Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Vídeo: Tessália abre o jogo e comenta sobre o BBB e o ensaio nu

10 de março de 2010 34

Andréa Graiz

.

Em Porto Alegre para a sessão de autógrafos da Playboy, Tessália visitou a redação do Diário Gaúcho ontem e falou sobre o jogo e sobre seu ensaio nu. Bem diferente da menina paranóica que passava boa parte do tempo séria na casa, a paranaense era só sorrisos, mesmo após perder o voo pela manhã, e não se esquivou de nenhuma pergunta.

.

Confira:

.

Comentários (34)

  • tiago diz: 10 de março de 2010

    no início da reportagem ela comenta que não assistiu as edições anteriores do programa e depois ela fala que o bial tem sido muito mais “ácido” nesse big brother em comparação às edições anteriores… uhum… uhum…

  • Manoela diz: 10 de março de 2010

    Ela sempre fala que nunca assistiu as edições anteriores e depois se contradiz comentando fatos que aconteceram. Não necessariamente nesse video, mas no twitter em seu blog e em outras entrevistas que vi ela falar.
    Querer dar uma de “eu não entendia do jogo e não sabia o que estava fazendo” é o melhor que ela pode fazer??
    Acho que ela tem medo de que sua Playboy também seja rejeitada =x

  • Pedro diz: 10 de março de 2010

    Po! O Diário Gaúcho podia investir em um estúdiozinho, ou um banner, ou um fundo para por antes de entrevistar as pessoas! Isso parece uma sala de tortura… Aquela caixa de luz comos fio aparecendo.. ao fundo da impressão de uma cama e uma boneca!!! Que isso???

  • marcos silva diz: 10 de março de 2010

    bom a maioria delas no B.B.B vai porque se sair andes tem chance de ganhar uns din din mostrando o que a mulher tem de bonito .

  • daphne maraschin diz: 10 de março de 2010

    legal a entrevistinha, mas e a pergunta sobre o edredom? ficaram com medo de fazer? concordo com o pedro… que cenário podrinho!!!

  • ana carolina diz: 10 de março de 2010

    não entendo o que de tão errado a tessália fez no bbb pra ser julgada de forma tão impiedosa por certas pessoas , aquilo é um jogo , o erro dela foi não fazer tipo , tecer opiniões sem firulas , tinha certo veneno em seus julgamentos? ok tinha .. mas quem ali dentro é anjo ? Brasileiro gosta de hipocrisia , gente que esconde seus defeitos..uma pena pois o bbb 10 seria muito mais rico e interessante se tivesse mantido pessoas como a tess , a lena ,a morango , que não eram perfeitas , mas eram o mais próximo de humano dentro de uma casa repleta de personagens pré fabricados para agradar o público

  • Ciça diz: 10 de março de 2010

    É preferível a Tessália do que a Cacau.
    A Tessália ficou convivendo somente com o Michel e o que ela fez (se é que fez) foi debaixo do edredon e ninguém viu. Ficou a maior parte do tempo quieta, na dela.
    Já a Cacau foi vulgar, protagonizou cenas de baixo nível de strip-tease em grupo, provocou a Angélica o tempo todo (é só acessar o Youtube que as cenas estão lá), manteve um romance falso, declarou ainda na casa e logo após a eliminação que não via possibilidade de continuar e agora vem dizer que está esperando o Eliéser.
    Ah, e descobriu que tem fãs crianças e adolescentes…deve estar querendo mudar a sua imagem de depravada…

  • solange/porto alegre diz: 10 de março de 2010

    TESÁLIA, tu não saiu pq tinha personalidade forte e sim pq se mostrou uma mulher fácil, que falava mal dos concorrentes e ainda se envolveu com um homem que deste o começo falou que era comprometido… Hoje em dia este tipo de mulher não é mais aceito na sociedade.

  • agilberto endres diz: 10 de março de 2010

    com tanta mulher linda nesse nosso brasil ,será que as que estão na midia são mais faceis?

  • Otavio Corrêa diz: 10 de março de 2010

    Cada vez mais, se escancara a inconformidade com o anonimato neste país. O que as pessoas fazem para aparecer é uma fábula. Não consigo entender bem é o recorde de audiência do programa e o incrível número de votos em cada paredão. Não assisto o programa porque acho um LIXO. Mas, mantenho-me com alguma informação porque minha nora assiste. Talvez seja porque as pessoas se identificam com algum “brother” e passem a fazer um tipo de catarse. Se fosse para votar sobre a reforma da previdência ou da legislação partidária, não dava dez por cento dos votos. Eita povinho politizado.

