Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brechó e oportunidade de adoção

09 de março de 2012 1

Porthus Junior, bd

Domingo tem atividade dupla em prol dos bichinhos acolhidos na chácara da Sociedade dos Amigos dos Animais (Soama), em Caxias do Sul.


Das 9h às 20h, ocorre o Brechó Chic-cão, no Centro de Convivência da UCS, com vários itens à venda. A renda irá para a reforma dos abrigos dos gatos. As vendas continuam na segunda e na terça, no mesmo horário.

Também no domingo, das 15h às 16h30min, ocorre a feirinha de adoção de cães e gatos Adote um Focinho Carente, no estacionamento da prefeitura. Para adotar, basta levar documentos e comprovante de residência. É cobrada uma taxa de R$ 30, e os mascotes são entregues castrados, vacinados e microchipados.

Junto à feirinha, que só ocorre com tempo bom, haverá venda de produtos da Turminha da Soama, como sacolas térmicas, mouse pads e a camisete Arca de Noé.

Comentários (1)

  • Facilities diz: 13 de março de 2012

    Muito legal a iniciativa! Parabéns....sou adepta à adoção, minha peuqena faz a maior farra em casa... =)

Envie seu Comentário