Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Maquiagem simples e rápida

15 de maio de 2014 30

Estou muito feliz por ter sido convidada mais uma vez pela Close Up para fazer para vocês um make rápido e instantâneo para quem vive na correria e não abre mão de ficar bonita.

Como a intenção aqui é ficar ainda mais bonita, vou aproveitar para apresentar os outros produtos da linha Close Up Diamond Attraction: o da embalagem verde, que é o Fresh White, que serve para branquear os dentes de forma progressiva e possui um sabor super refrescante – tudo para quem quer ficar com os dentes brancos e boca irresistível. E o da embalagem rosinha, o Delicate White, para quem prefere um branqueamento suave com o uso contínuo. Esse é específico para quem tem dentes sensíveis.

E nada melhor que um sorriso lindo e poderoso para iluminar uma linda make rápida para a correria do dia-a dia, não é?! Então corre aqui para ver o vídeo!!!

Como ficou:

IMG_8697

IMG_8687

IMG_8688

IMG_8694

IMG_8701

IMG_8703

IMG_8711

Bookmark and Share

Comentários (30)

  • Letícia Azevedo diz: 15 de maio de 2014

    LIIIIIIIIIINDAAAAAAAA !!! make incrível mesmo sem a sombra salazar !! (: tá linda aliceee *—-*

  • Thaiza Rios diz: 15 de maio de 2014

    Lindona!! Alice, qual o nome do batom q vc usou? Lindo demais!!

  • Jessica regina da rocha lima diz: 15 de maio de 2014

    Amei tudo, me diz equal e ease batom ???.

  • Flaviane Fávaro diz: 15 de maio de 2014

    Adoreiiiii!Simples e sofisticado.Pra mim que vivo na correria, não tenho tanto tempo de maquiar os olhos.. Ou maquio os olhos ou meu filho sai parecendo um joão mijão..Não da tempo de arrumar tudo.Parece que vc fez essa maquiagem pra mim.kkkkkObrigada.
    Bjss.

  • karine fernanda alves diz: 15 de maio de 2014

    Minha linda Alice queria fazer um pedido pra tu guria!
    faça um video da prepareção de pele da kim kardashian ? firei super feliz :D

  • Morgana diz: 15 de maio de 2014

    Qual a marca e o nome desse batom ou de algum parecido que possa substituir??

  • Giovana diz: 16 de maio de 2014

    Aliceeeee ameii a maquiagem, sempre procuro videos com essas opções bem rápidas pois acordo sempre em cima da hora pra ir trabalhar buaaaaaa.
    Super obrigada e mais uma vez amei.
    Bjoss

  • Letícia diz: 16 de maio de 2014

    Alice,
    Queria que você me tirasse uma dúvida se tiver um segundinho… Estou perdidamente apaixonada pelo glitter vibre, mas não consigo encontrar informação sobre testes em animais. Não sei se o glitter ou componentes dele foram testados, e eu não uso make testada. Você pode me tirar a dúvida?
    Obrigada!

  • Juliana Henriques diz: 17 de maio de 2014

    Alice… linda como sempre… sou muiitooo sua fã!!!!!
    Make perfeito como sempre….
    Gostaria muito que vc falasse sobre iluminação para fazer maquiagem!!! se vc prefere luz branca ou amarela!!!!
    beijosssss

  • Patricia diz: 17 de maio de 2014

    Qual o nome e marca desse baton,pleaseeeee…bjooooo

  • Ana Cristina diz: 17 de maio de 2014

    Qual a marca e cor do batom?

  • Daniela Scaffo diz: 18 de maio de 2014

    A maquiagem ficou liiinda!
    Qual é esse batom?
    Beijos!

  • Dayane Freitas diz: 19 de maio de 2014

    Lindaaa!! adorei a maquiagem, as cores!!! Aliceeee de dicas para um olho pequeno,com pálpebra movel pequena o espaço entre a sobrancelha acima da pálpebra movel pequeno e inchadinho!! nao dou conta de fazer o cantinho preto e colocar o marronzinho em cima rsrsrs.(tentando imitar seus truques “sqn”)
    bjus

  • Andreia diz: 19 de maio de 2014

    Muito bom esse video,pratico!!!
    Qual a marca do
    Batom e do delineador??Bjus

  • SABRINA diz: 19 de maio de 2014

    Ei Alice … (Adoro seu nome)
    Nem sei nada de maquiagem, por isso te assisto sempre … mas em relação ao micropor, antes de vc coloca-lo no rosto , pregue na mão se preciso mais de uma vez, assim a cola fica mais fraca e não marca muito …
    AMO SEUS VÍDEOS … BJOS !!!!

