Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Angélica e Dicesar se recusam a parabenizar Dourado

31 de março de 2010 401

Adilson Lucas, AgNews

.

A reunião de ex-BBBs, agora com todo o grupo completo aqui fora, continua durante esta quarta-feira. Os 17 estão participando da tradicional maratona de chats na Globo.com. Só que, enquanto os que saíram nas últimas semanas aguardam os primeiros eliminados, já que a ordem da conversa é do último ao primeiro, uns dormem, como Tessália e Michel, e outros criam mais polêmicas, como se não bastassem as já feitas na casa.

.

Angélica e Dicesar contaram que não parabenizaram Dourado pela vitória do programa e nem vão.

.

- A vitória do Dourado foi um retrocesso. Não o parabenizei, nem acho que ele mereceu ganhar. Nem sempre a maioria faz a coisa certa. Mas ele ter sido o vencedor não foi surpresa. Ele tem o perfil dos outros vencedores de BBB. Nunca uma mulher bonita e com garra ganhou esse programa – Morango disse ao Ego.

.

Papinho pra lá de batido esse sobre as sisters, hein? Se não ganham é porque o vencedor fez por merecer, raramente um resultado de BBB é injusto.

.

Já Dicesar disse que votou muito em Fernanda e que o gaúcho não merecia.

.

- Reconheço que os três finalistas são guerreiros, mas passei o dia votando na Fernanda. Dourado não merecia ganhar.  Não cumprimentei, por tudo o que aconteceu lá dentro, ia parecer falso e piegas.

Comentários (401)

  • ESPANTALHO diz: 31 de março de 2010

    QUE DOR DE COTOVELO HEINHO BATISTA!?

    REALMENTE, A MORANGO TA CERTA, NUNCA UMA MULHER BONITA GANHOU O BBB. OU ALGUÉM ACHA CIDA E MARA BONITAS?

    QUANTO AO DICÉSAR, ELE ACHOU QUE O BRASIL IA ELIMINAR O DOURADO E ACABOU SE FERRANDO. DE CERTO ELE SE ACHAVA O CAMPEÃO DO BBB. FALAVA MUITA ASNEIRA, DISSE QUE O DOURADO DEVERIA SER O BONECO DE JUDAS E OUTRAS BESTEIRAS. DICÉSAR, QUE VIVA COM SUA INTERMINAVEL DOR DE COTOVELO. E VIVA O DOURADO, CAMPEÃO DO BBB 10.

  • Jonas diz: 31 de março de 2010

    E o Durado deu um ARROTO em homenagem aos dois hahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Godofredo Antunes diz: 31 de março de 2010

    A inveja é uma m… Maus perdedores sempre arranjam desculpas esfarrapadas e moralistas para o seu fracasso, mas o que falta mesmo é digidade para aprender com seus próprios erros. FORÇA E HONRA! DOURADO CAMPEÃO!

  • Ana Clara diz: 31 de março de 2010

    “raramente um resultado de BBB é injusto” KKKKKKKKKKKKKKKK. Não me faça rir. No BBB sempre ganhou quem a GLOBO QUIS. E neste, especificamente, a manipulação foi QUASE QUE PÚBLICA.

  • Robson diz: 31 de março de 2010

    Se estivesse dentro da casa iria parabenizar e falar que era merecedor.
    Conheço esse peça

  • Fabio diz: 31 de março de 2010

    Os dois demontram que não sabem perder.
    Angélica é uma abobada, errou e nunca admitiu isso. Nunca admitiu que se equivocou quando só ela viu o pessoal armando o próximo paredão. Nunca admitiu que errou ao chamar dois amigos para o quarto branco. Pior, nunca admitiu que é apaixonada pela Cacau – quando ela mesma admitiu isso ao Dourado (engraçado, até ai ele tinha valor)
    Uma pessoa com a cabeça fraca, que usa a desculpa “mulheres bonitas não ganham BBB”. Bom, se bem que se ela ganhasse, não mudaria essa teoria – aquele bigodinho e a cara quadrada não me deixam mentir.
    Já Dicésar é engraçado. Então aquele aperto de mão, comprimento oriental foi tudo uma mentira por parte dele? Já que comprimentar o Dourado pela conquista soa falso, aquilo foi o que?

    Maus perdedores…maus perdedores

    Mas o choro é livre, podem falar o que quiser. Dourado é campeão!

    Obs: Até onde eu me lembro a Cida e a Mara eram mulheres, feias, mas de garra!

  • Guilherme diz: 31 de março de 2010

    mas do que a angelica tá reclamando? Se ela disse que nunca uma mulher bonita e com garra ganhou o premio, ela tinha muitas chances.s.s. não ganhou porque quis brigar com o mais forte e levou ferrolho!

  • Dogado diz: 31 de março de 2010

    É impressão minha ou a Mulher Aranha se auto-intitulou bonita e guerreira?
    E a Cida, ex-empregada doméstica? É linda e fútil?
    bah, a burrice vai continuar imperando aqui fora…

  • diniz diz: 31 de março de 2010

    Tadinho do Dimmy…Pior do que sister recalcada, é biba recalcada…

  • sweetdisposition diz: 31 de março de 2010

    Bem que eles fizeram.

  • Denise Corrêa diz: 31 de março de 2010

    A Angélica e o Dicesar são uns frustados…estão morrendo de inveja do Dourado!!!
    Deveriam se tratar, pois são pobres de espírito!

  • Rafael30 diz: 31 de março de 2010

    É Por isso que esse Dicesar é um pobre coitado, e será a vida toda.

    Essa declaração, foi mais uma mostra da falsidade que ele mostrou lá dentro, e que agora começa a mostrar que fora também é assim.

    E também, que o jesto de cumprimentar Dourado no paredão deles, só o fez por obrigação e pedido do Bial.

    Que cara escroto.

  • MÁRCIA diz: 31 de março de 2010

    INVEJA MATAAAAAA. VIVA O DOURADO. AUTENTICO. MERECEDOR DO PREMIO. DALE DOURADO. DALE INTER.DALE GARRA.É ISTO.

  • Bruno diz: 31 de março de 2010

    Morango perdedora.. papinho de perdedora mesmo…
    P-E-R-D-E-D-O-R-A !!!!!

    HA HA HA HA HA HA

    A vitoria foi pra qm mais precisava.. foi a vitoria da segunda chance!

    parabéns dourado!

  • Carlos Generoso diz: 31 de março de 2010

    Primeira vez q o Dicesar foi franco. Já a Morango foi um retrocesso não reconhecer q errou, ela tinha tudo pra ganhar e foi falsa e interesseira qdo mudou de lado “coincidentemente” qdo Cláudia e Dicésar voltaram de Salvador com “informações privilegiadas”, tendo em vista que um ou dois dias antes tinha dado, junto com a Lia, um abração de urso no Dourado dizendo q ele estava carente.

    Dourado, o verdadeiro campeão! Orgulho héreto!!!!!!!!!!!!!

    Sou gremista, mas torci pra esse colorado. E, falando nisso, alguém viu o Repolhão por aí? Huahauahaua

  • Aline diz: 31 de março de 2010

    Um beijo pra quem tem recalque…

    Dourado wins

    o/\o bate !

  • Alex diz: 31 de março de 2010

    Que caraterzinho esse do Dicesar heim?

    Depois de todo o discurso de paz do Bial na eliminação (que acho q todos entenderam), depois de ter cumprimentado e abraçado o Dourado ao sair…agora vem com esse papinho?

    Provou q estava sendo falso.

  • Pricila diz: 31 de março de 2010

    O que mais me espanta é esse conteúdo bastante preconceituoso do blog, que ainda por cima parece incentivá-lo. Comparando às ditas minorias representadas pelos coloridos, essa postura de coitadismo que os gaúchos adoram adotar não é semelhante? Vítimas sem razão são apenas os outros? E esse “gauchismo” é o que senão outra postura de vitimizados?

  • Jonas diz: 31 de março de 2010

    Ana Clara

    O Terra, Uol, Folha de São Paulo…todas as enquetes davam a vitória pro Dourado. Neste último e em outros paredões q ele ficou…

    A globo manipulou as enquetes todas tb??

  • ricardo diz: 31 de março de 2010

    Mas como eles iriam parabenizar se o brasil fez eles calarem a boca, como o dicesar falou que iria acontecer, mas fazer o q vai ver q o dourado deve ter ficado tão preocupado com a falta do comprimento dos dois que nem deve estar dormindo.

  • Bru diz: 31 de março de 2010

    Então falso e piegas, foi a cena que o Bial proporcionou a Dicesar e Dourado, “selando” uma paz, e respeito mútuo. Isso só confirma minha opinião, de que ele é um falso e dissimulado. Acha que tem o rei na barriga e que o BBB era dele. Quanto a Morango, cada vez queima mais a sua imagem.

  • ALICE diz: 31 de março de 2010

    UM HETEROFÓBICO ( A BICHA VELHA DICESAR) E A OUTRA (JOÃOZINHO) SÃO DOIS DESPEITADOS, FOFOQUEIROS, FALSOS que se achavam os tais e ficaram de fora da final. PURO DESPEITO.

  • ANA diz: 31 de março de 2010

    Isso só demonstra o quanto esses BBB são pobres de espírito e me espanta o Dicesar tb ser assim… ontem no programa já deu pra perceber q só o Cadu, a Lia, a Josi, a Maroca e a Fernanda o cumprimentaram… achei muito digno da parte deles… e hj no programa da Ana Maria a Ana Mara disse q a maioria dos ex BBB já estão sofrendo com estrelismo… Por isso parabenizo Ana Mara, Cadu, Lia, Jose e Fernanda pela atitude digna.

  • Luiz H. S. Valente diz: 31 de março de 2010

    Báh! O Dourado nem vai dormir de noite, preocupado pq a biba louca e a megera não quiseram cumprimentá-lo! Quem sabe o cumprimento e a aceitação da vitória dele por eles tem mais valor do que a aclamação do paíos inteiro que votou nele! Para alguém vencer uma disputa alguém tem que perder! Se o cara foi melhor, aceitem! É isso que dá uma florzinha mimosa querer disputar com um gaúcho macho! Desculpem se ele foi muito bruto, fofas!

  • ESTIVADOR MENINO DEUS diz: 31 de março de 2010

    QUE DOR DE COTOVELO HEINHO BATISTA!? UHAUHAUHAAUHUHAHAHUAUHAAUH

    O DOURADO TEM O PERFIL DOS OUTROS VENCEDORES DO BBB?? DE ONDE ELA TIROU ISSO???? DA AZEITONA QUE É O CÉREBRO DELA?? ESSE BIGODUDA É UMA LÁSTIMA COM A BOCA ABERTA….FALA CADA BOBAGEM QUE DÓI NO INTELECTO.

    “Ele representa pessoas não perfeitas. Ele mostra que a gente pode vencer na vida tendo defeitos, não sendo um príncipe encantado”

    DOURADO CAMPEÃO!!!
    VAI DOURAAADO XIRÚ VÉIO! TROPEIRO DOS PAMPAS!!

  • Bubi diz: 31 de março de 2010

    Com certeza a eliminação da Eliane(LIA) no último paredão foi armada pela globo, quem ía querer que a sem sal da Fernanda ficasse para a FINAL??
    Mas a vitória do Dourado foi mais que merecida!!
    Dá-lhe DOURADOOOOO!!!!

  • Rafael diz: 31 de março de 2010

    São duas pessoas tristes, ridículas e recalcadas…lamentável

  • Aline diz: 31 de março de 2010

    o meu comentarioo nuunca aparece

    =’[

  • Michele diz: 31 de março de 2010

    Bah Ana Clara..em que pais tu vive?? que manipulação? tu não ouviu que foi recorde de votação MUNDIAL!!! Manipulação seria se ele perdesse….kkkkkkkkkkk

  • MI diz: 31 de março de 2010

    Ela é, na cabeça dela, a dona da verdade… rsrsrrsrsrs. Se acha tanto que pode ter mais razão do que todo mundo que votou nele. E o Dicésar, até poderia ter ganho, se não falasse mal pelas costas. E depois de tudo que ele falava, era o Dourado o homofóbico…. Muito engraçado…

  • DUDU diz: 31 de março de 2010

    Resultado injusto seria se o DOURADO (Deus nos livre) fosse gremista!!!! DOURADO COLORADO = CAMPEÃO DE TUDO ATÉ DO BBB 10!!!

  • Pedroca diz: 31 de março de 2010

    Quem diz que a Globo manipulou não enxerga que a maioria absoluta dos comentários em todos os sites são de aprovação ao Dourado??? Acordem, reconheçam que não votaram o suficiente e ponto final.

  • MARCELO diz: 31 de março de 2010

    sinceramente penso q a mogango e o dicesag tinham q ter ido para a final, eles são pessoas maravilhosas e perfeitas. como pode um povo ser tão estupido, q faz tudo errado ter preferido o dourado. será q não compreenderam q os gays são pessoas muito melhores q os heteros, que ha anos constituem estas famílias convencionais, equilibradas, sem graça e bla, bla, bla…
    chorem seus fedorentos !!!! certo q o dourado e a torcida dele estão muito preocupados com vcs! vão se enchergar escória…

  • marcio diz: 31 de março de 2010

    Resposta a Srta Ana Clara

    Vem cá vc assitia o BBB em que canal…talvés na Redetv, ou no SBT….que manipulação 60% deste país ficou ao lado do Dourado…quem deveria ganhar…a Globo conseguiu manipular mais de 50 milhoes de votos…que criatividade…alôooooo…acorda….

  • vampeta diz: 31 de março de 2010

    Bah, doradon deve tá muito chateado com isso.
    Nem vai dormir hoje.

  • Michele diz: 31 de março de 2010

    O Dourado não deve nem ter dormido essa noite de preocupação…esse Dicésar e essa Morango estão morrendo de inveja!!! Por que não seguem o exemplo do Serginho? O Dicesar não pode ver um palco, so que saber de aparecer…te acomoda BIBA, não deu pra ti, te conforma!!! O Dorado é o máximo!! Ja estou com saudades dele…ele vai fazer mta falta na telinha..
    Bjs Dourado.tu é o cara, foi muito merecido!!!

  • gilmar ikson diz: 31 de março de 2010

    PIADINHA:
    NO PAREDÃO ENTRE SERGINHO E DICÉSAR O BIAL DIZIA;
    -AGORA TORCIDA DO SERGINHO…
    E AS MONAS GRITAVAM: – SERGINHO.. SERGINHO.. SERGINHO
    -AGORA A TORCIDA DO DICESAR…
    E AS DRAGS GRITAVAM: DICESAR.. DICESAR.. DISCESAR

    E AGORA AS DUAS TORCIDAS JUNTAS..
    - VAMO VAMO VAMO INTEEEERRR

  • ANA diz: 31 de março de 2010

    Só pra completar… o Michel tb o cumprimentou!!!!

  • lorena diz: 31 de março de 2010

    mais falso q Dicesar foi ?! ah! agora ele decidiu ñ ser falso !!!

  • Luís diz: 31 de março de 2010

    coitado do dicesar! Bonito é sentar no quiabo!

  • Telemaco diz: 31 de março de 2010

    Inchou as cabeças dos GLS… Dor de cotovelo.O bambi, quando perdeu fez a maior cenae agora fica falando isso…E a Ana Machadão…  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vão fazer passeata que ganham mais… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gilmara Espíndola diz: 31 de março de 2010

    Eu acho que quem ganha é merecedor!Mas o Dourado e Fernanda na final deram audiência e é isto que a Globo queria, então não tinha muito que escolher.
    Cada um lutou com suas armas para vencer e todos tinham seus defeitos, qualidades e venceu o melhor como sempre!
    Agora, como sempre na final, cai a máscara e aí agente vê quem é quem!Gostei da votória do Dourado mereceu por vários motivos porque alí todos estavam jogando e ninguém ganha porque é bomzinho.

  • Bernardo diz: 31 de março de 2010

    Depois o Dourado que é preconceituoso né!?

    Que engraçado, se fosse o contrário, todo mundo ia cair de pau na cabeça do Dourado e chamar ele de homofóbico por não parabenizar um homossexual vencedor do BBB. Agora, como é o Dourado o vencedor, ninguém fala nada do preconceito heterofobico desses dois.

  • juliana N.P. diz: 31 de março de 2010

    Sao pessoas como DOURADO, que o mundo presisa. Fala o que pensa, agi conforme ele quer, nao tem medo de dizer nada, que venham os adiversarios. ELE É O QUE POR ISSO FOI CAAPEEÃÃÃOOO VALEU DOURADO!!!!!!!!!!!!!!

  • chorem coloridos diz: 31 de março de 2010

    é muita inveja,dor de cotovelo e muito preconceito desses dois perdedores…se acharam o tempo todo(pincipalmente o tal di cesar)disseram que o brasil iria calar o Dourado e talzz…perderam e não tiveram foi coragem de parabenisar o campeão.lamentável ver esse di cesar e esta tal bigoduda.

    esses sim pagaram de preconceituosos e falsos moralistasno BBB

  • renata diz: 31 de março de 2010

    Ana clara, pergunta para as pesoas para quem torciam?era ÓBVIO que ele ia ganhar pq NÓS votamos para ele ganhar…só lamento!
    hahahahha
    DOURADOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  • Enrique diz: 31 de março de 2010

    Nunca vi tanta dor de COTOVELO junta, a Angélica recalcada e o Dicesar seachão. Pensaram que iam ganhar no papo, mas precisa é de gara e sorte para ganhar BBB. Mesmo sendo sendo GREMISTA parabens Dourado. O ÚNICO TITULO colorado DO ANO. AHAHAHAHAHAH

  • Romulo diz: 31 de março de 2010

    “Nem sempre a maioria faz a coisa certa”.

    É esse pensamento q justificam muitas ditaduras.

  • jana diz: 31 de março de 2010

    Acho incrivel q pessoas falam de preconceito….como podemos ve MORANGO expressou seu preconceito ou ignorancia em falar q nenhuma mulher bonita e com garra ganhou…esqueceu da mara q foi ao big brother para mostrar sua dificuldade e ganhar pela sua filha doente… não foi assumi sua sexualidade para os parentes..
    por isso q votei e torci mt pelo dourado pq ele é o q é nao faz média com ninguem e se tem preconceito demosntra pq é um ser humano e por mais q seja errado todo ser humano tem defeitos

  • Fernanda diz: 31 de março de 2010

    Hey Dicesar, quer mais PIEGAS a tua cena no teu paredão com ele, qdo vcs se cumprimentaram qdo o Bial pediu???? Esse Dicesar Não se enxerga mesmo, e a Morango uma invejosa!!!!

  • vanessa diz: 31 de março de 2010

    ahahahhahahaha

    Dicessar está com dor de cotovelos em que o público mandou ele calar a boca..ahahahahhaha

    fica a ingnorancia sua dicessar com a vitoria do dourado…

    Inveja mata e Dicessar está morto!!!

  • Nathália diz: 31 de março de 2010

    Essa morango e esse Dicesar são uns troxas!!Ainda bem que eles não ganharam e nem ficarão entre os três finalistas! Eles não mereciam nem um pouco ganhar!!! Foi muito bom ver o um gaúcho ganhar…
    Parabéns DOURADO!!!!!…

  • Jane diz: 31 de março de 2010

    Esses dois, estão é com ciumes Dicesar por querer o Dourado, e ela por querer um homem como o Dourado, que mostra que macho de verdade ele nunca teve um desse.

  • juliana N.P. diz: 31 de março de 2010

    Sao pessoas como DOURADO, que o mundo precisa. Fala o que pensa, agi conforme ele quer, nao tem medo de dizer nada, que venham os adiversarios. ELE É O QUE POR ISSO FOI CAAPEEÃÃÃOOO VALEU DOURADO!!!!!!!!!!!!!!

  • dourado sempre diz: 31 de março de 2010

    MAS QUEM É MESMO ESSA MORANGO E ESSE DIM …M ? IIII ESQUECI HAHAHAA MORRAM DE INVEJAAAAAAAAA. ” DOURADO SEMPRE ” ELE SIM, NÃO VÃO ESQUECER TÃO CEDO…

  • rafa diz: 31 de março de 2010

    a unica maneira deles se manterem em foco é falar do dourado.
    pq se for pra falar deles mesmos, ninguem dá bola.

  • Fernanda diz: 31 de março de 2010

    Como diria Bial… Salve, salve…

    Porém o salve salve é de parabéns aos manipuladores dos scripts!!
    Parabéns por fazerem da opinião pública apenas fantoche!
    Vocês vencem qualquer BBB!

    PARABÉNS!!

  • Gordon diz: 31 de março de 2010

    Há de se rever as fitas pq, mesmo no final do programa, tenhoa impressão de ter visto DICésar cumprimentar e abraçar MD. Será que, até aqui fora, o cara faz e diz que não fez, depois????

  • Ivo Borges diz: 31 de março de 2010

    Realmente Ana Clara!!!!!!!
    Dourado merecedor???!!!!
    Nunca vi uma final de BBB tão fria, ninguém torceu, vibrou, até os convidados pra animar a festa da final ficaram perplexos.
    Nem ele mesmo soube disfarçar que já sabia que ganharia!
    Vamos ser realistas, a Globo manipulou isso desde o princípio, uma pessoa que arrota, peida, escarra, cospe (quase todos nós fizemos isso, mas de uma forma educada, ou quando não estamos sendo observados), diz que só pega AIDS quem é gay, que homem de verdade não pega….
    Nem tenho mais o que dizer!!!
    A única coisa que me deixaria feliz é por ele ser gaúcho, mas nem isso me faz!!!!
    Lamentável!