  • Mara diz: 10 de março de 2010

    paranaense também!!!! affff….kkkkkkk

  • Valciria diz: 10 de março de 2010

    Adorei a participação da Tessália no jogo e também a entrevista. Acho que as pessoas não entenderam muito bem o humor da Tessália e pegaram implicância com ela. Eu, particularmente, me divertia com as coisas que ela falava.

  • Vitor diz: 10 de março de 2010

    O que me chamou mesmo atenção foi o cenário que o Grupo RBS me apresenta, tudo bem não é o foco da questão, mas por favor isso não condiz com a imagem do grupo.

  • Fabio diz: 10 de março de 2010

    Não dá pra acreditar que tem gente que cai no papo da Tessália e ache ela um amor fora da casa.
    Dentro da casa ela não foi polêmica entre os participantes, somente a Lia viu a cobra que ela é, pq conviveu com ela no começo e via ela armando por trás. Ela não mordeu ninguém pra depois assoprar, o erro dela foi ser má e não ter caráter. Não conversava com ninguém, vivia falando mal dos outros pelas costas, ridicularizando os outros principalmente.
    Nunca vou esquecer aquele choro falso dela quando viu a filha na noite do paredão. Vendo aquilo eu tive a certeza que ela é uma pessoa ruim.
    Claro que o BBB confunde muito a cabeça de quem está lá dentro, acredito que isso tenha acontecido com o Eliéser, por exemplo. Mas não com a Tessália.
    Esse jeitinho, essa voz de inocente é tudo calculado pra agradar. Perdão, mas é muita ingenuidade acreditar que ela ia aparecer em público com aquele jeito calculista?
    Bom, dá pra ver pelas contradições que o pessoal já citou aqui. Já notaram que quem sai mal do BBB nunca tinha assistido antes? Se não assiste pq se inscreve? Gosta do desconhecido?

    Obs.:Sempre achei que a blogueira simpatizava com a Tessália, só não queria admitir, afinal, as duas tem quase as mesmas opiniões sobre o jogo…
    Obs.2: Sim eu pego no pé da blogueira, mas adoro o blog.

  • pepa diz: 10 de março de 2010

    NARIGUDA!

  • argemiro clos diz: 10 de março de 2010

    Tenho que concordar que vergonha esse lugar onde ocorreu a entrevista.

  • Vítor N. da Fontoura diz: 10 de março de 2010

    hahahahaha

    Será que eu vi direito?? Aquilo ao fundo é uma boneca de plástico???

    Que baita cenário tem a RBS. É cada coisa que eu vejo… hehehe

  • rafa diz: 10 de março de 2010

    concordo com a pepa magricela e nariguda demais que que isso

  • rafa diz: 10 de março de 2010

    A MINA É VIRADA EM NARIZZZZZZZZZZZZZ

  • junior fernandes diz: 10 de março de 2010

    o michel tem melhorado no jogo???ele é o cara mais tosco q eu já vi em todos os big brothers, sem noção e sem atitude própria…resumindo …um maria vai com as outras!!!!!!!!!!!!!

  • Dourada diz: 10 de março de 2010

    Esta menina mostrou na casa uma índole muito ruim…falsa…hipócrita…sempre tecendo comentários maldosos. Deu encima de todos os homens da casa (inclusive Serginho) e o único que caiu na dela foi o BABACA do Michel. E ela esta apaixonada eh pelo que ele poderá proporcionar a ela, já que, desfruta de boas condições financeiras. Não tenho pena dele porque o carater dele eh igual ao dela…falso…cinico..etc. Ou seja, ao contrário da física, os iguais se atraem.

  • ricardo diz: 10 de março de 2010

    COM CERTEZA OS GAUCHOS QUE ADORAM O DOUGADO NÃO GOSTARAM DA FOTOS DA TESSALIA, E DEPOIS E DIZEM MACHO. EU TORCI PELA TESSALIA,CLAUDIA ETC.. MAS TEM GENTE AQUI QUE ADMIRA ESTE GROSSO,MAL EDUCADO E PREPOTENTE, NO JOGUINHO DA ARMAÇÃO DOBONINHO QUE O PIOR VAI GANHAR E SENDO O PIOR QUE GANHA NADA PODE SER DIFERENTE QUE ESTE IMBECIL. EU ADOREI A TESSALIA E VOCES AMIGUINHOS DO DOUGADO GOSTARAM.

