Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Uma prévia para o verão

28 de outubro de 2011 303

Aproveitando um bronzeamento a jato que fiz para visitar a Bahia, fiz um make com a pele bem dourada!!! Perfeito para as noites de verão, passei uma mistura bem viva de sombra verde e azul e, só embaixo do olho, de um toque de glitter dourado que emendou no iluminador de maçãs.

Espero que gostem!!! Ficou assim:

Como foi:

Não deixem de entrar neste site: www.aliceusa.com.br Nele você encontra por escrito todos os produtos que usei pra fazer essa maquiagem!!! A agenda atualizada de cursos também está lá!!!

Twitter da equipe Alice Salazar: @EqAliceSalazar

Gente, olhem que querida essa aluna de um dos meus cursos de automaquiagem de BH, a Glaucia Terra. Ela ficou tão emocionada quando cheguei que mal conseguia falar!!! Ela chorava e ria ao mesmo tempo, acabou que todas nós rimos muito!!! Nunca deixo filmar os meus cursos, mas só essa partezinha mereceu ser registrada aqui no blog!!! Beijos pra ti, Glaucia, e pra todas as minhas alunas tão queridas!!!

Bookmark and Share

Comentários (303)

  • Geane diz: 28 de outubro de 2011

    Mas eu tava precisando de um videozinho pra assistir nessa noite de sexta-feira em casa :D D

  • Paloma Heiden diz: 28 de outubro de 2011

    Adorei essa make você deveria postar mais videos por semana !

  • Thaís Lima diz: 28 de outubro de 2011

    Aliceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... Que voz mais perfeita e essa heim??????????? Deus abençoaaa!!!
    Anem queria tanto ter ido no de BH, fiquei super triste de ñ ir :(
    No proximo vou estar la... gente mto engraçado video da minina chorando..rsrsrsrsrs

    Beijão negaaaaaaa!!!!!

  • Emanuelle diz: 28 de outubro de 2011

    Olá Alice!

    Linda como sempre! Amei a sugestão.

    Descobri seu site recentemente e estou encantada. Os posts são ótimos, bastante explicativos e muito alegres. Adoro seu bom humor. Hoje em dia o que mais se vê por aí são mulheres mal humoradas, não é mesmo? rss

    Bem que eu gostaria de ser uma dessas sortudas, como você, que tem uma pele linda mas não tenho. Sofro de acne e é daquelas que acabam com meu visual muitas vezes... daquelas se concentra bem nas bochechas. Estou iniciando um tratamento e espero que melhore. Mas até lá, quero fazer um pedido: você pode fazer um post ensinando os melhores truques e dando sugestão de produtos para que possamos usar para camuflar as benditas espinhas e machinhas?

    Parabéns pelo site! Muito sucesso pra você!

    Beijos

  • Danielle K diz: 29 de outubro de 2011

    Linda essa sombra, quero muitooooo!!!! Estou ansiosa com o curso aqui na minha cidade Santo Ângelo/RS!! Parabéns pelo teu trabalho Alice, eu considero auto ajuda, pois está recuperando minha auto estima!! Adorooo vc!! Bjãoo

  • Fran_Cuiaba diz: 29 de outubro de 2011

    Linda Make, to viciada simplesmente.... próximo work estarei lá!

  • Victoria diz: 29 de outubro de 2011

    Aliceeee! me indentifico tanto com voocê haha. te adimiro muito (: se der, me add no facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=1402576706 gostaria q vc olhasse minhas maquiagens. assim q tiver workshop em Brasília estarei lá haha :) beeeijo :*

  • BARBARA M SANTOS diz: 29 de outubro de 2011

    Alice amei este vídeo, aposto que ele foi feito inspirado em mim...(modesta eu né...rsrs), por causa do meu dilema de que maquiagem usar para ser madrinha de casamento as 10:00hs da manhã com vestido verde agua......muito obrigada viu lindaaaa.....amo seu trabalho .....

  • ERIKA diz: 29 de outubro de 2011

    Sou CONSULTORA MARY KAY no RJ. Atendo todos os bairros
    PRONTA ENTREGA de produtos.
    Envio para todo Brasil.
    Tel: 21 96202741 ou mande email para erikamoc@hotmail.com

    Obrigada,
    Erika

  • Juliana diz: 29 de outubro de 2011

    Guriaaaa, lindo o make!! Parabéns!! Animou minha sexta-feira em casa!! Certo que é o próximo make da balada! Beijãoo!

  • Stephanie diz: 29 de outubro de 2011

    Mas eu queria tantoo ter ido!! Da próxima vez que vc vier em BH eu não perco, juro!!!

  • Aline diz: 29 de outubro de 2011

    É, concordo com a Geane, estava precisando de um vídeo! Estava com saudade! haha Ficou linda a make! Bjs

  • Elaine Kohler diz: 29 de outubro de 2011

    haaaaaa Alice, que linda a make!!! ameiiii vou tentar fazer, que bom q vc postou de novo. Nem vejo o tempo passar qdo estou vendo seus videos...amo.adoroo, vc consegue nos tirar do stress...... ha n podia deixar de falar do que ri demais seu pente todo desdentado heheheheh.....faz parte né!! ... n vejo a hora de ter um workshop seu aqui por perto de Campo Mourão no Paraná, o mais perto é em curitiba e eu n consigo irrrrrrrrrrrrr!!!!! masssss bjãooo t adorooo muitoo

  • pri diz: 29 de outubro de 2011

    acendam todos os holofotes.......................essa guria alem de linda e talentosa canta muitooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vc é maravilhosa alice e merece todo esse sucesso ti amo muito.
    sou sua fã. MARAVILHOSA!!!!!!!!!!e que se vamo hemmmmmm

  • Pri diz: 29 de outubro de 2011

    Q lápis tu usou??? É que não é o toque de natureza, pq percebi q tem esfumador em baixo! Ahh e não diz no site tb!!

    Bjs

  • Juliana Ribeiro diz: 29 de outubro de 2011

    Mas sabe que hora é dona Alice Salazar?? Uma hora da manhã e eu aqui vendo teu vídeo!!
    Aaaa amor que saudade que eu tava de você, bah, nem te conheço e te chamo de amor hehehe
    mas tipo tu é minha vida né!!
    Make tava lindo como sempre, tava sem tetecagem, mas quando a gente acorda demora um pouquinho pra carregar a bateria né!?
    A saudade é tanta que quando tu demora pra postar um vídeo eu fico olhando os antigos, mas da pra ver pela quantidade de cursos que ta no site que tu não ta parando em casa hein guria.
    Ah, não edita o vídeo não pois eu olhei uns editados e sei lá não são bons, achei muito sem graça, tem que ser assim, as coisas caindo, tu não achando o que tu queria que isso que é legal, tudo super natural como fazemos em casa :D
    Fui no site aliceusa e gostei tbm, bem melhor assim tudo explicado o que tu usa.
    Sucesso pra você e que Deus te ilumine sempre.
    Beijos Juliana.
    OBS: AMEI A PARTE QUE TU CANTOU, ME LEMBREI DA NOVELA E A DO SECADOR, TIPO PROPAGANDA DE SAMPOO, ADOROOOOO :D

  • Jéssica Puglielli diz: 29 de outubro de 2011

    Alice, Canta MAIS!
    Amo quando vc canta enquanto tá fazendo os tutoriais!
    S2

  • Joice Fini diz: 29 de outubro de 2011

    eee guria qe figura ... kkkk
    mas se eu fosse eu iaa ser a mesma coisa .. mas
    ai eu ia riir mais do que chorar !!!!

  • Carolina diz: 29 de outubro de 2011

    Alice linda!

  • Joice Fini diz: 29 de outubro de 2011

    E ai heein ... sempre alegre essa guria !!
    E mais uma vez ela se supera ameei
    esse make para o verão por dois motivos pq eu adooro o verão
    e adooro suas makes kkk !!!!
    Alice liinda parabéns ((DEUSA)) rsrsrsrs trinkeei de riir aqi ...
    a minha mãe disse :" qem eh essa cantando .. aaa é ela jáa
    ai todo diaa" rsrsrs .... mas ela tbm te adoora .. ela adorou o video
    com sua amiga Dai ..." ♫♫ como aurora precurssora do farol da divindadeee foi no vinteee de setembro ♫♫"
    rsrsrs não canso de ver esse vídeo !!! Dáa pra percebeer qe não são só os maridos qe estão vendo
    suas maquiagens .. mas tbm a mãe de muitas gurias espalhadas pelo Brasil !!!
    Mais um belo trabalho ALICE SALAZAR rsrs beeijo e até o próximooooo !!!

  • Ingrid diz: 29 de outubro de 2011

    Alicee,linda...primeiramente adoro vc e seus vídeos te acho muiiiiiito fofa xD
    mas então,na minha escola vai ter uma festinha de Halloween...
    e eu ñ sei o que usar de maquiagem,se puder mostrar uns looks bem legais,pleeease,brigada linda :******

  • Bárbara diz: 29 de outubro de 2011

    Eu e minha maletinha de bolinha estamos no video da Glaucia! Ai que emoçãããããão!!! Alice, por favor! Manda um beijo pro meu picumã!!! kkkk Beijooo

  • Karina takeuti diz: 29 de outubro de 2011

    Alice muitooo sucesso...assisti o video que o Latino te entrevista e morri de rir

  • Mariana diz: 29 de outubro de 2011

    Aliiiiiiiiice! Como sempre a make ficou LINDA! Mas hoje queria dizer pra vc como vc foi importante pra alegrar meu dia, seu jeito ÚNICO me fez morrer de rir aki..hahha...tava precisando mesmo. Briguei com meu namorado e só um videozinho da Alice pra me deixar Feliiiiz da vidaaa! ;D
    Beijão e Parabéns pelo seu excelente trabalho. Ah não sei se vai dar mas o próximo video manda um beijinho pra mim? Acho que vou chorar igual a menina de BH..kkkkkk.

  • Danielle Almeida diz: 29 de outubro de 2011

    Cheguei do trabalho desanimada da vida pq não ia sair pra balada, porem, vejo um post novvvvvoooooooooooooo EBA!!! meu sábado será bem melhor !!! bjo lindona...obrigada!

  • Raquel diz: 29 de outubro de 2011

    Diva! Vc vai longe, muito mais longe, pode acreditar!

  • geisa silveira diz: 29 de outubro de 2011

    lindonaaaa,ameiiiii....sempre engraçada.....aiii como eu dou risada contigooo..bjusssss....

  • Sara Borges diz: 29 de outubro de 2011

    Aliiiiiice linda! *.*
    ...faz uma make com olho escuro e batom laranja! [super hit no verão]
    E QUE SE VAMU HEIM!? kkkk

    beijoooo ;*

  • jessica diz: 29 de outubro de 2011

    eita que ela ta negona!!!!!!
    adorei o make!!

    eu estava morrendo de Saudades

  • Daniela Fortes diz: 29 de outubro de 2011

    Oii Alice!!!

    Que linda voce está bronzeada!!! Arrasou com esse make. Adorei seu olho!!!

    Sou consultora Mary Kay em Porto Alegre e várias cidades do interior!

    Cel: 81291637
    E-mail: fortes_daniela@hotmail.com

    Bjao a todas

  • Verinha diz: 29 de outubro de 2011

    ahahhaha... tadinha dessa aluna, mas desconfio q tb reagiria
    assim kkkk

    Adorei a Make, Alice, só pra variar, neahhh?! \o/
    Estava moRRRta de saudades.

    beijoo

  • Nicole diz: 29 de outubro de 2011

    Aliceeeee...o que é essa maquiagem????
    DIVINAAA
    Tenho uma balada de verão para ir mês que vem e já escolhi a maquiagem que vou usar!!!
    Simples e fácil de fazer...adorei!!

    Sempre que posso dou uma espiadinha nos teus videos...É UMA TERAPIA PRA MIM!!
    Morro de rir...hauhaua

    BJSSS LINDONAAA...TE ADOROOO..
    Parabéns pelo lindo trabalho!!
    OBS.: Preciso saber que glitter é aquele!! Maravilhosooooo....

  • camila diz: 29 de outubro de 2011

    Muito linda essa mistura de sombras! Eu gostaria de saber uma dica de maquiagem para festa de halloween.

  • lijacinto diz: 29 de outubro de 2011

    lindissima,gostaria de saber si o batom q uso no post de maquiagem pro inverno 2011 ja foi lançado,si foi fala onde cpra q quero mto....bjks...

  • Tatiane diz: 29 de outubro de 2011

    Alice linda, sou sua fã de João Pessoa-PB, vejo seus vídeos sempre, vi que vc falou sobre um curso aqui...
    quero muito ir mas no site(www.aliceusa.com.br) não tem nenhuma informação sobre ele, me ajudeee! :D
    Beijocas.

  • Cristiano diz: 29 de outubro de 2011

    Lindo de novo, Alice. Ficou marcante, mas aquele dourado deu um ar legal de verão!

    ENTREM NO SITE http://WWW.ALICEUSA.COM.BR PRA VER O QUE ELA USOU NESTE VÍDEO!

    Ah, e quem quiser se informar sobre os workshops que estão rolando, pode entrar também no http://www.alicecursos.com.br.

  • Nathalia Soares diz: 29 de outubro de 2011

    Linda!! Você sempre arrasa em todas as maquiagens. Eu queria saber o nome do esmalte que estava usando, achei ele muito bonito. beijos (:

  • Luana Cardoso diz: 29 de outubro de 2011

    Oiii, Alice queridona!!!

    Já estávamos com saudades, aiiiii linda linda massss muito lindaaaaaaaaaaaa esssa make....

    Beijoooooooooooooooooosss!!!!!!

  • Letícia Nunes diz: 29 de outubro de 2011

    Ameei a maquiagem, que gliter é esse!! muito lindo , e o brinco nem se fala ..
    - obs: aprendi a usar rímel com você,porque são uns 5 minutos só passando rimel né , HAHA
    beijos

  • Júnia diz: 29 de outubro de 2011

    Alice, o numero do pó da catharine hill não é 1021, é o outro número, porque todos os pós compactos dessa marca tem escrito 1021 atrás, ta bem?
    beijos e adorei a make

  • Gabi Torres diz: 29 de outubro de 2011

    Nossa Alice que saudaade!!!!!!!!!