  • Luciano diz: 31 de março de 2010

    DOURADO CAMPEÃO!!!!!
    que dor de cotovelo desses dois mutantes…
    mas quem sabe se eles forem repetentes e
    aprenderem fazer a lição de casa p/ BBB 20

  • Douglas Santos diz: 31 de março de 2010

    Concordo com vc Ana Clara.
    As pessoas ainda se iludem com o BBB, ao meu ver é super, hiper manipulado.
    O que mais me surpreende é as pessoas brigando por causa de ciclano ou fulano, meu vamos acordar.
    O que para mim o que deve se ter um pouco de cuidado, são as opiniões colocadas pelos participantes, as agreções. Eu achei corretissimo a Globo colocar no ar as formas corretas de contágio do HIV/AIDS, mas só o fez por uma Ordem Judicial.
    Outro ponto que se deve deixar claro é q a ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Travestis) fez ao enviar a carta a Emdemol, não foi favorecendo o Dicesar e sim sobre os comentários homofóbicos que o Marcelo Dourado fez.
    Pouco importa quem ganhou o programa, a vida continua e nossa “Luta contra a Homofobia” e todas as formas de agressão continua e precisamos da sociedade em geral para mudarmos esse quadro.
    Que todos tenham uma boa tarde e uma Ótima Pascoa.

  • zeca diz: 31 de março de 2010

    E eles têm absoluta razão. Como este blog é do Dourado sei que este comentário não vai ser postado.

  • MARCO PROCKNOW diz: 31 de março de 2010

    A INVEJA PREVALECE OS DERROTADOS ELES NUNCA SE CONFORMAO COM A DERROTA DE SER DERROTADOS

  • luigi diz: 31 de março de 2010

    parabens dourado viva o colorado heheheheheheheeh…………

  • Marcelo diz: 31 de março de 2010

    INJUSTIÇA.

    A GLOBO COM CERTEZA TEVE ALGUMA DÍVIDA COM O DOURADO. E ACHO QUE O QUE TERIA QUE FAZER PARA ELE ERA FAZER VOLTA-LO DE NOVO E FAZE-LO GANHAR.

    COITADO DOS OUTROS PARTICIPANTES. FORAM FEITOS DE MARIONETES.
    A VONTADE DO PUBLICA, PODE SER QUE UM DIA FOI ACEITA, MAS COM MANIPULAÇÕES. MAS NO BBB10, FOI TOTALMENTE A VONTADE DA EMISSORA. ASSISTE ESSA PORCARIA QUEM QUER.

  • Andressa diz: 31 de março de 2010

    Parabéns Dourado pela Vitória tu és digno,tú és colorado !!!
    Parabëns por ter sido homem de verdade … Você mostrou a diferença !!!
    Beijos, vc é lindoooo e além de tudo é colorado !!! Melhor ainda.
    Beijos.

  • Elton diz: 31 de março de 2010

    Nem assisto essa besteira, faz parte da manipulação em massa…

  • Edinho diz: 31 de março de 2010

    A pior coisa é não saber perder e ainda por cima desmerecer a vitória do outro. Mostraram bem porque não ganharam o BBB. Parabéns ao Dourado, o verdadeiro merecedor do prêmio.

  • ALOISIO LUIZ diz: 31 de março de 2010

    Olha nunca um BBB foi tão forjado quanto esse,como é que um cara como DOURADO ganha um BBB fazendo o que ele fez,sera que o povo brasileiro votou nele porque acha que ARROTAR,PEIDAR, FALAR PALAVRÕES AO VIVO é bonito ,um cara desses que jogou o bbb inteiro,falso só foi pro lado das pessoas pro interesse,brucutu,casca grossa e depois o que ele falou das pessoas no programa,é meu caro eu tinha dúvida numa coisa agora eu tenho certeza,o que a globo quér ela consegue e conseguiu fazer dum brucutu um ganhador.VERGONHA.

  • Caroline diz: 31 de março de 2010

    Estranho q o restante do comentário da Angélica não foi comentado. Faltou argumento? Tem gente precisando dar uma olhada no blog de outros sábios colegas de casa (blog do Sant’ana:fica a dica).

  • Mel-RS diz: 31 de março de 2010

    Ah essa é boa, o dicesar preocupado que ia parecer falso cumprimentar o Dourado. Ta bem, tão tudo se matando de inveja porque o Dourado tirou eles do programa e ainda por cima foi o campeão.

  • Néo diz: 31 de março de 2010

    Não tenho medo do Dourado,
    Tenho medo dos torcedores dele!!!

  • FERNANADA-RS-OSÓRIO diz: 31 de março de 2010

    NUM SEI SE FOI MANIPULADO, MAS GOSTO MTO DE DOURADO E ACHO Q FOI JUSTO!

    MAS AO MESMO TMPO QRIA TER VISTO DICESAR NA FINAL, APRESAR DA DIFERENÇA DOS DOIS, ESSE CARA EH O MÁXIMO…QRIA MTO CONHECE-LO…

    FERNANDA MERECEU POR CAUSA DA GARRA NAS PROVAS E SOH, PQ EH MTO SEM GRAÇA E FALSA…CADU SE FEZ E FICO…FANTOCHE…
    LIA DEMOROU A SAIR…PQ ELA EH ABOMINÁVEL!!!
    QRIA DOURADO,DICESAR E SERGINHO NA FINAL!
    MAS AGORA JAH FOI…TAH FEITO…DOURADO CAMPEÃO!!!INTER CAMPEÃO!!!EBAAAAAAAAA…
    NA PRÓXIMA EDIÇÃO VOU ME INSCREVER!!!
    BEIJOO PESSOAL…

  • NESTOR VOGT diz: 31 de março de 2010

    REALMENTE VENCEU QUEM FOI MAIS SÉRIO, MAIS COERENTE, ENFRENTOU TODOS ALI NESTE
    BBB10. TEVE JOGO E MATURIDADE.

  • Romilda xavier diz: 31 de março de 2010

    O dourado realmente mereceu, pelos seus arrotos, e suas palavras chatas, digo o cara é uma mala, mas como o povo que votou elegeu dourado, assim a globo e seus súditos estão satisfeitos, porque acho realmente que o pessoal da globo está carente de homen macho – que façam bom proveito dele
    Ana clara tem razão eles não gostam de mulheres (pessoal da globo).
    Ganha quem a globo quer, viram ano passado o roubo contra a Ana que quase matou o resto do programa?
    Parabéns seus malas
    roro

  • Marta diz: 31 de março de 2010

    Coitado do Dicezar vai ser um eterno falso por isso não conseguiu nada..
    vai ter uma eterna e infinita DOR DE COTOVELO…E VIVA DOURADO AUTENTICO

  • suelen diz: 31 de março de 2010

    parabééééns douradoooo, vc foi sempre honesto!!!!!!!!! Dicesar é cinicoooo e invejoso… Vlw vc mereceee!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elisangela reis diz: 31 de março de 2010

    A dor do cotovelo do Dicesar eu já esperava, mas esse papo de mulher bonita não ganhar ,tá chato
    o caso é que as bonitas não tem conteudo, nada contra elas , mas as outras vencedoras venceram porque eram e ainda são bem mais BONITAS do que estas que não venceram e nem convenceram parabems Dourado

  • Marcio André dos Santos da Motta diz: 31 de março de 2010

    Olha gente o BBB é um exemplo claro de que na vida tudo pode dar certo. Imaginem o país em que vivemos o Brasil, há se tivéssemos mais uma chance, seria como lapidar um diamante dentro uma rocha. Não se engane a vida merece mais uma chance.
    Valeu Dourado Colorado parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • patricia diz: 31 de março de 2010

    QUERIDA ANA CLARA…RSRRS…VC FALA ISSO PQ CERTAMENTE O SEU CANDIDATO NAO VENCEU RSRSRS…É SO VC OLHAR JORNAIS, REVISTAS,ORKUT…A MAIORIA GOSTA DELE QUERIDA…E VOCE SABE…E ASSIM CM DICESAR E ANGELICA CM SUA INTERMINAVEL DOR DE COTOVELO…USAVAM O HOMOSSEXIALISMO O TEMPO TODO P VENCER…AS PESSOAS JA ESTAO FARTAS DESSE BLAH BLAH…SO UMA DAS TORCIDAS DO DOURADO TEM MAIS DE 707.000 INTEGRANTES…E AS DOS OUTROS…SOMANDO NAO CHEGAM PERTO DISSO…É MOLE OU QUER MAIS? RSRRS …ELE SIMPLESME É AMADOOO …DO JEITO QUE ELE É…É UM SER HUMANO QUE TEM DEFEITOS E NAO TEM VERGONHA DE ESCONDER…ELE É O QUE É…E AQUI NO RS…ESTAMOS MARAVILHADOS CM A VITORIA DELE…ELE MERECE MESMO…OS OUTROS…TIRANDO A LIA E O CADU…NAO MERECIAM MESMO.

  • Renata diz: 31 de março de 2010

    É claro que ai tem…. o Dourado ganhar, eu não olho mais o BBB, pois é exatamente o que Ana Clara ai de cima diz ( a Globo que escolhe quem vai ganhar) só acho que ele não merecia.

  • Suenia diz: 31 de março de 2010

    Esse resultado foi suuuuuper injusto sim e tbm acho q a globo manipula tudo!!
    O Cadu devia ter ganho…afinal ele além de lindo se mostrou uma pessoa do bem..já o dourado deu várias demonstrações de homofobia e excesso de “orgullho hétero”… o ó..

  • Gustavo diz: 31 de março de 2010

    Ahã Dicesar e Morango…sentem lá….hehehe

  • val diz: 31 de março de 2010

    Apesar de não gostar de nenhum dos dois,achei legal da parte deles, pelomenos não foram falsos como o Elieser e a Maroca que avacalharam com o dourado e depois foram beijar e abraçar ele fora da casa, quanta hipocrisia!!!!!!!!!
    adoro o Dourado torci por ele sempre

  • jussara diz: 31 de março de 2010

    ATÉ PARECE QUE DOURADO VAI SE IMPORTAR COM ESSES DOIS! DICESAR VC. É PEDANTE SE OLHA NO ESPELHO,MAS ANTES VEJA O SEU PAPEL NO BBB. VOCÊ SIMPLESMENTE, FALOU MAU DE TODOS QUE SE APROXIMARAM DE VC. É SÓ VER O VT.APROVEITA PARA MELHORAR COMO PESSOA.DOURADO GANHOU NA RAÇA PORQUE A MAIORIA AQUI FORA, GOSTOU DELE;DORME COM ESSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • rose diz: 31 de março de 2010

    Na boa, Dicesar e Angélica poderiam ficar de boca fechada!!! Com tudo o que eles falaram no programa, não adiantou para o público achar que eles eram coitadinhos e excluídos. Essa não cola mais. Vão dar um jeito de fazer alguma coisa boa na vida, ao invés de encher o saco de quem tá quieto. Com certeza estão perdendo boas oportunidades de trabalho, ao serem tão preconceituosos.

  • Roger diz: 31 de março de 2010

    O Durado , além de ser Colorado Fanático, foi muito inteligente no jogo, mereceu ganhar, se nem Jesus foi uma unanimidade no tempo Dele, porque o Dourado seria??
    Creio que tenham tentado de tudo para tirá-lo de lá, mas a verdade e a força e a honra prevaleceral e ganhou aquele que mais teve o controle das situações, embora tudo levasse ao contrário.
    Valeu Dourado, torcedor ilustre do Internacional, que será Condecorado por Vitório Píffero no Beira Rio!!!
    Saudações aos gaúchos

  • Lu diz: 31 de março de 2010

    E o abraço que o Dicesar deu no Dourado na noite de sua eliminação???? FALSO!!!!

  • sergio diz: 31 de março de 2010

    Acho que com essa atitude da Angélica e do dicezar eles ainda podem ser lembrados daqui a dois meses, mas só por essa atitude, pois se eles tivessem o mínimo de humildade e sensatez e nenhum preconceito, bandeiras por eles mesmo levantadas no programa teriam dado parabens ao ganhador fosse ele quem fosse. nem que fosse pelo respeito ao publico – esse publico que vota, da audiencia ao programa e é pra ele que o programa é feito pois é ele que faz os patrocinadores investirem o que investem, e não para os meros simples coadjuvantes e as vezes ignorantes bbbs. reflitam….para o proximo bbb. abraços…….

  • Pri diz: 31 de março de 2010

    a vitória do Dourado mostra que o Brasil infelizmente é homófico e machista….triste!!!

  • Glauco diz: 31 de março de 2010

    DÁ LHE DOURADO …. O HERÓI VILÃO… DE MONSTRO À MOCINHO… O CARA SE SUPEROU EM TUDO E VOLTOU PRA CASA CHEIO DA GRANA!!! GRANDE CAMPEAO!!!!

  • Luciana diz: 31 de março de 2010

    incrivel, que falam e falam do Dourado, ele pode ter sido grosseiro, isto sim… mas não foi cínico, ouu ficou fazendo fofoquinha e mentirinhas como o Dicesar, ou a Morango… fala sério, se ele ganhou, e 60% dos votos foram pra ele é porque mereceu!!

  • PRI diz: 31 de março de 2010

    hahaha..monstro…mocinho???
    A globo conseguiu mesmo fazer sua cabeça né Glauco?!?!?!

    tsc tsc

  • thay_dourado diz: 31 de março de 2010

    A INVEJA MATA

  • Márcio Abreu diz: 31 de março de 2010

    Quem é o Dourado saibam mais sobre ele:
    - Certa vez Dourado em um pequeno acesso de furia socou o chão tanto mas tanto que descobriu a camada do pré sal;
    - Dourado uma vez chutou um cavalo no queixo. Nasciam as girafas;
    - Acha que foi Moisés que abriu o mar Vermelho? Engano seu! Foi um Megatom_cruzado_de Direita de Dourado;
    - Certo dia, o Diabo desafiou Dourado para uma luta. Desde então, o Diabo não existe mais;
    - Dourado em um acesso de furia dispara varios socos e chutes no ar… assim se originou os furacões;
    - Dourado disputou queda de braço com Super-Homem. Quem perdesse, usaria cueca por cima da calça para sempre…;
    - O pulso do Dourado é medido na escala Richter;
    - Chuck Norris completou 70 anos e fez um único pedido: cumprimentar o seu mestre, Dourado;
    - As lágrimas do Dourado curam o câncer. O problema é que ele é tão macho que não chora nunca. Nunca!
    - Dourado contou até o infinito. Duas vezes.
    - A Grande Muralha da China foi originalmente construída p ra impedir a entrada do Dourado naquele país. Ela falhou miseravelmente;
    - Uma vez Dourado comeu um bolo inteiro antes que seus amigos pudessem lhe contar que havia uma stripper dentro;
    - Wilt Chamberlein declarou já ter dormido com mais de 20.000 mulheres em toda sua vida. Dourado chama isso de uma “terça-feira monótona”;
    - Quando Deus disse “Que se faça a luz!”, Dourado falou “Diga ‘por favor’.”;
    - Dourado não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa;
    - Dourado jogou roleta russa com um revólver totalmente carregado e ganhou;
    - Dourado pediu um Big Mac no Bob’s. Ele foi atendido;
    - Certa vez Dourado em sua academia deu um soco tão rápido que quebrou a velocidade da luz, voltou no tempo e atingiu um navio chamado Titanic;
    - Quando urina, Dourado pode facilmente perfurar titânio.
    - Dourado não usa sal de frutas. Ele usa antraz.
    - Depois das Tsunamis, Dourado prometeu que não vai mais lavar suas havaianas no mar.
    - Toda vez que Dourado encara uma nuvem ela chora. E chove.

  • ZILA LEANDRO diz: 31 de março de 2010

    Eu votei muito na FERNANDA, mas isto é carta marcada.

  • Te diz: 31 de março de 2010

    “raramente um resultado de BBB é injusto” (2) sei….

    A divulgação da midia sobre fatos acontecidos lá dentro da casa são editados a fim de chamar a atenção dos telespectados para um ou outro determinado confiando.
    A atitude de Angélica e Dicesar só mostra que eles não são falsos. Dourado fala o que pensa, por que eles também não devem ter o mesmo direito?!

  • Suelen diz: 31 de março de 2010

    No Faustão a Morango disse que se ele fosse bom lutador pq ele estava lá??? E eu pergunto pra ela se vc fosse tão boa jornalista pq estava lá tbm??? Palavras de Bial pra Tessalia: Facil é olhar pro umbigo dos outros o dificil é olhar pro seu!!!

    Parabéns Gaúcho Dourado… Estou com vc!!! Gaúchos até morrer

  • Carlos diz: 31 de março de 2010

    Em uma frase: Ao campeao, os louros da glória, aos maus perdedores, o esquecimento do tempo. Nao aceitando a derrota, provam mais uma vez que nao eram merecedores da vitória. A maior vitória é aceitar a derrota e entender nela, uma forma de ganhar em outra oportunidade. O tempo é cruel com todos, mas muito pior com os maus perdedores.

  • ara diz: 31 de março de 2010

    ola gostaria de saber porque entra tanta gente nesse jogo que e rico axu que deveria ter um perfil de pobre para ser chamado so assim alguel mais na vida seria conptenlado e feliz que seria o justo quem ja tem nao poderia entrar

  • ara diz: 31 de março de 2010

    ele mereceu parabenes ele era o mais pobre da turma e agora vai sorri atoa legal e isso ai

  • João Franciso Vasconcelos diz: 31 de março de 2010

    Qualidades do Dourado: franco, espontâneo, verdadeiro…
    Defeitos do Dourado: MUITO franco, MUITO espontâneo, MUITO verdadeiro…

    Por isso ele “incomodou” tanta gente… a maioria das pessoas prefere o mundo cheio de civilidades, com falsas cortesias, onde não se pode perder a pose, onde tudo é aparência… Eu prefiro pessoas AUTÊNTICAS como o Dourado… às vezes falam verdades que incomodam, mas já diz o dito popular: melhor uma amarga verdade, do que uma doce mentira… e, além do mais, é engraçado que se fale tanto em respeitar a diversidade, enfatizando apenas o respeito ao homossexualismo… concordo que precisa ser respeitado sim, mas merece o mesmo respeito o heterossexualismo… acho que nesse BBB o Dourado foi mais desrespeitado que o Dimmy…

  • caco diz: 31 de março de 2010

    Muito bom o dourado ter ganho…. otrci por ele………. e assim garantiu o unico titulo dos colorados esse ano…………hahahahahah

  • Leo diz: 31 de março de 2010

    hahahahaha! O Dourado deve estar triiiiii preocupado que eles não cumprimentaram ele!!!!!
    Cada vez mais percebo que o resultado foi justíssimo!!!

  • Tina diz: 31 de março de 2010

    O Brasil calou a tua boca Dicesar, hahahaha
    Enfim um gaúcho… DOURADO campeão…

  • Roberto diz: 31 de março de 2010

    Se a gente for nivelar pelo perfil das pessoas que acompanham semanalmente este programa pode até ser justo, porém isso é nivelar por baixo, porque o programa é de nível baixo demais!! Feliz deste Dourado que ganhou esta grana num mar de mediocridade e até dá pra ficar com inveja, porque fico pensando: ele um vadio, vagabundo, sem mta instrução, mal educado, com hábitos porcos, etc….ganhou numa tacada só o que levo anos na vida trabalhando duro para conseguir. Deve ter algum mérito, embora discorde…enfim são coisas típicas do mundo atual!!! Tem tanto bandido rico, logo porque ele não poderia, embora acha que não mereça!!Faça bom proveito!!

  • Tatiane diz: 31 de março de 2010

    Esses dois são uns ridículos mesmo, não é à toa que saíram de mãos abanando. Coisa feia a pessoa recalcada, esse papo de que mulher bonita não ganha, também não sabem jogar, vão lá pra dentro só para mostrar a bunda e ficar de briga, aí é duro de dar prêmio.
    Se vai para um jogo, é pra jogar….foi o que o Dourado fez e foi duramente criticado por vários sisters, a prova é que todos que criticaram saíram e que venceu?? Quem melhor jogou……é isso aí DOURADO CAMPEÃO !!!!!

  • Sapo Cugugu diz: 31 de março de 2010

    lguém traduz o texto do ara, por favor?

  • Gabi diz: 31 de março de 2010

    Disseram que a Fernanda era atriz e se fingia de santinha antes do caps lock mas não lembra que Dourado era a pessoa mais insuportável do BBB 10 e de repente (ou por conselho da Globo) mudou completamente de atitude.
    Uma tristeza! O Brasil e o senso comum…

  • ana diz: 31 de março de 2010

    Que pobreza de espirito, era um jogo, o ganhador tem que ser respeitado, o que custa cumprimentar o cara, é sinal que eles não mereciam.

  • Mariana diz: 31 de março de 2010

    Olha acho que o recalque do Dicesar e da Morango não permitiu um gesto que só aqueles que possuem carter, maturidade e principalmente dignidade o fariam…. não fico surpresa e sinceramente se eu fosse o Dourado ficaria muito feliz de que tais projetos de seres humanos não chegassem perto de mim, e mais, não dou 2 meses para que ambos caiam no esquecimento do povo !!

  • Rosi diz: 31 de março de 2010

    Acho mais que justo que eles não tenham parabenizado Dourado. Realmente seria muita falsidade.
    Tava na cara que Dourado iria ganhar…um homem arrogante! O povo gosta disso!
    Infelizmente esse ogro ganhou o jogo!

  • Fatima Santos diz: 31 de março de 2010

    Hoje o RIO GRANDE DO SUL amanheceu DOURADO!!!!
    Que dia lindo!!
    E os outros, com dor de cotovelo, que morram de inveja!!!

  • flor diz: 31 de março de 2010

    Gente se nao tivesse manipulaçao para o dourado.porque colocaram ele denovo no jogo.

  • TATI’S diz: 31 de março de 2010

    Se o Dicesar morder a língua, tem que correr para o Butantã!
    Tava torcendo pro Cadu, mas preferi que o Dourado ganhou em vez da Ferpum!

