Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Procura-se dono de boxer e poodle

25 de setembro de 2011 1

Fotos arquivo pessoal, divulgação

Os cãezinhos das fotos acima foram encontrados por volta das 11h deste domingo na Rua 13 de Maio, quase esquina com a Plácido de Castro, em Caxias do Sul.

A leitora Sandra Santini, que enviou a foto, conta que ela e o marido, que também têm boxers, viram os cachorrinhos perdidos escaparem de ser atropelados, e os levaram para casa.

— O boxer é macho e castrado, muito manso e estava com coleira. A poodle tem a pelagem caramelo e branca, e está com a orelhinha e o pescoço machucados. No pescoço dela há uma espécie de caroço, não sabemos se é um tumor ou um machucado provocado por chute ou atropelamento — relata Sandra.

Como os dois animais andavam juntos, ela acredita que sejam do mesmo dono. Se alguém reconhecer os mascotes pode entrar em contato com Sandra, pelo telefone (54) 3027.4453. Ela pede que o dono apresente fotos dos bichinhos, para conferir se são eles mesmos.

Comentários (1)

  • lenira zago diz: 25 de setembro de 2011

    Parabéns as pessoas que acolheram estes animais. Passei por esta experiência a poucos dias e através deste blog consegui localizar os donos, a sensação do dever cumprido é muito boa. Espero que vocês tenham a mesma alegria que eu tive ao devolver a cadelinha para os donos.
    Vou ficar atenta e se souber alguma coisa entro em contato. Boa sorte e novamente parabéns pela atitude.

    Lenira

Envie seu Comentário