  • Daniella Tiago diz: 29 de outubro de 2011

    Alice Linda! A cara que voce fez durante o aquecimento do curvex! kkkkkkkk. So voce mesmo!! Ah Xuxu... nao mostrou os presentes de BH... snif...snif...snif... E o brinco e o anel de pedra verde que dei... Bem achei que ia mostrar aqui. E tambem a linda toalha bordada que a colega de curso deu! Amore... acabou que no dia do curso, vc aqueceu o curvex e a marmota aqui, em casa, esquentou tanto que queimei a pálpebra... Ve se pode?! hahahaha

    Querida, fique com Deus e continue brilhando e irradiando sua luz, contagiando a todos que te rodeiam com sua alegria e animacao.

    Beijao

  • Cristina diz: 29 de outubro de 2011

    Alice vc é um show mulher, quero fazer seu curso tb. Beijos e parabéns

  • Lílian Duarte diz: 29 de outubro de 2011

    Aliiiiiiiiiice filha de Deussss q Glitter é este??????
    Estou tendo um infarto ak!!!!

  • Karen diz: 29 de outubro de 2011

    Genteeeem!!!!! Como assim?! Tô viciandooooo nesse blog... e nos vídeossss!!!! kkkkkkk... Que se vamo heeeeein!!! Agora só falta um curso desses aqui em Manaus neam!? ;) A make ficou liiiinda!!!! E olha que eu não sou muito chegada em verde, mas essa simplesmente me conquistou!!! E aí que hoje a noite já vou fazer igual?! ahushuhasuhsu... Minhas amigas perguntam... Onde vc se maquiou?! Como vc aprendeu? Como vc faz?! Aí eu faço propagaaaanda da alicesalazar neam?! Daqui a pouco vou começar a pedir comissão!!!! Vou ficar R-Y-C-A!!!! Pq o que esse negócio viciam não é brincadeira não hein?! :P
    Hey... que tal fazer aí uma make pra formatura de medicina?! Nossa turma combinou de todas as meninas se vestirem de verde (ieca!) pq é a cor da medicina e blá-blá-blá! Mas não tenho idéia de uma make que combine... Marrom?! Dourada?! Ajudaeeeeeeee Aliceeeeee!!!!!! BzU***** ;*

  • Ramara diz: 29 de outubro de 2011

    Lindissima, adorei a make... bjos muito sucesso ta!!

  • Karine Paim diz: 29 de outubro de 2011

    Tudo que eu precisava era participar de um workshop com a lindaaaaaa da Alice!!!!

  • Raquel Menestrino diz: 29 de outubro de 2011

    Oi Alice,Que saudade que eu tava de ti.
    Nossa,muito linda essa maquiagem que vc ensinou.Perfeita pra uma festa de formatura,reveillon,etc,etc,etc,.
    Now(now é agora em ingres),o momento Deusa(com direito a cabelo esvoaçante no secador),queria dar uma sugestao.No site aliceusa vc poderia colocar o local ou o site em que vc comprou os produtos(se vc se lembrar,claro).Assim fica mais facil de conseguirmos os mesmos produtos.Essa paleta da jasmine por exemplo,aqui onde moro(goias),ela é quase o dobro do preço que vc pagou,não o dobro mas custa mais de 20 reais do que a sua.
    Bjus lindona.

  • nyphany lyra diz: 29 de outubro de 2011

    Que maquiagem mega lindaaaaaaaaa;tu arraza sempre bjs!!!

  • Cintia diz: 29 de outubro de 2011

    Aliceeeee!!!!
    Que saudades!!!! Quanto tempo não postava!!! Amei!!! Guria o que tu faz para a tua pele ficar tão perfeita hein?
    Já tentei usar primer, varias bases e ainda assim a pele não fica legal..
    Adoro trabalho! Bjus

  • Rita Elis diz: 29 de outubro de 2011

    Ameeei! Linda make!! Adorei as unhas!! Parabéns!

  • Tamara Danusa diz: 29 de outubro de 2011

    Aliceeeee...amei a make....lindonaaaa...
    mas o que foi vc no programma da Elianaaa??
    Acabei de ver o vídeo...eu n sabiaaa...
    menina...levando chega junto do Latino...
    uhhhhuuuulll!!
    Brincadeiras a parte, fiquei mto feliz por vc, pois para nós vc é como uma amiga e íntima, pois como vc bem sabe, REALMENTE vc participa de momentos intimos de nossas vidas, como por exemplo, dividir a cama com nossos maridos!!
    hehehhehhehhe

    Ainn q orgulhooo!! heehhe
    (nuss...to boba...kkkk)
    Bjinnnss

  • Geisa Ribeiro diz: 29 de outubro de 2011

    Oi Alice tudo bem. me chamo Geisa sou de Porto de Galinhas Ipojuca-PE que fica mas ou menos 70km de Recife, a um tempo venho te acompanhado, adoro seus vídeos, principalmente aquele que vc comparou como nos maquiávamos antes e depois de te conhecer kkkkkkkkk realmente aprendi muito com vc, procuro sempre seguir suas dicas, pois são de suma importância na maquiagem, gostaria muito de te conhecer pessoalmente, espero um dia poder fazer um curso com vc parabéns pelo seu profissionalismo e bom humor, pode ter a certeza que vc ganhou mas um fã entre milhões que vc já tem. parabéns loira linda e te parabenizo também pela voz adoro cantar também só que nem se compara a sua voz aqui finalizo meu comentário de muitos, bjus e fica com Deus e sucesso.

  • Dai Castro diz: 29 de outubro de 2011

    Mas esta guria anda mto chique, é jetbronze pra lá, spa pra cá, viagens o tempo todo. Tá um sucesso só. Parabéns.
    Linda a make! Estavamos com saudades dos vídeos de maquiagem.
    Faz uma make inspirada na Adele pra gente, ela anda usando umas tão lindas! Vou mandar umas fotos pro seu e-mail, e se vc gostar da idéia, faz pra gente!

    Dois bjinhos, e mais um pra casar... hehehe.

  • Isabel Melo diz: 29 de outubro de 2011

    amei, amei, amei.. já vou usar e arrazar nesse verão. rsrs
    e obrigada por mais um videozinho Alice, tava precisando de um pra relaxar e rir um pouco, amei a parte da música KKK
    beijos

  • Beatriz diz: 29 de outubro de 2011

    ate eu chorei agora (de rir) mas se um dia eu ver a Alice de perto eu acho que desmaio!!!

  • mayara lima diz: 29 de outubro de 2011

    alice sou muito sua fã , assisto todos seus videos.
    gostaria muito de saber se você vem pra belém do Pará.
    gostaria muito de participar dos seus curso.
    me avise se caso vier.
    bjus

  • Ana Paula diz: 29 de outubro de 2011

    Linda!!! Me divirto muuito com vc e tb aprendo né =P
    Adorooooo seus vídeos!!!
    Linda e muito querida!!!
    Sucesso sempre flor

  • karen diz: 29 de outubro de 2011

    alice eu adoro os seus videos mais eu acho q vc demora muito pra posta outra! bjjos te adoro

  • Lauren Dri Bacin diz: 29 de outubro de 2011

    Aliceee!! gostaria de saber se tu maquia avulso assim ou só da cursos?? eu e minha colega estamos nos formando em janeiro e queríamos muuuuito que tu fosse nossa maquiadora!!
    responde por favor!!

  • Thamires Souza diz: 29 de outubro de 2011

    Adorei a maquiagem, muito linda, alias tudo em você fica perfeito, sentimos muitas e muitas saudades de você mas entendemos que estas trabalhando muito (risos) mas gostariamos que pudesse postar mais. Bom irei tentar fazer esse make tomara que de certo !!! Beijosssssssssssssssssssssssss

  • Leticia diz: 29 de outubro de 2011

    Gentee .. Alice Salazar se tornou minha musa inspiradora =) .. Todos os dias dou uma passadinha no blog, já vi todos os videos no minimo umas 3 vezes cada, não me canso, além das makes perfeitas e das dicas maravilhosas, ela é uma pessoa encantadora. Alegra os meus dias! Essa semana uma amiga disse que eu estou viciada em "Alice Salazar", não respondi para ela o msn e ela disse : "certeza que ja me trocou pela Alice" .. rs

  • Thamires Souza diz: 29 de outubro de 2011

    Olá Alice adorei essa maquigem irei tentar fazer tomara que fique igual. Realmente gostariamos que você postasse mais videos mas entendemos que agora ficou mais complicado pois viaja muito. Sentimos muita sua falta e hoje você estava bem quietinha (risos) se soltou na hora da "Como uma deusaaaaaaaaaaaaa" eu me rachei de ri, e que coisa mais fofa a menina chorando no video !!!! Saudades
    Beijos

  • Karina Rodrigues diz: 29 de outubro de 2011

    Meu eu senti falta de ti com a macaca hojeee! Mas valeu, vídeo lindo esse tbm! Bjão!

  • Janelise Rode diz: 29 de outubro de 2011

    Alicinhaaaa!!!

    Lindíssima a maquiagem!!!! Como sempre... Bixo eu AMOOOO o teu cabelo!

    E a propóstio... eu também choraria se te visse... Como eu sou podre né?!.. Mas é verdade, eu me conheço... hehehe

    Beijoooo lindona!!!

    Jane ; )

  • naty diz: 29 de outubro de 2011

    ñ vi nada sobre joão pessoa
    ñ tem nada la no alice usa
    ?

  • Débora Nogueira diz: 29 de outubro de 2011

    Adoro seus vídeos..., adoraria fazer o workshop de make..., quem sabe um dia...
    bjs linda, Sucesso...
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

  • Vanessa Biage diz: 29 de outubro de 2011

    Tadinha, imagino como deve ter sido a emoção dela de estar tão pertinho de vc...

  • claudia marinho diz: 29 de outubro de 2011

    MUITO LINDO ESTE MAKE PRA NOITE COMO SEMPRE VÇ DA UM SHOW BJSSSS ♥

  • Jade diz: 29 de outubro de 2011

    Lindo make!
    Adorei o video da garota se acabou de chorar!
    kkkkkkk.....

  • Andréa Amaral diz: 29 de outubro de 2011

    Alice, amei esse visual para o verão. Apesar de gostar de Makes bem clássicos. Enfim, amei!! Gostaria que vc fizesse um tutorial com maks para quem tem a pálpebra "gordinha" e olhos pequenos. Tenho visto vários tutoriais seus e tenho aprendido muito. grande beijo e fica com Deus...vc sempre brincalhona, animada e simplesmente 1.000

  • Karla diz: 29 de outubro de 2011

    Olá Alice!! Adorei a make, quando vc virá para Natal/RN?? Suas fãs querem te ver por aqui!!!! Qual o kit básico devemos levar para a sua aula??

  • Aislana diz: 29 de outubro de 2011

    que make linda ^^ quero saber se tem diferença nas duas paletas da Jasmine...eu só tenho a outra...essa que usou também é 3d e tem a mesma consistência? beijooos...

  • eliana diz: 29 de outubro de 2011

    alice eu simplismente te adoro,tudo q vc faz é com muita perfeição,no meu trabalho falo sempre de vc,as minhas amigas falam assim,alice a melhor amiga de eliana,

  • Flávia Marques diz: 29 de outubro de 2011

    Arrasou como sepre!!! Parabéns!!!

    Meninas, sou consultora Mary Kay no ES e envio para qualquer lugar do Brasil.
    Consegui fazer um pedido de Cinnabar!!!!
    Meus contatos:
    eng.flavia@yahoo.com.br
    (27)9296-3779

  • Djuliana diz: 29 de outubro de 2011

    Oi Alice!!!!!
    Sempre maravilhosaaaa, parabéns!!!!
    Fiquei APAIXONADA pelo glitter e como tu não falou no vídeo fui tri feliz achando que teria no aliceusa... hehe conta esse segredooooo!!!!
    E esse jet bronze tu fez aqui em Poa? Se gostou, indica pra nós!!!!
    Beijão!!!!

  • Kátia diz: 29 de outubro de 2011

    Oi Alice! Todas suas maquiagens são maravilhosas... Sou apaixonada por maquiagem, mas ainda muito amadora... Eu faço aula de dança árabe, e acredito que irei me apresentar no final do ano... Minha impressão é que os olhos são valorizados, pois o olhar da bailarina transmite muito... Há algum post sobre maquiagens assim e que não fiquem prejudicadas em função do suor? Um bj e obrigada!

  • JULIANA diz: 29 de outubro de 2011

    Alice, adorei a maquiagem.Gostaria de saber qual lápis de olho vc usou nos makes pois percebi que não era o seu habitual de sempre!!!!

  • Erika diz: 29 de outubro de 2011

    OLÁ,

    SOU CONSULTORA DA MARY KAY NO RIO DE JANEIRO!!! TENHO PRONTA ENTREGA DO CORRETIVO YELLOW, CINNABAR, ETC....

    MEUS CONTATOS: 9620-2741 E erikamoc@hotmail.com

    BJS!

  • Netto Ferreira diz: 29 de outubro de 2011

    Oi Alice, amei essa make linda p o verao, ja vou fazer algo semelhante nas minhas clientes. Voce ahazaaaaaa como sempre neh adoro seus videos e vc tbm claro!!!!
    Um bjão p vc linda!

  • Lingérie diz: 29 de outubro de 2011

    Assim como vc eu tbm adoro rimel, mas nunca consigo passar sem borrar =( os meus sílios são grandes acho q por isso tenho tanta dificuldade e o curvex tbm nunca da certo, nunca fika legal... me ajuda please!
    Bjinhos^^

  • Rosana diz: 29 de outubro de 2011

    Alice,
    esta maquiagem me fez lembrar, tim maia, com sua musica ''azul da cor do mar'', ficou linda!

  • Bruna diz: 29 de outubro de 2011

    fico muuito linda Alice adorei qw .
    Bjoo

  • Laísa diz: 29 de outubro de 2011

    Alice, aos 10:04 desse vídeo vc faz uma cara tãooo engraçadaaaa.. tive que rir!

