clicRBS
Nova busca - outros
16 out16:11

Inicia campeonato de futebol 7 do Orçamento Participativo

Iniciou no sábado o Campeonato de Futebol 7 do Conselho do Orçamento Participativo. Competição terá finais e entrega de prêmio no dia 6 de novembro, no bairro Atlântico, na festa dos delegados e conselheiros do Orçamento Participativo.

O coordenador do Orçamento Participativo, Jorge Psidonik, destaca o objetivo da competição.

- O primeiro deles é a integrar os bairros da cidade oportunizando a todos momentos de descontração. Além de jogar futebol, os atletas e seus familiares poderão conversar e trocar ideias sobre o que cada núcleo vem realizando. A competição dá oportunidade a atletas que muitas vezes são desconhecidos, mostrar seu futebol, além de praticar atividades físicas.

Participam da competição vinte equipes, divididas em quatro chaves na primeira etapa. As disputas serão realizadas em quatro campos.

A Chave A, teve jogos no sábado, pela parte da manhã, no campo do bairro José Bonifácio, a partir das 8h40min. Fazem parte desta chave JB, São Cristóvão, Vila União, Parque Lívia e Coan. Jogos da Chave B, foram realizados no sábado à tarde, a partir das 13h30min, no campo do loteamento Cotrel. Fazem parte da chave Boa Vista, Paraíso, Cotrel, Aldo Arioli e Presidente Vargas.

Pela manhã deste domingo, foram realizados os jogos da série D, no campo suplementar do Ypiranga. Integram esta chave as equipes Carraro, Bela Vista, Progresso, JK e Demoliner. Os jogos da Chave C, foram realizados à tarde, no campo do bairro Atlântico, com as equipes do Atlântico, Maria Clara, Redenção, Santa Isabel e São Vicente
.

__________________________________________________
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Erechim

Por

Comentários