clicRBS
Nova busca - outros
18 ago16:22

Parabéns Ypiranga!


Em 18 de agosto de 1924 nascia em Erechim, um clube com a proposta de fazer história no esporte. Oitenta e sete  anos depois  o Ypiranga Futebol Clube escreveu e reescreve diariamente uma nova página em seu livro que ilustra a trajetória de desafios e conquistas do Canarinho.


Em 2011, o Ypiranga quer comemorar seu 87º aniversário com uma mistura de história e presente através da interação com a comunidade. Por isso, neste dia 18 de agosto iniciou a campanha Seleção Canarinho, inspiração dentro e fora de campo. A ação consiste na seleção das 11 melhores frases que respondam a pergunta:  O que o Ypiranga representa para você?


As frases podem ser enviadas através de e-mail, twitter, facebook ou telefone até a próxima terça-feira, 23 de agosto. Dez frases serão escolhidas pela Diretoria do Ypiranga e a 11ª  frase que formará a Seleção Canarinho será escolhida pelo novo Gerente de Futebol do clube, Rafael Jacques. Os autores das 11 melhores frases ganharão uma camiseta do Ypiranga que será entregue em um evento no início de setembro.


SERVIÇO

O que: Campanha Seleção Canarinho, Inspiração dentro e fora de Campo

Quando: De 18 a 23 de agosto de 2011

Como participar: Responda a pergunta “O que o Ypiranga representa para você?”

Quem pode participar: toda a comunidade


Novo Gerente de Futebol


Experiência de campo e vestiário, rede de relacionamentos internacional e conhecimento de gestão da indústria do futebol, são as credenciais do futuro Gerente Executivo do Ypiranga Futebol Clube

Seguindo com as ações voltadas para a profissionalização da sua gestão, o Canarinho encaminhou o acerto com Rafael Jacques, para exercer a função de gerente executivo de futebol. Foram estabelecidas as condições do contrato, que deverá ser efetivamente assinado até o final da semana, com início previsto para o dia 1º de setembro próximo.

Enquanto atleta profissional, Jacques atuou 16 anos, passou por 20 clubes, entre Brasil, China, Chipre, Espanha e Portugal. Propiciando um vasto conhecimento das forças que atuam no dia-a-dia do futebol, no campo e no vestiário.

Fora dos campos ele dispõe de uma rede de relacionamentos muito qualificada, com contatos entre os principais gerentes executivos de futebol, técnicos, dirigentes e demais profissionais do Brasil e de outros países.

Entretanto, o que eleva Jacques a uma das grandes promessas do mercado de executivos do futebol nacional não é só o conhecimento tácito de vestiário e a rede de relacionamentos. Mas sua busca de qualificação para atuar como gestor, estudando novas técnicas e ferramentas de gestão e o comportamento da indústria do futebol.

Mesmo com as indefinições acerca da sua contratação junto ao Ypiranga, Jacques vinha realizando trabalho de monitoramento do mercado de técnicos e jogadores, voltado para a montagem do grupo para a temporada 2012.


————————————————————————————

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ypiranga Futebol Clube

Por

2 Comentários »

  • edsom disse:

    isso ai ypiranga!!!!!!!!! vamos todos apoiar… anti grenal

  • AIRTON disse:

    beleza YPIRANGA, temos que pensar grande e ser grande.

Comentários