    Bjãoo

  • Bruna Ortega diz: 29 de outubro de 2011

    Alice é ARRAZANTE os seus videos adoroooO nao perco um video sequer tento fazer em casa os makes mas nen sempre eu consigo ... e muita coisa pros meus olhos pequeninhos ... os seus e grandao e da pra brincar bastante ... to cada vez mais melhorando ... obrigada por compartilhar os videos com agente :D

  • Vicky diz: 29 de outubro de 2011

    Bah Alice Salazar (Silvio SAntos)kkkkkkkkk, fiquei louca por aquele glitter dourado.... e agora????? Tu bem que poderia adiantar logo a surpresa né.... bj

  • ka diz: 29 de outubro de 2011

    Mas que bom que tem vídeo nooovoooo !!!! Esse turquesa fica lindo em pele bronzeada.
    Alice, pára de mostrar essas coisas lindas marca "surpresa" que a gente fica cheia de brotoeja, querendo muito e nem sabe o quê !!!!
    Falando nisso, tadinha da Glaucia, toda emocionada !! Se eu tivesse lá já ia chorar junto !!
    Beijocas e não demora muito pra postar de novo tá !!

  • karen diz: 29 de outubro de 2011

    alice amei o video eu tenho a paleta q vc usou amo ela bjjooos!

  • Gabriela diz: 30 de outubro de 2011

    Linda como sempre né?! Alice sempre arrazando, hehe. E sobre aquela tua aluna que chorou, é apenas resultado do teu trabalho, humildade, simpatia... Faz as pessoas ficarem muito fãs sua ;}

  • Aline diz: 30 de outubro de 2011

    Alice, faz um vídeo explicando a maquiagem com essa mesma voz doce que vc usa para cantar! Ia ser muito engraçado! Amo seu blog, bjo!

  • Eliana diz: 30 de outubro de 2011

    Alice...
    admiro muito seu trabalho, parabéns pelo dom! Estou começando um curdo de cabeleireira e depois vou fazer o de maquiagem, e logo logo, vou montar uma turma para PAULÍNIA-SP. Parabéens mesmo!adoro você!

  • Thainã diz: 30 de outubro de 2011

    kkk. Muito engraçado o vídeo, eu não entendi uma palavra que a sua aluna disse, mais me diverti bastante ...

  • Isa Karoline diz: 30 de outubro de 2011

    Oi alice eu só aqui do Ceará e amo seus videos mais quando eu faço minhas maquiagens não tenho para onde ir pois sou de menor e quando eu faço meus parentes ficam dizendo que eu irei fica velha logo mais não desanimo mais tenho vergonha de sair ate pra na rua então por favor faz uma maquiagem para ficar em casa por favor beijos te adoro .

  • Núbia Fernandes diz: 30 de outubro de 2011

    Aliceeee linda.....
    Ameii a maquiagemmm, super verãooooooo :D

    Beijosssssssss

  • Ana Claudia diz: 30 de outubro de 2011

    Aliceee... adoreii a make.. as cores são lindass... tem planos pra vir pra Maringá - PR??? Adoro vc!! Beijos

  • claudia diz: 30 de outubro de 2011

    alice, faz uma maquiagem em pele negra...please! BJS

  • Larissa Barbosa diz: 30 de outubro de 2011

    linda como sempreeeee.....amei amei amei....aiaiai queria mto fazer um workshop seu...."ahhhhhhhh =\ .....parabéns Alicee....Deus abençoe sua vida!!!!!!

  • Lorena Marinho diz: 30 de outubro de 2011

    Olá Alice,gosto muito dos seus vídeos,queria te pedir para você fazer um vídeo mostrando seu espaço de maquiagem,esse que vc se maqueia,onde vc guarda tudo,as coisas que vc tem,o seu cantinho!Vai ficar muito bacana!Um beijo Grande de Minas Gerais,Ipatinga!

  • Bárbara diz: 30 de outubro de 2011

    Oi Alice!
    No seu outro site aliceusa, vc disse que essa sombra marrom pra dar profundidade funciona pra quase todo mundo.
    Mas pra quem ela não funciona?
    Aprendi muita coisa com vc, mas minha maquiagem ainda nem chega perto da sua. rs
    Beijos

  • Jessica Schneider diz: 30 de outubro de 2011

    Alice linda, amei essa make, e o que foi isso da sua aluna hein? prova de como vc é especial para nós. Sinto saudades de ter mais vídeos seus viu? final de ano tá chegando, que tal surpreender a gente? e vê se canta mais nos vídeos hein linda. Beijão e sucesso

  • Ellen Fonseca diz: 30 de outubro de 2011

    Vem fazer workshop em Natal/RN! :D

  • thais arroio de rezende diz: 30 de outubro de 2011

    Alice, eu gostaria de saber qdo vc vai dar um curso de automaquiagem em NA CIDADE DE LONDRINA -PR.... acredito que muita gente se interessaria..................gradne beijo thais

  • Liliane diz: 30 de outubro de 2011

    Oi Alice!

    Show essa maquiagem para uma presença de destaque hein.... E o que foi essa aluna chorando de emoção?! que linda! dá vontade de ficar assistindo mais....

    Assisto todos os seus vídeos e estou super feliz em conseguir ser a segunda a comentar hoje... consegui!!!!!

    Sou consultora Mary Kay em São Paulo e aproveito para deixar o meu contato.

    Super beijo!!!

    Liliane Silva
    http://marykaynoblog.blogspot.com
    liliane_slv@hotmail.com

  • Dária diz: 30 de outubro de 2011

    Oie, queridaaaaa... Estava com saudades!
    A correria pegou por aqui que dei uma sumidinhas dos comentários!
    Mas sabe que não deixo de ver teus videos nunca!
    E arrasou com esse look garota dourada... hehehehehe...
    Bjocas!

  • Priscilla diz: 30 de outubro de 2011

    Alice, LINDO MAKE!!!
    Mas tu tava tãoooooooooooo desanimada..... fala sério??!! Bora se animar hein???
    E para de dar bronca em mim pq coloquei no facebook que vc não posta mais nadas... hahahaahahahaha Morro de saudades....
    BEIJÃO To sempre por aqui... =D

  • Rafaelle diz: 30 de outubro de 2011

    Adoroooooo

  • suzi diz: 30 de outubro de 2011

    n to conseguindo ver todo o video n sei se é meu pc mas trancou...triste:(
    peninha...depois volto d novo...mas com certeza ficou lindo...todos ficam...bjussss

  • Amandah Salimbeni diz: 30 de outubro de 2011

    O make ficou TUDO, logo copiarei!! rs .... mas que injusto nos deixar com a vontade absurdaaaaa de usar esse glitter TÃO lindo TÃO maravilhoso e não saber o nome pra comprar! Poxa Alice dá o nome do tesouro pra nós?!?! rsrs
    Amoooo a sua pessoa!!

  • Mislaine diz: 30 de outubro de 2011

    Mais uma vez parabéns , linda maquiagem , perfeita para esse verão maravilhoso do Brasil, é turminha precisando de produtos Mary Kay e só entrar em contato comigo mislainebraz@hotmail.com bjus até o proximo post da Alice.

  • dayane diz: 30 de outubro de 2011

    tadinha gente! quando eu fiz o worshoop com alice tinha outra menina que se emocionou tambem nao e a primeira! alice perguntinha porfavorrrr responda! se possivel , qual e o nome da marca do curvex que vc usa ? e quando vc vem para paris estou te esperando aqui te deixei meu mal lembraaa? bjinho

  • dayane diz: 30 de outubro de 2011

    tadinha gente! quando eu fiz o worshoop com alice tinha outra menina que se emocionou tambem nao e a primeira! alice perguntinha porfavorrrr responda! se possivel , qual e o nome da marca do curvex que vc usa ? e quando vc vem para paris estou te esperando aqui te deixei meu contacto telefone e mail vc lembraaa? bjinho

  • Lika diz: 30 de outubro de 2011

    Que perfeita!! E essa cor dourada, hein? Toda, toda! ;)

  • Lais diz: 30 de outubro de 2011

    Alice,

    Adorei esse make de verão!!!
    Queria fazer um pedido: um vídeo com o make que a Paula Fernandes estava no Faustao...simplesmente Maravilhoso!!!

  • Ane Lutz diz: 30 de outubro de 2011

    ACHO QUE A INTENÇÃO FOI BOA, MAS A IMPRESSÃO QUE EU TIVE FOI QUE VOCÊ ESTAVA TODA BORRADA NA PARTE DE BAIXO.

  • Viviane Pimentel Vieira diz: 30 de outubro de 2011

    Alice querida... pra variar seu make ficou 10!!! Parabéns! Sou Consultora Mary Kay em CURITIBA... quem precisar de produtos como a sombra Cinnabar e o Batom Líquido Malted usado nesse make, é só entrar em contato comigo: vivipvieira@gmail.com
    Bjooooo

  • Fran Rocha diz: 30 de outubro de 2011

    Oii Alice!
    Tenho pele bem clara (mista), cabelo loiro e olhos azuis! Mas o que eu tenho sempre dúvida é: quais as cores de sombra que eu posso usar? às vezes parece que sombras azuis deixam meu olho 'apagado', mas ainda nao achei uma cor que valorizasse eles.
    Me ajude! Beijos!

  • Gleica Guzzo Bortolini diz: 30 de outubro de 2011

    Está maquiagem ficou perfeitíssima! Só queria estar bronzeada também! Parabéns, seus videos são perfeitos! =)

  • Lorena diz: 30 de outubro de 2011

    Olá Alice.
    Adoro seu blog e acompanho sempre!
    Gostaria de uma sugestão e/ou um post sobre maquiagem para formatura, sendo o vestido das formandas na cor vinho. =)
    Obrigada. Beijo.

  • karen diz: 30 de outubro de 2011

    alice vc nao mostra mais os seus presentes :( to triste '
    era a minha inspiraçao de compra mais ...............

  • Laura Ferreira diz: 30 de outubro de 2011

    Vc foi fazer o q em Caratinga? Tenho parentes lá. hehehhee

    Adorei a make!!!!!!!

    Bjssssssssssssssssssss

  • Joice Fini diz: 31 de outubro de 2011

    Aliceee ée incrível ver como ée tão qerida ...
    eu e muitas gurias te adoramoos ... seus vídeos
    nos divertem ... é muito agente entrar no seu blog ou
    no canal do youtube e ver qe tem vídeo novo !!!
    Tô viciada em ti minha negaa !!! Suas maquiagens são lindas
    vocêe é liinda !!!! Parabéns pelo sucesso !!!
    Beeeijo !!!
    PS: manda beeijo pra miim !!!!

  • Laura diz: 31 de outubro de 2011

    Alice vamos marcar um curso em BELEM-PARÁ, tenho certeza que vai ter salas lotadas!!
    Beijos

  • Deborah Peruzzi diz: 31 de outubro de 2011

    Mais vem logo para Londrina- Pr mulher...rsrsrs!to quase usando a desculpa de ir visitar meu irmao que mora em Pelotas só pra chance de ir num workshop seu ser maior!Bjus!

  • Luana diz: 31 de outubro de 2011

    Oi Alice...
    Amei essa maquiagem!!!
    Minha dúvida é parecida com a moça a cima a "Fran Rocha"... tenho pele clara e olhos verdes (sou alemoa... kkkkkkk) tons mais escuros como marrom sempre dão certo e pro dia a dia acho q fica ótimo.. realçam muito meus olhos, mas pra uma balada, queria fazer uma tipo a tua.. mas fico com medo de jogar um verde.. vou testar p ver noq dá, mas queria tua opinião...
    Parabéns, como sempre arrasando nos teus vídeos! Não te largo nunca mais... heheheh

    Bjs

  • Iara Luana diz: 31 de outubro de 2011

    Linda como todas as outras que vc faz!!!!!!!! Linda d++++++++++++++!!!!! Sou sua fã nº 1!!!!! E essa menina chorando hein!!!! Eu faria igualzinho!!!!!!!

  • Giovana diz: 31 de outubro de 2011

    Oi Alice...

    Parabéns mais uma vez....o que é essa maquiagem...muuuuito maaaraaavilhoooosa..
    Obrigada por mais esse presente de make.
    Fica com Deus e até mais.
    Beijossss

    Para quem ainda não tem consultora MARY KAY em Jaraguá do Sul-SC e região, é só entrar em contato.
    maikegiovana@hotmail.com
    47 8802-4153

  • baby diz: 31 de outubro de 2011

    oie alice, nossa visitava teu blog todos os dias..só que aconteceu umas coisas pessoais e acabei perdendo o contato ¬¬ qnta coisa perdi..rs

  • Kleyce – Rio de Janeiro diz: 31 de outubro de 2011

    Garota, que sucesso estrondoso é esse??? Eu nem sabia que vc tinha ido na Eliana!!!!!!!!!

    Menina, que make divino! Vou dar logo um jeitinho pra comprar essa paleta. Show de bola!

    Beijos!!

  • Dara diz: 31 de outubro de 2011

    Amei essa maquiagem e você esta muito bonita :D

  • Priscila diz: 31 de outubro de 2011

    Fiquei muito feliz em ver um vídeo com essa paleta da Jasmyne..tenho diversas paletas dessa marca, a duração e a fixação é mto boa e não vejo ninguém falar sobre ela..amei o vídeo e tenho uma festinha nesse feriado e já vou usar

  • Fernanda Destefani diz: 31 de outubro de 2011

    Oii Alice!
    Amei a maquiagem, linda como sempre!! Parabéns !Sou Consultora Mary Kay em Sinop - MT !! Conheço muitas fãs suas aqui em sinop! Vi que você veio dar curso em Cuiabá, mas quando vi já estava muito em cima da hora, e não deu para fazer :(
    Mas enfim, eu vi um vídeo muito bom seu que é o que você faz o antes e depois de te conhecer, ameeeei! Mas aqui em Sinop é muuito quente, e passar bastante base não da muito certo porque 1 minuto na rua já é o suficiente para estar pingando de calor! O que você recomenda para fazer?
    Como faço para trazer você para minha cidade mulherrr!! Você faz muito sucesso aqui!!
    Obrigada desde já, você é muito queria e linda!
    Beijos!!

  • Sabrina diz: 31 de outubro de 2011

    alice vc sabe me dizer quanto mais o menos sai um kit de pinceis da sigma? pelo proprio site deles? ah!
    suas maquiagens são perfeitas!

