clicRBS
Nova busca - outros
20 out14:09

Noite do Espumante será nesta sexta-feira


A noite de sexta-feira (21), será de espumante no Salão Del Prete, do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, em Erechim. O clube, que completa 96 anos, pretende reunir associados do verde-rubro e convidados.


A rainha do clube, Laura Caldart, junto com o casal presidente, Gilson e Odila Serafin e o casal da direção social, João Elmar e Ana Lúcia de Oliveira recepcionarão os participantes.

————————————————————————–

Traje Alto Esporte.
Convites, a R$ 45,00 (individual) na secretaria.
Fone: 3321-1321.
Cada casal ganhará um espumante.


1 comentário
03 out17:06

Victória completa 15 anos


Para muitas meninas, talvez para a maioria delas, não há data mais marcante do que a comemoração dos 15 anos. E se para elas é especial, para os pais não há palavras para definir esse momento. No sábado, 1º de outubro, a filha de Sérgio e Cristiane, Victória Luisa  Vieira, reuniu a família e os amigos para celebrar a chegada dos 15 anos.

Confira as fotos:




1 comentário
19 set16:24

CER Atlântico comemora 96 anos com fogos de artifício


A diretoria do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico prepara para esta terça-feira (20), às 10h, uma bateria de fogos de artifício, no Parque Esportivo, para comemorar os 96 anos de fundação do Verde-Rubro. Segundo o  presidente Gilson Roberto Serafin,  esta será uma homenagem aos antepassados, fundadores do Clube e seus familiares.



Comente aqui
08 set18:14

Erval Grande promove a 9ª Festa da Primavera



Conhecida como a Capital das Azaleias, Erval Grande promove a 9ª Festa da Primavera, entre os dias 9 e 11 de setembro. Pelo menos quatro shows devem levar um grande público até a cidade, que celebra a estação mais colorida do ano.











Comente aqui
27 ago14:59

15 anos de Gabriela Graeff Machado

“Aconteceu no dia 11 de junho de 2011 na cidade de Santa Maria, uma linda festa para comemorar os  meus 15 anos. O evento aconteceu na Via Gastronômica e contou a presença de vários amigos e familiares residentes na cidade de Erechim, como meus avós Pedro e Leoni Graeff e meus tios Elisandro e Cristiane e Elisiane. Foi uma linda e inesquecível noite. Quando tenho um tempinho adoro estar em Erechim”

-Gabriela Graeff Machado- filha de  Anderson e Luciane Graeff Machado.

 

 

1 comentário
22 ago17:13

Ciências Biológicas tem novos licenciados


Dezesseis acadêmicos receberam o grau de licenciados em Ciências Biológicas na URI-Campus de Erechim. A solenidade, presidida pelo diretor administrativo, professor Paulo Roberto Giollo, aconteceu na sexta-feira (19) no Salão de Eventos da Universidade.

A paraninfa dos novos licenciados foi a professora Rosane Maria Restello. A nova licenciada Mariana Maraschin da Rocha foi a oradora da turma. Os novos licenciados em Ciências Biológicas da URI-Campus de Erechim foram: Andressa Zulian, Ariane Patrício D’Agostoni, Carine Catarina Agostineto, Carlo Antonilo Pieresan, Cristina Dias da Cruz, Daiana Fátima Lanfredi, Eloísa Basso, Fernanda de Oliveira, Franciele Taísa Piocstczkovski, Jésica Bernarda Brunettto, Karine Follador, Marcela Geisa Becegatto, Mariana Maraschin da Rocha, Mariane de Souza, Rangel Marquezini e Regis Fabiano dos Reis.



Comente aqui
22 ago17:03

Matemática da URI tem novos licenciados

A URI-Campus de Erechim realizou a formatura de mais um grupo de novos licenciados. A solenidade aconteceu no Salão de Atos da Universidade e foi presidida pelo diretor administrativo, professor Paulo Roberto Giollo.


