clicRBS
Nova busca - outros
04 jul16:00

Jogador de Erechim pode entrar na lista de Paulo Roberto Falcão

Zero Hora*

Atualizada às 17h15min.

Com uma impressionante média de quatro gols por jogo, o ataque foi o ponto forte do Inter na conquista do Estadual de Juniores.


Coincidência ou não, a confirmação do título veio com uma goleada por 4 a 0 sobre o Caxias, sábado, no Beira-Rio. No jogo de ida, no Centenário, o Inter havia vencido por 3 a 0.


A equipe treinada por André Jardine obteve 14 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, marcou 80 gols e sofreu apenas 10. No sábado, os gols foram de João Paulo (duas vezes), Lucas Roggia e Sasha.


Pelo menos cinco jogadores poderão ser utilizados imediatamente no grupo de Paulo Roberto Falcão: o meia Sasha, o volante Tarik (natural de  Erechim), o lateral-esquerdo Zé Mário e os atacantes João Paulo e Lucas Roggia.


Tarik completou 18 anos em  fevereiro deste ano. O jogador de 1m84cm começou a carreira no Juventude, como zagueiro. No início de 2008, recebeu propostas da dupla Gre-Nal. Por indicação do empresário, acabou no Beira-Rio. Era um dos mais experientes do grupo colorado na Punta Cup. Ano passado, já havia se sagrado campeão da mesma competição com o Inter.

Juniores chegaram ao título com 80 gols feitos e 20 jogos.


O Inter foi campeão atuando com: Alisson Becker; Tinga (Diogo), Leonardo Piaia, Marcos e Zé Mário (Pauliho); Tarik, Nuno (Maurício), Marquinhos Vilela (Sasha) e João Paulo; Luca Roggia em Dellatorre (Murilo).


Relembre


>>Em abril, já era promessa.


*Com informações do blog Pratas da Dupla.



Por

2 Comentários »

  • carlos disse:

    o titulo da noticia diz sobre o jogador de erechim
    mas quem é ele?? nao fala o nome!!

    que amadorismo hein!?!?!

  • Diana Rocha (Autor) disse:

    Senhor Carlos, adicionamos mais informações sobre Tarik.

    Atenciosamente,

Comentários