  • Dai diz: 31 de outubro de 2011

    Oii Alice!! Adoro o teu blog, mas com a correria acabo não entrando sempre... Fazia algumas semanas que não vinha aqui e agora fiquei triste ao ver que teve o curso em POA neste mês e que perdi... tem previsão de quando fará aqui de novo?

    Beijos,
    Daiana

  • Sheila diz: 31 de outubro de 2011

    ola. consultora mary kay em poa e regiao metropolitana? sheila.marykay@terra.com.br

  • Neca diz: 31 de outubro de 2011

    Como sempre, tudo lindo!

    Alice, sugiro que algumas fotos sejam feitas com zoom, pois gostaria de observar mais de perto os detalhes da maquiagem. Espero que leia essa sugestão.

    Um beijo e sucesso!

  • Kelly Vieira de Morais diz: 31 de outubro de 2011

    Como sempre, prática e perfeita!!
    Muito linda.. Parabéns querida pelo sucesso que estás fazendo!!
    E eu quero muito conseguir agendar tua vinda pra minha cidade!!
    Bjaooooo

  • Nique diz: 31 de outubro de 2011

    Adorei! Cor linda!

  • nandaburigo diz: 31 de outubro de 2011

    Aiiiii Alice que pecado isso que faz... usar um glitter lindo desses e não contar a marca o nome, uma dica qualquer hehehehe... conta vaiiiiii... Beijão!!!!!

  • Gi diz: 31 de outubro de 2011

    Alice......MARAVILHOSA ESSA MAQUIAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM......AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
    Onde podemos comprar os iluminadores, blush e os glitters que vc usou?? indique um site

  • luana diz: 31 de outubro de 2011

    Alicee....l
    linda sua voz, a make tbm e magnifica...
    super super lindaa...
    so nao recebi meus beijo ainda...fico aqui no meu serviço vendo seus videos e implorando por um beijo um oi algo assim seu e nao recebo...fiquei triste ...mais espero receber...
    sou sua fã..
    Beijooo luana de ponta grossa

  • Alessandra diz: 31 de outubro de 2011

    Mas pra quê essa pessoa que nem conheço, mas faz tãooooooooo feliz???? rsrsrsr sei todos os seus bordões (é assim que fala? rsrsrsr)
    Nunca fico triste com vc qdo não tem vídeo, só fico com saudades e acho q a maioria das suas fãs tbm sentem a mesma coisa!!!
    Alice essa vc humilhou, ficou linda d+++ e super diferente, uma idéia nova de ficar mais iluminada no verão, arrasou nega!
    Olha... que se eu um dia for num curso seu (e eu vou pode apostar, te acompanho desde os primeiros, vc mudou minha vida, sério!) eu vou chorar horrores, acho q vai ser o maior mico, hahahaha
    bjos
    adoro vc!!!! desejo muito muito muito e mais sucesso pra vc lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  • Gabi Gussi diz: 31 de outubro de 2011

    Oii Alice te acompanho ha um tempão
    pelo youtube, faz só um tempinho que comeceia ha "frequentar" seu blog, tambem trabalho como maquiadora profissional, ha uns 3 anos minha mão tem um salaõ de beleza na nossa cidade, comecei a dar cursos em escolas profissionalizantes e estou repassando muiitas informaçoes suas para minha alunas, elas estão adorando e ja estão te seguindo tambem, adimiro muiiito seu talento voce é otiima e super extrovertida, desejo muiiito a voce que tudo de bom que esta acontecendo se multiplique cada vez maiiis e maiiis.
    Um beiijo a Make fiico suuuupeeer linda estou muiito curiosa em saber o segredo daquele Glitter Dourado!

  • carla diz: 31 de outubro de 2011

    qual o numero desse blush da kiko???

  • Thaís diz: 31 de outubro de 2011

    Alice!! que pente é esse??? rsrsrrsrsrs..... A make tá um luxo!!

  • gabriela diz: 31 de outubro de 2011

    se vc soubesse a quanto tempo tento mandar mensagens só que mal sei mexer no meu computador!!!eu te achei por acaso te adoro agora que estou de férias te vejo quase todos os dias ,eu adoro maquiagens ,maquio muita gente no meu trabalho mas descobri que não sei nada,meu deus não sei como faço para fazer um curso seu já tentei mas não consigo ,estou esperando meu irmão voltar do trabalho para que ele possa me ensinar,são maravilhosas as suas maquiagens.beijos !!! espero que vc lei essa mensagem e me responda para saber se eu consegui te achar,estou anciosa caso vc tenha lido essa mensagem.P.S.responda por favor!!!

  • Vi Castro diz: 31 de outubro de 2011

    Gente vim hoje aqui falar para vocês que SE NOS VIDEOS A ALICE É LINDA, TEM PELE DE BEBE [IMPECÁVEL] AO VIVO E A CORES... É A PERFEIÇÃO EM PESSOA. Orgulho de ter participado do seu curso aqui em Salvador minha linda... você consegue fazer meu diamuito mais feliz!!!

    Como meus filhos falam... quem é essa sua amiga ai mainha... realmente me sinto amissísima hahahaha, agora então!
    A pergunta que não quer calar... você consegui ler todas as nossas mensagens?
    Sugestão... responde algumas, o pior que nós iríamos ter um ataque do coração kkkkk

    Da enfermeira que te admira muito e te deseja mais sucesso ainda.

    Bjus no coração e fique sempre com Deus

    Vi Castro
    Consultora de Beleza Mary KAy em Salvador
    e-mail oliviacastro777@hotmail.com
    (71) 88250604
    Meu blog de beleza e saúde ... acessem meninas
    http://vi-castro.blogspot.com

  • Ludmila diz: 31 de outubro de 2011

    Alice de Goias, Pelo amor de Deus vem aqui dá desses cursos maravilhosos. Tava procurando uma coisa no Youtube e te encontreiiii foi amor a primeira vista, kkk mais ñ em voce,kk suas maquiagem sao maravilhosas te admiro demais. se vim um dia me aviisaaa. Um Beijo

  • Carol Lazzarini diz: 31 de outubro de 2011

    Oi Alice, adoro seu blog e suas maquiagens!

    Eu já fiz um curso de automaquiagem, e a professora ensinou a fazer o v no canto externo do olho. Porém, eu não consigo fazer direito. Vendo você fazer as maquiagens ele fica tão perfeito.

    Você tem alguma dica?Se possível posta um vídeo e passa bem devagar essa parte?!

    Será que falta eu praticar?As vezes acho que o fato de eu não ser acostumada a fazer este tipo de maquiagem, acabo achando defeito onde não tem...

    Adoro você e seu trabalho. Parabéns pelo blog!

    Beijo

  • patricia diz: 31 de outubro de 2011

    oiii alice... adooro seus videos... mais queria q vc fizesse uma maquiagem
    pra quem tem olho gordinho, o meu olho é parecido com o seu, porém ele
    é mais gordinho, quando passo maquiagem parece q ele fica ainda mais pequeno..
    vc podia fazer uma make para realçar o olhar, deixar o olho maior...
    bjs adooooro vc... ja sou sua fã!

  • Rebecca diz: 31 de outubro de 2011

    aliceee, amo tuas maquiagens..e amei aquela que voce fez na miss deficiente visual.. podia fazer um tutorial dessa ne? ficou divinaaaaa

  • Camilla de Oliveira Souza diz: 31 de outubro de 2011

    Lembrei de vc hj, comprei dois glitter....agora eu tenho que testar né...não sei se vai ficar tão bom quanto a sua maquiagem, mas to tentando...e pode ter certeza, depois que comecei a acompanhar seu blog, melhorei 100%...esstou me maquiando BEM melhor!!!

    nem preciso dizer que AMEI a make...ai, tb fico morrendo de saudade de vc, seus posts alegram meu dia...e esses ultimos dias estão sendo tensos na facul...

    ahhh, o que foi aquilo da sua aluna claucia chorando? coitada! mas eu nem posso falar, pq quando eu te ve pessoalmente acho que irei fazer o mesmo!!! vc é a nossa diva!

    beijão, querida!
    fica com Deus ;*

  • Ana :) diz: 1 de novembro de 2011

    Marca um workshop em Ribeirãoooooooooo...

    Você é lindaaaaaaaaaa e seu talento admirááável! Adoooooooro :)

  • Meire Porto diz: 1 de novembro de 2011

    Alice, Bom dia!!

    Adoro seus videos, aprendo muito com eles. Parabéns !!

    Gente sou consultora Mary Kay em Vitória da Conquista Bahia tenho pronta entrega e posso entregar em qualquer lugar do Brasil. (77) 9197-7545 ou meireaporto@gmail.com

    Bjs

  • Ailma diz: 1 de novembro de 2011

    Ameii, muito linda!!!

  • Elizabeth diz: 1 de novembro de 2011

    Oi Alice.....gostei do pó q vc indicou no ultimo video e entrei no site da Catharine Hill p comprar.......só q lá no site tem 11 cores de pó 1021.........assim.1021-01...1021..02.......até o 11.......qual seria o numero q vc usou no video?......aguardo..obrigada..bj

  • Jaqueline Santiago diz: 1 de novembro de 2011

    OI Alice, eu simplesmente amooooooooooooo seus videos, acho vc maravilhosa.
    Meu sonho é fazer um curso com vc, mas a cidade mais proxima que vc vai vir é em SC e eu sou do PR, mas um dia quem sabe. Bjus

  • Jaqueline Santiago diz: 1 de novembro de 2011

    Ahhhh, ja ia me esquecendo, qdo vc puder faz um make para quem tem o olho fundo, quase nem aparece qdo eu passo sombra minha palpebra fica escondida...bjus

  • Dani diz: 1 de novembro de 2011

    Adorei o make! Ficou bem verão mesmo! Mas hoje senti vc um pouco tristinha...Beijos

  • ARIANE LAZZARI diz: 1 de novembro de 2011

    Oiiii querida...meu Deus o que é isso como vc fica feiaaaaaa com essas maquiagens HAHAHA não me conformo
    faz pouco tempo que descobri vc, foi atravez do programa da Eliana com o Latino.Vc quase me mata com estas maquiagens.vc é LINDA,SUPER SIMPATICA,ENGRAÇADA,DIVERTIDA,ALEGRE,UM AMOR... tô louca de vontade de fazer seu curso e + ainda te conhecer.VC É ENCANTADORA parabens por este seu dom.Q Deus continue iluminando seus caminhos.Espero um dia poder te conhecer e enquanto isso não acontece fico aqui assistindo seus videos e fico plantada em frente ao computador esperando novos videos...rs MIL BJOSSSS
    OBS: COMPREI TODAS AS MAQUIAGENS E PINCEIS MAS NÃO CONSEGUI FAZER COMO VC...AHHH : ( ACHO PQ NÃO TENHU SUA BELEZA E NEM SUA EXPERIENCIA NÉ...RS

  • Aline Amorim diz: 1 de novembro de 2011

    Amei esse make! Vou tomar muito sol nos finais de semana pra ficar moreninha e tentar fazer esse azul ficar lindo em mim também!
    Beijos

    Aline, Consultora Independente Mary Kay em Patos de Minas
    aline_amorim_15@hotmail.com
    twitter: @amorim_aline

  • Thais diz: 1 de novembro de 2011

    OBAAAAA POST NOVOOO... \O/

    Nooooooossa, arrasou....ficou maravilhosa a maquiagem, pra variar um pouquinho ne!! rss
    Parabéns Alice...vc é MARA colega!

    Bjos

  • isabela diz: 1 de novembro de 2011

    Olá,
    Prazer, meu nome é Isabela :)
    Estava assistindo a uns vídeos seus no youtube e vi o programa do SBT em que você apareceu (Programa da Eliana).
    Fiquei simplemente apaixonada pelo batom MEGA rosa que você usou e gostaria muito de saber a marca e a cor...
    Era um que tinha a tampinha rosa inclusive.
    Muuuito obrigada.
    Bjos

  • Marta diz: 1 de novembro de 2011

    Alice
    Seus vídeos são maravilhosos, parabéns :D
    Ja acompanho o blog a algum tempo mas só agora parei pra comentar.
    Uma perguntinha: uso corretivo amarelo da mary kay mas me da um aspecto de que descasca ou algo do tipo
    com o passar das horas fica horrível, o que será?
    Obrigada, beijos beijos :*

  • JANAÍNA MAIA LOPES diz: 1 de novembro de 2011

    ALICE, COMO SEMPRE TUUUUUUUUUUUDOOOOO... QUERO SABER O SEGREDO DESSE GLITER..... BJUSSSSSSSSSSSSS, JANA BH!

  • El@ine Silv@ diz: 1 de novembro de 2011

    Oi! Alice

    Como sempre você arrasa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Dani diz: 1 de novembro de 2011

    Aliceeee *------* Suaaas Makes sao maravilhosas... Vem um dia Pra foz do Iguaçu dar cursos ... [][] Nao vejo a hora de aprender pessoalmente essas makes e dicas incríveis
    Um Beiiijo

  • Janelise Rode diz: 1 de novembro de 2011

    Numa boa... eu ia chorar muito também!!!

    Te adorooo Alice!!!!

    Um beijãoooo,

    Jane

  • angela nascimento diz: 1 de novembro de 2011

    OI AMADA QUE PENA QUE NÃO PUDE IR ATE BH PARTICIPAR...SOU SUA FÃ APARTIR DO MOMENTO QUE MINHA
    INTRUTORA DE MAQUIAGEM COMENTOU SOBRE VC NO BLOG.ALICE ADORO SUAS DICAS ELAS SAO IMPORTANTE PRA
    QUEM ESTA INICANDO NESS CARREIRA GLAMOUROSA,CHIC MAS ARDUA EU QUE O DIGA!BOM JA FALEI DEMAIS TE PESSO
    QUE ME MANDE UM ALO ESTAREI TE VENDO PROXIMO POST.MORO EM DIVINOPOLIS A 2:00 DE DIVINOPOLIS.
    BJOS DE QUEM TE ADMIRA SUSSESO ......ANGELA

  • angela diz: 1 de novembro de 2011

    desculpa a vergonha que passei 2:00 de bh

  • Josy diz: 1 de novembro de 2011

    Oláaa, Amo suas makes!!!!
    Sou Consultora Mary Kay em Ribeirão Preto - SP...
    Quem precisar de produtos que a Alice usa, entre em contato comigo josy.cmk@gmail.com

    Bjo,

  • Amanda Alvim diz: 2 de novembro de 2011

    Sou Consultora Mary Kay em SALVADOR/BAHIA… quem precisar de produtos como a sombra Cinnabar, a Base para pele oleosa ou seca, o Corretivo Yellow e o Batom Líquido Malted, e outros produtos da marca que a Alice sempre usa como o Pó Solto Translúcido também, é só entrar em contato comigo:
    Venda de toda linha Mary Kay (fundada em 1963) pagamento à vista, cheque, (consultar cartão de crédito) 71 88525755 Oi / 71 91975586 marykaysalvador@hotmail.com entrega no Brasil e internacional.

