21 jun14:04

Mobilização em Getúlio Vargas incentiva o uso de sacolas ecológicas

Cecília Soccol, leitora-repórter

Moradores de Getúlio Vargas estão sendo incentivados a adotar as sacolas ecológicas em suas compras. Clientes de supermercados receberam panfletos explicativos e  conheceram o mascote da campanha.

Entidades que apóiam esta campanha no município: A Secretaria Municipal de desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Secretaria de Educação, Cultura e Desporto; Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente; Instituto de desenvolvimento Educacional do Alto Uruguai; Emater/ASCAR; Supermercadistas do município; Coletivo Jovem; ACCIAS; CDL e Intelcav Cartões e as acadêmicas de administração da Faculdade IDEAU, Cecília Soccol e Catiana Fianco, sob orientação da professora Denise Michael dos Santos.


SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA




Por

2 Comentários »

  • roberto disse:

    ótimo!! assim os supermercados economizam em sacolas e o trouxa aqui vai ter que comprar sacolas de lixo!! não percebem que isso é trocar 6 por meia dúzia??? o que tem que acontecer é obrigar os supermercados a utilizarem sacolas biodegradáveis!!

  • Davi disse:

    Já tem em erechim as sacolas biodegradáveis feitas de milho, porque não usam essas? ótima alternativa, não precisa nem comprar sacola de lixo pq ela se decompõe!!
    Essa idéia tem que ser adotada aqui!!
    Diga não as sacolas de plástico, diga sim as sacolas biodegradáveis, feitas a base de milho!!!!!

Comentários