clicRBS
Nova busca - outros
28 ago14:46

Acidente mata policial aposentado

Marielise Ferreira|marielise.ferreira@zerohora.com.br


O policial militar aposentado Leoclides Graciola, 53 anos, morreu após sofrer acidente na rodovia Marau – Passo Fundo (ERS-324), às 2h20min de domingo. Ele viajava com a família, retornando para Getúlio Vargas, onde moravam, quando, a 10 quilômetros da entrada de Passo Fundo, perdeu o controle da caminhonete Mitsubishi Pajero numa curva e capotou.


Graciola, que dirigia a caminhonete, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital São Vicente de Paulo. A esposa dele, Beatriz Salete, 46 anos e a filha do casal Sara Graciola, de 24 anos, também ficaram feridas e foram levadas ao Hospital da Cidade. Tiago Mendonça, que viajava com a família, não sofreu ferimentos e auxiliou no socorro das vítimas.


O motorista sofreu parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos, morrendo horas depois no Hospital São Vicente de Paulo. Beatriz e Sara continuam internadas no Hospital, em estado regular.



Tenente aposentado da Brigada Militar de Getúlio Vargas, onde trabalhou durante muitos anos, Graciola era muito querido na comunidade. Ele deixa ainda, outro irmão policial militar que atua no município.

Por

Comentários