  • Lúcia Maria diz: 2 de novembro de 2011

    Oi Alice
    Acompanho sempre seu blog, não preciso nem dizer que amo todas as suas dicas!!
    Fim de semana passado fui madrinha no casamento da minha prima em Curitiba city, pensa se na hora de maquiar não ia falar da Alice Salazar!? Falei pra maquiadora do salão que vc é MARAVILHOSA! Ah e ainda levei meu lápis Toque de Natureza pra ela usar em mim e a maquiadora olhando e elogiando, 'Nossa, que lápis bom!!'
    kkkkk, muito diver
    beijos querida!

  • Jordana diz: 2 de novembro de 2011

    Fiquei muito triste, enviei um e-mail para o contato do blog, a respeito do curso em BH, não tive resposta... dessa forma nem tive uma chancezinha de participar.... rs =( vou esperar pelo próximo!!

    Alice, como sempre... arrasando... =)

  • Patricia diz: 2 de novembro de 2011

    Lindo o efeito da make....Será que você pode nos ensinar a fazer a pele pro verão? Muita base e pó incomoda no calorão, se transpirrar então...bjo!

  • Vanessa Carvalho diz: 2 de novembro de 2011

    Alice querida!!!
    Tu não tem idéia do quanto mudou minha vida te conhecer!!!
    Já te apresentei pras minhas irmãs, pra minha mãe e até pro maridão! Lembra do vídeo falando dos maridos???
    Pois é, o meu disse que eu tenho um caso contigo..hihih..certo que sim, fico horas e horas me divertindo com teus posts...e assisto os antigos enquanto não sai um novinho, mas não fico triste...por que não enjoo de te ver...
    "...como uma DEUSA
    Você me mantém
    E as coisas que você me diz
    Me levam além..."
    Tu canta mto guria...parabéns!!!
    Queria tua presença aqui em Camaquã, é bem pertinho de Porto...será que tu veeeem...hein?!?!
    Mas então tá Alice....sucesso pra ti td de bom que tu continue assim sempre, por que tu faz a diferença na vida de cada um de nós(gurias e gurizes)hahah....com esse jeitinho gaúcha de ser....te admiro mto!
    Bjos e até o próximoooo!

  • Rayza Honorio diz: 2 de novembro de 2011

    Oi Alice, adora as suas maquiagens.. e sempre as uso como forma de inspiração..
    Alice eu gostaria de uma dica sua.. serei madrinha de dois casamentos em dezembro
    um no dia 10 e outro no dia 17.
    O casamento do dia 10/12 a cerimonia e a festa irão ser realizadas no mesmo lugar, que é uma chácara
    o meu vestido é um azul turquesa e os acessórios prata..
    e o casamento do dia 17, meu vestido é um lilás com algumas pedrarias, a cerimonia sera em uma igreja e o festa em um clube da cidade.. mas estou sem inspiração para a make dos dois casamentos..
    se possível.. eu adoraria se vc pudesse me dar uma sugestão de uma make que eu poderia usar com os vestidos
    Brigada!! beijos

  • Fernanda diz: 2 de novembro de 2011

    Alice,
    Faz uma make inspirada na Kim Kardashian... Acho ela muuuuusa!!!!!!! Assisto o reality só pra ver as maquiagens, mas ainda não consegui fazer igualzinho. Ajuda a gente vai?!
    Beijo e parabéns pelo trabalho.

  • camille diz: 2 de novembro de 2011

    que make linda! amei as cores usadas na sombra!
    bjs

  • Irany diz: 2 de novembro de 2011

    Oieeee!! Menina, sou mega, ultra, super sua fã...srsrsr!
    Adoro suas dicas e tento coloca-las em pratica sempre q posso.
    Alice, quero te sugerir o look da cantora Adele(Britânica), vc e ela tem o mesmo tom de pele.
    Acesso no You to be, clipe da música Someone like you e veja o make up dela e a cabeleira, acho que ficaria legal vc mostrar pra gente como fazer a maquiagem dela. Que tal?! Bjusssss

  • Thalita Rigieri diz: 2 de novembro de 2011

    Oi Alice!

    ´Já tem uns 2 meses que eu te acompanho (nossa já aprendi muita coisa...) O video que eu mais gosto é do "como nos maquiavamos antes e como nos maquiamos agora" o que era aquilo meu Deus que tristeza... Santa Alice Salazar kkk
    Adorei o make, eu sempre vou fazendo junto com você fico prourando as sombra com os tons parecido e "vamo que vamo minha gente" fiquei linda também rsrs
    Bjos
    Thalita Rigieri

  • Dayane Roesler diz: 2 de novembro de 2011

    Olá Alice!
    Adoro suas maquiagens e vejo sempre seus vídeos.
    Vou dançar em um festival de dança do ventre em dezembro e gostaria que fizesse uma maquiagem árabe em algum dos seus vídeos. É uma sugestão diferente pra vc e me ajudaria muito. Um olho bem marcado preto e com alguma cor pra dar uma quebrada.
    Ficarei muito feliz se me ajudar!
    Que Deus continue te iluminando para que faça cada vez mais sucesso com este seu dom!
    Bjokasssssssssssssss... ;*

  • Juliana diz: 2 de novembro de 2011

    Gurias, acesse donajuju.tanlup.com

    Orkut: Dona juju maquiagem e acessórios III

    Produtinhos incriveis, precinhos melhores ainda!

    Mary Kay
    NYX
    Paletas
    MAC
    Pincéis
    My Spring it (depilador molinha)

    Beijocas ♥

  • Paula Neves diz: 2 de novembro de 2011

    Oi Alice!!
    Parabéns!!! To realmente encantada com teu blog!! Descobri a pouco tempo, menos de 1 mês, e estou viciada! Qd me sobra um tempo corro pra assistir teus videos e tentar recuperar o tempo perdido ( por não conhecer teu trabalho antes). Tu és iluminada!! Faz o que gosta com muita competência e bom humor, e tens uma beleza singular: pele, cabelo, bom gosto, simpatia, autenticidade... E nos presenteia com essa combinação de beleza! Sou de SAP / Costa da Miraguaia e nos conhecemos de "vista".
    Bom, Parabéns mesmo!!! E obrigada por este blog.

    Ah, acompanho tbm o aliceusa, mas não encontrei sugestões da sombra marron tão indispensável nas tuas produções. Se puderes dar a dica, estarei aguardando.

    Sucesso pra ti!!

  • Daia Brandão diz: 2 de novembro de 2011

    Oi Alice!!!! Arrasou na make! Parabéns! Ameiii conhecer o teu blog, vc nem imagina que mudanças que rolou na minha vida depois que ti conheci... na web... rrsrsrs... comecei a ver teus vídeos faz duas semanas, mas acho que já vi quase todos de tanto que gostei de vc guria!!! Vc é contagiante! Querida e acima de tudo humilde e carismática! Depois que ti conheci já comprei a cinnabar, curvex, esponjinhas, pincéis... e já encomendei o lápis toque de natureza... Rsrsrs... e fico testando as makes... e já to pegando o jeito...
    Coloquei no no meu facebook um link com teu vídeo do antes e depois de vc nas nossas vidas, pra minhas amigas ti conhecerem e curtirem o teu blog foi um sucesso. Muita luz pra vc sempre!!! E que se vamo hein! Bjs.

  • Thayná diz: 3 de novembro de 2011

    Alice, você é linda e muito talentosa!!! Assisto sempre seus videos e torço muito por vc!!!! Grande beijo, Thayná de Curitiba....

  • Mel Oliveira diz: 3 de novembro de 2011

    Adoro seus vídeos e tudo que vc faz... Amei esse puxadinho colorido, bem diferente...
    Bjos e sucesso linda, vc merece tudo de bom....

  • marina diz: 3 de novembro de 2011

    Aliceee,adoooooooro suas makes,seu blog e claro vc....vc tem um carisma enoooorme. dou muitas risadas contigo,quero te dizer que vc contribuiu mt pra eu me curar de uma depressao,pois foi nos seus videos que eu me distraia e me alegrava,te agradeço mt...dps que descobri seu blog nao deixo mais de ve,eh minha terapia. esse fds vc esteve aqui em salvador fiquei doooida pra ir,mas as inscriçoes acabaram mt rapido...qndo tiver uma proxima quero mt ir pra te da um abraço e agradecer pessoalmente. bjoooooooos

  • JUliane diz: 3 de novembro de 2011

    Olá Alice!!!!
    Nossa suas maquiagens são perfeitas!!!
    Queria saber de alguma base para pele bem oleosa,e te perguntar se você usa alguma coisa para deixar
    seus olhos brancos... Porque depois que tiro minha maquiagem e vou fazer outra meus olhos ficam um
    pouco vermelhos.
    Muito obrigada, Juliane.

  • Pauline diz: 3 de novembro de 2011

    Alice ameiiii esse make ta perfeito, vou fazer certooo!!!
    Eu to loca pelas tuas maquiagens, ja vi mais de mil vezes cada uma!!! Tu é perfeita!!!
    Beijoooo

  • Milenna Leite diz: 3 de novembro de 2011

    Sou consultora Mary Kay em Maceió/AL.

    Se deseja conhecer nossos maravilhosos produtos, entre em contato comigo!!! ;)

    Email: milennaleiteee@hotmail.com
    Cel.: (82) 9134-5517

    Beijos!!!

  • Aline diz: 3 de novembro de 2011

    ALICE FICOU LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    QUE ACONTECEU TU TAVA BEM BOROCROCHÔ!!!!
    AMO MAKE E SEUS VÍDEOS SÃO ÓTIMOS!!!
    SAUDADES
    BEM QEU PODIA TER UM CURSO AK EM VILHENA -RO

  • Gabriela diz: 3 de novembro de 2011

    Alice, é a primeira vez que comento no seu blog, mas já faz tempo que vejo seus vídeos. Fico muito feliz quando acesso a internet e tem vídeo novo seu *-* Aprendi muitas coisas de maquiagem com você e espero um dia poder participar de um curso seu. Beijos e parabéns pelo seu trabalho! :*

  • Marilia diz: 3 de novembro de 2011

    Ficou lindissimooo. Adoroooo esse humoor....

  • Lidiane Gavioli diz: 3 de novembro de 2011

    oi Alice... te achei no youtube e morro de rir com seus vídeos... vc é super natural e simpática e divertida! Parabéns pelo seu carisma...
    tem uma foto de uma maquiagem que achei linda d+ e gostaria muito de saber se tem como vc fazer um vídeo ensinando, o make é perfeito, e eu queria muito aprender... como faço para te enviar a foto para vc ver se tem condições de ensinar?
    obrigadaaaa...
    bjim
    Lidi Gavioli

  • Thais Chil diz: 3 de novembro de 2011

    Olá Alice...
    Primeiro gostaria de falar que adoro os vídeos... Percebi que vc adora rímel... rsrs
    Você conhece um rímel chamado Pupa... meu pai foi para o Paraguai e deu de presente esse tal rímel.
    Eu nunca tinha visto... mas confesso que me surpreendeu... ele gruda um pouquinho, mas é muito bom...
    Fica a dica... ve se da certo de fazer um vídeo com esse rímel...
    Fico no aguardo...
    Um gde bj...

  • Lidia Prado diz: 3 de novembro de 2011

    Aliceee sua linda!! Adorei o make, com certeza vou usar muito no verão!! Para quem precisar de produtos Mary Kay estou a disposição, tenho pronta entrega! Beijinhos

  • Dieniffer diz: 3 de novembro de 2011

    Muito lindo o make! Parabens Alice pelo sucesso!
    Meninas
    Sou consultora mary kay em Gravataí -RS
    E-mail: dienibs@hotmail.com

  • Bruna A. diz: 3 de novembro de 2011

    Olá Alice! Sou muito sua fã, adoro os seus videos, vc é maravilhosa! Gostaria de dar uma sugestão de vídeo de como fazer francesinha... eu por exemplo sua alérgica a esmaltes e só posso usar colorama, minha manicure sempre erra na combinação das cores, pois ela sempre isa risqué rsrs. Beijos, parabéns pelo ótimo trabalho e pela simpatia!

  • Pauline diz: 3 de novembro de 2011

    Oi Alice tudo??
    Aiinn eu queria te perguntar uma coisa que ja pesquisei em varios sites na internet e em tudo que foi lugar, mas nunca achei a resposta certa para a minha pergunta e SÓ tu pode me ajudar!!!´
    Eu tenho pouquissima sobrancelha, pouco pelo e alem disso o pelo é beeemmm fininho, então ela quase não aparece!!
    Ja fiquei 1 mes sem tirar nada pra ver se crescia e o pelo engrossava ou aumentava, mas não adiantou!! O QUE EU DEVO FAZER?? SOCORROOOO!!
    Beijo Alice!!!!

  • roberta diz: 3 de novembro de 2011

    oi,linda eu amo os seus videos.!vc me inspira demais. ensina uma maquiagem rosa ou glitter preto brilhoso ou outra só com produtos avon só que mais fortinha,te amo.estou me destacando muito com seus video. ei quando voce vai fazer workshop em fortaleza. Adoro seu videos. queria saber se o curso da contem presta?responde-me .ei me add no face http://www.facebook.com/robertinhamacedo ou twitter robertamacedo2.te amo,lindinhaaaaaaaaaaa.