Colaram grau os seguintes acadêmicos: Aline Ronsoni, Aline Salete Skovronski Reche, Camille Ritter, Carine Alegro Munauer, Clademar Eituris, Elisete Fátima Sychocki, Karine Maria Ksenco, Lilian Matte Lise, Marília Balbinot Pavan, Rafaeli Luci Zamboni, Simone Regina Kirst, Sônia Rovani e Vanderleia Perin.


Comente aqui
26 jul17:52

FAE forma 25 novos profissionais em Análise e Desenvolvimento de Sistemas


A Faculdade Anglicana de Erechim realizou a formatura da sexta turma do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com 25 formandos. O evento aconteceu no Centro Cultural 25 de Julho reunindo professores, familiares e amigos dos formandos.

O coordenador do curso e vice-diretor da FAE Jones Soares presidiu os trabalhos durante o ato de colação de grau. Os professores escolhidos pela turma para receberem homenagens foram Daniel Menin Tortelli como paraninfo, Marcos Lucas como patrono e o amigo da turma foi Cladi Bonatti.


Participaram da cerimônia ainda a presidente da Legião da Cruz de Erechim, Luciana Schillo, o reverendo e reitor da Paróquia de Jesus Cristo de Erechim, Rodrigo Spiuca, o secretário de Educação de Erechim, Anacleto Zanella e representando a prefeitura de Erechim, Waldemar Loch. Membros da equipe administrativo-pedagógica do Barão também estiveram prestigiando a colação, representados pelo coordenador do curso de Administração da FAE, Wagner Bueno e pela vice-diretora do Barão, Clarice Ferrazzo.



O juramento pela ética na profissão foi proferido pelo formando Nathan Scapini e, o orador que falou em nome do grupo foi o tecnólogo Guilherme Lanzana.


O curso tem dois anos e meio de duração, enfatiza a prática de análise e desenvolvimento de softwares da área de informática e telecomunicações.




Comente aqui
25 jul10:03

Começam formaturas de inverno da URI


Com a colação de grau do Curso de Enfermagem iniciou no sábado (23) o ciclo de formaturas de inverno da URI-Campus de Erechim. O ato foi presidido pela diretora acadêmica, professora Elisabete Maria Zanin.



A paraninfa dos 36 novos enfermeiros, professora Lúcia Maria Severo Santin, desejou que todos os novos profissionais possam tratar do ser humano por inteiro, com suas partes e necessidades relacionadas e interligadas.


- Esse todo é o cuidar da saúde mental, social, espiritual, física e emocional –  salientou.


A oradora da turma, Elisângela Salete Zanella, ressaltou que a vida acadêmica contribuiu firmemente para a formação profissional.

- Além do conhecimento, vimos a importância de aprender e ensinar, o valor das ideias e a habilidade de conviver com a divergência de opiniões. Tudo para que possamos cuidar da vida – destacou.


A diretora acadêmica, professora Elisabete Maria Zanin, ao lembrar a importância do Enfermeiro, disse que saúde não é mera ausência de doenças, mas um indicador de qualidade de vida.


- Neste contexto, considero o Enfermeiro como profissional da saúde que faz do seu trabalho diário um verdadeiro hino de sensibilidade, solidariedade e respeito em relação à vida, diante de quem clama por dignidade – fala.


Comente aqui
21 jul18:18

Emoção na formatura das turmas do Senai


Julho é um mês  especial para os 16 novos jovens que concluíram mais dois novos cursos técnicos pelo Senai José Oscar Salazar, em parceria com o Prefeitura de Erechim, Patronato Agrícola São José, Sinduscon e com o apoio do Juizado da Infância e da Juventude.


As turmas de Marcenaria e Pedreiro de Edificações vem ao encontro de mais oportunidades e aperfeiçoamento da mão de obra no mercado de trabalho que a cidade necessita. Familiares e amigos lotaram a sala de eventos da Escola Estadual Haideé Tedesco Reali e emocionaram-se com as homenagens prestadas pelos formandos, através do orador Leandro Olívio.


Após as homenagens foi servido um coquetel aos formandos e familiares no ginásio da escola.

Comente aqui