Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mais uma homenagem para o Rei

14 de abril de 2010 0

Crédito: Divulgação

Em turnê internacional, que começou em Miami no último dia 10, Roberto Carlos recebe homenagem amanhã de sua gravadora, a Sony Music, pelos seus 50 anos de carreira,  na sede da Sony, em Nova York. A honraria entregue ao Rei pelo presidente internacional de marketing global da Sony Music, Richard Sanders, e pelo presidente da Sony Music Brasil, Alexandre Schiavo.

Os números de Roberto falam por si só: durante 50 anos, vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo e conquistou fãs de diferentes nacionalidades com suas músicas cantadas em espanhol, italiano, inglês e francês. Em 2009, somente no Brasil, foram mais de 1 milhão de unidades vendidas de seu catálogo, além de um CD de Platina e DVD de Platina Duplo pela venda superior a 350 mil unidades de “Roberto Carlos e Caetano Veloso – e a música de Tom Jobim”, e um CD Platina Duplo e DVD Platina Triplo pela venda superior a 400 mil unidades do álbum “Elas cantam Roberto Carlos”.

E para os fãs, boa notícia: o especial Emoções Sertanejas, gravado e já exibido na TV Globo, deve chegar às lojas em maio, em CD e DVD.  

Envie seu Comentário