  • Julia diz: 3 de novembro de 2011

    Oi Alice. Tenho uma apresentação de dança em dezembro e gostaria de uma ideia para maquiagem que aparecesse no palco e não ficasse 'apagada'. O tema é bem alegre. Obrigada se puder ajudar.

  • Rosi diz: 3 de novembro de 2011

    Alice,
    descobri você recentemente. Seus vídeos são muito engraçados, e bem didáticos. Tô adorando!
    Parabéns!! ;)

    bjos

  • Mary Faria diz: 4 de novembro de 2011

    Aiiiii Alice como eu te amo! rs Seus videos me deixam mais feliiiiz! Amo maquiagem...queria tanto que vc fizesse uma maqui dessas em mim. rs Bjo

  • debora de paula diz: 4 de novembro de 2011

    oi alice eu tenho 11 anos eu adoro os seus video vc é muito divertida parabens por favor olha este video e comenta no meu twitter por favor faiz isto por mim sua fã numero1 o meu twitter é @deboradepaula o video é este http://www.youtube.com/watch?v=dCLfANg6l7o&feature=player_detailpage xau xau bjos ♥

  • debora de paula diz: 4 de novembro de 2011

    oi alice nossa eu tava vendo vc canta vc canta bem grava um cd alice vc canta muito bem alive por favor ve este video da minha mae ela é cantora evangelica e nao esquesa comenta no twitter dela 2 vaiateofim por favor faiz isto ve o vodeohttp://www.youtube.com/watch?v=88rjvdnjkN4&feature=player_detailpage este eo video vé por favorr e eu espero que vc seja a prossima a gravar ah alice vem dar aula aqui em miguelopolis estado de sao paulo ta xau xau bjoss ♥

  • Grazi Silva diz: 4 de novembro de 2011

    Olá Alice,
    Tudo bem? Desejo que sim! Menina estou encantada com seu blog, amando todas as suas dicas, pensei que nunca seria capaz de fazer um make legal sozinha e com seus toques especiais consegui, pelo menos o básico rsrs. vou praticar mais vezes e seguir sempre seu blog.
    Já estou montando meu kit de maquiagem. Vc é glamour total e obrigada por compartilhar seus conhecimentos.
    Beijos lindona e muito suce$$o sempre!!!

  • Michele Gregorio diz: 4 de novembro de 2011

    Amei o look , e esse ano vou ter que correr para um bronze como esse ! ha ha
    __
    Meninas, sou consultor MARY KAY, em CURITIBA - PR e redondezas!
    Tenho produtos a pronto entrega e vou até vocês, para verificarem qual a melhor tonalidade de base e compor um look bacana!
    Precisando de produtos e querendo agendar uma seção de maquiagem Mary Kay, entrem em contato comigo !
    Vou deixar meu e-mail .

    mi.bgregorio@hotmail.com
    Beijoos

  • Deborah Ramos diz: 4 de novembro de 2011

    Oi Alice!!!! make lindaaa!! Amo essa combinação, td de bom ! Gostaria que vc fizesse alguns makes coloridas para festas de dia, tipo aniversário a tarde, um almoço entre amigos, sabe? rsrs

    bjokas e td bom pra vc.
    Sou sua fã!! rsrs

  • Èvyla diz: 4 de novembro de 2011

    Olá querida amo seus videos realmente mudou o meu modo de maquiar, mais tenho uma reclamação vc usa sempre base da mac ou mary kay e são caras tem muita gente como eu que não podem dar esse valor em maquiagem, gostaria que vc prova-se coisas da natura e avon e nos indica-se as melhores essas sim dão pra compra....

    bjos

  • Jennifer diz: 4 de novembro de 2011

    Alice, faça uma maquiagem da Adele. Por favor. :|

  • Jéssica Moura diz: 4 de novembro de 2011

    Alicee, minha Deusa, minha salvadora *--*.
    Dexa eu te conta... eu achava que sabia todos os truques de maquiagem. Mas teve um dia que fiquei em duvida em que cor usar de make e encontrei o teu cantinho no youtube. E tirei a conclusão que eu não sabia NADA DE MAQUIAGEM , rsrs..... nada nada mesmo. Foi contigo que aprendi tudo o que sei hoje. Eu sou sua fã e te agradeço muito por ter me ajudado.
    Guria, a primeira palavra que eu falei, assim que vi um dos seus vídeos, foi: - POHAA! (boca aberta) uhsuhuahsuhasuhs - Fiquei encantada com os seus vídeos, muitas idéias, dicas e segredos importantes. E ainda, você é uma fofura de gente queridaa e simpática, que nos traz uma energia muito boa... por mais que vi TODOS os seus vídeos, revejo todo o dia para que o dia seja mais alegre :D DD (não sou pucha saco tá, é a pura verdade!!) rs
    Amiiiga, mas agora preciso de mais uma ajudinha. ;~~
    Por mais que aprendi tudo por tua causa, ainda não sei em que make usar. Precisava de uma make que combine com qualquer roupa, porque ainda não sei o que usar na festa de minha amiga. Todas as minhas amigas vão estar lá e são amigas que não vejo a um tempão. E a namorada do meu "EX" também vai, então quero CAUSAR .... uahsuhsuha ... e eu sei que com sua ajuda vou arrasar!
    É uma festa que vai começar a tardezinha e vai até a noite.
    Sei que tem muitas meninas pedindo conselhos e dicas, então se ler o meu comentário e me ajudar, não precisa ter pressa. A festa é só dia 13 (sou enciosa pra caramba). Mas se não, só ter lido o meu comentário já é uma alegria.

    Bejo bejo bejo... Bigadú... ti love u ♥

  • Ludmilla Rocha diz: 4 de novembro de 2011

    Alice, amei o efeito iluminado e bronzeado que você conseguiu nessa maquiagem. Esse pó nº 1021 é Bronzant ou o sun coast? Bjs

  • Dayane Cintra diz: 4 de novembro de 2011

    Olá! Licinha te dolooo viu, olha não te conheço pessoalmente, mas me sinto a la Vonté pra te chamar de miga, seus vídeos são como uma janela que abro em minha casa e deixo os raios de sol, o cheiro suave das flores e suas cores alegres entrarem e transformar meu humor, que as vezes por ficar muito só, ao te ver me sinto acompanha por vc que está tão longeeeeeee...ah miga quero te dizer uma coisa vejo que vc ganha muitos presentes, legal sinal que vc é querida, mas como não se conhece verdadeiramente o coração de todos, sempre antes de usar ou guardar ore mesmo em pensamento para Jesus abençoar e tirar todo e qualquer mau daquele objeto...ok?! beijosssssss que o Senhor mande anjos pra te proteger!

  • Camila Vitória diz: 4 de novembro de 2011

    Olá Alice gosto muito dos seus videos, você tem orkut? (não é pergunta)

  • RENATA DUARTE diz: 4 de novembro de 2011

    OLÁ ALICE....CONHECI SEU BLOG ATRAVÉS DE MINHA IRMÃ,ELA SABE QUE AMO MAQUIAGEM,MAS SOU UMA NEGAÇÃO PRA FAZÊ-LAS.GOSTARIA QUE ME TIRASSE UMA DÚVIDA; DEPOIS QUE PASSO A BASE E O PÓ,MINHA PELE NA REGIÃO DA TESTAE NO NARIZ FICA ESCAMANDO,PARECENDO QUE ESTÁ SAINDO A PELE,O QUE FAÇO...MINHA MAQUIAGEM É DA MAKE B. É A MAQUIAGEM OU A PELE.
    DESCULPE FALO DEMAIS,MAS AGRADEÇO SE ME AJUDAR.
    AMO SUAS MAQUIAGENS.

  • Allyne diz: 4 de novembro de 2011

    Alice adoro os makes.. sou fãzonaaaaa mas queria te perguntar uma coisa.. vc é casada? tem filhos?.. bjssssssssssss

  • Fernanda diz: 5 de novembro de 2011

    Alice,

    Adoro seus vídeos,me divirto muito com você.Tento refazer suas maquiagens mas tive uma alergia muito grande com as sombras da Jasmine,não posso usá-las.Um abraço.

  • Daniela Charleaux diz: 5 de novembro de 2011

    LIIIINDA ! amo suas maquiagens *-*

    QUEM QUISER ENTA NO MEU BLOG AI :D

    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com/

  • Manu diz: 5 de novembro de 2011

    Oi Alive, nem sei se você vai ler meu comentário mas espero siceramente que leia. Você é simplesmente fantástica, sem nenhum pingo de exagero. Tenho muitos produtos de maquiagem e disponibilidade financeira para comprá-los mas nenhuma vontade de me maquiar, seja porque não sei ou porque tenho preguiça.. mas ontem vi aquele vídeo seu "como você se maquiava antes", e vi que ainda hoje eu faço quase tudo errado.. e ali eu vi que fazer o certo não era tão difícil, pois você desmistifica, acho que essa é exatamente a palara do trabalho que você realiza, sinto que você tem "tesão" em ver/ler que as pessoas estão aprendendo com você, como uma verdadeira professora. Obrigada porque acho que agora tenho vontade de me maquiar e graças a você. Beijos

  • Michelle Teixeira diz: 5 de novembro de 2011

    Aaaai, Alice, como eu amo seus vídeos! fiquei doidinha qdo vc veio aqui em Bsb, querendo muito ter aula contigo, mas ninguém me respondeu, nem deu moral, fiquei boladona, hehehe.

    Volta de nooovoooo.

    E poste mas vídeos, rs.

    Mil bjos, se cuida e fica com Deus!

  • Larissa diz: 5 de novembro de 2011

    Ei Alice, você é uma linda e suas maquiagens são muito perfeitas! Descobri seu blog a pouco tempo. Iinfelizmente! Mas já não consigo mais sair dele, haha. Era pra eu estar estudando. Aquele taaanto de matéria, mas estou aqui, vendo vídeos e mais vídeos dessas suas maquiagens maravilhosas! kkk Assim Alice, eu sou morena, e não vi makes feitos para peles morenas. E ainda tem um detalhe, meus olhos são um pouco pequenos e puxados, minhas pálpebras não são muito grandes. Mas meu sorriso é grande! kkkk, Você deve estar pensando: Que mostro é esse, meu Deus? kkkk, Então Alice linda, tenho um niver de quinze anos para ir semana que vem. Gostaria muito, muito, que você ajudasse e desse umas dicas assim, para pessoas morenas e de olhos pequenos, feito eu. Beijoõoes, adoooro seu trabalho! Continue brilhando sempre.

  • malibu diz: 5 de novembro de 2011

    achei tudo lindo e sigo direitinho!
    Com tantos comentarios aqui acho dificil você enxergar o meu, mas não custa tentar, não é?
    alice, você ja assistiu ao clipe "moulin rouge- lady marmalade"?
    fiquei fascinada com o make da Christina Aguilera, adoraria que você ensinasse como se faz!

    sou novinha ainda, comecei a tomar gosto por maquiagem depois que conheci você
    beijos

  • Júlia Brandão diz: 5 de novembro de 2011

    Oi Alice!!

    Para variar só um pouquinho de nada, a make está linda rsrsrs. Outra coisa, vi no seu site, aliceusa.com.br, que vc estará aqui em Maceió, dei pulos de alegria dentro de casa e sai ligando p todas as amigas né, claro. Fui confirmar minha inscrição mas o horário não esta definido e por ser uma dia de semana, para mim e uma amiga só daria se fosse a noite =/. POR FAVOR, MARQUE P NOITE, VOU ATÉ AI EM PORTO ALEGRE P PEDIR DE JOELHOS SE FOR PRECISO, MAS POR FAVOR SEU CURSO TEM QUE SER A NOITE!

    Beijo.

  • Giovana de Mello diz: 5 de novembro de 2011

    Sou consultora MARY KAY em Bento Gonçalves/RS

    Meninas interessadas nos produtos entrem em contato.

    Fone: (54) 9104-0283
    gio_mello@yahoo.com.br

    Alice, teu trabalho é maravilhoso, sou maquiadora e me inspiro muito em ti. Parabéns!

    Beijos
    Gio

  • Rosa Mística diz: 5 de novembro de 2011

    Que oootimo: post novo!!! E essa make ta liinda demais!! Sempre com idéias novas e MARAVILHOSAS, to adorando seu blog, Alice!
    e pelo amor de Deus, que gliter é esse?! nao pode esconder esse ouro (literalmente) se não a gente morre de curiosidade aqui! =~

    Xêro Grandeeeee! ;.*

  • Clara Medeiros diz: 5 de novembro de 2011

    Oi Alice adoro seus videos, vejo toooooooodos eles, mas acho que você podia postar mais videos por semana se você puder, a proposito gostei muito do make!

  • Eliane Denise Ribeiro diz: 5 de novembro de 2011

    Adorooooo ver suas maquiagens, são lindaaaasssss. Mas que legal esta história, deve ser mtooo bom vc chegar em um lugar e alguém ficar emocionada né? Voce tá de parabéns pelo seu trabalho.

    http://ficarsemprebonita.blogspot.com/

  • Marii diz: 5 de novembro de 2011

    Alice! Amo seu jeito de se maquiar! Eu postei alguns videos seus no meu blog, se quiser dar uma olhada:
    http://mariispost.blogspot.com !
    Beijos!
    Marii

  • Luiara diz: 5 de novembro de 2011

    Amei tuas maquiagens, primeira vez que olho o teu blog!!
    Vou me formar em dezembro e já fui em vários salões e não achei nenhum com uma boa maquiadora, e quero minha maquiagem perfeita. Meu vestido vai ser amarelo ou azul, queria uma sugestão de sombra pra que possa usar, queria algo diferente, sou apaixonada por maquiagem colorida tbm! Obrigadoo.

  • Mayna Danielle diz: 6 de novembro de 2011

    Olá Alice, como vai!!!
    Amei o post...acompanho sempre seu blog!!!
    Te axo maravilhoooosaaaaaaaaa....
    Queria muito que vc viesse aqui na minha cidade (São carlos- SP) para dar seu curso!!! E claro q eu participaria!!!
    Bejussssss e sucesso sempre!!

