clicRBS
Nova busca - outros
06 jul17:53

Escolas recebem recursos para projeto de educação fiscal


Os projetos em educação fiscal, desenvolvido pelas cinco escolas municipais de Getúlio Vargas receberam verbas do município para a implantação dos trabalhos nos espaços. Cada um dos diretores levou para a escola R$ 1 mil de premiação, recurso que vai iniciar o ensino da educação fiscal aos alunos.

Viabilizado através do Programa Municipal de Educação Fiscal, que conscientiza sobre a importância dos tributos para o desenvolvimento da cidade, os projetos estudantis envolveram alunos, professores e comunidade escolar. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão que analisará os objetivos, metodologias, ações, público-alvo e resultados esperados. Os três melhores receberão premiação, também em dinheiro, pela classificação.


Além do incentivo aos projetos escolares, o Programa Municipal de Educação Fiscal desenvolve a promoção Com Nota é Legal, que neste ano vai distribuir prêmios em poupanças, no total de R$ 13,6 mil. A campanha, que troca notas fiscais por cupons recebe o apoio da Associação, Comercial, Cultural, Industrial, de Agricultura e de Serviços (Accias) e Câmara de Dirigentes Logistas (CDL). O primeiro sorteio acontece no próximo dia 20 de julho, às 11 horas, no Calçadão Plácido Scussel. O segundo e último sorteio ocorrerá no final da tarde de 6 de janeiro de 2012.


Por

Comentários