Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Thiaguinho lança EP e fala ao Escuta Essa

19 de novembro de 2013 0

 

Thiaguinho-look1-79_2

                                                                                                                                                                                                                                          Crédito: divulgação

SOM_LIVRE_CD_EP_Thiaguinho__M_2005415_1_400

O EP Mais e Mais (R$ 10, preço médio), novo lançamento de Thiaguinho consolida a parceria do pagodeiro com um antigo parceiro: Rodriguinho. Juntos, eles já haviam composto hits como Fugidinha, e agora oficializam a união, já que Rodriguinho passa a ser produtor musical do amigo no lançamento. Com seis faixas, o EP mistura, na dose certa, malícia, como na faixa Deite que vou lhe usar, e romantismo, em Será que é amor. Por e-mail, o cantor falou com o Escuta Essa:

Escuta Essa – O EP é  uma grande parceria com Rodriguinho, seu antigo parceiro de composições (entre outras, os amigos fizeram, juntos, Fugidinha). O que o público pode esperar do disco?

Thiaguinho - É um disco de inéditas, que também disponíveis na internet e nas lojas de todo o país.  O EP foi produzido pelo Rodriguinho, que sempre foi meu parceiro de composição e agora é meu produtor musical, ele deu mais um pouquinho da minha cara para este trabalho.

Escuta Essa – E a parceria com Rodriguinho?

Thiaguinho – O Rodrigo ouve muito do que eu ouço, sabe muito do que eu gosto, conseguiu colocar novos elementos nesse disco. O primeiro single, As Aparências Enganam, já está tocando nas rádios de todo o Brasil e também estamos trabalhando a faixa Será que é Amor. Estou muito feliz com o resultado e tomara que dê muito certo, assim como o Ousadia e Alegria.

Escuta Essa – Mesmo com o recente EP, você já está preparando novo DVD. O que pode adiantar?

Thiaguinho - Por enquanto, o que posso adiantar é que o meu segundo DVD solo será gravado em dezembro, em Búzios, no Rio de Janeiro.

 

Envie seu Comentário