clicRBS
Nova busca - outros
07 out16:45

Sesc promove campeonatos de futsal no Alto Uruguai


O sábado (08) será de jogos de futsal nas cidades de Centenário, Campinas do Sul e São Valentim. As competições são organizadas pelo Sesc em parceria com as prefeituras.  O objetivo é  estimular o intercâmbio entre as equipes participantes, promovendo um clima de disciplina, lealdade e integração.


CENTENÁRIO O Campeonato de Futsal de Centenário inicia neste sábado, às 19h30, no Ginásio Municipal. Vinte uma equipes, distribuídas nas categorias Livre Masculino, Master, Feminino e Sub-13, totalizando 320 pessoas estarão na disputa pelo título. Os jogos acontecerão aos sábados e com algumas rodadas aos domingos. A decisão está prevista para o dia 10 de dezembro. Até lá, estão previstos 59 jogos distribuídos em 15 rodadas. As doze equipes da categoria Livre Masculino (com 6 equipes cada chave) disputarão seus jogos no sistema de todos contra todos dentro da própria chave, sendo que somente as quatro equipes melhores colocadas em cada chave, no sistema de pontos corridos, disputarão as próximas fases. Nas outras categorias, os jogos também acontecem dentro da própria chave.


CAMPINAS DO SUL – Também inicia neste sábado o Campeonato Municipal de Futsal de Campinas do Sul. Treze equipes, da categoria Livre Masculino, totalizando 190 pessoas envolvidas entre jogadores e comissão técnica, estão na disputa pelo título. Os jogos acontecem aos sábados, e a decisão está prevista para o dia 17 de dezembro. A competição contará com 43 jogos distribuídos em 12 rodadas, a serem disputadas no Ginásio Municipal. As treze equipes da categoria Livre Masculino (Chave A com 7 e Chave B com 6 equipes) disputaram seus jogos no sistema de todos contra todos dentro da própria chave, sendo que somente as quatro equipes melhores colocadas em cada chave, no sistema de pontos corridos, disputarão as próximas fases.


SÃO VALENTIM – A semifinal do Campeonato de Futsal de São Valentim é neste sábado, a partir das 20h, no Ginásio Municipal. O torneio conta com 12 equipes na categoria livre masculino. Até o momento foram realizados 70 jogos, sendo marcados 693 gols, média de 9,9 por jogo.


CENTENÁRIO – Confrontos da 1ª rodada, válidos pela categoria Livre Masculino:

1º jogo: Chave B: LAJEADO ANDRÉ x ZIGER

2º jogo: Chave A: HORTÊNCIA x GALACTICOS

3º jogo: Chave B: A.C. JUVENTUS x AMADORES “B”

4º jogo: Chave A: NACIONAL F.C. x AMADORES “A”


CAMPINAS DO SUL – Confrontos da 1ª rodada, válidos pela categoria Livre Masculino:

1º jogo: Chave A: C.G.A.IRMÃOS RIGO x LOJAS PERUSSOLO

2º jogo: Chave B: PALMEIRAS SÃO PAULO x P.S.C. CANTO QUENTE LANCHE

3º jogo: Chave A: BORDIN “B” x ASC/MARIMAR

4º jogo: Chave B: AGROPECUÁRIA ZANONI x C.A.J./CONSTRUÇÃO


SÃO VALENTIM – Confira os jogos das semifinais deste sábado, com inicio às 20 horas:

1º jogo: Mercado Zanela x Agronorte

2º jogo: E.C. Pelotense x Flamengo


—————————————————————————————————–

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/Erechim


Por

Comentários