clicRBS
Nova busca - outros
31 out11:33

Inscrições para concurso da prefeitura encerram nesta segunda


Encerra nesta segunda-feira (31) o período de  inscrições para concurso público da Prefeitura de Erechim. São 54 vagas de diferentes áreas, tanto para a posse imediata  como para formação do banco de reserva do Quadro Geral de Servidores efetivos da prefeitura. A execução técnico-administrativa está a cargo da empresa Precisão Concursos e Serviços.


As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site www.precisaoconcursos.com.br até as 20h do dia 31 de outubro de 2011. Os candidatos interessados em fazer a inscrição que não tiverem acesso à internet terão computadores e impressora a sua disposição a Biblioteca Pública Municipal de Erechim, localizada na Avenida Pedro Pinto de Souza, nº100,  Centro, no horário das 08 às 11h e das 13 às 19h. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição impreterivelmente até a data de 01 de novembro de 2011, utilizando o boleto bancário impresso na realização da inscrição via internet.


Atendendo ao disposto na Lei Municipal n.º 4.327/2008, de 11 de junho de 2008, ficam isentos do pagamento de taxa de inscrição, em Concurso Público Municipal, os doadores de sangue residentes no Município de Erechim. Para a obtenção da isenção de que trata o presente Edital, entende-se por doador de sangue, a pessoa cadastrada na Associação Beneficente dos Receptores de Sangue de Erechim – Banco de Sangue – que tenham doado sangue nos últimos seis meses, antes da data de abertura do Presente Edital de Concurso, e feito isso, regularmente, nos últimos dois anos. Para obter o benefício da taxa de isenção, o candidato deverá apresentar, para a empresa, impreterivelmente até o dia 31 de outubro, requerimento conforme modelo constante no ANEXO VIII do Edital do Concurso, acompanhado dos seguintes documentos: Comprovante de que tem, no mínimo, 18 (dezoito) anos e, no máximo, 60 (sessenta); Atestado, emitido pelo Banco de Sangue, comprovando que é doador regular de sangue; Comprovante de residência em Erechim; Xerocópia da Carteira do Banco de Sangue, com o registro das doações realizadas e seus prazos.


Para todos os cargos, o Concurso Público constará de Prova Escrita de Caráter Eliminatório e Classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação exigida e com as atribuições dos cargos.


Para os cargos de: Borracheiro, Eletricista de Manutenção e Execução, Mecânico–Mecânica Leve, Mecânico–Mecânica Pesada, Mecânico –Soldador, Mecânico–Chapeador e Operador Industrial, o Concurso Público constará também de Prova Prática de Caráter Eliminatório e Classificatório, segundo critérios de avaliação estabelecidos no Edital. Para os cargos de: Bibliotecário, Contador, Educador Assistente, Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental – Séries Iniciais e Professor Ensino Fundamental – Anos Finais das Disciplinas de Artes, Língua Portuguesa e Matemática, o Concurso Público constará de Prova de Títulos em Caráter Classificatório, com avaliação em conformidade com o Edital.


A prova está prevista para ser realizada no dia 27 de novembro, conforme previsto no Edital nº 053/2011. Os locais da realização da prova escrita para todos os cargos serão divulgados através de edital publicado nos sites www.precisaoconcursos.com.br e www.pmerechim.rs.gov.br e no quadro de publicações da Prefeitura Municipal de Erechim.


———————————————————————————————–

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Erechim

Por

Comentários