  • Kaka diz: 21 de maio de 2014

    Aliiceeeeeeee! Perfeita como sempre!
    Amo maquiagem, talvez não tanto como tu hehe e sou uma arriada nata tbm! Por isso sou mega tua Fã!
    Seguinte…Sou fotografa de profissão e por isso vou a vários eventos do tipo, Casamento, aniversários e Eventos Sociais.
    Queria te propor a ideia de fazer uma make pra me ajudar :D
    Na maioria das vezes o rímel me atrapalha um pouco pra fotografar pq a câmera fica bem firme e próxima do rosto! Mas detesto sair sem make…Que dicas tu pode me dar?? Beijoo

  • Marcia diz: 21 de maio de 2014

    Adorei! Parabéns! Gostaria de saber a marca e cor do batom. Lindo!!!

  • Jacqueline Gratz diz: 22 de maio de 2014

    Oi Alice, sou apaixonada por seus trabalhos, amo de paixão maquiagem…Gostaria de saber mais sobre , onde e quando seus cursos? Sou de Vitória E.S., e teria muito interesse de esta fazendo curso com vc. Aguardo informações grande bjOOOO!!!

  • Renata Morais diz: 24 de maio de 2014

    Oiiiii Alice, sou muito sua fã…. Ficou linda a make como sempre…
    Gostaria de saber qual a máscara de cílios que você usou???
    Te adoro muito… Beijão

  • sarah Vasconcelos diz: 27 de maio de 2014

    Essa make e a minha make de lei…so nao uso o iluninador…amei a dica do didinho pra limpar o batom…beijos linda

  • Letícia de Jesus Silva diz: 27 de maio de 2014

    Oi Alice, como sempre linda! Amo vc! Faz um vídeo falando como tu cuida da pele, limpeza, hidratação, tônico etc… Bjao

  • Vanessa Pimentel diz: 28 de maio de 2014

    Linda make,gostaria de saber qual blush que tu usou para fazer esse contorno e qual foi o iluminador ?

  • Quel borges diz: 30 de maio de 2014

    Como sempre makes simples,rapidos de fazer e lindos! Arrasou como sempre!!
    Bjs…Bjs:-)

  • Ligiane diz: 3 de junho de 2014

    Adoro vc e te acho muito linda. Adoro todas as suas makes e acho que já vi todos os seus videos. Mas sinceramente essa make não é pra vc, parece que seu rostou inchou. Mas é bom mostrar como dica para outras pessoas que vão testar e ver se ficam bem ou nao.
    bjsssssssssssss

  • Dennya ronchi diz: 6 de junho de 2014

    Gosto muito das maquiagens e dicas que vc dar mais infelizmente nao esta dando mais pra ver pois minha filha de 6anos gosta de ver tbm mais ultimamente seus videos estão um pouco fora do padrão para ela porque ela um dia falou… Nossa ela fala palavrão mamãe???

  • Giselle Nascimento da Silva. diz: 8 de junho de 2014

    Adorei….vc é linda, e maqueia mto bem. Comecei a me interessar por maquiagem agora, meio que dei uma despertada para vaidade, agora que completei 30 anos. Mas ainda me perco muito na base e pó, não sei, acho que comprei o pincel errado, ou o tom da base errada…sei lá. Sei que vc já ensinou isso, mas se pudesse fazer um vídeo detalhado para iniciantes e leigos, eu agradeceria rssss. Bjos lindaaaaaaaaa

  • Roberta diz: 9 de junho de 2014

    Lindas suas Makes!!Parabens!!

  • Simone Oliveira diz: 10 de junho de 2014

    Gostaria de saber como faço pra trazer você aqui pra minha cidade Castanhal no PARÁ, para ministrar um curso de maquiagem? Bjs e aguardo a sua resposta!!!

  • Alessandra Castro diz: 11 de junho de 2014

    Olá Alice !

    Amei esse post, perfeito !

    Eu tenho um batom igual ao seu… E acredito que um tom mais forte assim é a saída para levantar o look quando não dispomos de todo o aresenal de maquiagem por perto.

    Parabéns mais uma vez !

    Beijos,

    Alessandra Castro
    http://www.encontrodebeaute.com

  • Carina diz: 16 de junho de 2014

    Amei tudo !!Continuem assim! <3

Envie seu Comentário