clicRBS
Nova busca - outros
30 out14:58

Atlântico e ACBF empatam


Atlântico  e ACBF  fizeram mais um grande jogo na noite deste sábado (29), no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, válido pelas finais do segundo turno do campeonato gaúcho de futsal, Série Ouro. Apesar da chuva, um grande público se fez presente para ver de perto o maior clássico do futsal do Estado . O jogo terminou empatado em 1 a 1 e o campeonato aberto para o jogo de volta, na próxima terça-feira (1º) em Carlos Barbosa.

No primeiro tempo as duas equipes mostraram um jogo equilibrado. Os dois times buscaram o ataque mas não conseguiram converter em gol as chances que barraram nas excelentes defesas dos goleiros Baranha (Atlântico) e Rennan (ACBF).


O segundo tempo foi ainda mais movimentado, com as duas equipes buscando a vitória. Quem abriu o marcador, logo aos 46 segundos, foi a ACBF, com o pivô Poletto, aproveitando passe de Thiaguinho dentro da área do Atlântico.


Depois disso, o Atlântico cresceu e buscou o seu gol. Aos quatro minutos Grilo dribla e chuta na trave. Aos 5min30sg Esquerda chuta para a defesa de Rennan. Aos 9min49seg Antônio Bagatini avança pela esquerda, dribla e chuta em gol; a bola sobra para Bipe que gira em cima do marcador e chuta forte para as redes. Era o empate do galo erechinense. Depois só deu Atlântico, mas o goleiro da ACBF garantiu o resultado com defesas espetaculares.


Agora, uma vitória simples, tanto do Atlântico como da ACBF, garante o título. Se houver empate novamente haverá prorrogação e, persistindo a igualdade, a ACBF leva o título do segundo turno por ter melhor campanha. O jogo inicia às 20h15min e tem transmissão ao vivo pela TVCom para todo o Estado.


—————————————————————————————————-

Fonte: Assessoria de Imprensa Atlântico

Por

Comentários