  • iris diz: 31 de março de 2010

    eo dourado nunca vi mas falso mais falso que eli so eli mesmo hahahahaha !!!!!!!!!!!

  • beatriz franz diz: 31 de março de 2010

    Não defendo ,nem critico o dourado apenas não torcia por ele.e acho que essa história de colocar ex bbb no programa,não é legal,quem participou,já era teve a sua chance,eu sei que as pessoas tem direito a segunda chance,mas não num jogo que todo mundo tá pra ver pessoas novas! essa é a minha opnião ok!

  • Docinho69 diz: 31 de março de 2010

    não sei pq o pessoal ainda assiste e comenta se sabem que sempre foi uma armação o BBB..hehehehe
    Só ganha quem eles querem

  • Sincero diz: 31 de março de 2010

    Dicesar e Morango só confirmam o que todo mundo já sabia: são duas vergonhas, inclusive para os gays. A primeira surtou no jogo, comprou briga com o cara errado, na hora errada e sem motivo (se alguém souber porquê de repente ela virou inimigo do Dourado, favor contar). Passou a ser uma baita fofoqueira e se ferrou. O segundo é uma tia velha fofoqueira, passou o jogo inteiro ensebando, num leva-e-traz danado, falando mal pelas costas (até do seu amigo Serginho) e sendo agradável pela frente. Duas vergonhas, dois tipos à toa. E como cereja do bolo, não cumprimentaram o Dourado. Agora, sinceramente, pra ele até foi um alívio: acho que ele nem queria os cumprimentos desses dois. Eles que fiquem com seus veneninhos enquanto o Dourado fica com seu milhão e meio de reais!!!

  • Carlos diz: 31 de março de 2010

    Essa biba gorda passou o BBB inteiro sendo falso e agora tá se preocupando com isso, ahahah
    Não vale nada mesmo.
    O Dourado ganhou pq era o melhor, não adianta reclamar e bufar, o que resta é chorar, é sempre assim, não importa aonde seja, quem perde vai sempre reclamar.

  • Godofredo Antunes diz: 31 de março de 2010

    Nada mais divertido que choro de perdedor…

  • antenor teles da silva diz: 31 de março de 2010

    nao perco meu tempo assistindo a esta porcaria ,um pograma que ja foi estinto na america e na europa ,somente no brasil onde as pessoas na sua maioria sao manipuladas ,para serem sempre alienados e alienigenas ,se perguntamos a uma criança !quem foi o escritor de grande sertoes veredas ?ha maioria nao sabem responder, agora se perguntar qual foram os ganhadores das ediçoes do bbbs a maioria sabem responder,mas esta e a ideia da “midia”!falta de cultura para manter o povo na sua maioria bitolados !escravos das grades de programacoes deles “midia ” isto e falta de cultura para cuspir nesta estrutura!levanta a cabeça povo do brasil! nao precisamos de pessoas que nos manipulem!diga nao ao boninho ao faustao ao gugu liberato ,ao netinho de paula a marlene matos a xuxa, ao pele e ao maguila!

  • MATEUS CNS diz: 31 de março de 2010

    o dorado mereceu o premio pois ele lutou ate o final….e é isso que todos colorados fazem não desistem nunca….

  • ENI ROSANE diz: 31 de março de 2010

    MORANDO TEM QUE COMPRAR UM CUTURNO E DICESAR (ESSA BIBA) UMA CALCINHA…..ISSO SIM É PRECONCEITO….NÃO CUMPRIMENTAR O VITORIOSO! RSSSSSSSSSSSSSSS OTÁRIOS ESSES DOIS….VENCEU O MELHOR

  • Luciana diz: 31 de março de 2010

    NOSSSA quanta modestia dessa Morango hein? Ela acha que ela seria merecedora. Isso se chama DOR DE COTOVELO. Graças que deixei de torcer por ela e pelo Dicesar a tempos. Dicesar fala dos outros e qdo é questionado diz o que ele falou é brincadeira. Já se alguém o critica aiaiai é o malvado da história.

    ELE FALOU, QUE DOURADO ASSINA AS AMEAÇAS OU SEI LÁ O QUE FIZERAM EM SEU ORKUT. ENTÃO, ELE ASSINA AS AMEÇAS DOS SEUS FÃS FEITAS AOS ARTISTAS INCULSIVE A GLÓRIA PEREZ AO DEFENDER O DOURADO NO TWITTER?

    Os dois estão querendo chamar atençaõ. Dois pateticos.

  • Gilmar diz: 31 de março de 2010

    Torci muito para o Dourado e estou muito feliz por sua vitoria. Quanto ao Dicesar eu o respeito como jogador, como homem não posso respeitá-lo, não por ele ser gay, mas por ser falso, trairá e mentiroso.
    Porque maior prova de falsidade depois da encenação no dia em que foi eliminado, beijou a mão e abraçou Dourado despediu-se dizendo boa sorte, agora fala isto:
    “Não cumprimentei, por tudo o que aconteceu lá dentro, ia parecer falso e piegas.”
    Quanto a morango eu nem lembrava quem era ela, não tem luz própria só reflete a luz dos outros.
    Assim que o Dourado se afastar dela, ela deixara de existir.

    É por tudo isto que o Dourado venceu, facim facim.

  • Gustavo Moraes diz: 31 de março de 2010

    “Nunca uma mulher bonita e com garra ganhou esse programa.” Com esta frase a tal de Morango, encerra a sua lamentável participação no BBB10. Quem elabora uma frase destas tem o direito de acusar alguém de preconceituoso ou machista??
    Duas mulheres já ganharam o BBB, mulheres do povo, trabalhadoras, nenhuma delas era modelo, não sairam na Plaiboy, por serem mulheres “comuns”, humildes, Cida e Mara foram rebaixadas à condição inferior pela Morango, menores do que Fernanda, Maroca e companhia. Segundo a sua lógica, estas mulheres não valem nada, são horríveis e acomodadas…que pena, passar pelo programa poderia ter agregado mais na personalidade desta moça, que por ser homosexual se acha mais evoluida do que o resto dos mortais. Não entendeu porque entrou e muito menos porque saiu.
    Depois dizem que o Dourado é homofóbico, nazista, machista, etc… E isso o que a Morango disse é o que??? Nunca ví declaração destas vindo do Dourado!!!

  • Giovana diz: 31 de março de 2010

    “aquele abraço” as bibas que sempre acham que o povo tá de sacanagem com eles! Poxa gente, vcs não pensam que ter opinião diferente de vocês não é ser preconceituoso? Será que todos vcs gostam e respeitam heteros? E se por acaso não gostarem de um seja lá pelo motivo que for, isso significa ser preconceituoso? Para aí, é muita apelação de vcs. Acho que mercem respeito sim, mas antes respeitem a opção dos outros! O Dicesar é preconceituoso com o Dourado por ele ser machão, agora me digam: Como uma biba dessas vai conquistar o respeito de alguém? Só porque é gay tem que lamber pra não parecer homofobico? O Dourado tratou o Dicesar como tratou os outros, mas ele como o bom gay que é, já o acusou de isso e aquilo. Típico comportamento gay! Calaram a boca do Dicesar… BEM FEITO!!!

  • Mauricio de Suza diz: 31 de março de 2010

    Parabéns Dourado, pelo espirito Guerrero, de Gaucho Nato, parabéns INTER, mais uma conquista, ganhador de tudo…até de BiG Brother…..

  • LUCIA diz: 31 de março de 2010

    Pessoal, pensando bem, eu acho que eles agiram corretamente.
    Principalmente, porque Dourado na casa BBB se mostrou sempre radical e exigente com as falhas vindas dos demais participantes.
    Portanto, penso que Dourado até deve ter se sentido bem mais respeitado com essa atitude distanciada de Dicesar e Angélica.Simplesmente, ele não foi abraçado de maneira FORÇADA por Angélica e Dicesar, seus dois grandes adversários no BBB10.
    Parece que, PRICIPALMENTE DICESAR FINALMENTE, já começou a colocar em prática as lições do BBB10 e foi coerente ao dizer que pareceria cinismo da parte dele parabenizar Dourado após tantos “barracos”.
    Para mim, Dicesar já começou a crescer e já mostrou que aprendeu que não vale a pena ficar querendo agradar a tudo e a todos só “para fazer média”. Achei que Dicesar aprendeu que não deve ficar mais em cima do muro nas relaçoes sociais.Afinal, essa atitude que foi o grand emotivo de críticas que ele recebeu no BBB. E, por incrível que pareça, quem muito passou essa lição para Dicesar foi justamente Dourado que achava Dicesar alguém que não definia seus sentimentos e que era inconstante. Que um dia ele se dizia “amigo de infância” e no outro se contradizia com palavras e atitudes contrárias.
    Lembro que várias vezes o Dourado disse que tinha umas certas pessoas que ele nunca mais iria querer sequer olhar na cara quando o BBB terminasse. E ele até citou a Angélica como sendo uma dessas pessoas.Ele ainda disse: Minha família é toda assim. NÃO SABEMOS PERDOAR!
    Portanto, para bom entendedor….

    Ah!Apesar de GREMISTA eu esqueci de dar parabéns ao colorado assumido Dourado, pela vitória de ontem no BBB10.E que ele saiba ser ESPERTO E TENHA JUÍZO para cuidar muito bem do seu milhão e meio conquistado com tanto sofrimento.

    e, Uma das pessoa foi a Angélica.

  • Claus diz: 31 de março de 2010

    Isso só mostra que os dois trouxas não sabem diferenciar o jogo da vida real. E mais trouxa ainda é o Dicesar, que se submeteu a selar a paz com o Dourado na sua eliminação, e agora, mais uma vez, mostra toda a sua falsidade.

  • thaisa dourada diz: 31 de março de 2010

    esse dicésar é um invejoso,morango também sou mineira. vc deveria dar um abraço no dourado.pois ele foi o único verdadeiro dentro da casa.

  • Gustavo diz: 31 de março de 2010

    Essas pessoinhas que vem dizer que o resultado foi manipulado são totalmente incoerentes(ANA CLARA) ou será que a globo tem o poder de manipular os resultados do uol e terra também? Vocês deveriam ter votado mais em quem vocês queriam isso sim. E NINGUÉM CALA ESSE CHORORÔ, CHORA A ANA CLARA, CHORA A PRISCILA, CHORA A RENATA… huahuahua… PODEM CONTINUAR CHORANDO CAMBADA DE PERDEDORES RECALCADOS.

  • lu diz: 31 de março de 2010

    eu fico impressionada com essa mediocridade… olha, sinceramente, eu sou gaúcha, mas me envergonho de ter um representante do meu Estado como o imbecil do Dourado…acho q ele não merecia ganhar

  • Charles diz: 31 de março de 2010

    O engraçado é que os extremistas gays ou gays ortodoxos (chamem como quiser) chamam e discriminam tudo e todos que não são como eles e não fazem militância ao seu modo de vida.
    E sempre usam a mesma arma “SOMOS DISCRINADOS” toda vez que são contrariados ou se deparam com alguém que pensa diferente deles.

  • MARYANA SCHUTZ diz: 31 de março de 2010

    a morango eu nem lembrava quem era ela, não tem luz própria só reflete a luz dos outros.
    Assim que o Dourado se afastar dela, ela deixara de existir. [2]

  • Paula Mônego diz: 31 de março de 2010

    Bom, o que falar destes dois invejosos!?
    EL DOURADON FOI O MELHOOOORRRRR…
    Com certeza se por um acaso do destino vocês fossem para a final nenhum dos dois ganhariam!!!

    COLORADO SEMPRE ESTIVE CONTIGOOOOOOO!!!

    PARABÉNS POR TRAZER MAIS UM TÍTULO PARA O NOSSO AMADO RIO GRANDE!!!

    GRANDE ABRAÇO!!!

  • Gustavo diz: 31 de março de 2010

    Feliz de nos que ainda temos programas televisivos que iludem, pois se querem assistir o que da instrução, assistam o discovery. Gente show de realidade é para entreter, não como estudo de caso para futuras teorias comportamentais. Com relação aos coloridos, é capaz da grana do dourado ter rendido menos por conta dos parabéns deles. Outra, daque a 60 dias, a fama das bibas passaram, mas o 1,5 milhão do rapaz vai estar maior. Parabéns ao vencedor e aos derrotados, só resta o reconhecimento da derrota e no caso destes dois infelizes, o RECALQUE. Abraços a todos e Feliz Páscoa.

  • karla diz: 31 de março de 2010

    MUITO BOM O MELHOR BBB DE TODOS OS TEMPOS…

    “ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS O BBB 10 É SEU DOURADO”……

    PARABÉNS….SOU GREMISTA E RECONHEÇO QUE FOI UM ORGULHO PARA O RIO GRANDE DO SUL

  • Nao concordo diz: 31 de março de 2010

    Estas votações são farsa. Onde se viu cada um vota quantos vez quiser. Exemplo a Debora Secco votou + de 3000 vvzes, que dira outros. Teriamos que ter uma votação onde cada um podeira vota uma unica vez. E ai veriamos quem tem mais torcida, quem é mais querido.

  • karla diz: 31 de março de 2010

    LU…..VOCÊ NÃO TENQUE TER VERGONHA E SIM ORGULHO O CARA MOSTROU SER ELE MESMO COM TODOS SEUS ERROS E ACERTOS, ELE NÃO GANHOU POR SER “CABRA MACHO” MAS SIM PELA VIDA SOFRIDA E PELA SINCERIDADE DO CARA, AS PESSOAS NÃO PRECISAM SER PERFEITAS PARA GANHAR, TINHA GENTE MAIS CERTINHA DO QUE ELE CERTO, MAS NÃO SINCERA COMO ELE

  • Edu diz: 31 de março de 2010

    os piores perdedores são aqueles que não reconhecem o mérito do vencedor…n me surpreende, eles demonstram o que realmente são…

  • Rovan diz: 31 de março de 2010

    Se os gays querem seu espaço e respeito da sociedade, que procurem bons representantes
    para que não passem a imagem que Dicésar, Sérginho e Angélica passaram através do BBB.
    Dos três, Sérginho foi o que menos degradou a sua classe, mas não tem como não reprovar
    as traíções e fofocas dos outros dois representantes gays no programa.
    Falaram em retrocesso ao dar o título ao Dourado. Retrocesso seria dar o prêmio a quem não
    sai de cima do muro, a quem muda de lado toda hora ou a quem fala mal pelas costas sem ver
    o verdadeiro sentimento da pessoa.
    Se o Brasil fosse homofóbico como insinua a Angélica, JeanWillys não teria vencido o mesmo
    programa de que eles participaram a uns anos atrás.

    Não reconhecer a grandeza de um cara que fez com que a maior votação do planeta deste
    Realit Show, é não ter o mínimo de hombridade para reconhecer que agiu erradamente!

  • Darcio diz: 31 de março de 2010

    Uma dúvida galera qual a vantagem da Globo em fazer do Dourado o vencedor?

  • ELISA diz: 31 de março de 2010

    Marcelo, como a globo deve algo pro Dourado pessoa MUITO INTELIGENTE, se foi por vitoria do grupo que a ex-miss ganhou e ela colocou o Dourado na competição, ACORDA CABEÇA E PARA DE FALAR IDIOTICES

  • Gi -RS diz: 31 de março de 2010

    Só tenho uma coisa a dizer para o Dicesar. O Brasil CALOU a sua bouca!!!! E viva o Dourado…. Bjus Lindão..

  • MARCOS GET.CITY. (G.V.) diz: 31 de março de 2010

    PARABENS DOURADO TORCEMOS PARA VC DESDE O COMEÇO, MAS A SUA MELHOR VITORIA FOI TIRAR AQUELE BIBA DO dibicha;;;; APESAR DE SER colorado, vc mereceu essa implacavel vitoria, q sera a unica dos colorados esse ano,,,,,, hehehe

  • Lilly diz: 31 de março de 2010

    Dourado CAMPEÃO! UUHUU! E que morram de inveja e de dor de cotovelo a todos os trouxas que não gostam dele… PARABÉNS DOURADO, vc mereceu….

  • Rafael diz: 31 de março de 2010

    Foi a vitória do caráter , do hábito gaúcho de argumentar ( sem papas na língua e sem política) …

    Também gostaria de escrever que existe uma FOBIA GENERALIZADA que , onde TUDO É HOMOFÓBICO , PRECONCEITO , etc…

    Parece que ser AUTÊNTICO , CAUCASIANO , SINCERO , BRUTO , etc… É crime ?

    Dourado é criminoso ? “Suástica invertida ” símbolo de arte marcial (não sabia até então) é ser Nazista ?

    Fico feliz pela vitória do caráter ! Falem o que quiserem do Dourado , mas ele tem SIM VALORES passados pelos pais …

    O resto é choradeira de BIBA fofoqueira …

    hehehe

  • Vzyadoq Moe diz: 31 de março de 2010

    Por favor, aos que acusam Dourado de homofóbico.
    Quando é que ele fez uma insinuação de homofobia? Ele é obrigado a gostar de gays? Em momento algum, vi ele com atos preconceituosos… Por sinal, tenho um irmão e amigos homossexuais e não tenho o mínimo preconceito em relação a eles! Preconceituosos são eles(Dicésar e morango), que na sua ambivalência se acham no direito de ridicularizar os héteros. Vivemos em país “democrático”, portanto com liberdade de pensamento. Cada um gosta do que quiser.
    Obs: Esta tal de morango se acha linda? Daonde? Vá se enxergar…

  • LIMONADA diz: 31 de março de 2010

    Diante de todos OS fatos, reestou comprovad que O Dicesar é super mal educado, que não sabe perder, que arrogancia e falta de humildade sobran maquele coptitcho, e que mesmo que fosse manipulado, por favor Dona Morango, por que participou do jogo, os perdedores devem ter a decencia e cuprimentar os ganhadores, essa é uma regra básica. Da-lhe DOURADO!!!!!!!

  • Gustavo catarinense diz: 31 de março de 2010

    Quem aqui amigo, é obrigado a simpatizar com a causa gay???? Será que somos obrigados a engolir todas as bobagens que falam estes pseudos-intelectuais. Se não simpatizar com o movimento gay é homofobia, então sou homofóbico. Para tche, vcs gays, lésbicas, trans, trav querem mais respeito, parem de se fazer e vão a luta. Agora, o Dourado coloca que não gosta de seu movimento ele é homofóbico. O mais agredido foi ele, pela falsidade e outras coisas ditas e feitas por Dicesar e Morango. Então, Dourado, parabéns, e aos demais, baixem as cabeças e reflitam onde erraram. Abraços e boa pascoa a todos. A torcida do dourando levo os parabéns também e quem sabe um dia, haverá grandes mobilizações para que possamos eleger governantes, como mobilizam-se para premiar um cidadão. Sucesso a todos.

  • Monica diz: 31 de março de 2010

    Cruzes, que recalcados! Continuam achando que eles são melhores que os outros?

    Sabe por que mulher não ganha? Porque só pensam em colocar silicone e fazer plásticas. A Fernanda vai correndo colocar silicone, e não merecia o segundo lugar.

    O que importa é que finalmente um gaúcho ganhou, mesmo sendo chamado de tudo que é nome. Ganhou porque jogou bem, ou o BBB não é um jogo?

  • Roberto diz: 31 de março de 2010

    Dourado deve estar muito preocupado………..

  • alex diz: 31 de março de 2010

    valeu dourado vc e de + vc mostro a garra dos gauchos estas pessoas que nao te derao parabens sao pessoas infelizes e pobre de espirito.
    VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUU DOURADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC EEEEEE OOOOOOOOOOO VENCEDORRRRRRRRRRRRRRRRR

  • Lineu Cotrim diz: 31 de março de 2010

    É a resposta da “bicha sórdida” e da lésbica mal amada. Que vergonha! As pessoas demonstram sua estatura quando são, eventualmente, perdedoras. O BBB éapenas um jogo e o Dourado — longe de ser um anjo — foi o melhor jogador. Passado isso, é bola pra frente e sem rancor. Mas eu entendo os coloridos e tenho pena deles: são discriminados (e não é justo), vilipendiados e agredidos por uma sociedade quase sempre injusta. Mas isso não é justificativa para que eles se tornem seres humanos menores e recalcados, o que é o caso da Morango e do Dicésar.

  • Daniel Machado diz: 31 de março de 2010

    Gay gosta de aparecer é normal, são sempre vítimas, injustiçadas e pensam que estão a frente do seu tempo… E o pior é aquele que não admite a derrota !!! PARABÉNS MARCELO DOURADO… VIVA O ORGULHO HÉTERO E ESSE COMPORTAMENTO DE DICÉSAR E MORANGO SÓ REFLETE TUDO QUE SEMPRE PENSEI SOBRE ESSE ASSUNTO !!! AGORA MORANGO E DICÉSAR… VÃO CURTIR A BANDEIRA COLORIDA E PAREM DE querer aparecer mais que o vencedor… deu pra vocês…

  • Angela diz: 31 de março de 2010

    O resultado desse BBB demonstra a agressividade e violência de nossos jovens, mais precisamente os das classes mais pobres, pois hoje qquer um tem computador para votar e só perde tempo em frente a um micro a pessoa que está fazendo isso a trabalho(o que não é o caso dos que votaram no Dourado), ou as pessoas que estão ociosas, revoltadas com quem honestamente tem o emprego que eles não tem. Ao invés de manisfestarem a sua insatisfação econômica social nas urnas quando elegem os governantes, perdem seu tempo afrontando e tentando destruir tudo que é bom e que prospera. Essa é minha análise. Nossa juventude está mais insatisfeita, fútil , revoltada e violenta do que nunca, por isso elegeram para ganhar o BBB10 um símbolo de tudo isso. Espero que os filhos ricos do Boninho e do Biau nunca sintam na pele a discriminação e a revolta violenta de jovens pobres, pois eles não pertencem à classe dessa juventude que votou no Dourado. Não mesmo!!!