  • Mônica diz: 6 de novembro de 2011

    Oi Alice!!! Estou adorando as makes, esse mix de cores me encanta... acho lindo!!!!
    Comprei a paleta da Jasmine 3D e gostaria de uma sugestão p usá-la, como tenho olho claro ( azul )
    tenho a impressão que essas maravilhosas cores não combinam muito... :(
    Me ajudeeeee, tem jeito de fazer combinar, delinear...sei la?
    HELP!!!
    BJO E
    PARABÉNS!!!!!!

  • Andréia diz: 6 de novembro de 2011

    Alice, o seu blog é realmente maravilhoso. Você é super competente e engraçada, eu simplesmente adoro seus vídeos. Mas, é muito cansativo acompanhar um blog que passa tantos dias para atualizar.
    Fica a dica.
    Atenciosamente,
    Andréia

  • Marianna Calazans diz: 6 de novembro de 2011

    oi Aliceee, mulher do céu, voce é show de bola!! eu nao sei em que planeta eu andava nao, mas so descobri voce agora kkkk quero dizer..ontem a noite e fiquei atéééé altas da madrugada vendo seus vídeos, deixei até balada de sabado a noite de lado =x amei, provavelmente pra vc nao vai ter muita diferença em ter mais uma seguidora assidua, mas é a realidade, mais uma fã. adorei!!!!e vc é lindona muié. parabens pelo blog. bjs!!

  • ANA BEATRYS diz: 6 de novembro de 2011

    Aliceeee linda..PARABÉNS pela MAKE ficou maravilhosa, adoro seus post's ,depois que descobri seu blog sai de uma depressão, recuperei meu amor próprio, sempre fui movida pela vaidade e de repente me vi sem vontade fazer mais nada, vc me motivou, tenho apenas 17 anos, mas amadureci muito depois q sai da depressão. quando tenho uma recaida vou correndo rever seus videos, só posso dizer muito OBRIGADO.DESEJO QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, E QUE NA SUA CAMINHADA VC SEJA UM SER HUMANO DE LUZ PRA ILUMINAR A VIDA DA PESSOAS QUE TE CERCAM..SEJA FELIZ

  • Gabriela Bottas diz: 6 de novembro de 2011

    Alice Minha linda não somi nãoo... amo suas maquiagens..
    Vc é muito alto astral!! Bjão e mto sucesso. ♥

  • Débora Araújo diz: 6 de novembro de 2011

    Parabéns!!!
    estarei no curso aqui em AL em Fev/20012

    Meninas, sou consultora Mary Kay em Maceió /AL envio para qualquer lugar do Brasil.
    Meus contatos:
    debora_marykay@yahoo.com.br
    (82)9916-3473

  • vanessa zanette diz: 6 de novembro de 2011

    alice o que vc acha do GEL PARA SOMBRANCELHAS DA MARY KAY???

    vc ja usou??

    beijos;

  • Fernanda Reis diz: 6 de novembro de 2011

    Aliceeeee, vc é MARA! rsrs

    Adoro seus vídeos, ontem mesmo estava maquiando minha mãe para uma festa de aníver e enquanto maquiava dizia o que fazia e adicionei "Vários vídeos da Alice Salazar".
    Beijo, beijo...
    Continue postando novidades... AMO essas makes bem coloridas e diferentes!!!!!!!!!

  • Sheila Portes diz: 7 de novembro de 2011

    Oi Alice, especialmente de mais esse vídeo. Parabéns...te desejo muito sucesso!

    Pra quem mora em SAnta MAria/ RS....sou consultora Mary Kay.

    Meus contatos são: VIVO (55)8403-9455 / CLARO (55)9140-2748;
    email: sheila.portes@belezadoseujeito.com / sheilinha.portes@hotmail.com

    Agende uma demonstração totalmente grátis....Experimente produtos maravilhosos que vão além da cinnabar , do eye prime e demais produtos já falados pela Alice.

    Venha conferir!

    Bjus

  • Fabíola diz: 7 de novembro de 2011

    Olá Alice!!
    Amo suas maquiagens, já aprendi muito com vc!!
    Agora o que está faltando para nós é a make pra Orientais, precisamos muito saber maquiar esses olhinhos puxados!!
    Desde já agradeço!!
    bjus

  • Katiuscia diz: 7 de novembro de 2011

    Alice, posta mais...
    Mais videos, mais fotos...Sei que vc e bastante ocupada... mas nao abandona assim nao.... kkk
    Beijos... vc e muito linda e eu adoro suas makes

  • Cecília diz: 7 de novembro de 2011

    Olá Alice, como vc é linda! Desde q minha irmã me disse q eu precisa entrar no seu blog pq eu ia pirar nas makes q vc faz não consegui parar...hehehe...é viciante!
    Sabe, não é a primeira vez q vejo vc usando auto bronzeador, vc passa perfeitamente, nem parece q está usando! Existe alguma técnica diferente? Vc pode falar qual marca usa? E como faz para sair akele cheirinho de auto bronzeador? Acho bem incômodo! Já utilizei inumeras marcas e todos tem o msm perfume!

    Bjus e que Deus sempre te ilumine!!!

  • Lilian Dutra diz: 7 de novembro de 2011

    Alice lindaaa..... maravilhosa a make.... amo demais teus vídeos.... posta mais que já estamos com saudadesssss!!!! Bjoos

  • Rebeca Maia diz: 7 de novembro de 2011

    Ai Alice... tô com saudades de novidades aqui no blog...=(
    Deve estar ocupada, mas eu espero ^.^
    Ai saiu uma coleção de esmaltes da impala: impala disco, e achei o sex appeal o máximo, faz uma make inspirada nele, pleeeeeeaseeee.... =)
    Beijos!!!

  • gabrielly diz: 7 de novembro de 2011

    ola ALICE, tenho uma duvida no seu curso e melhor ir sem maquiagem ou pode ir pois detesto sair em nada. rs
    bjs

  • Samara Terroso diz: 7 de novembro de 2011

    Oi Alice! Já tentei contato contigo por todos os meios, e não consegui falar contigo e nem uma resposta para os meus e-mails... Não sei mais por onde tentar um contato diretamente contigo! :S
    Tenho 15 anos, moro em Gravataí e sonho em ser uma maquiadora que nem tu! E queria muito uma oportunidade de te conhecer... Mas infelizmente a cada dia que passa fico mais desanimada contigo... E sem esperança... Infelizmente...

  • Nathanie Schmidt diz: 7 de novembro de 2011

    Prenda minha...
    Espero que tu leia esse recado... rsrsrs
    Olha o que eu achei garimpando na internet: Tuas miniaturas ou "quase alice"!!!
    Até o jeito de falar é parecido... kkkk
    Vale a pena conferir essa "mina" de São Paulo, que é claro não chega aos pés da nossa gaúcha, mas tenho que admitir que ela se esfoooooooorça bastante hehehehe
    Te adoro!
    Grande beijo
    Esse é o link da figura:
    http://www.youtube.com/user/vanessadiasalmeida

  • Lívia diz: 7 de novembro de 2011

    Gostaria que vc fizesse uma make para formatura com batom laranja..preciso muito..se puder me ajudar..Obrigada (:

  • Karina Miceli diz: 7 de novembro de 2011

    Oi Alice!!! tdo bem!!! adorei suas makes, são lindas descobri tado isso a um mês e já estou viciada... kkkkk
    Desejo a vc tdo sorte do mundo, espero que vc venha logo para São Paulo fazer cursos para q possamos ir!!!!
    Também gostaria q vc fizesse alguns makes para o dia!!!
    beijos tdo de bom sempre!!!

  • LadyLike diz: 7 de novembro de 2011

    Muitooo divertido e inspirador seu blog!!
    sempre confiro suas produçõess!!
    ahh e gostaria q dess euma visitinhaa no nosso blog...ainda estamos começandoo! =)
    Mas sua sugestão será smepre bem vinda!!
    bjokass

  • Fernada de Oliveira diz: 7 de novembro de 2011

    Oiee!! Adoroooo d+++ suas makes..arrasou nessa como nas outras..
    eu tb concordo com a Deborah,seria otimo makes para festas a tarde,aniversarios infantis..

    sucesso pra vc..
    bjuuu...
    sou sua fãzooona!!!

  • Mariana diz: 7 de novembro de 2011

    Alice estamos com saudades!!! Cadê vc eu venho aqui todo dia só pra te ver!!! kkkkk
    Adorei estar com vc no dia 31/10 no curso em Salvador, queria mais um pouquinho!!!
    E aí está usando a almofadinha!!! Espero que sim!!!
    Muitos Beijos!!!
    Posta logo, por favor!!!!!!
    Mariana Pires.

  • Daiane diz: 8 de novembro de 2011

    Aliice, amei esse make *-* queria te pedir se pudesse fazer a maquiagem que a Paula Fernandes usou no programa Altas Horas do dia 06/11 eu achei MARAVILHO o make que ela usou com um delineado duplo um luxo, desde já agradeço! bjo sucesso!

  • Laís ♥ diz: 8 de novembro de 2011

    Alice amooooo seus vídeos, seu blog, você, tudo. Mas você poderia dedicar um pouquinho mais do seu tempo, que deve ser muito curto, para postar mais vídeos...

    Bjão Linda!!

  • Grace Pires diz: 8 de novembro de 2011

    Guria... ñ tem maquiagem q ñ combina contigo!!! amo suas makesss... essa é maraaaaa!!!!
    sei que vc faz esses posts por livre e espontanea vontade e por consideração a nós!!!!
    mas por favor não demore para fazer novos posts!!! a ansiedade fica a milllll.... bjus vc é
    d +...

  • cris diz: 8 de novembro de 2011

    Alice,
    Amei o novo site!!!!! Uma ótima idéia.Gostaria de te sugerir que fizesse um vídeo com maquiagens mais para o dia a dia, para o trabalho em morenas.
    Um super beijo.

  • Brenda diz: 8 de novembro de 2011

    Oiii Alice, queria que você me ajudasse. Eu tenho o olho médio, mas da palpebra até a sobrancelha é pequeno o espaço, e eu não sei se é por causa disso que eu não acerto o delineado. Me da algumas dicas por favor, acho lindo puxadinho de gatinho e tal, mas fica mto esquisito no meu olho. Beijão Adorooo seus videos

  • Jessica diz: 8 de novembro de 2011

    Alice!! Adoro os videos, as dicas, os makes...descobri há uns meses atrás e desde então to sempre dando uma passada no site pra ver se tem novidade...

    -Agora, gostaria de pedir uma dica, sugerir...maquiagem para uma festa de dia, quase na beira da praia, o que usar, como fazer algo bonito mas natural e com produtos com durabilidade boa? mta coisa? hehehe

    Mesmo sem te conhecer estarei sempre desejando paz, alegria e SUCESSO.
    Beijos!!

  • Camila Noda diz: 9 de novembro de 2011

    Alice, querida! Sou mt fã do teu blog e videos aqui postados.. hoje teve o curso de automaquiagem na minha cidade, Guaratinguetá mas por N motivos não pude comparecer.. Espero que possa haver uma próxima oportunidade de poder aprender muitas técnicas pessoalmente! Beijosss!

  • Katia diz: 9 de novembro de 2011

    Vamo que vamo né gente!!! Cadê novo post moça, já fazem doze dias desde o último. Estamos com saudades, posta um video aí!!! Beijos...

  • Giovana diz: 9 de novembro de 2011

    Alice...saudades dos vídeos....

    PAra quem quiser produtos Mary Kay em Jaraguá do Sul-SC e região, entre em contato comigo: maikegiovana@hotmail.com
    47 8802-4153

  • luana alves diz: 9 de novembro de 2011

    Aliceeee cade vc.......
    queremos mais make, queremos dar risada e escutar vc cantandooo.. \o/
    apareça logo alicee
    (espero anciosa) *-*
    Beijooo

  • Karolinne diz: 9 de novembro de 2011

    Oii Alice,
    Adoooro vc e o seu blog! Visito seu blog todos os dias para ver se tem novidade. Tenhooo muita vontade de ir em um dos seus worshop de maquiagem, sou do Estado de Goias e fiquei muito feliz quando vi na sua agenda que tem um marcado para Goiânia, com certeza estarei lá!!!
    Tudo de melhor pra vc!
    Beeijos

  • Juliana diz: 9 de novembro de 2011

    Olá Alice, adoro seus videos, esse ultimo tb é otimo, ja estou anciosa para o proximo.
    Você é linda, sou mineira de BH e fiquei muito triste de não ter conseguido ir ao seu curso.
    Mas não vou perder o proximo, espero que o nosso povo mineiro tenha te recebido bem e que vc volte mais.

    Beijos e muito sucesso para vc.

  • Monica diz: 9 de novembro de 2011

    Alice venho acompanhando seu trabalho e os seus videos e gosto cada vez mais da sua maneira de maquiar,que é facil e simples.Tenho olhos grandes e saltados e gostaria de saber que melhor maquiagem fica melhor par disfarçar essa expressão forte.Obrigada e manda mais videos para nós.

  • zeugmar diz: 9 de novembro de 2011

    Linnnnnnnnnnnnnnnnnndo como tudo que voce faz , te acompanho a muito tempo mas so agora tive coragem de postar , entao me exclarece uma duvida por favor , sou morena tipo esta maquiagem se aplica a min tambem?

  • Roanne diz: 9 de novembro de 2011

    Oii Alice, te acho tão linda..e suas makes então?? nem se fala né..são per! adoro ver seus videos e principalmente o jeito q vc fala, e muito engraçado...''QUE SE VAMO EM??" kkkkkk adooro! Gatona vc podia fazer mas make pra gente, sei q vc deve viver atolada de coisas pra fazer d cursos e tal, mas precisamos de mais, sempre mais!heehhe

    Super beijo Alice, fica com Deus e tudo d bom!!
    Sou sua fã!! rsrs

  • Gabrielaxxx diz: 9 de novembro de 2011

    Oi Alice,
    Adoro suas maquiagens mas gostaria de saber também que tom de loiro é esse no seu cabelo, pois estou querendo ficar loira também e acho q esse tom combina com minha pele.

