Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 24 março 2010

Nelly Furtado faz show no BBB

24 de março de 2010 45

.

A cantora canadense Nelly Furtado fez um show exclusivo para os brothers na festa desta noite. Ela cantou cinco músicas com sua banda, mas nenhuma foi acompanhada pelo quinteto.

.

Constrangedor!

.

Quando ela puxou Like a Bird Cadu só largou um “ae, essa música é conhecida” e Dourado tentou um enrolation. Na outra ponta da pista, Dicesar até ensaiou umas lágrimas e se fez de emocionado, mas não sabia nem o refrão…

.

.

Sorte deles que Nelly sabe falar português e puxou papo. Ao anunciar que fará show em Porto Alegre na quinta-feira, Dourado prontamente pediu que mandasse um beijo dele para o pessoal do Sul.

.

- um beijo pra Porto Alegre, eu amo aquela cidade.

.

Em seguida a cantora deixou a casa e os participantes partiram para a comilança. E hoje não tem nem o Serginho para causar na madruga. Triste!

Dourado visita fábrica de chocolates aos gritos de "é campeão"

24 de março de 2010 99

Divulgação

.

Dourado ganhou como prêmio na troca de ovos de Páscoa uma visita a uma fábrica de chocolates em Vila Velha, no Espírito Santo. E nesta quarta-feira ele deixou a casa pela primeira vez desde o início do confinamento.

.

De acordo com a Folha Vitória, o gaúcho fez o tour e, ao chegar na lojinha da fábrica, foi recebido por uma multidão de fãs aos gritos de “é campeão”. Uma turma ainda estendeu uma faixa com a frase mais repedita pelo público durante o BBB 10: Máfia Dourada: meu dedo cai, mas você não sai.

.

Ao retornar à casa, Dourado relatou o passeio para Cadu e Lia.

.

- Não me lembrava que o mundo lá fora existia. Estava absorto aqui. O mundo não acabou. A gente foi pela Região dos Lagos, o tempo todo. A viagem foi irada. Oportunidade de ver o estado do Rio de Janeiro de cima. Viagem inesquecível. Mais uma para o rol das viagens inesquecíveis.

Puxadinho é fechado e todos se mudam para a casa principal

24 de março de 2010 53

Frederico Rozário, TV Globo

.

Adeeeeeeeeeeeus, puxadinho!

.

Depois de ter servido de palco para tantas brigas e cenas memoráveis, ele foi finalmente trancado pela produção e não será mais ocupado pelos cinco participantes restantes. Lia, Cadu, Dourado, Fernanda e Dicesar vão ter que conviver na casa principal até terça-feira.

.

Juro que preferia que fosse ao contrários e eles tivessem que ficar trancados no espaço mínimo da xepa. Certeza que ia dar um barraco por minuto. Mas né, seria inviável. Sonho!

.

Mas quer sinal maior de que o programa está mesmo no final que esse? Dá até dó!

Dois serão eliminados: um no sábado e outro no domingo

24 de março de 2010 110

.

Boninho finalmente confirmou no Twitter como serão os últimos dias de confinamento. E se preparem para uma maratona de votações que começa na sexta-feira!

.

Confiram:

.

Quarta-feira - A cantora Nelly Furtado fará um show na casa.

.

Quinta-feira – Os cinco participantes disputarão a liderança.

.

Sexta-feira – O penúltimo paredão será formado.

.

Sábado – Alguém será eliminado, uma nova prova do líder será realizada e a última berlinda será formada.

.

Domingo - Mais um brother deixará o programa e abrirá a votação para escolher o campeão desta edição entre os três finalistas.

.

Terça-feira - Grande final!

.

Ou seja: já preparem os dedos para votar e votar sem parar nos seus preferidos e reservem uma vaga no sofá de hoje até terça!

Fê e Dimmy irão trocar votos caso ganhem a liderança

24 de março de 2010 142

.

Fernanda e Dicesar já decidiram o que fazer caso um deles vença a próxima prova do líder: vão indicar um ao outro!

.

A estratégia é bem simples: como o que sobrar não tem a menor chance de escapar do paredão, vai pelas mãos de um amigo e a dupla ainda pode assistir de camarote o trio trocar votos.

.

Claro, isso não é muito bom para o Dourado, que provavelmente irá para a berlinda pelos votos do Cadu e da Lia no confessionário. Como o gaúcho mesmo já falou, ele não é a primeira opção de ninguém lá.

.

- A gente não tem com combinar voto, mas pensei numa coisa muito legal da gente fazer. Se eu ou você ganhar o líder, eu indico você e você me indica. Assim a gente não tem que votar neles e a Lia  e o Cadu votam no Dourado - explicou Fernanda.

Trio planeja paredão entre Fernanda e Dicesar

24 de março de 2010 100

.

Com cinco pessoas na casa fica fácil planejar os paredões seguintes – e na madrugada foi o que fizeram Dourado, Lia e Cadu.

.

Os três se reuniram e já começaram a pensar no próximo enfrentamento. E Lia foi a primeira a tranquilizar os amigos.

.

- Acho que a gente não deve se preocupar de irem dois da gente.

.

De fato, não tem essa chance. Se Fê ou Dimmy ganharem a liderança mandam um do outro grupo, mas os três são maioria no confessionário.

.

Dourado foi mais além e percebeu que, mesmo que um dos três vença a próxima prova, é possível mandar a dupla de uma vez só.

.

- A chance maior de alguém pegar a liderança é nossa. São três contra dois. Se um de nós três for líder, os dois de lá vão para o paredão.

.

Sim, o líder manda um e no confessionário dá empate.

.

E, com isso Dourado, Cadu e Lia praticamente garantem as três primeiras posições do jogo. Nessa altura não acho que qualquer um deles perca para Fernanda ou Dicesar.

Dicesar quer provocar Dourado até ser agredido

24 de março de 2010 369

.

Assim que Anamara, eliminada com 57% dos votos, cruzou a porta da casa ontem o caos tomou conta. Histérica, Fernanda só chorou. Dicesar resolveu discutir com Dourado. Lia se jogou no chão para comemorar e Cadu ficou ao lado da amiga.

.

E, no meio de tudo isso, Dimmy achou que descobriu a América e o caminho para tirar o R$ 1,5 milhão do gaúcho.

.

Eis a mais nova estratégia do colorido: provocar Dourado até ele perder a razão e partir para a briga!

.

- Você acha que íamos ficar na calma, de férias aqui por uma semana? Tem que complicar o jogo. Não vou baixar minha cabeça pra ele por um minuto. Eu preciso de um murro dele. Quero que ele perca a razão… Quero que ele seja eliminado. Insuportável – disse em conversa com Fernanda durante a madrugada.

.

Decerto percebeu que só assim mesmo para tirar o prêmio final da conta do gaúcho. Mas não vai conseguir! Dourado não é burro e não irá perder o controle sabendo que está quase lá – só se a provocação for muito grande, mas nesse caso Dicesar deve ser eliminado junto.

.

Pior que agredir é provocar com a intenção de que isso aconteça!