Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de setembro 2011

Ovelhinha sumida

30 de setembro de 2011 1

Arquivo pessoal, divulgação

Mais um animalzinho sumiu em Caxias do Sul, e os donos pedem ajuda para encontrá-lo. Dessa vez, é a ovelhinha Margarida, de apenas 45 dias, que desapareceu sábado passado, dia 24, das proximidades do Posto Petrotech, no bairro São Jósé.


Considerada um animal de estimação, Margarida era tratada com mamadeira e muito carinho. Por ser ainda muito pequena, precisa de cuidados.

Se alguém tiver notícias da ovelhinha, que estava com a roupinha vermelha da foto quando sumiu, pode ligar para (54) 3224.3776 e falar com Daniela.

Ajude a encontrar o Urso

30 de setembro de 2011 0

Arquivo pessoal, divulgação

O chow chow da foto ao lado é Urso, mascote que no último dia 24 sumiu de sua casa, na Rua Tereza Pezzi, bairro Panazzolo, em Caxias do Sul.


Um dos donos, Clodoveu Xavier, diz que não sabe se o mascote fugiu ou foi furtado. Eles já colocaram anúncios e fizeram várias buscas, mas ainda não conseguiram encontrar Urso.

Se algum leitor do blog tiver notícias do cachorro, pode entrar em contato com Clodoveu, Jorge ou Sandra pelos telefones (54)   9108.6550, 9666.2477 ou 3029.7433.

Donos encontrados

29 de setembro de 2011 0

Uma boa notícia: o boxer e a maltês (não era poodle, como informei incorretamente) mostrados domingo aqui no blog já estão em casa.

A leitora Sandra, que havia encontrado os dois perdidos no centro de Caxias, conta que os os donos — um casal e seu neto — buscaram os bichinhos hoje.

Eles foram encontrados graças a uma pessoa que viu nos Classificados a foto que os donos mandaram publicar dizendo que os cachorrinhos estavam perdidos, e lembrou que já os vira no blog. A partir daí, ligou para os donos, que entraram em contato com Sandra.

— A história teve final feliz — resume Sandra.

Você viu essa cachorrinha?

28 de setembro de 2011 0

Arquivo pessoal, divulgação

A leitora Marciele Soares da Silva faz um apelo: que a ajudem a encontrar Tufa, a cachorrinha da foto acima, que sumiu no último dia 11, por volta do meio-dia, de sua casa no bairro Interlagos, em Caxias do Sul.

Tufa é uma mistura de poodle com maltês e tem três anos. Segundo a dona, ela é um animal dócil e carinhoso, acostumado com crianças. A mascote é toda branca, apenas com as patinhas levemente mescladas em caramelo, e estava com a pelagem média quando desapareceu.
— Estamos desesperados, pois ja fazem mais de duas semanas do seu desaparecimento, já espalhamos cartazes, oferecemos recompensa, algumas pessoas ligaram mas ainda não tenho nenhuma pista do paradeiro dela — relata.
Se alguém tiver informações do paradeiro da cachorrinha, pode entrar em contato com Marciele pelos telefones (54) 9111.2476 ou (54) 3229.0144.

Procura-se dono de boxer e poodle

25 de setembro de 2011 1

Fotos arquivo pessoal, divulgação

Os cãezinhos das fotos acima foram encontrados por volta das 11h deste domingo na Rua 13 de Maio, quase esquina com a Plácido de Castro, em Caxias do Sul.

A leitora Sandra Santini, que enviou a foto, conta que ela e o marido, que também têm boxers, viram os cachorrinhos perdidos escaparem de ser atropelados, e os levaram para casa.

— O boxer é macho e castrado, muito manso e estava com coleira. A poodle tem a pelagem caramelo e branca, e está com a orelhinha e o pescoço machucados. No pescoço dela há uma espécie de caroço, não sabemos se é um tumor ou um machucado provocado por chute ou atropelamento — relata Sandra.

Como os dois animais andavam juntos, ela acredita que sejam do mesmo dono. Se alguém reconhecer os mascotes pode entrar em contato com Sandra, pelo telefone (54) 3027.4453. Ela pede que o dono apresente fotos dos bichinhos, para conferir se são eles mesmos.

Soama busca patrocínio para calendário

22 de setembro de 2011 0

A Soama já escolheu as 13 crianças e seus peludos adotados que vão estrelar o calendário 2012 da entidade — a seleção foi por meio de fotos enviadas, nos meses de julho e agosto, para o concurso Estrelas da Soama.

Agora, a associação está em busca de empresários e outras pessoas interessadas em firmar parceria para apoiar ou patrocinar os calendários, que serão vendidos em todo o país, ao preço de R$ 10.

Quem se interessar pode entrar em contato com a Soama até 10 de outubro, pelo e-mail soamasite@yahoo.com.br.

Amora

21 de setembro de 2011 4

Arquivo pessoal, divulgação

A leitora Rafaela Ravizzoni Dartora envia para o blog foto de sua mascote da raça bulldog inglês, a Amora.


— Ela é linda e super carinhosa, tem quatro meses e 9kg. A Amora é a realização do meu sonho e meu melhor presente — escreve Rafaela.

E acrescenta:

— Adoro o blog.

Lady

16 de setembro de 2011 1

Arquivo pessoal, divulgação

Essa é Lady, a mascote dos leitores Ligia Ely e Newton Deitos.


— Ela chegou em nossa casa com dois meses. Nós a acostumamos a dormir sozinha em sua caminha, mas a realização dela é subir e dormir em nossa cama — contam os donos.

Lady não costuma roer móveis, mas adora etiquetas de roupas e todos tipos de tecidos. Segundo Ligia e Newton, a mascote, que agora tem cinco meses, sabe distinguir todos seus brinquedos pelo nome.

— É nossa primeira cachorra dessa raça. Como filha de fotógrafa, adora fazer poses para fotos.

Dono é localizado

13 de setembro de 2011 1

A cachorrinha cuja foto publicamos domingo à tarde aqui no blog já está em casa.

A leitora Lenira, que havia recolhido a mascote e enviado a foto, avisa que,  graças ao post, os donos foram localizados.

— O nome dela é Chiquinha e ela é de um senhor idoso que esta internado Hospital Pompéia. Quem cuida dela no momento é a nora do dono. A  cachorrinha fugia por causa de fogos de artificio perto de casa — relata Lenira.

Bóris, o pastor alemão

12 de setembro de 2011 0

Arquivo pessoal, divulgação

O leitor Silvio Jean Zattera envia foto de seu mascote, o filhote de pastor alemão Bóris.
Ele conta que o cachorrinho tem dois meses, é muito sapeca e gosta de morder a tudo e a todos.
— Ele é muito querido e sempre dá um jeito de dormir junto comigo e minha esposa, Maíra — relata Silvio.

E acrescenta:
— Outra característica importante do Bóris é que ele é totalmente esfomeado, não importa o quanto ele já tenha se alimentado, ele sempre quer mais, principalmente se nos vê comendo.