clicRBS
Nova busca - outros
16 jun10:57

Conselho Tutelar abre inscrições para conselheiros e suplentes em Getúlio Vargas


O Conselho Tutelar de Getúlio Vargas abre inscrições para seleção de cinco novos conselheiros municipais e seus suplentes, para mandato de três anos. O prazo de registro das candidaturas começa na próxima segunda-feira (20) e vai até 4 de julho. Os eleitos receberão a título de representação, uma ajuda de custo mensal de R$ 563,58 pelo exercício da função.


Podem concorrer pessoas com idade mínima de 21 anos que comprovarem residência no município. Os candidatos devem ter concluído o ensino médio, estar em dia com as obrigações eleitorais, possuir disponibilidade de horário e apresentar, no ato da inscrição, uma foto 3×4 e certidão negativa de antecedentes criminais, obtida junto ao fórum.


Os interessados devem retirar a ficha de cadastro na secretaria do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), anexa ao Centro Administrativo Municipal. Para o registro, é necessária a apresentação do requerimento, da documentação comprobatória e indicação de endereço e telefone para contato.


O Comdica atenderá em horário especial para receber aos pedidos de inscrição, das 9 horas às 11 horas e das 13h e 30min às 15h e 30min. A relação dos candidatos será publicada em um novo edital, a partir do encerramento dos registros.


A votação acontecerá dia 20 de agosto deste ano. Os novos conselheiros tomarão posse dia 29 de agosto e iniciam suas atividades a partir de 1º de setembro de 2011. Mais informações podem ser obtidas pelo fone do Conselho Tutelar, 3341-1292.

Por

Comentários