  • P/ ana carolina diz: 10 de março de 2010

    Grandes valores que tu citaste.
    Tessália – Cínica, Falsa, agarrou o primeiro que conseguiu achando que dava ibope e manipulava o banana. Muito antipática, totalmente sem carisma. Falsidade provada aqui com as próprias contradições.
    Lena – Muito inteligente, mas se acha. Falou : Play boy não percam o seu tempo. Quem disse que seria convidada. Os homens querem pagar para ver mulher bonita e ela está longe disto. Muita pretenção. Se acha dona da verdade, complexada e mal humorada.
    Morango – A maior mau caráter que vi nos BBBs. Pertencia a uma turma e mudou dela lado por causa de uma mulher. Falou uma semana antes que não tinha motivos para votar no Uil, mas tinha para votar no Eliéser. Depois foi falar que o Eliéser era coração e mudou de lado. Tremenda falsa. Bebia e fazia papelão querendo agarrar a força todo mundo.

    Realmente não tem anjos, mas o povo quer ver pessoas divertidas e carismáticas e não estas malas que tu apresentaste.

  • Fernanda diz: 10 de março de 2010

    CORAGEM !!!
    Ela foi a pior pessoa q passou pelo BBB…Ela é simplesmente Ridicula.
    Invejosa,fofoqueira,falsa,e tudo de pior q existe em m ser humano.

  • Clairton diz: 10 de março de 2010

    Não importa o que ela fala—o importante é que é linda essa morena

  • Fábio diz: 10 de março de 2010

    bah muito fraca a playboy dessa tessália bom ela é toda meia boca na minha rua em Passo Fundo tem umas cinco mulheres mais gatas que ela , a da cacau com certeza vai ser muito melhor é burro esse Michel a mina que ele traiu era bem mais gata

  • Fábio diz: 10 de março de 2010

    esse Ricardo que escreveu maior comédia meu é que o padrão de mulher do gaúcho a Tessália não chega nem perto Só vou citar pra ti Gisele Bundchen e Luize Altenhofen ta bom pra ti ??? esse é nosso padrão de mulher as gaúchas são muito gatas aqui em passo Fundo a Tessália passava despercebida ia ser mais uma só na multidão e Porto Alegre , Caxias qualquer cidade!!! maior comédia vcs tem que chama gaúcho de gay só tem esse argumento isso pra mim é inveja porque a gente vive no paraíso de mulheres lindas e inteligentes Deus salve as gaúchas!!!

  • Dai diz: 11 de março de 2010

    FRACA!!!

    Sem noção…e que cenário mesmo…pura chinelagem!

  • Si diz: 11 de março de 2010

    Muito bem, Fábio!!! Concordo contigo, a Tessália some na multidão aqui no RS, é interessante, mas tem mulher muito mais bonita em qq lugar. O “charme” dela foi ter ido pra baixo do edredon!

  • Ana Paula diz: 11 de março de 2010

    Caro amigo Fábio, sou obrigada a concordar com a tua colocação, o RS é realmente um paraíso não só de mulheres bonitas, mas de Homens também!! Estou fora do estado mas meu gaúcho veio comigo e não troco ele por nada!!! A masculinidade do gaúcho não se resume em “Quantas ele pega” mas sim pela sua pegada!! O Dourado, quantos existem pelo Brasil?? O BBB é realmente um jogo onde os personagens duelam pelos milhões, e são esses milhões que os fazem perder o caráter. Sera que tinham? Vai saber… Abraços!

  • P/ Fabio diz: 11 de março de 2010

    É isto ai amigo companheiro não podemos se entregar “pros homi”
    Ainda temos Renata Fan e Ana Hickman.

  • Michel Trouxa diz: 11 de março de 2010

    A gata que ele perdeu é muito mais gostosa que esta magrelinha ai.
    E o babaca foi ficar logo com a cobrinha.
    Ficou sem mulher dentro e fora da casa.

  • ALGUÉM SABE? diz: 11 de março de 2010

    Qual casal formado no BBB que ainda resiste?

  • ceiça diz: 11 de março de 2010

    Nossa deixa a garoTa ser feliz, acha bonita quem quer e compra a revista quem tbem quer, ela com certeza é bonita, mas não estar dentro dos padroes gostosonas da playboy, mas é bonita de qq modo e qto no RGS ter mulheres mto mais bonitas, com certeza sim, assim como tbem existe muitasssssssssss mais feias, é a vida e umas não desmerece as outras, todas podem ter seu espaço e sua beleza. Eu conheço tanto homem q gosta de mulher magra e outros q não e ai???? além do mais com 22 aninhos tem muito ainda q viver e é o q ela fazendo aproveitando as oportunidades…Sucesso Tess

Envie seu Comentário