clicRBS
Nova busca - outros
09 jun12:13

Inscrições abertas para oficinas de dança e teatro em Getúlio Vargas


Novos projetos culturais estão com inscrições abertas em Getúlio Vargas. Agora, além do Coral Canção e Vida, da Banda Marcial Municipal e dos grupos de danças étnicas, são oferecidas  aulas gratuitas de violão, teatro, ballet e jazz para a comunidade. As inscrições iniciaram no último dia 1º de junho e podem ser realizadas no Centro Municipal da Cultura durante todo este mês ou enquanto existir vagas.

Os projetos de violão e teatro são destinados para todos os getulienses interessados, a partir de 10 anos de idade. Em ambos, as vagas oferecidas são para 20 pessoas. Daniel de Oliveira será o instrutor do curso de violão e desenvolverá a atividade em grupos de cinco alunos, sempre nas quartas-feiras, em aulas com duração de uma hora. É necessário que os interessados neste projeto tenham o instrumento musical para praticar durante os encontros.


As aulas de teatro acontecerão nas segundas e sextas-feiras, das 17h e 30min às 19h e 30min e serão ministradas pela professora Viviane Castelli. As referidas atividades musicais e teatrais serão realizadas no Centro Municipal da Cultura, que abriga salas confortáveis para a efetivação dos cursos.


Já os projetos de ballet e jazz serão desenvolvidos na Academia Móbilis e ministrados por Marisele Bregoli. São 60 vagas, abertas inicialmente para estudantes da Rede Municipal de Ensino. Caso não forem preenchidas, as vagas remanescentes serão disponibilizadas para estudantes de escolas estaduais e particulares de Getúlio Vargas.


As aulas de ballet são destinadas para crianças entre três e seis anos e acontecem nas quartas-feiras. O jazz é direcionado para crianças entre sete e dez anos e as aulas ocorrerão sempre nas sextas-feira. Em ambos projetos de dança, o horário reservado para as aulas será das 9h e 15min às 10h e 30min e das 14h e 15min às 15h e 30min.



Por

Um Comentário »

  • pedro disse:

    oi eu qro saber se os de estação podem fazer teatro??

Comentários