clicRBS
Nova busca - outros
30 set01:26

Irmãos Sartori com boa expectativa para o Rali Nova Itália


Mais um desafio na temporada 2011 para a dupla dos irmãos Juliano Sartori e Rafael Sartori. Neste sábado, 1º de outubro, a dupla disputa a quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade, em Severiano de Almeida, no rali conhecido como Nova Itália.

Em busca de mais uma vitória na temporada, a dupla pode até deixar Severiano de Almeida com o primeiro título do ano. Com 19 pontos de vantagem para Milton Pagliosa/André Pagliosa, os irmãos Juliano e Rafael lideram a categoria mais forte do certame, a Classe 3. E como restará apenas mais uma prova pela frente, um primeiro lugar já garante o título por antecipação.


Fator que só aumenta a motivação da dupla para este rali.


- A expectativa é a melhor possível, Severiano é uma região com excelentes especiais, e sempre o rali realizado lá foi muito bom. Fizemos alguns ajustes no carro, pois na última prova tivemos alguns problemas de rendimento. Vamos tentar fazer o melhor possível neste rali – destaca o navegador Rafael.


Este tem sido um ano importante para Juliano e Rafael. Além de marcar a volta da equipe à categoria Classe 3, a dupla já soma várias vitórias tanto no Gaúcho, quanto no Campeonato Brasileiro, onde também são líderes. Liderança que garante uma certa tranquilidade a equipe.


- Estamos focados nos dois campeonatos, sabemos que estamos com uma boa diferença na pontuação. Vamos andar forte, em Severiano de Almeida, mas consciente que não precisaremos exagerar, principalmente para não prejudicar o carro. E como praticamente não fizemos treinos, vamos tentar andar bem para tentar um bom resultado – acrescenta Rafael.


Por

Comentários