    Obrigadaxxxx

  • Camila diz: 9 de novembro de 2011

    Aliceeee que perfeita essa maquiagem guriaa
    Eu queria saber se você pode postar um vídeo falando sobre maquiagem
    para festa de 15 anos, assim uma coisa mais puchada para o pink ou rosa florescente
    Estava de olho nos posts e adorei muito toooooos!!
    Fica com Deus tudo de bom para você!
    Parabéns pelo seu sucesso, você merece!
    Beijooos

  • Aline Melo diz: 9 de novembro de 2011

    Oi Alice vim akii para te dizer que vc é lindissima e que vc araasa nas suas makkee adooooorooo
    e vim te pedir um favor faz uma make para olhos pequeno. tenhos os olhos pequenos e nunca consigo fazer uma make linda.
    aguardo e até maiis

  • Maria Moretti diz: 9 de novembro de 2011

    Oi Alice, voce é linda e suas maquiagens também. Você esta de parabéns. Que Deus lhe abençoe.

    Aproveito para deixar meu contato, sou consultora MaryKay, zona leste de São Paulo.

    Cel: 7895-2654
    e-mail: mariabarrosmoretti@globo.com

    Beijos

  • Waleska da S. Borges de Miranda diz: 10 de novembro de 2011

    Oi Alice,sou de Recife,menina acho você simplesmente S U P E R,maravilhosa e linda simpática,conheci seu blog através de algumas amigas do trabalho, desde então não durmo sem olha ele antes.E se eu já adorava maquiagem agora então, e pior é que TORNA-SE UM VÍCIO heim,oxe...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adoro como vc fala, simples e moleca.

    Super abraço...

    Wa

  • Danny diz: 10 de novembro de 2011

    Oiee Alice adoro voc , sou apaixonada pelas suas maqiagens !! Adoro aprender com voc viu ..
    Eu reparei qe voc tem uma tatuagem de borboleta no pulso (E eu adoro borboletas tenho duas rs), e eu qeria muito qe voc me enviasse uma foto da sua tatuagem p mim , pois gostei muito dela ,qeria fazer uma no pulso tbm ..

    Aguardo respostas !!

    Bjux ADORO VOC VIU !!

  • Luana Peres diz: 10 de novembro de 2011

    Lindona, adoro seus videos, você é muito carismática...
    Eu sou maquiadora, na verdade confesso que estou começando, adoro ver seus videos, queria muito saber da sua história, de como você começou, se sempre gostou de fazer o que faz e de tudo que passou pra estar onde está... Pois tenho certeza que você é inspiração pra muita mulherada aí heim... assim como é pra mim! Vou esperar seu vídeo com sua história! MUITO MAIS SUCESSO PRA VOCÊ QUERIDA! DEUS TE ABENÇOOOOOE MUITO
    Beijoooos Luana - Curitiba PARANÁ

  • Thais diz: 10 de novembro de 2011

    Oii aliceeee sou de Chapecó SC, vida dificil sua Heeiin indo de helicopetero OASOIAJSIOASJAIOJSOIS
    vc é muito lindaa, meu depois que achei voce no youtube vicieei, olho todo dia OAKSPOAKSPAOKAOPK
    se nao olhar parece que me falta algo... nossa muitas coisas eu nem imaginava sobre maquiagem....
    muito legaal mesmo... as maquiagens SAAAO LIIIINDIIIISIIIIIIIIMAS, assim como voce :)

    Eu mandei um email pq me surgiu uma duvida, para o dia -a-dia poderia usar somente o cinabar e fazer
    um esfumaçadinho preto?? ou é muito simples??

    TEE ADOOROOO beejos

  • Sylvia diz: 11 de novembro de 2011

    Bom dia Alice.
    Adorei suas dicas de maquiagem, quero que você me de uma dica.
    Tenho uma formatura pra ir em janeiro de 2012, da minha filha, meu vestido é verde longuete,
    tenho uma dúvida, qual a maquiagem que eu possa fazer, pois tenho as pálpebras caída.
    Toda maquiagem que eu faço não fica legal.
    Se você puder me ajudar eu te agradeço.
    Um abraço, Sylvia.

  • Nova Versatil diz: 12 de novembro de 2011

    Ola,
    Sou super fã dos cosmeticos
    Faça uma visita na loja virtual. Espero que você goste, depois me diz o que você achou?

    http://www.novaversatil.com

    Beijos.

  • Tamiris diz: 14 de novembro de 2011

    Alice tem uns dois meses q descubri vc no youtube e me apaixonei vc é mto fera.Parabéns
    tenho 19 anos tenho muita vontade de ser maquiadora é uma profissão que eu ficaria mega feliz de fazer parte.Parabéns pelo seu talento. Tem que vim para o Rio de Janeiro hem bjos! e mais uma vez Parabéns.

  • Aline A. Maciel diz: 15 de novembro de 2011

    Aliceee!!
    adorei a maquiagem e adorooo vc!!hehehe :)
    vem pro interior do Parana (Cascavel ou Toledo) da curso pra nós aqui pleaaase!! ahsuihai
    bjooo

  • Jacqueline Arimura diz: 16 de novembro de 2011

    Olá..

    Sou consultora Mary Kay de Belo Horizonte, MG

    (31) 8827-3392 jackarimura@gmail.com

  • FRANCIELE VIDAL diz: 16 de novembro de 2011

    Olá Alice, sou do Parana
    Adoro seus videos, amo mto maquiagem!
    Qria saber se a sua paleta é esta
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205126521-paleta-sombras-120-cores-verso-a-profissional-_JM#!califications
    Mto Obrigada

  • Léia Vérris diz: 17 de novembro de 2011

    Gostaria muito que você viesse dar um curso em Rondonópolis... vejo todos seus videos postados e aprendo muito, sem duvida nenhuma você é um diva da beleza Brasileira. Obriga por dividir seus conhecimentos!
    Um bjo enorme... e que Deus te ilumine sempre!

  • Jaqueline Alves diz: 17 de novembro de 2011

    Alice gostaria de ver um video que ensinasse a como passar sombra em um olho com a palpebra mais caida, sendo ele mais fechadinho tambem.

    obrigada

  • Emanuelle diz: 17 de novembro de 2011

    Alice, sou do Tocantins e amuuuuuuuuuuuuu o q vc faz...amo como vc se maquia e tento fazer da mesma fora...rsrs
    É estranho mais me sinto íntima de vc.. (eu e toda a torcida do Flamengo né?), deve ser estranho pessoas q nã conhecemos se acharem amigas de infância ne?....rsrss Mas vc eh muito cativante garota, e eu me identifiquei muito com vc! bj e como falamos no Norte: "Xêro e inté+"kkkkkkkkkkkkkkk
    AAdoooooooro...bj

  • Nicole diz: 17 de novembro de 2011

    Alice, adoro os teu videos eles me ajudam muito! Obrigado por postar essas makes lindas!
    Ah eu adotei "Que se vamo, hein"! Tu é uma influência!
    Beijão

  • michele felipe dos santos diz: 19 de novembro de 2011

    Oi alice? sou do Rio de janeiro,santa cruz gostaria de dizer que amo ver os seus videos.depois que te encontrei nunca mais me desgrudei de você.hehehehe e claro que pela internet mais, espero que um dia eu tenha a oportunidade de conhece-la pessoalmente e participar de um dos seus cursos,acredite sou sua fã.te desejo muito mais sucesso do que ja tem pois você merece,sua simplicidade e seu carisma fazem com que ver o seu video seje sempre muito gostoso de assistir.beijos michele

  • ERIKA diz: 24 de novembro de 2011

    PERFEITA ESSA MAKE!!! LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    E SE EU QUISESSE INCREMENTAR E COLOCAR O PRETO NO CANTINHO E ESFUMAÇAR, FAZER AQUELE "VZINHO" FICARIA LEGAL??

  • Pamela Magdala diz: 29 de novembro de 2011

    Oi Alice!!!
    Já assisti esse vídeo umas 10 vezes! to treinando pra fazer pra usar na festa da minha empresa! quero arrasar!!!!!!!!!

  • Aline Soares diz: 29 de novembro de 2011

    Gostaria de saber o nome dos esmaltes que a Alice usa.. inclusive neste de verão.. um luxo..

    Obrigada!

    Beijos!!!

  • Jéssica Caroline diz: 30 de novembro de 2011

    Aliice a pouco teempo descobri seus viideos por uma diretora da Mary Kay,amiga minha, queero muuuito fazer um curso seeu.. sou do interior de SP,mas posso ir fazer em São Paulo ou Ribeirão Preto... tem algum curso programado para algumas destas cidades?! Obrigado! Beeeeijos! ;)

  • Suzana diz: 12 de dezembro de 2011

    Qual o nome desse esmalte, Alice? LINDOO

  • Dorotéia Nascimento diz: 3 de janeiro de 2012

    Por que ficou meio Dorotéia não entendi????kkk

  • Aline Rodriguês diz: 9 de janeiro de 2012

    Olá Alice...eu simplesmente amo incondicionalmente seus vídeos..suas maquiagens..seus videos....
    vc usa produtos maravilhosos..
    eru gostaria de saber se você pode postar ou passar algumas dicas com maquiagem mais baratinhas..
    eu faço maquiagem...mais nem chega aos seus pés...
    eu não tenho muittas condições de comprar maquiagem tipo..mac...nyx..mary kay..esses produtos divinos..
    costumo usar daillus..toque de natureza...marquetti..vult..enfim..
    eu tenhu umas paletinhas q ganhei de presente...tipo..do meu namorado...da minha mãe..pq eles acreditam muito no meu potencial..sabe..tentam me ajudar muito...eu moror no interior de santa catarina.
    só que eu queria alguma dica de como fazer uma pele linda....tirar as olheras....pele de pessoas mais idosas u que usar para desfarçar mais as marcas de expressões...
    eu não sei se é meus produtos..mais as peles nunca ficam boas...e dependendo do rosto da pessoa..
    semprew fica estranha a maquiagem..
    sei lá..
    deixa com o rosto largo..olhos grandes..ou deixa olho muito pequeno..
    deixa muito inchado..
    eu tento sempre me inspirar em tudo em vc..
    mais ta dificil..tu és minha ÍDOLA iuahiauha
    te amo..
    beijos aguardo resposta.

  • Carol Ragazi diz: 24 de janeiro de 2012

    Graubianeeee, muie do céu você é maravilhosa sou de mais a sua fã. Tudo que eu fazia mudou graças a você, e é claro que foi para melhor.!:) Todo sucesso do mundo pra você, você merece. Nunca deixe de postar videos nos adoramos você. To sabendo que você esta com um segredinho espero que seja uma linha de maquigem sua..kkkkkkkkkkkkk...Beeijos te adorooooo

  • Amanda salvador diz: 24 de janeiro de 2012

    Nossa, parabéns Alice! Assisti você na Eliana, no Jornal HJ, no Youtube, aqui no seu blog!
    Vício, rsrs. Estou aqui todos os dias, conte comigo! ;)

  • LETICIA MIRELLE diz: 27 de janeiro de 2012

    ola alice graubiana olha te adoro muito amo tbm seus vídeos animado engraçados práticos e lindos vc tem um talento único pode ter certeza apesar de ter apenas 15 anos olho seus vídeos acompanhada da minha mãe e minha irmã de 5 anos que veve te imitando na frente dos espelho olha vc é de mais olha seus vídeos não é como os outros o seu jeito te torna diferente sua alegria seu talento sua disposição olha vc é de mais de mais mesmo te adoroooo!

  • Natália diz: 28 de janeiro de 2012

    Olá Alice... sou super fã de seus videos, alias vc tem mãos de fada, como consegue fazer makes tão perfeitas com tanta facilidade!! dom é dom neh?! mas queria uma dica... Qual é a cor que você usa em suas mechas de cabelo? seu cabelo é divino e esse loiro super combina com sua sombrancelha escura! BEjoO

  • Mariana Silva diz: 31 de janeiro de 2012

    Seus trabalhos sao maravilhosos e voce tambem... gostaria que voce fizesse uma maquiagem dando dicas para olhos pequenos e palpebras caidas. E quais as melhores cores de sombras para peles morenas e negras. Bjoss!!!!

  • Marieli Giorgetto diz: 1 de fevereiro de 2012

    Sou a mais nova fã da Alice, meu deus fiquei encantada com o trabalho dela, ja fiz varios cursos mais nenhuum chegou neeeem aos dedinho do pé dela. Serio que guria de talento, faz 3 dias que vejos seus vidios sem parar kkkkk, vc tem que vir pro interior de São Paulo dar cursos ou palestras...Parabéns!!!

  • Thaiane lima diz: 2 de fevereiro de 2012

    Alice,
    Qdo tera curso aqui em Salvador BA?
    Beijos

  • Nêmora Natali diz: 9 de fevereiro de 2012

    Oi, lindas as suas maquiagens (você já deve estar cansada de ler isso hehe), já lia outros blogs sobre maquiagem, mas o seu... me esclareceram VÁRIAS dúvidas, e os truques são fantásticos. Eu amo maquiar, todo mundo aqui quer fazer uma make comigo! ehehe Parabéns pela simpatia e pelo talento ;DD
    Ps.: Peço que coloque fotos maiores do resultado final das makes, quase não dá para ver o resultado da sombra.

  • Naiara diz: 7 de agosto de 2012

    Te conhece esta noite através de uma amiga na facu, vc é + 1000 não é puxando seu saco, vc é muito estrovertida tb amei seus videos aprendi bastante e claro me divertindo tb. Rir pra caramba com vi o 1º quando vc falou m... nossa demais, não por isso mais pelo seu talento e paciência de ajudar aqueles que querem aprender.
    Que DEUS ilumine cada vez mais a sua vida.

  • Amanda Souza diz: 16 de outubro de 2012

    Olá Alice, gostaria de deixar aqui pra ti um super beijo e dizer que vc me faz companhia todos os dias, boto aqui seus vídeos e fico vendo todas as noites, assim que chego do trabalho. Já estamos tão intimas que te respondo nos vídeos, conversando com vc! Obrigada por além de nos ensinar sobre maquiagem, ser essa pessoa tão especial e querida que é!! Nos achegamos tanto que as vezes me vejo falando alguns termos bem tipicos seus! rs né graubiana! haha Deus te abençoe e te dê em dobro tudo que faz por nós, ilumine e guarde teus passos e tua carreira! ADORO VOCÊ! Super Beijo

Envie seu Comentário