  • gaucho diz: 31 de março de 2010

    Ta de sacanagem…essa sapatona magra, sem nada de conteudo e o veado sem ideal nem como fracos e perdedores reconhem seus vencedores…nem p perdedores eles servem!!! dourado é o cara!!!

  • GREMISTA diz: 31 de março de 2010

    AGORA OS COLORADOS TERAM OQ COMEMORAR ESSE ANO E SO COM AJUDA DOS GREMISTAS ,DOS FLAMENGUISTAS ETC… DALHE DOURADO TU E O CARA TEU UNICO DEFEITO E SER COLORADO , MAS QD SAIU DO BBB E VIU A VERGONHA Q O INTER TA FEZENDO DEVE TER SE ARREPENDIDO DE SER COLORADO …. E DALHE CERRO KKKKKKKKK DICESAR E MORANGO ….. COITADOS!!!!!! VERMES !!!!!

  • Marta diz: 31 de março de 2010

    Mulher bonita não ganha o bbb por um único motivo: elas tem a chance de posar nuas depois e ganhar muito dinheiro com isso.

    Os homens ou ganham o prêmio ou ficam sem opção.

  • claudio BIGODE RGRANDE diz: 31 de março de 2010

    PARABENS A TODOS OS PARTICIPANTES.
    MARCELO DOURADO. GAUCHO, COLORADO. PARABENS MUITO ESPECIAL..
    ASSIM SE CONFIRMA QUE NOS GAUCHOS SOMOS UNIDOS..
    TÁ AII. PERGUNTO, AGORA. NÃO FOI GRATIFICANTE A VITORIA DELE A TODOS. DO RS.. E PRINCIPALMENTE AOS DOENTES GREMISTAS..
    PQ. JOGAR CONTRA OU AINDA QUEREM QUE OS OUTROS ESTADOS SEJAM VITORIOSOS.
    DEIXO AKI MEU AGRADECIMENTO. PQ. SOU GAUCHO, COLORADO. ACIMA DE TUDO.
    DESCULPE AOS ANTI COLORADOS. MAIS O JOGO AINDA VAI CONTINUAR. ESPEREM O BBB 11

  • Andre diz: 31 de março de 2010

    “Não cumprimentei, por tudo o que aconteceu lá dentro, ia parecer falso e piegas.” Não vou falar mal do Dicesar porque sua eliminação pro Dourado já disse tudo, mas pela primeira vez o Dicesar agiu com sinceridade, fazendo aquilo que realmente sentia.

    Sobre o comentário de Angélica: ela já tava mais do que na hora de ter visto que estava errada nas coisas que ela falou para o Dourado naquela semana que foi eliminada. Será que sua eliminação não foi um recado para ela, de que ela estava errada em relação ao Dourado? Já era para ela ter deixado o ego dela de lado e ter visto que errou. Falta de auto-crítica.

    Parabéns Dourado!

  • Elvio CS diz: 31 de março de 2010

    Engraçado que justamente as pessoas que sofrem com preconeitos são as mais preconceituosas e arrogantes. Imagina se autodenominaresm senhores da verdade e julgarem retrocessoo parecer do povo que votou em mass em Dourado e viram o programa. è muito prepotência e falta de esportividade. Este assunto de homofobia sinceramente encheu as medidas. São pessoas que não merecem crédito na fruteira. Tenho dito.

  • marquito bh diz: 31 de março de 2010

    E depois falam que o Dourorado é homofóbico…. essa Angélica não chegou nem na final e tá se achando, imeginem se tivesse ganhado…
    Não basta ser gay para ganhar o BBB, tem sim que ser justo, humilde, honesto, independente da opção sexual. O público deu prova disso!!
    Quando será que esses dois vão calar a boca, chega!!

  • Ismael diz: 31 de março de 2010

    Quem diz que a globo favoreceu o Dourado é muito alienado.

    Começou o programa destacando MUITO os coloridos. Estava tudo feito para eles, principalmente Dicesar ganhar.

    Mas ele é TÃO falso que estragou tudo. Já a Angélica foi uma traíra e atriz de marca maior, fingiu ser boazinha enquanto interessou, quando soube das informações externas se revoltou, e de forma errada. auehauh

    Esses dois, junto com os fanáticos como Jean Willys aqui fora fizeram o movimento gay regredir muito.

    Serginho sim foi digno, jogou limpo, não usou sua condição como motivo para ser votado. Um exemplo de hombridade e jogo limpo, pena que nem os gays reconheçam isso, ele sim merece admiração.

    “Não cumprimentei, por tudo o que aconteceu lá dentro, ia parecer falso e piegas. ”

    Foi falso o jogo inteiro, ao menos nesse instante poderia ser coerente com seu comportamento.

    No mais… pobre Dourado, deve estrar inconsolável porque Dicesar não foi cumprimentá-lo.

    Que os MERECIDOS perdedores chorem.

  • Karen diz: 31 de março de 2010

    Sejamos realistas e sinceros.
    E se fosse Dourado o derrotado do BBB e Angélica e Dicesar os vencedores dos dois primeiros lugares?
    Pelo que aprendi sobre Dourado, ele faria o mesmo que Angélica e Dicesar.
    Ele não cumprimentaria eles por nada desse mundo.
    Para Dourado é absolutamente impossível conseguir fingir algo que ele não está sentindo.
    Então, assunto encerrado.Eles agiram sem cinismos com Dourado.
    Como desafetos declarados, agiram daquele modo que Dourado espera receber das pessoas. Autênticos e sem mentiras.

  • Jones diz: 31 de março de 2010

    Recalcados!

  • Viviani diz: 31 de março de 2010

    Morango tentou virar o jogo certa vz abrindo uma discussão sem muito cabimento com Dourado. Se deu mal!!! O juri aki fora é popular, não suporta isso. Quanto ao Dicesar acho ele um fofo, mas nos últimos dias quis dá um de moranguinho tbm e não se deu.

  • Eduardo diz: 31 de março de 2010

    RECALCADOS CIUMENTOS !!!

    DOURADO É CAMPEÃO E NÃO QUER NEM SABER DE VOCÊS !! CONTINUEM COM SUAS VIDINHAS INSIGNIFICANTES !!!

  • Elza Rocha diz: 31 de março de 2010

    Sinceramente o Dourado não merecia a vitória,
    torcia pelo Dicesar ou Sérginho, o Dourado é machista
    e preconceituoso e não gosto de pessoas assim, esse
    bbb tava muito chato, foi o pior bbb da história.

  • bruna diz: 31 de março de 2010

    INVEJOSOS! ISSO O QUE ELES SÃO ! ¬¬’

  • Junior diz: 31 de março de 2010

    Pela primeira vez fiquei contente com o resultado do BBB, e olha que eu assisti à todos, não suportava o Bambam, o Dhomini, a Mara, a Cida, o Jean e o Alemão, apenas tolerava o Rodrigo, o Rafinha e o Max.
    Não comecei a torcer para o Dourado na primeira ou na segunda semana, já torcia para ele desde o BBB4.
    Parabéns à ele e aos que votando o conduziram à esta vitória.

  • Italo diz: 31 de março de 2010

    Claro que foi tudo armaçao da globo pra ganhar ibope,Alias o Dourado,Prateado,seja la quem for nao é gaucho e nunca foi,nao nasceu no RS e por isso nao gosto nada dele e de sua mafia,que todos vao pastar,como ele disse.

  • xando diz: 31 de março de 2010

    gostei do comentario da karla que apesar de gremista apoiou o dourado mostrando que e uma grande gaucha, e venceu o melhor com erros e acertos foi o mais sincero jogador parabens dourado e viva o RIO GRANDE DO SU TCHE.

  • Ricardo diz: 31 de março de 2010

    GALERA…POR FAVOR…MULHER GANHAR BBB..DAÍ SIM NÉ!
    AS LOCA SAEM DAÍ E VAO DIRETO PRO PAPARAZZO, DEPOIS PEGAM UMA PLAYBOI, COLOCAM SILICONE, VAO P OUTRA PLAYBOI…
    E os cara??? NÀO GANHAM NADA DEPOIS QUE SAEM DO PROGRAMA!
    TÁ CERTO MESMO, HOMEM QUE TEM QUE GANHAR!

  • Lilica diz: 31 de março de 2010

    mas essa Angelica é uma ridicula mesmo…
    e ainda por tabela fica chamando a Cida a Mara que ganharam o BBB de feias…
    mas te enxerga oooo boca aberta!!!!!

    o Dourado mereceu…se superou…foi sempre honesto…teve atitude….
    vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii….morango podre!

  • EUNICE diz: 31 de março de 2010

    QUERO AGRADECER A TODA A TORCIDA DE DOURADO QUE JUNTO COMIGO,VOTARÃO NOITE E DIA EM DOURADO LUTANDO E GRAÇAS A DEUS VENCEMOS,DOURADO HOMEM INTEGRO E MERECEDOR DESTA SEGUNDA CHANCE,CONTE SEMPRE CONOSCO,REFAÇA SUA VIDA JUNTO AOS QUE AMA E SEJA FELIZ E LEMBRA O BRASIL HOJE E DOURADO VC MERECEU ABRAÇOS A TODO ESTA FAMILIA

  • W diz: 31 de março de 2010

    Bah! Eu gostava da Morango do início do programa. Torcia para que ela chegasse à final junto com Dourado. Porém, teve aquele ataque louco e aí caiu absurdamente em meu conceito. Comemorei feito louco quando foi eliminada no paredão direto com Dourado.

    Porém, sempre fiquei com a idéia de que ela tinha em verdade era arriscado uma estratégia de jogo, por achar que talvez Dourado estivesse mal visto aqui fora, tentando assim se desvincular dele e aumentar sua torcida fora. Fosse isto que pensei, continuaria com desgosto pelo jeito como fez, mas até entenderia o desespero para tentar ganhar o jogo.

    Mas vendo as declarações dela aqui fora agora que o jogo terminou, dá pra ver que ela não fez todas aquelas baixarias e atitudes desrespeitosas por jogo, e sim pela pessoa que é. Então que se sufoque em sua insignificância e fique agora destilando litros e litros de inveja por Dourado ter angariado milhões e milhões de fãs, sendo o que ele realmente é em sua vida.

  • TOTIFALAOSBARRACO diz: 31 de março de 2010

    MEU PERSONALIDADE DE BIBA É EGOCENTRICA, TEM QUE SER O CENTRO DAS ATENÇÕES E A ANGELICA É A MESMA COISA, ELES SÃO OS CERTOS, O ERRADO SÃO OS 150 MILHOES DE VOTOS, CAI NA REAL, VALEU DOURADO MATOU A COBRA E MOSTROU O PAU, AHAHAHAHAHAH…………….

  • RITA diz: 31 de março de 2010

    ELA NÃO O COMPRIMENTOU PQ SABE QUE DOURADO NÃO FAZ MEDIA PRA NINGUÉM E PROVAVELMENTE IRIA ARROTAR NA CARA DELA!!! KKKK

    ANGÉLICA NO BBB DESTILOU ÓDIO E MALDADE, FOI OPORTUNISTA, DEMONSTROU TODA SUA POBREZA DE ESPÍRITO E FALTA DE ÉTICA EM RELAÇÕES HUMANAS. É FATO E INCONTESTÁVEL!!

    DICESAR A CADA DIA MOSTRA O QUANTO É FALSO, DISSIMILADO…E INFLUENCIÁVEL.

  • Marcio diz: 31 de março de 2010

    Edu vc acertou em cheio, acho que isso deveria ser anexado aos emails dessas pessoas, para elas refletirem que o que ganha o bbb é umildade e saber reconhecer que errou!!!

  • Pablo diz: 31 de março de 2010

    A associação brasileira dos produtores de algodão está colocando em prática o programa que busca conciliar produção, preservação e qualidade de vida para os trabalhadores.

  • Igor diz: 31 de março de 2010

    Dourado, o verdadeiro campeão!

    Meeu, deu pena desses dois perdedores ali, se o Dourado não fosse merecedor não teriam mais de 251 milhões de votos, e sendo q 60% dos votos foram para o Dourado, sou gremista mas torci pra ele

  • le diz: 31 de março de 2010

    se eu fosse a cida e a mara processava a morango! ela chamou as duas de feias e fracas por tabela….

  • MARCIO PEREIRA diz: 31 de março de 2010

    ANA CLARA, que coisinha mais lamentável o teu comentário, de uma ignorância triste, pois uma pessoa nos dias de hoje, acreditar que é possível uma rede de televisão, manipular um resultado que é uma goleada de 60 a 29, deve acreditar também em coelhinho da páscoa, papai noel, mula sem cabeça e outros que tais. DOURADO ERA DO RIO GRANDE, AGORA É DO BRASIL. Calem-se os demais.

  • volnei diz: 31 de março de 2010

    DUAS PESSOAS COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO,MUITO FRAQUINHAS, RECALCADAS, MAL-AMADAS, QUE FIZERAM SÓ A POPULAR M… NA CASA, NÃO MOSTRARAM NADA DE BOM. SÓ PROCURARAM FAZER FOFÓCA, FALSIDADE E ENCRENCAS… E AGORA DEPOIS DESTA REPORTAGEM MOSTRAM MAIS UMA VEZ, O QUE SÃO… VINGATIVOS,INVEJOSOS E MALDOSOS…. O MINHA GENTE CADÊ A HUMILDADE DE VOCES, PERDERAM O JOGO, MAS NÃO PERCAM O RESTO DE EDUCAÇÃO QUE VOCES TEM….

  • simone diz: 31 de março de 2010

    blá blá blá, wiskas sachê, blá blá blá blá blá…

    ãiin, xarope esse discursinho xexelento, hein?! por favor! gente recalcada. agora, pq o guri arrota ele tem que ser banido da face da terra. mas deixa ele fazer porquice, se o povo não gostar, vota e ele sai, qual o problema?! problema é que o povo se reconheceu no dourado, de forma positiva e negativa tb. e isso incomodou algumas pessoas… ok, mas dizer “aaaaai, pq a vitoria do dourado é um retrocesso”… ao menos o dicesar reconhece que seria falso se fosse dar abracinho de amigo.

    e como diria o próprio: “pra vocês que votaram em mim: pimba!” haha, the best!

  • rafa diz: 31 de março de 2010

    dourado consul do inter!!

  • rafael de azevedo diz: 31 de março de 2010

    Como é feia a inveja das pessoas. Estava lendo as declarações da Morango no site da globo e faltam palavras. A mulher continua atirando pedra. Diz que o cara foi o maior vilão do BBB. Primeiro: não tem essa história de bomzinho e malvados no BBB. Segundo: Que me consta ela dias antes de mudar de lado ficava “lambendo” o dourado e confidenciando que tava apaixonada e tudo mais. De abraços e mais abraços com o gaúcho. A briga só ocorreu porque ela realmente fazia leva e traz de um grupo pra outro e mudou de lado por achar que Lia, cadu e dourado eram ruins por conta do que falaram dicésar depois da ida ao carnaval de salvador. Se há duas caras é ela. E ao invés de fechar a boca, e ficar na dela fica ainda alando bobagem. O dicésar é outro que não tem nenhum caráter. Falou do cara o programa todo mal. Me lembro que nos primeiros dias ele conversava na boa com o dourado e depois o cara virava as costas e ele detonava. Acredito sinceramente que não se trata de homofobia (apesar de admitir que nenhum homem que é hétero sexual vai curtir ouvir papinhos gays) e sim o que todo mundo faria quando temjunto a si alguém duas caras e sem caráter. Dicésar e Morango não tem vergonha na cara e nem caráter. Um tentando usar a opção sexual para ganhar votos e a outra achando que por ser uma mulher homosexual seria ganhadora. Não concordo com muita coisa que o dourado disse, mas torci por ele porque não se pode questionar a personalidade e honra do cara. Falou mal apenas das pessoas que se mostraram péssimas pessoas. Acho engraçado as pessoas criticarem ele, taxarem disso e daquilo, se lá dentro foi o mais honesto. Jogou sem ser sujo com ninguém. Mas é o retrato do país, apoiar gente sem vergonha mesmo. DICÉSAR E MORANGO são a vergonha dos Homosexuais. Nos poupem de seus comentários. Vocês form medidos, foram testados e julgados insuficientes!

  • salesio diz: 31 de março de 2010

    Eu também acho que a vitória do DOURADO foi imposição da Globo. Se tinha alguém que não merecia era ele. O que tranquiliza é que este será o ÚNICO título que o time dele vai ganhar este ano. A turma dele sabe, por isso comemora t6anto.

  • Regina Prates diz: 31 de março de 2010

    Essa morango e esse Dicesar são uns recalcados mesmo!!Ainda bem que eles não ganharam e nem ficarão entre os três finalistas! Eles não mereciam nem um pouco ganhar!!! Foi muito bom ver o um gaúcho ganhar… porque sou GAÚCHA e tenho muita alegria pela vitoria de DOURADO….
    Parabéns DOURADO!!!!!…

  • Alex Roven diz: 31 de março de 2010

    Lamentável!!!
    Como gaúcho lamento profundamente a vitória dessa triste figura. Moro em São Paulo e vivi por dois anos no Rio de Janeiro, mas já viajei por todo o Brasil e pude perceber que a imagem que os brasileiros de outros estados têm de nós é exatamente a personificação dessa lamentável criatura chamada Marcelo Dourado. Ou seja, conservadores, preconceituosos e machistas! A vitória dele, apesar de também acreditar que houve manipulação, fortalece a péssima, e falsa caracterização, que têm de nós. Muito ruim e muito triste! Mas, de qualquer forma esse programa (BBB) é uma expressão das mais ridículas da exposição humana, como bestas em jaulas de circo, no melhor estilo do império romano no auge de sua decadência. Espero que também seja o ocaso desse sistema capitalista podre e de sua direção burguesa decadente e insana. Por esse prisma, a vitória de Dourado é o coramento da desagregação global dessa sociedade falida!

  • Melisa diz: 31 de março de 2010

    Cara de quem ganha não é cara de quem perde. Falei!

  • fenix diz: 31 de março de 2010

    Ah tá…que nunca ARROTOU, PEIDOU, FALOU ou soltou PALAVRÕES?? São tudo santinho então? E a Fepum fazia o que mesmo??

    Que bando de gente sem noção. Vão se catar!!!

    Viva o RIO GRANDE DO SUL!!!

  • Marcolino Petardo diz: 31 de março de 2010

    Se o Dourado é mesmo homofóbico,como alguns dizem,isso é um defeito.Mas o discurso da Angélica,”nem sempre a maioria está certa” é,além de uma obviedade,a fala de quem externa defeitos muito piores,o elitismo,a soberba,a arrogância…Não se trata de escolher entre o certo e o errado,mas entre o correto e o incorreto.Quem não aceita a vontade da maioria é,no mínimo,autoritário!E o Dicésar já nasceu bobalhão,homo ou hetero!

  • Paulo diz: 31 de março de 2010

    Bah! Meu mundo mudou com essa afirmação.
    Dourado poderia dar 10 centavos de esmola para eles pararem de chorar.
    Retrocesso é se achar a bolachinha do pacote e não reconhecer que perdeu feio.
    Falso é o sobrenome de Bichesar. Bem-feito!!!! Agoga Chora!!!!!

  • Diogo diz: 31 de março de 2010

    na minha cidade a gente chama esses malas de “chaverosos”
    São uns chaveroso mesmo!!!!

  • WAGNER ROSA E SILVA diz: 31 de março de 2010

    Quem esse tal de Di pensa que é pra não parabenizar um vencedor de um prêmio 1.500.000 de reais? É ser muito ignorante mesmo e olha minha gente, isso não tem nada a ver com preconceito ou o fato dele ser travesti, pois o que seria a vida em paris, usa, e até são paulo se não fossem as dregs? Elas são a alegria de muitas casas noturnas pelo brasil e pelo mundo. O pobre do Dicesar é que é pobre de espírito mesmo… coitado!

  • SPY diz: 31 de março de 2010

    É uma vergonha ser porto-alegrense, igual a esse cara que ganhou!!! Um retrocesso! UM CARA SEM CARISMA, QUE CONFUNDE SINCERIDADE COM GROSSERIA!! BBB10 – O PIOR DE TODOS!!!

  • Juliana diz: 31 de março de 2010

    Gente, por que negar que Marcelo Dourado incita a violência? Como negam isso, se tudo foi tão claro?? Realmente, eu não entendo. Se ele ganhou, ou não, bom pra ele. Vocês falam de que as pessoas estão com inveja… que pensamento mais bobo. Admiro quem o consiga defendê-lo com justiça, mostrando que tudo o que ele falou não foi verdade e que apresente argumentos verdadeiros. Não admito ser injusta, e enxergo que ele, muitas vezes, foi um bom jogador. Porém, não me parece correta a postura que teve diante da Angélica, por exemplo, ao dizer o que faria com ela (disse que quebraria o dedo), mas não faz porque sabe que está num programa onde a violência física não era permitida. Que todo mundo “esquenta” a cabeça, a gente sabe. Mas, declarar que partiria para a agressão foi uma postura muito descontrolada.
    E essa história de que o Dourado calou a boca do Dicesar e da Angélica, que bobeira isso! Não tem essa de calar, se todos já sabiam o resultado. Eu não torci para ele, mas, nunca acreditei que outro participante fosse ganhar; estava tão na cara, né?
    Sinceramente, me preocupa muito mais ver o nosso povo indo para um caminho perigoso. É tanta gente boba que se manifesta! Quero argumentos fortes e COERENTES. Agressão boba nem tem graça, é coisa de quem não sabe falar.

