clicRBS
Nova busca - outros
02 ago16:02

Projeto leva espetáculo infantil a Getúlio Vargas


Durante o mês de agosto, o projeto Teatro a Mil, promovido pela Arte Sesc – Cultura por toda parte, leva a Getúlio Vargas, na região de Erechim, o espetáculo “Histórias de uma mala só”. A peça infantil será apresentada no Salão de Atos 18 de Dezembro (R. Engenheiro Firmino Girardelo, 85), às 15h no dia 11, e às 10h e 15h no dia 12, com entrada franca.

No espetáculo, uma viajante/narradora com “uma mala só” percorre vários lugares, onde só a imaginação pode levar. Em cada lugar que vai, ela encontra uma história diferente. Ao chegar em casa, nossa viajante percebe que sua bagagem está mais cheia do que quando partiu e que quanto mais lugares, mais amigos, mais histórias se conhece mais a gente cresce.


O projeto Teatro a Mil foi lançado em 2011 pelo Arte Sesc – Cultura por toda parte com o objetivo de levar, gratuitamente, espetáculos infantis a espaços públicos em municípios do interior do Estado. Somente nos meses de agosto e setembro, a meta é atender 36 mil crianças em 40 municípios. As escolas interessadas devem agendar a participação das crianças junto à Secreteria Municipal de Cultura de Getúlio Vargas pelo telefone ( 54) 3341-1600.


Por

Comentários