gol marcado por Robert, aos 23 minutos. Contudo, Sapeca voltou a aprontar e definiu, aos 36 minutos, o empate em 3 a 3.

O Pelotas fica na quarta colocação do Grupo B, com 13 pontos em nove jogos. O Inter-SM, único time fora da zona de classificação, tem apenas cinco pontos e ocupa a sétima e última colocação.

Desfalcado, Guarany de Bagé fica no empate em 0 a 0 com o Tupi

16 de setembro de 2012 0

O Guarany de Bagé teve problemas para enfrentar o Tupi, neste domingo, pela sétima rodada da Segundona Gaúcha, equivalente à terceira divisão estadual. Sem Rodrigo Ramos, Jean Michel, Dudu e João Luis, o técnico Rodrigo Bandeira fazia sua estreia no clube. No fim, um empate em 0 a 0.

No primeiro tempo, foram poucas chances de gol. Everton Cruz, para o Guarany, e Nenê, para o Tupi, criaram as principais chances, mas ambas sem sucesso. Assim como na etapa inicial, o segundo tempo foi morno e os gols não saíram.

Com o empate fora de casa, o Tupi se manteve na segunda colocação do Grupo B, com dez pontos em seis jogos. O Guarany de Bagé é a última equipe na zona de classificação, com seis pontos em cinco jogos, no quarto lugar.

Resultados da Segundona Gaúcha neste domingo

16 de setembro de 2012 0

Jogos deste domingo:

Nova Prata 2×0 Carazinho

Guarany-Ba 0×0 Tupi

São Borja 2×4 Três Passos

Ypiranga vence a Riopardense e confirma vaga na segunda fase

16 de setembro de 2012 0

O Ypiranga de Erechim manteve a invencibilidade no Colosso da Lagoa e a liderança do Grupo C na Copa Hélio Dourado. Neste sábado, o time venceu a Riopardense por 2 a 0. O jogo foi válido pela décima rodada da primeira fase da competição estadual. Com a vitória, o Ypiranga se garantiu na segunda fase.

Rodolfo e Rodrigo marcaram os gols que deram a vitória ao Ypiranga. Com o resultado, a equipe chegou a 13 pontos em seis jogos. A Riopardense está em quarto, na zona de classificação, com cinco pontos em seis partidas.

O Ypiranga volta a jogar no próximo sábado, às 16h, quando visita o Juventude no Alfredo Jaconi. No mesmo dia, às 15h30min, a Riopardense recebe o Caxias no Amaro Cassep.

São José e Novo Hamburgo empatam em 1 a 1 no Passo D'Areia

16 de setembro de 2012 0


Foto: Bruno Colombo/ECNH/Divulgação

São José e Novo Hamburgo fizeram um jogo movimentado, mas sem vencedor neste sábado, no Passo D’Areia, pela décima rodada da Copa Hélio Dourado. O Novo Hamburgo abriu o placar, mas o São José conseguiu o empate e, mesmo com um jogador a menos, segurou a igualdade.


O Novo Hamburgo abriu o placar com André Ribeiro, aos 36 minutos, após cobrança de escanteio de Erick. No início do segundo tempo, Deivis Thiago foi expulso e deixou o São José com dez jogadores em campo. Mesmo assim, aos 12, Cleber Oliveira empatou a partida.

Depois, o São José se recuou. O Novo Hamburgo foi para cima, mas não conseguiu marcar o gol da vitória. Com o ponto somado, o Novo Hamburgo chegou a dez e é o terceiro colocado no Grupo A, atrás de Inter e Sapucaiense. O São José está na lanterna, fora da zona de classificação, com seis pontos.

Inter vence o Cerâmica fora de casa e dispara na liderança

16 de setembro de 2012 0

Foto: CAC/Divulgação

O Inter B confirmou a boa fase e manteve a melhor campanha da Copa Hélio Dourado neste sábado. Em Gravataí, o time colorado venceu o Cerâmica por 2 a 1 e abriu 11 pontos em relação ao vice-líder Sapucaiense. Os gols do Inter foram marcados ainda no primeiro tempo, enquanto os donos da casa marcaram na etapa final.

Maurides fez o primeiro para o Inter em jogada originada em escanteio. Também após bola parada, foi a vez do zagueiro Geninho ampliar. O Cerâmica descontou com Berg, em um chute longo, aos 34 minutos da etapa final.

O Inter chegou a 21 pontos, com seis vitórias em nove jogos – o time está invicto. O Cerâmica é o quinto colocado, com nove pontos em oito jogos. Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 15h. O Inter joga contra o São José na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. O Cerâmica visita o Sapucaiense no Arthur Mesquita Dias.

Grêmio e Sapucaiense ficam no 0 a 0 pela Copa Hélio Dourado

16 de setembro de 2012 0

Grêmio B e Sapucaiense se enfrentaram neste sábado pela décima rodada da primeira fase da Copa Hélio Dourado. Em um jogo morno, os times ficaram no empate em 0 a 0 no CT Hélio Dourado.

Com o resultado, o Sapucaiense se manteve na segunda colocação do Grupo A, com dez pontos em sete jogos e saldo três. O Grêmio é o quarto, com a mesma pontuação, mas com saldo negativo de dois gols.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 15h. Enquanto o Sapucaiense recebe o Cerâmica no Arthur Mesquita Dias, o Grêmio visita o Cruzeiro no Estrelão.