  • Nelson da Silva Aguiar diz: 31 de março de 2010

    Avisa o Gilmar Ikson que as bibas, drags e derivadas fazem parte da torcida la da Azenha, ou ele ja esqueceu qual o nome da mais famosa torcida gremista. ” COLIGAY “

  • Luis Gremista diz: 31 de março de 2010

    Colorados !!!

    Parabéns pelo Dourado e APROVEITEM pois será o ÚNICO título de vocês em 2010!!!

    CAMPEÃO DO BBB10..hehehehehehe

    FICA FOSSATI…!!!

  • clotildes muiniz diz: 31 de março de 2010

    ai meu eu estou com o dedo calejado de votar eu dormia pouco e acordavaja votando pra que o dourado ganhase ele era o melhor daquela casa ele sabe jogar ele mereceu ser o vencedor eu nao me arrependo de ter votado no dourado mil 55 vezes e se ele voltar ao bbb com certeza eu voto nele outra vez porque ele é dez cobras sao aquelas pessoas a quem o chamou o disésar e uma vibora elle tinha de ter saido bem antes biba louca e fofoqueira e ai disésar vc teve de engolir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma cheiroso aqui fora eu torcia pra vc cair bem rapidinho fora cara de paú come cru fofoqueira biba

  • Lauro Porciuncula diz: 31 de março de 2010

    Fica estranho o povo reclamar que não tinha nenhum representante do rio grande do sul, e, a GLOBO prontamente colocar TRES gauchos em CINCO candidatos a duas vagas. Armação???
    com certerza. Porém, diga-se de passagem, Dourado, este “chileno agauchado” foi o mais sincero (ou menos falso) neste reality show piegas, onde a unica coisa que se faz é tomar porre e fazer barraco pra dar ibope.

  • Fabricio diz: 31 de março de 2010

    É incrível como o povo brasileiro questiona e defende os BBBs, o Dourado não mereceu ganhar, falou bobagens todo dia…. mas tem o apoio do povo, incrível. Que fique claro, não gostei e nem defendo nenhum dos outros, são no mínimo iguais ou piores que o Dourado.

    POVO brasileiro acorda, queria ver essa “cobrança” toda em nossos politicos (de qualquer partido). Ai estariamos em um pais BEM melhor.

    Abraços

  • ANITA diz: 31 de março de 2010

    VALEU DOURADO PELA VITORIA,É MUITO BOM TER UM GAUCHO
    COMO VENCEDOR DO BBB.QUANTO AOS QUE NÃO TE ABRAÇARAM(Morango e Dicesar)
    MELHOR ASSIM NÃO PRECISAMOS DE ENERGIAS NEGATIVAS.
    VIVAAAAA DOURADOOOOOOO…………..

  • Alini diz: 31 de março de 2010

    ‘ Da-lhee DOURADOOOO!!
    aaah.. elee ée GAÚCHOO!! \õ/

  • Advogado diz: 31 de março de 2010

    Ana Clara, vc tem como provar a manipulação dos votos?
    Caso ne gativo é bom ficar quieta… por muito menos eu já ganhei algumas ações de maus perdedores

  • Fantin diz: 31 de março de 2010

    QUE DEUS AJUDE A VC E SUA FAMILIA DOURADO PARA FAZER BOM USO DESSA GRANA,VC FEZ POR
    MERECER ESSA VITÓRIA E UMA COISA É CERTA SE VC NÃO FOI O MAIS SIMPATICO COM CERTEZA FOI O
    MAIS SINCERO,JA QUANTO AO DI CESAR ELE É TÃO IDIOTA QUE CHEGA A SER DESPRESIVEL,FALOU MAL
    DE VÁRIAS PESSOAS E ESQUECEU QUE TODOS NÓS AQUI FORA VIAMOS E OUVIAMOS AS ASNEIRAS POR ELE
    DITAS PELAS COSTAS.EM RESUMO ELE É UMA VERGONHA TRANSMITIDA EM HORARIO NOBRE……….

  • lúcia simões diz: 31 de março de 2010

    AMO O DICESAR, TUDO DE BOM PARA ELE É POUCO, SUCESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSO!BEIJO

  • JOSE CORREA DOS SANTOS diz: 31 de março de 2010

    A FINAL DO BBB..FOI SOR ARMAÇAO …PRO DORADO GANHAR…ELE NAO MERECEU..QUEM MERECIA ERA AFERNANDA….MULHER GUEREIRA…DE FIBRA..BATALHADORA…ELA SE SUPEROU BARABENS FERNANDA CAMPEAAAAAAAAAAAAAAAAAA?????

  • Luiz diz: 31 de março de 2010

    Valeu Dourado pela vitoria, você eo Brasil calou a boca de Dicesar falou mano.

  • Ivete Helbing da Rosa diz: 31 de março de 2010

    Que bom, apuração de votos foi hiper certa!
    Dourado só tem um defeito, SER COLORADO.
    Se fosse GREMISTA, a festa seria repleta!
    Parabéns dourado!
    Foi justo, ele merecia!

  • Sergio diz: 31 de março de 2010

    São por causa de atitudes e comportamento destes dois (Angélica e Di Cesar) que os homossexuais não tem o respeito que merecem.

  • Laly_e_Zeh diz: 31 de março de 2010

    Precisa comentar alguma coisa?????As atitudes falam muito mais…e essa deles….Afff tem que saber perder heim povo! Ahhh…e comprem um dicionario, quem sabe assim vocês (dicesar e angelica)descobrem o verdadeiro sentido da palavra HOMOFOBIA! O proprio Serginho disse no chat da globo hoje que Dourado não é Homofobico e não tem problema nenhum com ele, mostrando que é um menino com cabeça de gente grande né?! Ve se cresce Dicesar e Angelica!

  • Caceta diz: 31 de março de 2010

    PELO JEITO O JEAN TEM O PERFIL DO DOURADO E VICE VERSA… COMO DIZ A MORANGO E VICE-VERSA…. AGF. ESTES GAYS E LÉSBICAS ESTÃO MAL REPRESENTADOS MESMO….. O JEAN QUE ANTES REPRESENTOU BEM CAIU POR TERRA COM SEU DESRESPEITO AO PRÓXIMO..

  • Mari diz: 31 de março de 2010

    QUEM CALOU A BOCA DE QUEM???
    PARABÉNS DOURADO…VC MERECEU GANHAR, SIM!!!
    CALA A TUA BOA “DI”… E ACORDA “QUERIDO”…
    VALEU DOURADOOOOOOOOOOOOOOO…

  • Márcio C.M. diz: 31 de março de 2010

    Angélica e Dicésar são péssimos perdedores. Continuam se achando os donos da verdade e se recusam a reconhecer os próprios erros.

  • Coronel diz: 31 de março de 2010

    Deve ter muita gente que postou comentários aqui queimando o Dourado que provavelmente tem muita afinidade e modo de viver semelhante ao do Dicesar, do Serginho e da Morango. Não tem outra explicação pra dor de cotovelo tão grande. Quem quer ver “santinhos” na TV que assista outros canais onde tem programas a respeito.
    Quero defender o Dourado por ter vestido a camisa do Inter depois que saiu do programa:
    Gente, fazia três meses que ele não escutava nada de futebol, quando soube da situação atual do time colorado, não vestiu mais a camiseta.
    De repente ele tenha uma nova segunda chance e troque de time, que esse dele no momento tá feio na foto.
    Parabéns Gaudério.

  • Lorenzo diz: 31 de março de 2010

    Coisa triste ver pessoas corroídas pelo rancor e pela inveja quase que psicopata. Imagino o tamanho da vergonha de tantos gays e lésbicas, por ter sido representados por essas duas figuras patéticas. Que pena que a Globo não mostrou a cara dos dois e da maioria dos eliminados, após o anúncio da vitória do Dourado. Deve ter sido uma cena impagável. Angélica bigodón, pior do que ver o Dourado milionário, foi constatar que a Cacau preservou a feminilidade, com ela tu não tem vez, hehehehe….

  • Marta diz: 31 de março de 2010

    EU TAMBÉM NÃO CUMPRIMENTARIA SE EU ESTIVESSE NA SITUAÇÃO DE DICESAR E DE ANGÉLICA.

    Prá que fazer média diante da imprenssa? Mostrar o que não sente depois de todas as baixarias e barracos?
    Pessoalmente, cara a cara, eu não conseguiria mesmo dar parabéns e nem abraçar Dourado. Seria algo forçado, falso mesmo que eu não saberia fazer com alguém que assumiu abertamente ser eu o seu desafeto no Big Brother.
    É uma questão de vergonha na cara depois de todas as brigas e ofensas trocadas mutuamente.
    E não acho que isso seja inveja. É se respeitar e respeitar quem afirma publicamente que nos detesta e que não gostaria mais de ver a nossa cara.
    Mas é claro que, através da imprensa, se questionada sobre a vitória de Dourado (por questão de etiqueta e por consideração ao vencedor) eu mandaria meus mais sinceros parabéns para ele, só que de uma de uma forma bem objetiva.
    Essa história de apanhar, bater e depois tudo ficar numa boa, na minha opinião é falta de amor próprio.Mesmo se tratando de um jogo denominado Big Brother. Barracos e ofensas apresentadas para um país inteiro. Ficam sim as marcas.

  • Detestável diz: 31 de março de 2010

    Acho que eles foram honesto com que se passou no programa, o Dourado era inimigo deles, nada mais justo que não cumprimentarem.

  • SIMONE diz: 31 de março de 2010

    Vambora todos juntos dar um uníssono arroto em homenagem a Dicesar e Morango Podre, ops, Angélica… hehehe

  • josimar pimentel diz: 31 de março de 2010

    JOSIMAR DIZ:

    Parabéns Dicesar e Angêlica pelo achar de vocês, pois só foram 90 milhos contra as duas mesquinhas opiniões.
    Isso provou somente que não são pessoas com cara-ter!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só os fortes botam a cara e assumem, ainda da tempo de mudar.

  • Diego diz: 31 de março de 2010

    Então leia o que escrevi, Dicésar:

    O discurso de Dicésar, contrariando a própria bandeira a qual se orgulha levantar, pende para o julgamento moral e o juízo de valor. Prega a diversidade sob o álibi de pertencer à minoria, porém, anula totalmente a diferença de seus “irmãos”. Exemplos: condena Dourado por este “não ter fé”, apontando o dedo para a tatuagem daquele, onde se lê “sem fé”. No Brasil, sabe-se que a população de ateus equivale apenas a 1,4 %, sendo o catolicismo restante (e declarada religião de Dicésar), da qual o tempo todo atribui a si um contato direto com Deus, sempre se utilizando de frases de efeito. Há que se atentar para outras minorias além das mais evidentes, proclamadas e em voga, ou seja, homossexuais, negros e judeus. Como dito, ateus, comunistas e favelados, são igualmente discriminados. Entretanto, os comentários falaciosos – e preconceituosos – de Dicésar, direcionados a Dourado, traduzem uma visão que, embora incompleta e parcial, se apressa em concluir e condenar, (im) postura a qual, ironicamente, vitima os homossexuais. Dourado não se encaixa nos arquétipos das minorias acima apontadas. Dificilmente alguém o tomaria por ateu, comunista ou favelado, o que revela a superficialidade do julgamento a considerar apenas sua aparência. Aliás, sua aparência, com corte de cabelo do tipo moicano e tatuagens pelo corpo, o identificaria como roqueiro. Dicésar, que disse sempre ter tido medo (“rockofobia?”) da postura roqueira (com seus trajes pretos), detentor de uma moral católica imaginária, não é mais virtuoso que Dourado. Ambos adversários são apenas diferentes, porém, o jogador mais coerente é aquele que se atém unicamente ao jogo, sem apelos megalômanos como as virtudes delirantes de Dicésar. Se Dicésar e sua torcida realmente fossem autênticos detentores da verdadeira diversidade, não haveria esta identificação e afetação de sua torcida e de seus defensores mais ferrenhos. Se houvesse uma real celebração da (s) diferença (s), não haveria torcidas parciais como a de Dicésar. As drag queens torceriam por outra pessoa, diferente delas. Ainda nesse âmbito de torcedor, Dourado tem em seu perfil no site oficial do BBB 10, Zulu, como seu Big Brother favorito de todos os tempos; aquele é negro.

  • branca diz: 31 de março de 2010

    Tenho impressão que estes dois estão desenvolvendo DOURADOFOBIA ou é dor de cotovelo mesmo.
    O Dicesar fez aquela cena bonita c o dourado na sua eliminação só p fazer bonito. Não entendeu foi NADA.

  • danilo assad diz: 31 de março de 2010

    Pois é? Quem nao sabe perder,tem tudo para se dar mal.Esse mundo é tao pequeno…

  • INDIRA LANDI diz: 1 de abril de 2010

    OS DOIS MOSTRAM QUE SÃO PÉSSIMOS JOGADORES, POIS TODO BOM JOGADOR
    SABE RECONHECER COM FACILIDADE SUA DERROTA.
    É UMA ALEGRIA PRA MIM E SERÁ PRA SEMPRE,TER ASSISTIDO A UM BBB
    EM QUE MOSTROU QUE TODO SER HUMANO MERECE SUA SEGUNDA CHANCE, E
    QUE DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS.
    O GRANDE DOURADO NÃO VENCEU O BBB4,PQ DEUS ACHOU QUE AQUELE NAO
    ERA MOMENTO, MAS APARTIR DO MOMENTO QUE O PRESENTEOU COM ESSA CHANCE NOVAMENTE,
    NAO TEVE JEITO,ESTAVA ESCRITO E DOURADO É O GRANDE E O MAIOR VENCEDOR
    DA VIDA E DO BBB.

  • Joana diz: 1 de abril de 2010

    Gente a GLOBO manipulou tudo a partir do Momento que o Dourado entrou na casa…segunda chance foi pq a Emissora quis, nao a Josi.
    Mas parabens ao Dourado que mostrou ser um grande jogador, personalidade firme..um lutador mesmo

  • Cristiane Souza – Fpolis/SC diz: 1 de abril de 2010

    O DICESAR E A MORANGO ESTÃO CERTOS.
    CUMPRIMENTAR DOURADO????? UM IGNORANTE, NAZISTA, SEM FÉ, GROSSEIRO, MACHISTA,………..

    REALMENTE CADA POVO TEM O GOVERNO Q MERECE.

    É POR UM BANDO DE IGNORANTES Q VOTAM NUNS IGNORANTE.

  • Cristiane Souza – Fpolis/SC diz: 1 de abril de 2010

    Q PENA VER O GRUPO RBS, TER ESSE BLOG Q DESDE O COMEÇO PUXAVA O SACO DO DOURADO, É UMA PENA MESMO, VER PESSOAS TORCENDO PARA UM NAZISTA.
    ENGRAÇADO É SE DIZER SEM FÉ…….SE O BANDO DE IDIOTAS Q VOTOU NELE NÃO TIVESSEM FÉ, ELE NÃO TERIA GANHO.

    A ANA CAROLINA DO BBB 9 ERA UMA CHATA AQUI DE SC, E NEM POR ISSO TORCI POR ELA…….ISSO É A DIFERENÇA DE PESSOAS COM ÍNDOLE E PESSOAS SEM.
    UMA PENA, REALMENTE CADA POVO TEM O GOVERNO Q MERECE E ISSO COMEÇA COM UM MERO BBB.

  • leleka diz: 1 de abril de 2010

    SÓ CONFIRMARAM E CARIMBARAM O QUE TODO MUNDO JÁ SABIA QUE SÃO PESSOAS FRACAS E POBRES DE ESPÍRITO,MAS AO MESMO TEMPO RANCOROSAS,FRUSTRADAS,RECALCADAS E COMO MECANISMO DE DEFESA VIVEM SÓ DISSEMINANDO VENENO CONTRA SEU ALVO ESCOLHIDO.BEM TÍPICO DESSE TIPO DE GENTE.MAS O DOURADO NÃO DEVE NEM TOMAR CONHECIMENTO,PQ O QUE VEM DEBAIXO NÃO ATINGE…

  • lima diz: 1 de abril de 2010

    ao colorados metidos a bobócas como alguns são tão estupedos campeão de tudo vão se achar eu sou gemista e votei no dourado mas por ser gaucho, seua pallhaços,

  • Sóvejo Lama diz: 1 de abril de 2010

    Somente agora estou entendendo o perfil cheio de conflitos do Dourado…Freud explica! Que mãe, hein pessoal? O cara já está velho e ainda não sabe para que veio ao mundo…Esse premio veio em boa hora; por alguns meses ele vai sair do sufoco. Depois volta tudo ao normal. O velho colchonete vai sair do armário; quem sabe uma nova tatuagem:¨sem fé de novo¨… Quando falar com a sua mãe, caro Dourado, lembre a ela que quem lhe proporcionou o grande premio foi o povão que ela tanto detesta e lhe ensinou a desrespeitar. Os ¨valores¨que voce herdou são fatais. Ninguem foge das suas origens… Mas, quem sabe, a sua grande torcida irá lhe acompanhar pelo resto da vida. Força, rapaz! Quem sabe, com um milhão e meio, voce possa comprar uma nova alma!

  • lima diz: 1 de abril de 2010

    repito q os colorados tem q respeitar um gremista q votou em uma pessoa digna q mereceu ganhar bbb 10 só não tolero q fiquem se gabando somos campeão de tudo esse colorado q falou isso deve ser um doente será q vc não sabe q todos os gauchos q é gaucho votaram nele e não por ser colorado mas sim por ser gaucho. desculpe se t ofendi mas vamos nos respeitar pelo menos nós gaucho q estamos orgulhosos termos, um caucho q foi campeão do bbb10 abs.

  • Fabinha diz: 1 de abril de 2010

    Sejamos francos, sendo um de nós na pele de Dicésar e da Morango, tendo passado e ouvido o que eles ouviram do Sr Douradão, sem HIPOCRISIA teríamos feito e tido a mesma atitude deles.
    Um dos grandes defeitos do home ainda é a H I P O C R I S I A!!!!!!!!!
    Aos dois os meus cumprimentos!

  • Rafael diz: 1 de abril de 2010

    A INVEJA É UM PRATO DE COCÔ!

  • jorge diz: 1 de abril de 2010

    Diversidade honesta, com muita classe, é a do Ricky Martin. Nem coração de pedra resiste ao belíssimo texto produzido por ele, ou por sua assessoria, assumindo sua homossexualidade. Não tem como não respeitar. Enquanto isso, no Brasil, somos obrigados a aturar a chinelice dos dicésares e angélicas da vida.
    Mas pior do que esses dois analfabetos vomitando seu mau-caratismo, é ver as entidades representativas dos gays e lésbicas concordando com os comentários preconceituosos dessa malfadada dupla. É de chorar…

  • vanderlei mafessoni diz: 1 de abril de 2010

    depois dourado que é preconceituoso,nao tiveram capacidade de jogar agora tao reclamando

  • Sandrão diz: 1 de abril de 2010

    Tosco esse Dicesar. Quer se fazer de coitadinho se escondendo atrás da homossexualidade!
    Não se pode fazer nenhuma referência que já se é taxado de homofóbico! O comportamento do Dicesar não tem nenhuma ligação ao fato de ele ser gay. Tem relação ao fato de ser mau caráter mesmo! Picareta, sem sal, sem carisma, fofoqueiro, falso, mal resolvido, isso não tem nada a ver com homossexualidade. É conduta de caráter mesmo! Como ele é mais vaidoso e orgulhoso que o espaço que lhe é dado, faz declarações polêmicas para ficar mais tempo na mídia!
    Va quebrar pedra, vai!

  • alfredinnho diz: 1 de abril de 2010

    parabens gauchos cada povo tem o representante que merece dourado grosso e truculento e o exemplo

  • Camila Marin Lopes diz: 1 de abril de 2010

    DICESAR é muuuiiito FALSO!
    Pq então abraço e beijou a mão de Dourado quando o Bial pediu, se fosse realmente autêntico, não faria isso, apenas falaria que não queria fazer a vontade de Bial….mas não, foi falso e fez.
    Agora vem dizer que parabenizar o “Grande Vencedor” é falsidade?Faaala sério!
    PARABÉNS DOURADO, VOTEIMUITO EM VOCÊ!!
    APROVEITE ESTE PRÊMIO PARA REALIZAR SEUS SONHOS!
    Abraços
    Camila

  • Laura diz: 1 de abril de 2010

    Mas por que teria que ganhar uma mulher bonita??? BBB não é um concurso de beleza minha querida!

  • Luiz Roberto Rippel diz: 1 de abril de 2010

    E daí DUDU, sem graça, já faz um bom tempo que eu faço uma pergunta e nenhum colorado responde
    QUAL FOI A MANCHETE DE CAPA DA ZERO HORA –do dia –18-05-1995, voces são os ÚNICOS NO BRASIL, que titulo em CAMPEÃO DE TUDO, que vergonha para os gaúchos, eu ía esquecendo ———–
    FOI FIFA DO JEITO QUE VOCES MAIS GOSTAM.nem o íbis o pior time do Brasil,passou por essa.Esse titulo vai ficar marcado para sempre na vida de voces, pode passar mil anos.ninguem vai esquecer……
    Vê se não demora e consegue o CARIMBO F I F A, para o campeão de ARRÔTO, ESSE TREMENDO PORCO,SEM EDUCAÇÃO, graças a Deus que ele é colorado, pega ele pra ti, só toma cuidado pra ele não te sujar . BOA PÁSCOA—— CAMPEÃO DE TUDO—————-

  • Robson diz: 1 de abril de 2010

    Não acho que o Dicesar tenha sido falso e dissimulado com relação à situação que o Bial criou. Quem errou em querer ‘selar a paz’ em alguns minutos, foi o Bial.
    A situação dos dois estava beirando o desespero, só faltaram tapas e pontapés.
    Vocês que estão criticando o Dicesar, duvido que falariam na frente do Bial e de milhões de telespectadores que se recusariam a apertar a mão do Dourado, ou vice-versa.
    Criticar atitudes alheias é muito fácil. Difícil é se imaginar na situação. E concordo plenamente com o fato de a Morando e o Dicesar não parabenizarem o Dourado. Afinal, parabenizamos quem achamos que mereça, o que não foi o caso dele. E, na boa, sempre ganha quem a Globo quer… alguém tem dúvidas?

  • PN diz: 1 de abril de 2010

    P/ Ana Clara (31 de março de 2010 às 2:32 pm )

    Mostra que tu é mais uma das pessoas más perdedoras e preconceituosas.
    Tem gente que discorda de ti, e acha que o Bial não estava nem um pouco a vontade com
    o resultado porque a Globo não queria que o Dourado vencesse.
    Nas versões editadas vi o MD mais cuspindo, arrotando e brigando do que declamando poemas,
    ajudando o Serginho, elogiando o Dicésar e dando carinho para algumas meninas.
    Foi mostrado o Dicésar reclamando que o MD foi irônico ao falar sobre o passado dele, enquanto que na verdade ele falou serio sem esboçar um sorrisos ou deboche.
    É fácil contestar um resultado que não queriamos.
    Mas, acredite no que quiser.

  • P/ sweetdisposition diz: 1 de abril de 2010

    MAU PERDEDOR!!

    NP

  • JULIANO diz: 1 de abril de 2010

    DOURADO MERECEU,
    CARA COM ATITUDE E PERSONALIDADE, TINHA QUE SER GAÚCHO MESMO
    E AGORA ESSAS OTARIA SE MORDENDO,
    A MORANGO EU NAO ENTENDO FICO COM AQELE BABACA DO ELIESER, PRA QUE -.-’
    VLW FERA!

  • Mari diz: 1 de abril de 2010

    Imagino a cara de preocupação do Dourado por não ter sido parabenizado por estas duas amebas kkkkkkkkkkkkk

  • PN diz: 1 de abril de 2010

    Querida Pricila: (31 de março de 2010 às 2:39 pm)

    Tu ainda está nesta vida?
    Onde tem preconceito em mostrar a verdade?
    Onde tem postura de coitadismos gaúcho?
    Nunca precisamos da peninha de ninguém.
    Que amargura nas tuas palavras quando fala em gaúcho hein?
    Cuidado! A inveja mata.

  • pedro diz: 1 de abril de 2010

    VERDADE QDO ANGELICA DIZ Q NUNCA UMA MULHER BONITA GANHOU O BBB.

    ISSO ACONTECE PQ MULHERES NAO VOTAM EM MULHERES BONITAS E GOSTOSAS POIS SAO INVEJOSAS, NAO CONSEGUEM VER AS QUALIDADES E FICAM SEMPRE CRIANDO DEFEITOS.

    DESCULPEM MULHERES MAS é A MAIS PURA VERDADE ISSO, GRAZI E CACAU SAO EXEMPLOS DISSO.

  • Eduardo diz: 1 de abril de 2010

    Robson se dependesse da Globo o Dourado teria dançado muitissimo antes da final. Era nitido a forma como ele era discriminado. Além do mais se tu procurares na web irás encontrar uma declaração do Diego Alemão dizendo que a declaração do Dicesar que “iria provocar o Dourado até levar uma bocha no meio da cara” já era passivel de eliminação uma vez que no contrato que os participantes do programa assinam prevê eliminação em caso de qq atitude que incite a violência dentro da casa. No entanto o Dicesar continuou no programa. E a prova da liderança que deu a casa pra Fernanda em que ela flexionava os joelhos e nada dos caras eliminarem ela ? Se tu não quer gostar do Dourado o problema é teu mas agora dizer que ele não mereceu a vitória é forçar a barra e principalmente ser mal-perdedor como os péssimos carater e X9 Dicesar e Angelica.

  • Fabricio diz: 1 de abril de 2010

    Dourado não deve nem dormir de tão preocupado com eles…

    DOURADO CAMPEÃO TCHEEEEEEEEEEEE

  • P/ ROMULO diz: 1 de abril de 2010

    É ISTO AI! CONCORDO 100%

    Abraço.

    Caco Colorado.

  • Carine diz: 1 de abril de 2010

    “Nunca uma mulher bonita e com garra ganhou o BBB”

    PERFEITA ESSA FRASE DA ANGELICA.

    infelizmente é isso que acontece, mulheres preferem ver homens, por vezes machistas e até mal-educados ganhando, mas não ver mulheres liberais e com garra ganhar.

    Esse é o perfil da mulher brasileira
    E depois as mulheres enchem a boca pra dizer, estamos chegando no mercado de trabalho, queremos as mesmas opurtunidades que os homens, os mesmos empregos.

    PRA QUE? quando tem a chance de fazer, de sagrar uma mulher campeão vai lá e sagra mais uma vez um homem.

    OS HOMENS DOMINAM GERAL.

    Em tempo: Parabéns Marcia você conseguio ver seu candidato Marcelo Dourado campeão, tanto esforço foi premiado e eu vim aqui reconhecer.

  • Marta diz: 1 de abril de 2010

    Que pena! Pessoas tão pobres de espírito. O Dourado não tem mágoas de ninguém. Está aí de coração aberto para todos. É generoso e íntegro. Ele é o que , sempre, foi. Não usou máscaras no programa como esses dois aí. São ridículos! A Globo não manipulou, desta vez, pelo contrário foi manipulada pela vontade de milhões de brasileiros. Se rendeu a nossa força! Força e honra, de Dourado. Parabéns mil vezes!!!

    A humildade dele, nas entrevistas, nos encanta…

  • Marta diz: 1 de abril de 2010

    Báh, Pedro! Comparares Grazi com Cacau é dose pra leão!!! Putz! Fala sério!

  • ODI diz: 1 de abril de 2010

    BAHHHHH,,COMO AINDA TEM GENTE GENTE SEM NOÇÃO,,FICAM FALANDO MAL DO DOURADO,,,,,92.500.000 VOTOS,,,,SERÁ QUE O POVO BRASILEIRO É TÃO SEM NOÇÃO????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,MAS O DOURADO FOI O CAMPEÃO………..QUANTO AO DICESAR E A MORANGO,,TÃO É MORRENDO DE INVEJA,,,,VAMOS FAZER UMA VAQUINHA GENTE,,,E MANDAR P ELES DOIS CAIXÕES P QUANDO MORREREM,,UM P O CORPO E OUTRO P A LÍNGUA…..KKKKKKKKKKKK

  • P/ Ivo Borges – I diz: 1 de abril de 2010

    Pois é. Vc acha que a final foi fria porque todos inclusive ele já sabiam que ia vencer.
    Mas, tem muita gente que diz que foi fria porque a Globo não queria que ele vencesse.
    E agora em quem eu acredito já que sou um fantoche manipulado. Ai meu Deus, vou
    perguntar ao meu analista.

    PN

  • P/ Ivo Borges – II diz: 1 de abril de 2010

    Caro;

    Sempre terão incrédulos como tu. Mas, apesar de todos peidarmos, nunca foi falado que o Dourado peidava, e sim o Cadú, Fernanda e Maroca. Quanto ao resto sim. Ele poderia ter maneirado inclusive no cigarro. Mas, ninguém é perfeito e ele mostrou que estava sendo ele mesmo.
    Dizer que ele já sabia? O cara não parou de balançar o corpo de tão nervoso. Pode falar do o que
    quiser do MD, mas, ser um ator, ai tá pesado de mais, pois não tem o menor talento.

    PN

  • Nadir G. diz: 1 de abril de 2010

    NADA CONTRA O DOURADO, MA ME DECEPCIONEI MUITO PELO FATO DA MORANGO NÃO TER GANHO O BBB, POIS SERIA UMA MANEIRA, DE NOS MULHERES GAYS, SERMOS RECONHECIDAS, E MOSTRARMOS PARA TMODO BRASIL QUE TEMOS O NOSSO VALOR, E ASSIM DIMINUIRMOS O PRECONCEITO, DE ALGUMAS PESSOAS COM METALIDADE ATRASADA, E PRECONCEITUOSA

  • P/ Ivo Borges – III diz: 1 de abril de 2010

    É meu colega. Tu és mais um dos que estão condenando o cara por causa de uma informação mal passada.
    O que ele falou da Aids, meu caro, foi o que ouviu de uma amiga médica. Só que ele não foi bem claro ou não mostraram tudo, pois cortaram logo para a cena do Serginho indignado fofocando com o Dicésar.
    Mas, no papo estavam Michel e Morango que concordaram com ele.
    Três médicos já me falaram a mesma coisa, mas, não é questão de relação hetero e sim de sexo convencional
    que claro só é possível com heteros. Pois, sexo oral e anal corre-se o risco sendo hetero ou não.
    Mas, é claro que esta informação não é divulgada, porque até hoje ninguém sabe realmente como surgiu a Aids.
    E muitos não contam por vergonha ou por não saberem como contraíram.

    PN

  • Edmilson diz: 1 de abril de 2010

    Essas pessoas não conseguirão ofuscar o brilho do nosso campeão. Sub-selebridades são assim mesmo, cheios de fru-fru, palhaçada, eles deveriam saber perder, isso é dor de corno, pessoas íntegras festejaram junto com ele, e serão sempre lembradas por esses atos.
    Parabéns Dourado Colorado!!!!

  • CHICO MD diz: 1 de abril de 2010

    DÁ-LHE DOURADO!!!!!!
    O VERDADEIRO E LEGÍTIMO VENCEDOR….
    O DI CESAR “ENFIA A TUA LINGUA NA ORELHA”…
    QUANTO AOS MAUS PERDEDORES, NÃO DÁ NADA…CHOOOOORRRAAAA HEIN O BATISTA!!!!
    É O BAIRRO MENINO DEUS DE NOVO EM EVIDÊNCIA…O BRONX DE PORTO ALEGRE!!!!!
    PARABÉNS DOURADO!!!

  • AFRODITE diz: 1 de abril de 2010

    ESSE DOURADO É RIDÍCULO…..
    MAS O PIOR É A GAUCHADA COMEMORAR A VITÓRIA DE UM OGRO… TRUCULENTO… SEM CÉREBRO E SEM NOÇÃO… O CARA SÓ TEM MÚSCULO E NADA MAIS… AFINAL, NÃO FAZ NADA NA VIDA MESMO.. SÓ MALHA…!!!!

    ESSE DOURADO É O FIM DA PICADA… UMA VERGONHA PARA NÓS, GAÚCHOS…!!!!

  • marcio diz: 1 de abril de 2010

    a esses dois, obrigado, Sério! eles mostraram que nunca, nunca mereceram ganhar o premio. mulheres bonitas continuem tentando.. mas nunca se esqueçam que o que conta não é só a capa e também o conteúdo, e as alianças, pois elas revelam quem somos ou almejamos ser.. reconhecer a vitoria do adversário é uma questão de respeito com aqueles que elegeram vencedor, ou seja, eles não estão a favor do povo. mesmo boxeadores e lutadores que ficam se chutando e quebrando os dentes um do outro se cumprimentam e reconhecem os méritos do outro, porque eles não, no que eles são tao superiores.. não precisava cumprimentar e babar no ovo dele, mas um aperto de mão e um olhar sincero bastaria.. como diria Bono Vox, se você quer beijar o céu, primeiro tem que se ajoelhar…
    sem mais delongas

  • P/ ZECA diz: 1 de abril de 2010

    TU ÉS TÃO MAU PERDEDOR COMO ELES.

  • PN diz: 1 de abril de 2010

    PARA MARCELO (31 de março de 2010 às 3:15 pm ):

    LEIA O COMENTÁRIO QUE FIZ PARA A ANA CLARA (1 de abril de 2010 às 10:18 am)
    SERVE DIREITINHO PARA TI.

  • Marcelo diz: 1 de abril de 2010

    Quem é o Dicesar pra falar q o Dourado não merecia ganhar. Isso é opinião dele, ele não é melhor do q ninguem pra saber o q é certo e errado. Ele usa ser gay pra tentar se fazer de vitima, quem escolheu isso foi ele, agora aguente, mala sem alça.

  • P/ ELTON diz: 1 de abril de 2010

    NÃO ASSISTE MAS VEM LER E POSTAR COMENTÁRIO.
    FINGE QUE ME AMA QUE EU FINJO QUE ACREDITO.
    Ju

  • Colorado borocão diz: 1 de abril de 2010

    Nelson da Silva Aguiar diz: 31 de março de 2010 às 6:12 pm

    è por esse tipo de comentário que nós Colorados somos tão odiados pelos gremistas…depois eles invadem nosso estadio, queimam nossos banheiros e nos enchem de porrada e daí vocês acham ruim !! cala a tua boca que é melhor !!

  • P/ ALOISIO LUIZ diz: 1 de abril de 2010

    Caro,

    Leia os comentários que fiz para o Ivo Borges I, II e III.

    Servem para ti.

    PN

  • bruno vieira diz: 1 de abril de 2010

    CHORORO DA ANGÉLICA E DO DICESAR, O DOURADO NÃO PRECISA DOS CUMPRIMENTO DELES, O BRASIL DEU O PREMIO A ELE QUE MEREÇEU E CALOU A BOCA DO DICESAR HEHE…. POOW INVEJA ATÉ NESSA HÓRA O CARA GANHOU A BOLADA É DELE TENTARAM DESDO COMEÇO FAZER PENELAS PRA DERRUBAR O CARA E NÃO CONSEGUIRAM MAIS FOI BOM TUDO ISSO QUE SÓ FOI AUMENTANDO, O CARINHO DO PÚBLICO PELO DOURADO………..

    CHÓRA DICESAR CHÓRA ANGÉLICA……

    1 MILHÃO E MEIO TÁ COM O MARCELO DOURADO E NÃO COM VCS

    DALE COLORADO VAMO VAMO INTER

  • Para Romilda xavier diz: 1 de abril de 2010

    Mala é vc que ainda está nesta vidinha de achar que tudo é manipulado.
    Daqui a pouco vai achar que o teu nascimento foi manipulado.

  • JJ1 diz: 1 de abril de 2010

    Assistir ao choro dos recalcados não tem preço. El Doradon moeu os hipócritas.

  • Julia diz: 1 de abril de 2010

    Para RENATA (31 de março de 2010 às 3:33 pm):
    Foi preciso 10 BBBs para tomar esta decisão.
    A Globo manipulou também sites como Terra, Record, Uol e Folha de São Paulo?
    Cai na vida filha, acorde. Leia o comentário que o NP fez para a Ana Clara. Serve para vc.

    Para SUENIA (31 de março de 2010 às 3:33 pm ):
    O Cadú samambaia só fez uma coisa de bom, ser amigo do Dourado.
    O BBB não é concurso de beleza.

  • Caco Colorado diz: 1 de abril de 2010

    Dicésar:
    Sempre se mostrou o maior preconceituoso da casa. Para ele o mundo só deveria ter gays.
    Perseguiu o Dourado desde o início, porque este não deu atenção a ele.
    O Bial lembrou que ele disse que o Dourado seria o homem ideal. Ele tentou negar,
    mas, o Bial insistiu e disse onde e em que situação. Ele mente tanto que se perde nas
    mentiras.

    Morango:
    Começou bem, mas, se perdeu por causa da Cacau. Era amiga Lia e do próprio Dourado.
    Interpretou mal a estratégia do jogo e mudou de lado achando que prejudicariam a Cacau.
    Não foi nada inteligente e saiu do jogo por isto.
    Não gostava do Eliéser, nem eu, e foi elogiada pelo Bial porque todos da casa votaram no Uil e
    ela no Eliéser afirmando que tinha motivos para votar nele (sabemos qual, né?). Pouco tempo
    depois falava que ele era só coração.

    Ambos são maus perdedores. E perderam para o Dourado. Principalmente a Morango que foi para
    o paredão triplo com o Dicésar de contra peso. Este pediu preconceituosamente a ajuda dos gays.
    Mas, tem mais gay inteligente e de bom caráter que não vota só por isto, do que gente como o Dicésar.
    Podemos cumprimentar nossos adversários sem gostar deles.
    O que fizeram mostra quem são os verdadeiros preconceituosos.
    Até acho que o Dourado não dormiu por isto – kkkkkk.

    Quanto à mulher bonita não ganhar. Bom, Só não acompanhei o BBB9, logo, nada sei.
    Mas, nos outros não vi mulher alguma que reunisse beleza, personalidade e inteligência.
    Calma meninas!! Não estou falando que não existe mulher assim. Sou um fã incondicional da mulher.
    Mas, do BBB-1 a BBB-8 não vi. A Grazzi é linda, mas, a acho muito sem graça e bobinha.
    Podem me bater, mas, as melhores mulheres que vi foram a Lia e a Fernanda pós caps lock.
    Pena que a Lia estava sempre estressada o que a tornou um pouco chata e cansativa. Mas, não pode se negar que ela é bonita, inteligente e tem muita personalidade. Já a Fernanda, mostrou personalidade após a carta e desentendimento com a Lia. Mas, sempre foi guerreira e é bonita.
    Entretanto, tiveram um adversário terrível, o El Doradon que mandou muito bem.

  • Neusa diz: 1 de abril de 2010

    PARA LU (31 de março de 2010 às 3:38 pm )

    O Dourado nunca mal tratou Dicésar a não ser por reação.
    Desde o inicio o Dicésar se incomodou com o Dourado pelo seu jeito rude.
    O Dourado foi lutador profissional, mesmo na rivalidade soube reconhecer o brilho do oponente.
    Já o Dicésar mimado não está acostumado a perder.

  • penelope diz: 1 de abril de 2010

    Cida foi vencedora merecidamente. Mara foi ganhadora porque o povo se sensibilizou com sua história. Naquele BBB quem merecia ganhar era o professor de matemática. Ele fez a gente se divertir naquele BBB. Nem todos os resultados são justos e sempre vão chorara a derrota, mas esses dois só envergonham a classe deles. São preconceituosos com os heterosexuais e acham normal ser assim.

  • Veteribário diz: 1 de abril de 2010

    PARA PRI (31 de março de 2010 às 3:40 pm)

    Eu te perdoo por que és cega.
    Eu te condeno porque pior cego é o que não quer ver.
    Maior preconceituoso é o que impõe preconceito.
    E de quebra,,, toma um laxante que a dor de cabeça passa.

  • P/PRI diz: 1 de abril de 2010

    E os anti-dourados fizeram a sua né Pri?
    Só porque temos opiniões diferente da sua somos manipulados?
    Cuidado, a minoria é que implanta as ditaduras.

    NP

  • PN diz: 1 de abril de 2010

    ZILA LEANDRO :
    Se é carta marcada porque votou?
    Enquetes da Record, Uol, Terra também são cartas marcadas?
    Vc votou muito na Fe eu eu milhoes de pessoas votamos muito no MD, quem ganhou?

  • JLM diz: 1 de abril de 2010

    TE:
    Eles não são falsos neste ponto e sim recalcados e maus perdedores.
    Podemos cumprimentar nossos oponentes sem gostar deles.
    Mas, o Dicésar é falso sim. Só não viu quem não quis.

  • Aline diz: 1 de abril de 2010

    raramente um resultado de BBB é injusto.

    o resultado do BBB apenas reflete o que o Brasil é.
    Um país sem cultura.
    Ninguém deveria ficar chocado com a vitório do dourada, afinal de um povo que elege governantes como os que temos, o que podemos esperar, não é?

    Depois as pessoas não sabem porque o Brasil não vai para frente..
    Perguntem para os americanos quanto tempo da vida deles eles perdem vendo ou votando em alguém para ganhar o BBB?

    é por isso que o programa só da certo no Brasil.
    Uma pena…

  • PN diz: 1 de abril de 2010

    PARA ROBERTO (31 de março de 2010 às 4:04 pm)

    A INVEJA MATA MESMO.

  • Fabiano Neves diz: 1 de abril de 2010

    E se fosse o contrário???
    Com certeza falariam que seria por o Dourado ser homofóbico.
    Os gays e negros são mais preconceituosos do que os outros.
    Exigem ser respeitados mas não respeitam.

  • NP diz: 1 de abril de 2010

    CARA FLOR:

    Quanto a Jose ter escolhido o Dourado tudo bem, poderia ter sido determinação. Mas, como saberiam que a Fernanda ganharia uma prova de resistência trazendo a Jose de volta.
    Acorda menina.
    Desabrocha minha flor.

  • PN diz: 1 de abril de 2010

    P/ Beatriz Franz:

    Perfeito. Gostei muito, sério. Sei que sou irônico, mas, vc deu sua opinião sincera sem ofender ao Dourado ou os fãs. Parabéns!

    Eu também não concordo com a participação de ex BBBs. Mas, o Dourado para mim e muitos foi quem jogou melhor e teve mais caráter. Por isto entrei nesta campanha com ele.

  • Caco Colorado diz: 1 de abril de 2010

    Se houve manipulação para o Dourado por que já sabendo que a Fernanda é muito boa em prova de resitência o Boninho mudou de opinião e fez a prova das chaves mesmo falando semana antes que a prova dos carros seria a última?
    Por que deram uma chave de mesmo tamanho ignorando a altura dos candidatos?
    Por que ignoraram a luz da Fernanda que piscou logo após o Bial ter dito que estava valendo?
    Por que desclassificaram o Cadu por tirar a mão da chave e também não a Fernanda que apoiou a cabeça na mesma, mesmo sendo todos avisados pelo Bial que não podiam sair da posição?

    O Boninho se arrependeu da entrada de um ex-BBB e disse que não haverá mais participações assim. Isto mostra que ele não torcia para o Dourado.

    Alguém sabe responder por que nenhum dos cinco convidados se destacaram em suas edições como bons candidatos?
    Arrisco responder: Porque a Globo achou que nenhum deles venceria.

    Manipulação ou Dourado legalmente campeão?

  • mari diz: 1 de abril de 2010

    oi dicesar nao gostava de vocÊ nem um pouco tas com inveja de dourado deixa disso larga do pé chulé

  • Elton diz: 1 de abril de 2010

    Se tivesse brigado há poucos dias, também não parabenizaria.
    Morango e Dicesar não foram torcedores, foram participantes diretos.

  • CLAUDIA diz: 1 de abril de 2010

    Marcelo Dourado? quem é ele uma pessoa que fica o tempo todo recriminando as atitudes de uma outra pessoa como se ele fosse um deus ,deixou de ser um cara normal e setornou um objeto da globo tudo ja previamente escrito e ditado levaram um texto para casa onde todos ja sabiam seus papeis até mesmo na prova do lider onde emcher os recipentes com gasolina ou alcool e linar a queles que concerteza deveriam ganhar e dizer que que a de fulano estava em desnivel isso é bobagem . pr favor termimem com esse program isso é um insulto e ironizar com nossa inteligencia precisamos de programas educativos algo que nos fassa realemente pensar esse programinhas de tv é o fim assistir Didi num Dimingão do fautao que pobreza essa tv

  • P/ LU diz: 1 de abril de 2010

    Simples. Mude de estado, pois acho que a maioria do Rio Grade acha que a imbecil é vc.

  • P/ o NÃO CONCORDO diz: 1 de abril de 2010

    BURRICE A TUA.
    TODOS TIVERAM A MESMA CHANCE.
    QUEM TEVE MAIS TORCIDA VENCEU.
    COM UM VOTO POR IP A DIFERENÇA IA COM CERTEZA SER MENOR, MAS, MESMO ASSIM VENCERIA A MAIOR TORCIDA.

    AS ENQUETES TODAS MOSTRARAM O DOURADO CAMPEÃO ATÉ A ULTIMA HORA, E LÁ É SÓ UM VOTO POR IP.

    ACHO QUE SABE O QUE É IP, NÉ ?

    PN

  • VICTOR diz: 1 de abril de 2010

    não fui eu quem disse, foi o agnaldo silva, que trabalha na Globo: O BBB É MANIPULADO. Não precisa dizer mais nada.

  • Rodrigo Dietrich diz: 1 de abril de 2010

    Não importa se o jogo foi ou não manipulado, é só lembrar-se das pesquisas nos sites quando o Dourado estava no paredão, nem uma pesquisa o Dourado estaria eliminado, sempre venceria.

  • Rodrigo Dietrich diz: 1 de abril de 2010

    Ué o Brasil não iria calar a boca do dougado, quem o Brasil calou a boca foi Dicesar!!!

  • geise diz: 1 de abril de 2010

    Parem perdedores e chatos de falar mal dos gaúchos, do blog e do tal gauchismo! Eu sou carioca residente a alguns anos no ES, visito esse blog pork desde que começei a me interessar pelo bbb o li, como li outros mais, e os outros de que falo, eram muito depreciativos e tachadores. Aqui onde eu moro as pessoas fazem a maior corrente pelo Dourado, na escola onde trabalho 99% dos professores e alunos torciam pelo DOURADO, MEUS AMIGOS FAZEM CORRENTE DE VOTO, é como se fosse a copa do mundo. Manipulação seria se o Dourado perdesse, pork so conheço pessoas que votaram dois dia inteiros pela permanencia dele. VIVA DOURADO, NOSSO GUERREIRO!

  • Bez diz: 1 de abril de 2010

    Ganhou o caráter. Quem não teve, dançou !!! Louros para o colorado Dourado !!!

  • Luiza diz: 1 de abril de 2010

    Isso ta com cara de amor reprimido…HAHAHAHA
    Ambos APAIXONADOS PELO EL DORADÓN!!!! E ele nem tchum pra vocês!!!
    Muito hilário

  • Hello diz: 1 de abril de 2010

    Para Aline:
    Vc falou q os americanos não perdem tempo com isso??? HELLO??? a maior parte dos reality shows são feitos por eles… só o BBB foi feitos por holandeses… realiza minha filha

  • Camila diz: 1 de abril de 2010

    O resultado deste programa reflete o nível do cultura do país. Um programa totalmente manipulado pela emissora e pelo seu apresentador influenciador e insuportável.

    Já era óbvio: Dourado, cara extremamente sem educação e sem cultura.

  • JU diz: 1 de abril de 2010

    P/ ELTON

    NÃO ASSISTE MAS VEM LER E POSTAR COMENTÁRIO.
    FINGE QUE ME AMA QUE EU FINJO QUE ACREDITO.

  • PN diz: 1 de abril de 2010

    P/ Ivo Borges – III
    É meu amigo. Tu és mais um dos que estão condenando o cara por causa de uma informação mal passada.
    O que ele falou da Aids, meu caro, foi o que ouviu de uma amiga médica. Só que ele não foi bem claro
    ou não mostraram tudo, pois cortaram logo para a cena do Serginho indignado fofocando com o Dicésar.
    Mas, no papo estavam Michel e Morango que concordaram com ele.
    Três médicos já me falaram a mesma coisa, mas, não é questão de relação hetero e sim de sexo convencional
    que claro só é possível com heteros. Pois, sexo oral e anal corre-se o risco sendo hetero ou não.
    Mas, é claro que esta informação não é divulgada, porque até hoje ninguém sabe realmente como surgiu a Aids.
    E muitos não contam por vergonha ou por não saberem como contraíram.

  • PN diz: 1 de abril de 2010

    PARA MARCELO (31 de março de 2010 às 3:15 pm):

    LEIA O COMENTÁRIO QUE FIZ PARA A ANA CLARA (1 de abril de 2010 às 10:18 am)
    SERVE DIREITINHO PARA TI.

  • PN diz: 1 de abril de 2010

    PARA MARCELO (31 de março de 2010 às 3:15 pm):

    LEIA O COMENTÁRIO QUE FIZ PARA A ANA CLARA (1 de abril de 2010 às 10:18 am)
    SERVE DIREITINHO PARA TI.

  • P/ZECA diz: 1 de abril de 2010

    TU ÉS TÃO MAU PERDEDOR COMO ELES.

    S/A

  • P/ZECA diz: 1 de abril de 2010

    TU ÉS TÃO MAU PERDEDOR COMO ELES.

    S/A

  • PN diz: 1 de abril de 2010

    Para RENATA (31 de março de 2010 às 3:33 pm):
    Foi preciso 10 BBBs para tomar esta decisão.
    A Globo manipulou também sites como Terra, Record, Uol e Folha de São Paulo?
    Cai na vida filha, acorde. Leia o comentário que o NP fez para a Ana Clara. Serve para vc.

    Para SUENIA (31 de março de 2010 às 3:33 pm ):
    O Cadú samambaia só fez uma coisa de bom, ser amigo do Dourado.
    O BBB não é concurso de beleza.

  • PN diz: 1 de abril de 2010

    Para RENATA (31 de março de 2010 às 3:33 pm):
    Foi preciso 10 BBBs para tomar esta decisão.
    A Globo manipulou também sites como Terra, Record, Uol e Folha de São Paulo?
    Cai na vida filha, acorde. Leia o comentário que o NP fez para a Ana Clara. Serve para vc.

    Para SUENIA (31 de março de 2010 às 3:33 pm):
    O Cadú samambaia só fez uma coisa de bom, ser amigo do Dourado.
    O BBB não é concurso de beleza.

  • P/ ALOISIO LUIZ diz: 1 de abril de 2010

    Caro,
    Leia os comentários que fiz para o Ivo Borges I, II e III.
    Servem para ti.
    PN

  • P/ Romilda Xavier diz: 1 de abril de 2010

    Mala é vc que ainda está nesta vidinha de achar que tudo é manipulado.
    Daqui a pouco vai achar que o teu nascimento foi manipulado.

  • Caco Colorado diz: 1 de abril de 2010

    Se houve manipulação para o Dourado por que já sabendo que a Fernanda é muito boa em prova de resitência o Boninho mudou de opinião e fez a prova das chaves mesmo falando semana antes que a prova dos carros seria a última?
    Por que deram uma chave de mesmo tamanho ignorando a altura dos candidatos?
    Por que ignoraram a luz da Fernanda que piscou logo após o Bial ter dito que estava valendo?
    Por que desclassificaram o Cadu por tirar a mão da chave e também não a Fernanda que apoiou a cabeça na mesma, mesmo sendo todos avisados pelo Bial que não podiam sair da posição?
    O Boninho se arrependeu da entrada de um ex-BBB e disse que não haverá mais participações assim. Isto mostra que ele não torcia para o Dourado.
    Alguém sabe responder por que nenhum dos cinco convidados se destacaram em suas edições como bons candidatos?
    Arrisco responder: Porque a Globo achou que nenhum deles venceria.
    Manipulação ou Dourado legalmente campeão?

  • p/ O NÃO CONCORDO diz: 1 de abril de 2010

    BURRICE A TUA.
    TODOS TIVERAM A MESMA CHANCE.
    QUEM TEVE MAIS TORCIDA VENCEU.
    COM UM VOTO POR IP A DIFERENÇA IA COM CERTEZA SER MENOR, MAS, MESMO ASSIM VENCERIA A MAIOR TORCIDA.
    AS ENQUETES TODAS MOSTRARAM O DOURADO CAMPEÃO ATÉ A ULTIMA HORA, E LÁ É SÓ UM VOTO POR IP.
    ACHO QUE SABE O QUE É IP, NÉ?
    PN

  • Veterinário diz: 1 de abril de 2010

    CARO ITALO
    Leia os comentários acima para ver se concordam contigo em armação.
    Tu és mau perdedor.
    Ele é gaúcho, sim. Tem sangue gaúcho, coração gaúcho. Pais gaúcho.
    Ele se diz gaúcho. Logo, é mais gaúcho que tu.
    Toma um purgante que a dor de cabeça passa.

  • Veterinário diz: 1 de abril de 2010

    SPY diz: 31 de março de 2010 às 6:07 pm
    É uma vergonha ser porto-alegrense, igual a esse cara que ganhou!!! Um retrocesso! UM CARA SEM CARISMA, QUE CONFUNDE SINCERIDADE COM GROSSERIA!! BBB10 – O PIOR DE TODOS!!!

    EU DIGO :
    AGORA O ARROTO DELE VALE 1,5 MILHÃO. E O TEU É APENAS UM PEIDO QUE PEGOU O ELEVADOR PARA SUBIR.
    TOMA UM LAXANTE QUE PASSA A DOR DE CABEÇA.

  • Rodrigo D F diz: 1 de abril de 2010

    Afinal quem eles acham que deveria ter ganho o programa?
    O eliminado era sempre a pessoa que pagou pelas ações ou palavras idiotas durante a semana que antecedia o paredão, o Dicesar… é uma “porta” de burro, no programa todo nunca entendeu direito as provas e sempre se deu mal, foi longe pois outros mereciam sair antes dele… a “morango”… nossa acho que pensou que deveria ganhar o programa por ser uma pessoa assumida… não é bem assim… sem conteúdo estes dois, o Dourado mereceu ganhar pois ele é o retrado do brasileiro, do modo de vida que as pessoas levam, a agressiviade é para a sobrevivência, a pressão, a inveja, as armações dos outros que querem nos derrubar, bateu de frente e mostrou a garra que devemos ter, por isso que ele ganhou este prêmio, afinal não é só eu que penso assim foram 85 milhões de votos…

  • manduca diz: 1 de abril de 2010

    Eu acho que esses dois realmente não estavam com estresse da csa, eles são burros mesmo, o Dourado deve estar morrendo de preocupação em não receber os cumprimentos desses dois idiotas, perderam o jogp e ainda não sabem porque, é ser muito burro mesmo.

  • JOEL DE FREITAS PAULO diz: 1 de abril de 2010

    Se tem duas coisas das quais muito me orgulho é de ser gaúcho e colorado!Saber que o povo do Rio Grande peleou bravamnete na Revolução Farroupilha e que o glorioso Internacional foi campeão do mundo de uma forma surpreendente me enche de emoção e eleva os meus brios.Agora, associar o meu Rio Grande e o meu Inter a este neo-nazista chamado Dourado é o maior pecado do século.Que pena que ele foi o vencedor.Nos mostra que a mídia pode fazer de tudo neste país.Concordo plenamente com Dicesar e Angélica.Não tem que fingir que está tudo bem e cumprimentar essa pessoa.E tenho dito!!!

  • Alice diz: 1 de abril de 2010

    Ainda bem que foram SINCEROS e não cumprimentaram, visto que não se gostam.

    Não é de “SINCERIDADE” que a torcida do dourado gosta?

    Não tô entendendo as críticas ao SINCERO comportamento da Angélica e do Dicesar em não querer parabenizar o dourado…

    Quanta contradição…. A começar pela blogueira…

    (e vê se publica, senhorita parcial)

  • P/ Aline diz: 1 de abril de 2010

    Injusto para vc. Justo para a maioria.

    Pergunte para os americanos por que eles votaram duas vezes no Ronald Regan um ator de cinema e duas vezes no maluco do Bush?

    Pergunte aos americanos por que deu problema na eleição do Bush.

  • MARCOS/SÃO JOSÉ-SC diz: 1 de abril de 2010

    Realmnte o povo barsileiro não sabe votar. Escolheram um BBB 10, que como lutador , mostrou nas provas de resistencia fisica que é uma pessoa sem fé, sem propositos definidos, sempre sendo um dos primeiros a desistir.

    Escolheram tbem no PROGRAMA DO FAUSTÃO, a melhor musica de 2009. “CALÇINHA PRETA” É de fazer Caetano chorar.Vivemos em um pais de semi analfabetos, comandados por alfabetizados corruptos.

  • Cara Alice diz: 1 de abril de 2010

    Cumprimentar pode ser um aperto de mão reconhecendo a vitória do oponente. Não precisa abraçar.
    É ser desportista.
    Não é questão de sinceridade.
    Eles foram recalcados.
    Não souberam perder.

    CJ.

  • Cara Alice diz: 1 de abril de 2010

    Cumprimentar pode ser um aperto de mão reconhecendo a vitória do oponente. Não precisa abraçar.
    É ser desportista.
    Não é questão de sinceridade.
    Eles foram recalcados.
    Não souberam perder.

    CJ.

  • P/ Ivo Borges – I diz: 1 de abril de 2010

    Pois é. Vc acha que a final foi fria porque todos inclusive ele já sabiam que ia vencer.
    Mas, tem muita gente que diz que foi fria porque a Globo não queria que ele vencesse.
    E agora em quem eu acredito já que sou um fantoche manipulado. Ai meu Deus, vou
    perguntar ao meu analista.

    PN

  • Cara Alice diz: 1 de abril de 2010

    Cumprimentar pode ser um aperto de mão reconhecendo a vitória do oponente. Não precisa abraçar.
    É ser desportista.
    Não é questão de sinceridade.
    Eles foram recalcados.
    Não souberam perder.

    CJ.

  • JM diz: 1 de abril de 2010

    Concordo plenamente com a Morango e o Dicésar. Sou gaúcho e tenho orgulho disso, pena q o Dourado tb é daqui isso sim me dá a maior vergonha, de uma pessoa mal educada, sem conhecimento, homofobico, q acha q mulher mereça apanhar, e mesmo assim o povo vota numa criatura dessas.

  • P/ Ivo Borges – II diz: 1 de abril de 2010

    Caro;
    Sempre terão incrédulos como tu. Mas, apesar de todos peidarmos, nunca foi falado
    que o Dourado peidava, e sim o Cadú, Fernanda e Maroca. Quanto ao resto sim. Ele poderia ter
    maneirado inclusive no cigarro. Mas, ninguém é perfeito e ele mostrou que estava sendo ele mesmo.
    Dizer que ele já sabia? O cara não parou de balançar o corpo de tão nervoso. Pode falar do o que
    quiser do MD, mas, ser um ator, ai tá pesado de mais, pois não tem o menor talento.
    NP

  • Leandra diz: 1 de abril de 2010

    Nesse caso específico,eu não daria parabéns ao Dourado SE EU FOSSE DICESAR E ANGÉLICA.
    Não tem essa de se rebaixar numa situação dessas. As brigas foram sérias demais para haver “clima” de confraternização.O BBB é um jogo, mas causa sequelas por muito tempo na vida dos participantes.Não é uma simples brincadeirinha, não.
    Até porque Dourado, JÁ ENTÃO COMO O VENCEDOR DO BIG BROTHER BRASIL10, ainda olharia para as câmeras (que tão bem ele soube usar no BBB) e, provavelmente, ainda humilharia os dois com um arroto na cara de cada um deles e até rejeitaria ambos.QUEM DUVIDA DISSO, não aprendeu ainda sobre quem e como é Dourado quando se ” descobre no poder supremo”!
    Então, no lugar de Dicesar e de Angélica, eu ficaria mais é “na minha” mesmo.
    Porém, além disso, eu também calaria minha boca para sempre sobre o assunto Dourado e não faria mais nenhum cometário e nem daria nenhuma resposta para quem viesse me falar sobre Dourado.simples assim!
    Não adianta também eles não darem parabéns mas prosseguirem dando espaços para as pessoas tocarem no assunto Dourado e ficarem ainda respondendo perguntas nada a ver mais sobre as brigas e baixarias do BBB10 com Dourado.
    TEMOS QUE ACEITAR, SIM UMA DERROTA.RESPEITAR O VENCEDOR.
    MAS JAMAIS DEVEMOS NOS HUMILHAR POR TERMOS PERDIDO!
    AFINAL, SER HUMILDE DIANTE DO VENCEDOR É BEM DIFERENTE DE SE HUMILHAR!
    Simples assim. Mas Não sou Dicesar e nem Angélica.Portanto, os dois coontinuarão tendo muita dor de cabeça por aceitarem prosseguir falando em Dourado para a mídia.

  • PN diz: 1 de abril de 2010

    Para Angela (31 de março de 2010 às 5:02 pm)
    Misturar política com BBB é muito radical.
    Violência? Não vi ninguém agredindo ou dando tiros como no desenha a caverna do Dragão que alguma criança menor de 6 anos que tu conheça deve ver todos os dias.
    Mas, dá o teu número e partido. Quem sabe eu vote em vc na próxima eleição.
    BBB vê quem quer.

  • NP diz: 1 de abril de 2010

    P/ Aline – 1 de abril de 2010 às 12:29 pm
    Injusto para vc. Justo para a maioria.
    Pergunte para os americanos por que eles votaram duas vezes no Ronald Regan um ator de cinema e duas vezes no maluco do Bush ?
    Pergunte aos americanos por que deu problema na eleição do Bush.
    NP

  • NP diz: 1 de abril de 2010

    P/ Aline – 1 de abril de 2010 às 12:29 pm
    Injusto para vc. Justo para a maioria.
    Pergunte para os americanos por que eles votaram duas vezes no Ronald Regan um ator de cinema e duas vezes no maluco do Bush ?
    Pergunte aos americanos por que deu problema na eleição do Bush.
    NP

  • NE diz: 1 de abril de 2010

    CARO ALEX ROVEN
    Eu tb moro em SP já morei no PR RJ DF e MG.
    Nunca vi nada disto que está falando a não ser as piadinhas maldosas que
    tu deve saber. Né?
    So que, Dourado = RS, Serginho = SP e Dicersar = PR + SP.
    Bom, o resto da imagem ruim é na tua cabeça.

  • P/ ELTON diz: 1 de abril de 2010

    NÃO ASSISTE MAS VEM LER E POSTAR COMENTÁRIO.
    FINGE QUE ME AMA QUE EU FINJO QUE ACREDITO.

    Ju

  • Cássia (uma mãe) diz: 1 de abril de 2010

    Até hoje estou querendo saber o nome do(a) médico(a) que Dourado disse ter ouvido aquelas informações erradas de AIDS!
    Ele falou,falou mas nunca disse o nome do profissional de saúde que falou aquilo prá ele.
    Quem fala sobre algo sério, deve mostrar as fontes, senão fica parecendo “chute” na informação passada.Dourado, simplesmente não disse nunca a fonte! Então, ele chutou por preconceito contra os gays, subestimando a inteligência dos Brothers, dos profissionais de saúde e do público. Talvez, tenha sido uma atitude incosciente dele.Mas houve uma certa maldade ali.
    Foi correto a Globo ter que se retratar sobre a besteira dita por Dourado a respeito de Aids. Agradeci em nome dos meus filhos e sobrinhos adolescentes que votaram enlouquecidos no Dourado e fizeram dele um ídolo nesse BBB10.

  • Sandro diz: 1 de abril de 2010

    Nossa!!!não acredito, deveriam sim ir cumprimentar o vencedor seria um gesto muito honroso por parte dos dois. Um BBB de tanta diversidade achei que o Dourado foi muito forte no jogo e mereceu o prêmio.

  • marta diz: 1 de abril de 2010

    hahahahahahaha mas q gente mais RECALCADA credo cruzes ETERNOSSSSSSSSSSSS
    RECALCADOSSSSSSSSSSSSSSS HUHU viva o DOURADINHO gaucho macho bueno aqui dos pampas THE este recado é diretamente da cidade de ALEGRETE huhuhu e dalhe DOURADO

  • Maria Luiza – Porto Alegre-RS diz: 1 de abril de 2010

    Eu votei muito na Fernanda, mas pra sair no paredão com a Lia.
    Teria sido mais fácil o Dourado na final com a Lia.
    Uns votaram o dia inteiro, outros dia e noite que nem eu kkkkkk por isso Dourado ganhou,
    independente de time, muitos gremistas votaram muiiiiiiito.

  • Paulo diz: 1 de abril de 2010

    MÁFIA DOURADO: MISSÃO CUMPRIDA!!!
    MÁFIA DOURADO: MISSÃO CUMPRIDA!!!
    MÁFIA DOURADO: MISSÃO CUMPRIDA!!!
    MÁFIA DOURADO: MISSÃO CUMPRIDA!!!
    MÁFIA DOURADO: MISSÃO CUMPRIDA!!!
    MÁFIA DOURADO: MISSÃO CUMPRIDA!!!
    MÁFIA DOURADO: MISSÃO CUMPRIDA!!!
    MÁFIA DOURADO: MISSÃO CUMPRIDA!!!
    MÁFIA DOURADO: MISSÃO CUMPRIDA!!!

  • PN diz: 1 de abril de 2010

    Para Fernanda (31 de março de 2010 às 3:06 pm)
    Tu acredita em tudo que lê na internet?
    Acha mesmo que existe script mágicos que só a torcida do Dourado tem?
    Não achas que um script que vota sem parar não iria estourar a capacidade
    de armazanamento da Globo?
    Conhece alguma coisa de informática?
    De sistemas anti-fraude?
    Não me venha com xurumelas.
    Quanto aos fantoches… Não seria tu mais uma dos fantoches contra o Dourado?
    Tu te achas tão superior assim que os outros só porque a maioria discorda de ti?

  • Neusa diz: 1 de abril de 2010

    Douglas Santos:
    1 – Boa Pascoa para ti tb.
    2 – Leia o comentário do PN – 1 de abril de 2010 às 10:18 am – para a Ana Clara, faço dele minhas palavras.
    3 – O Sergio que é tb gay e bom perdedor falou que o MD não é homofóbico. Não é porque o Dicésar é gay que é do bem. Muito pelo contrário, perseguiu o MD durante o tempo todo e ainda persegue. Até a mãe dele apelou. Ele é um péssimo exemplo de Gay.
    4 – Informações sobre AIDS, DENGUE, H1N1 e outras doenças tem que ser colocadas na mídia e de graça sempre. Pelo menos deveria, e não porque a ABGLT solicita.
    5 – Conheço muitos gays que não se fazem de coitadinhos, e que não gostam do Dicésar e pasmem. torceram para o MD.
    6 – Se o MD fosse rejeitado pela comunidade gay não teria vencido por larga margem, ou nem teria passado do paredão que concorreu com dois gays.
    7 – MD, ai meu Deus ,que homem, não achas?

  • Cezar Jobim diz: 1 de abril de 2010

    Que papelão o Dicesar ta fazendo, pior ainda a Morango, chorou pro Dourado, dizendo que estava a fim da Cacau, baita sacanagem. Agora não comprimentar o Verdadeiro CAMPEÃO merecido, é o fim. O Bial foi justo em seu discurso final, falou de Fernanda e depois rasgou elogios ao Dourado. Pra quem não conhece a garra gaúcha, nãot em o direito de falar e ficar com dor de cotovelo, isto é discurso de perdedor.

    Obs.: DOURADO, se define assim: COLORADO, GAÚCHO, AGUERRIDO, LUTADOR, VENCEDOR, HOMOFÒBICO JAMAIS, “CAMPEÃO DO BBB 10″.

  • Paulo diz: 1 de abril de 2010

    Essa Angelica e o Dicesar, são uns Idiotas porque o Dourado nem ta se preocupando com eles
    o cara ganhou 1.500.000,00, voces não achão que nem ta pra esses 2, são uns tapado mesmo, esses 2 nunca ganharia um BBB!!!!

  • Aline diz: 1 de abril de 2010

    Fico feliz por fazer parte dos 10% da população brasileira que usa a cabeça para pensar e não para dar 1,5 milhão para alguém.
    Fico feliz por ver que ainda tem pessoas que enxergam que a Globo manipula, que o Dourada foi o escolhido da Globo, e que a Globo (uma rede de televisão) forma a opinião da maioria das pessoas.
    Fico apenas triste, de ter nascido num país tão bonito, mas com um povo tão medíocre, a ponto que ACREDITAR na bondade da Globo, cujo único objetivo, é lucrar com vocês.
    Mas sei que a culpa na verdade, é do processo educacional pelo qual nosso país passou.
    Se hoje pagamos auxílio-reclusão para pessoas que matam outras pessoas, culpa é do governo que não investiu na educação quando precisava.
    Mas como vocês entendem mesmo é de BBB e não de economia, vou parar de escrever…
    deixa que a Globo ensine isso para vocês, quem sabe, um dia…

  • Rita diz: 1 de abril de 2010

    Nada como um dia após o outro e uma noite no meio.
    Enfim, tomara mesmo que a paz aconteça entre Dicesar e Dourado.Tomara.Torço por isso, já que Dourado está feliz.Quem conquista a felicidade como a que ele tanto perseguiu, dificilmente se tornará rancoroso com quem quer que seja. Nada acontece por acaso e tinha que acontecer um Dicesar no caminho de Dourado.E no Caminho de Dicesar tinha que aparecer um Dourado.Os sádicos vão se corroer de raiva se ambos fizerem realmente as pazes.

    Abaixo repasso o que li no “Ego.globo.com”

    Dicesar imita Dourado em gravação para o ‘TV Xuxa’
    Ex-integrantes do Big Brother Brasil 10 participam de filmagens nesta quinta-feira, 1º.

    Do EGO, no Rio
    O ex-integrantes do “Big Brother Brasil 10″ Cadu, Dicesar, Dourado e Anamara participaram de gravações do “TV Xuxa” ao lado da apresentadora, na tarde desta quinta-feira, 1º, nos estúdios do Projac, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A trupe mostrou muita simpatia e parece ter deixado para trás a rivalidade de dentro da casa. Dourado e Dicesar fizeram galhofa um do outro e o lutador imitou os trejeitos do antigo desafeto.

  • Márcio diz: 1 de abril de 2010

    É óbvio que a sapata, ops, Angélica iria dizer que uma “mulher” forte, sarada, guerreira e gostosa tinha que ter ganhado, pura dor de cotovelo!!! Quanto ao BIcésar, não cumprimentou porque deve tá com a cara no chão e com medo de tomar um bifa, falou tão mal que esqueceu que dois dá pra assistir novamente e escutar quanta fofoca ele fez!!!

  • Andressa diz: 1 de abril de 2010

    hahahahahahaha mas q gente mais RECALCADA credo cruzes ETERNOSSSSSSSSSSSS
    RECALCADOSSSSSSSSSSSSSSS HUHU viva o DOURADINHO gaucho macho bueno aqui dos pampas THE este recado é diretamente da cidade de ERECHIM-RS huhuhu e dalhe DOURADO.

  • P/ Aline diz: 1 de abril de 2010

    Todo mundo sabe que a Globo só quer lucrar, aposto que vê novela. Isto é diversão.
    Cuidado com este papo de minoria com cabeça porque é assim que se instala as ditaduras.
    O que a globo lucraria com um cara que arrota, cospe e fala palavrão? Se fosse para manipular não seria escolher o Cadu? Educado, calmo sucesso com as mulheres.
    Nós votamos no melhor jogador, o que mostrou mais honestidade, o mais engraçado.
    Helooo, não votamos no presidente da república que alias, não sei se tu sabes foi eleito pelo norte / nordeste onde a maioria não tem acesso a internet.
    Deixa de ser recalcada, e aceite a derrota.
    Se o MD fosse perfeito não seria MS seria Deus.

    Kako

  • celiatricolor diz: 1 de abril de 2010

    Bahhh….,..deve estar fazendo uma falta estes cumprimentos que só. Dourado,nem deve dormir direito por conta disso…aff…… recalcados, invejosos e maus perdedores.

  • Gauchada vencedora diz: 1 de abril de 2010

    é impressão minha ou tem um monte e mané ai de florianópolis querendo falar mau do dourado só porque ele é gaucho?
    legal mesmo era aquela tal de ana carolina do bbb9,ela é que era exemplo de “boa”moça né,com aquele comportamento mesquinho,preconceituoso(ela era escancarada)infantil e etc…

    cada um tem os idolos e os representantes que merecem!!!

    da-lhe Douradon,o justiceiro do Big brother!!!

    Força & honra Sempre!

  • ademir bandeira diz: 1 de abril de 2010

    O que eu não consigo intender é que a Morango ainda acha que é a unica correta e o mundo esta errado, acho que ela tem que rever seus conceitos, porem com estas atitudes eles demostram a falta de capacidade de serem coerentes, porem não podemos esperar isso desse tipo de pessoa né………..rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr…………………

  • p/ kako diz: 1 de abril de 2010

    não eu não vejo novela
    não eu não vejo BBB
    não eu não troci por ng
    sim a globo manipula porquem ela QUER não por quem se faz de bonzinho

    só to dizendo que vcs deveriam fazer coisas que ajudassem o país a se desenvolver culturamente ao invés de perder tempo com isso

    mas n adianta
    cavalo de padeiro vai ser sempre cavalo de padeiro!

  • Leila diz: 1 de abril de 2010

    por isso vivemos num pais de corruptos,o assunto ainda e sobre um cara q pintou de bonzinho,mas que ta mais do que provado que é mau carater,agressivo,grosso e habitos pra lá de porco,firou ídolo.Temos o pais que merecemos realmente.

  • Neide diz: 1 de abril de 2010

    ficaram com inveja….queriam que um diferente fosse vencedor…mas a diferença tá na verdade e sinceridade…essa é que ganha!

  • Julio diz: 1 de abril de 2010

    A postura da Angélia e do Dicesar mostra bem a outra face do preconceito. Ambos são gays e dizem sofrer com o preconceito. Porém, existe alguém mais preconceituoso que esses dois??? Chegam ao absurdo de dizer que os milhões de brasileiros que votaram no Dourado estavam “errados”. Só o que eles dois pensam é que é certo? Eles são os donos da verdade? Não. O fato é que eles é que são preconceituosos; eles é que não têm espírito esportivo; eles é que são rudes e mal educados. São duas pessoas que nem mereciam participar do programa. É uma pena que a mídia dê espaço para que esses dois dêem tanto mau exemplo.

  • Amy diz: 1 de abril de 2010

    kkkkkkk o povo daqui me faz rir.
    quanta conversa idiota sobre algo que ninguém ta levando vantagem.
    Pobres mortais…

  • Raquel Duarte diz: 1 de abril de 2010

    A atitude do Dicezar da Morango é um sinal de estarem regredindo…logo eles que dizem lutar contra o preconceito…e estão praticando um forma do mesmo….Parabéns DOURADO VOCÊ MERECEU….SEMPRE ASSITI O BBB EM TODAS ASEDIÇÕES E AMO…MAS ESTE FOI O PRIMEIRO QUE VOTEI….MUIIIIIITO….E SE VC ENTRAR DENOVO VOU TORCER POR TI……..

  • Carmen Pancare diz: 1 de abril de 2010

    Já questionei com as colegas se eu der um arroto na rua ganho R$ 1,50? DOURADAÇO ganhou essa grana toda por mostrar que o povo brasileiro precisa de um aúnica coisa:”EDUCAÇÃO”! Com essa grana toda não queria nem saber do bichesar e nem do morango. Questiona que beleza da mulher? Esterótipos? E VIVA EL DORADÃO. Igual ao meu BEM, macho e gentil. Acima de tudo o respeito pelo próximo. Bjs.

  • LD diz: 1 de abril de 2010

    O dourado mereceu ganhar pois ele era o unico mais calmo na casa.

    O pouco que eu assisti o bbb10 achei que sua vitoria foi muito honesta.

    E quanto aos nao cumprimentos, nao farao falta para dourado pois o mais importante e e sempre sera mais importante e o PREMIO QUE ELE GANHOU O RESTO E APENAS RESTO.

    PARABENS DOURADO VOCE COMO NINGUEM SABE QUE MERECEU GANHAR.

  • Eduardo diz: 2 de abril de 2010

    Tchê, eu não assisto TV, mas fiquei sabendo que esse gaúcho ganhou o BBB com a maior votação da história do programa. Soube também que ele não gostava de gays.

    vocês não acham que a vitória dele pode ter sido uma resposta da sociedade contra essa ditadura gay que a mídia e os “formadores de opinião” impõem nas pessoas mesmo sem elas concordarem que é aceitável ser gay? Os gays falam tanto em “Livre expressão” e “Igualdade” mas querem que isso só tenha valor para causa deles.

  • anderson varela diz: 2 de abril de 2010

    falou tudo e os gays por que nao votarao no dicesar?o jean foi conpeao unamine pessoas bem diferentes pura dor de cotovelo mesmo!!!kkkkkk so sofre o cara ta rico.kkkk

  • Eliseu Mânica diz: 2 de abril de 2010

    Nunca assisti nenhum BBB e tenho a convicção que utilizei melhor o meu tempo. Porém, fui ler as notícias no clicrbs e apareceu essa de um gaúcho e colorado ter ganho o BBB. Talvez por isso li algumas opiniões no blogo e as respeito, mas certamente a audiência do BBB reflete a nossa pobreza cultural estimulada pela Globo.

  • thaisa dourada diz: 2 de abril de 2010

    é Parabéns DOURADO

  • TeamDourado diz: 2 de abril de 2010

    Vaza DiceGar!!! Dourado Campeao!!! Angélica?! Quem é essa???? hahahahaha…

  • viviane diz: 2 de abril de 2010

    Dourado la em casa…ohhh…heheheh

  • Luiz H. S. Valente diz: 2 de abril de 2010

    Está certíssimo o Eduardo! Estão querendo nos impôr uma “ditadura gay”, querendo forçar a sociedade a aceitar uma situação que só é favorável à causa gay! Ótimo este debate e esta polêmica, pois quem se atreve a discordar desta exaltação ao homossexualismo é taxado de preconceituoso e homofóbico, podendo até ser indiciado perante a lei! Nós, heteros, estamos perdendo o direito a ter e expressar a nossa opinião e estamos sendo obrigados a aceitar que os gays possam se expressar livremente e ter as atitudes que quiserem em público! É ou não é uma ditadura? Não tenho nada contra os gays, sejam o que quiserem, façam o que quiserem, desde que não me obriguem a aceitar manifestações exageradas em público e na mídia e ainda queiram que eu ache normal! Muitos dos meus ídolos são gays e nem por isso deixo de amá-los ou respeitá-los, e isto pq eles são dignos de respeito! Nunca vi Freddie Mercury ou Nei Matogrosso pregando a bichisse desenfreada, e é contra isso que eu sou contra! Este resultado do BBB demonstra que a sociedade não é favorável e sim está apenas acatando a ditadura gay, mas já está na hora de fazermos um debate sério a respeito deste assunto!

  • jesus diz: 2 de abril de 2010

    Estou com pena do Dicesar está morrendo de invejá do Dourado, ele disse que o Brasil iria calar a boca dele
    e o Brasil para sua surpresa o calou. A Angélica também está com invejá não sabem perder.

  • P/ ALINE diz: 2 de abril de 2010

    Aline disse:
    1 – não eu não vejo novela
    2 – não eu não vejo BBB
    3 – não eu não troci por ng
    4 – sim a globo manipula porquem ela QUER não por quem se faz de bonzinho
    5 – só to dizendo que vcs deveriam fazer coisas que ajudassem o país a se desenvolver culturamente ao invés de perder tempo com isso mas n adianta
    cavalo de padeiro vai ser sempre cavalo de padeiro!

    EU DIGO:
    1 – Me engana que eu gosto.
    2 – Tá muito bem informada porque vem aqui postar comentários.
    3 – Mas, torceu contra.
    4 – Neurose pura. É claro que ela tenta, mas, nem sempre consegue. E se não viu BBB com sabe que ela manipulou? Com te falei, se ela conseguisse o Lula não ganhava duas vezes.
    5 – Bem ideologia de comunista ditadora. O que vc tem feito para isto? Realmente, recalcalda é sempre recalcada. Comunista é sempre comunista. Ditadura é sempre ditadura.
    Kako

  • Caco Colorado – I diz: 2 de abril de 2010

    O Dicésar sempre se mostrou o maior preconceituoso da casa. Para ele o mundo só deveria ter gays. Perseguiu o Dourado desde o início, porque este não deu atenção a ele.
    O Bial lembrou que ele disse que o Dourado seria o homem ideal. Ele tentou negar, mas, o Bial insistiu e disse onde e em que situação. Ele mente tanto que se perde nas mentiras. Fez aquele teatro todo no dia do paredão e mal saiu já começou a falar mal do MD.
    Pior que quando ele comçou a perseguir o MD, este não estava nem ai para ele.
    É mau perdedor e recalcado.

  • Delmar Fontoura diz: 2 de abril de 2010

    “Papinho pra lá de batido esse sobre as sisters, hein? Se não ganham é porque o vencedor fez por merecer, raramente um resultado de BBB é injusto.”

    É verdade? Então me responda; se fosse dado o direito de somente “um único” voto por pessoa, você continuaria com o mesmo ponto de vista?

  • Caco Colorado – III diz: 2 de abril de 2010

    Ambos são maus perdedores.
    E perderam logo para quem? Para o campeão. Principalmente a Morango que foi para
    o paredão triplo com o Dicésar de contra peso. Este pediu preconceituosamente a ajuda dos gays.
    Mas, tem mais gay inteligente e de bom caráter que não vota só por isto, do que gente como o Dicésar.
    Podemos cumprimentar nossos adversários sem gostar deles.
    O que fizeram mostra quem são os verdadeiros preconceituosos.
    Até acho que o Dourado não dormiu por isto – kkkkkk.

  • Verdades I diz: 2 de abril de 2010

    Ainda tem gente que quer compara BBB com eleição. Querem extravasar sua raiva com a situação política comparando uma coisa muito séria com algo que é puro entretenimento.

  • Verdades II diz: 2 de abril de 2010

    Todo mundo diz que o povo não sabe votar. Só que esquecem que não temos em que votar. Sempre que aparece um candidato novo, quando ele consegue se eleger nos decepciona. Se anulamos o voto somos condenados por falta de comprometimento.

  • Verdades III diz: 2 de abril de 2010

    O que a Globo ganha manipulando em favor de um cara que arrota e cospe? Não seria melhor para ela investir em um cara como o Cadú por exemplo? Se o Dourado venceu é porque ele conseguiu se aproximar do Povo.

  • Verdades III diz: 2 de abril de 2010

    O que a Globo ganha manipulando em favor de um cara que arrota e cospe? Não seria melhor para ela investir em um cara como o Cadú por exemplo ? Se o Dourado venceu é porque ele conseguiu se aproximar do Povo.

  • Lord Byron diz: 2 de abril de 2010

    A síntese desse programa foi em uma das últimas festas que o Dourado fala para a Lia:
    -”Esse cara deve ter sofrido muito (Dicésar), eu entendo esse jeito dele. Fdp são os políticos corruptos do Brasil”.

    No mesmo instante, Dicésar fala para Serginho:
    -”Dourado é o mais falso desta casa, deve estar falando mal de todos agora”.

    Parabéns Marcelo Dourado pela vitória, tu és guerreiro e sincero. Entendeu o espírito das coisas. Sempre se manteve humildade e convicto naquilo que pensava. Dicésar – triste, hipócrita e mau perdedor. A resposta foi dada pelo público…

    ps.: Quem viu na saída da casa (leitura labial) que o Dourado disse para a Josi: “O carro é teu!”. Demais, gaúcho é assim!!!

  • Verdades IV diz: 2 de abril de 2010

    Votos pela internet mais de uma vez é justo? Pode não ser o ideal, mas, uma vez que todas as torcidas podem fazer o mesmo não há injustiça. É permitido porque a Globo quer dar impacto no número de votos. Por ligação e SMS fica caro. Se tivesse que votar apenas uma vez, como alguns reclamam, o vencedor seria o mesmo. Claro que com uma diferença menor de votos. Mas, a maior torcida continuaria vencendo. Lembre que o Terra zerava a enquete de popularidade toda a semana, e o Dourado nunca baixou de 51%.
    Detalhe: Nesta enquete só podia votar uma vez por IP na semana

  • Verdades V diz: 2 de abril de 2010

    Para pessoas como Eliseu Mânica e Aline:
    Façam do tempo de vocês o que quiserem e respeitem os outros. Quem quer ler que leia quem quer ver BBB que veja. Entrar aqui para ofender nas entre linhas e reclamar que o Brasil não vai para frente etc por causa de um programa de televisão é muita pretensão de idealistas fracassados. Se estão achando ruim entrem para a política e inaugurem uma biblioteca.

  • antonio freire diz: 2 de abril de 2010

    -…o Brasil disse : …..CALAAAA A BOOOCAAAAAA DINADA!!!!!!!!!…baita falsooo e invejoso!!!

  • P/ Delmar Fontoura diz: 2 de abril de 2010

    Caro,
    Não sei quanto a Marcia, mas por mim. eu respondo:
    Eu continuaria exatamente com o mesmo ponto de vista por um único motivo: Todas as torcidas tiveram a mesma chance. Venceu quem teve a torcida maior. O MD não teve apenas torcida no RS, tevem também em SC, SP, RJ , MG, MS, GO e DF e sei lá onde mais.
    Se fosse dado o direito de somente “um único” voto por pessoa certamente a diferença não seria de quase 50milhões de votos, seria muito menos, mas, o vencedor seria com certeza o MD.

  • Ana-RS diz: 2 de abril de 2010

    Tá mais que na hora do povo aceitar nosso modo de ser daqui do SUL ,Dourado é uma prova disto , curto, grosso e principalmene honesto,Valeu Dourado!!!!!!

  • RENATTA GONÇALVES diz: 2 de abril de 2010

    MULHER PRA GANHAR UM BBB TEM QUE MUDAR TUDO ELAS SÓ BRIGARAM DURANTE O PROGRAMA TODO ARMARAM O MAIOR BARRACO E POR QUALQUER COISA OS HOMENS BRIGAVAM MAIS NAS HORAS DAS VOTAÇOES MAIS DEPOIS TUDO RESOLVIDO MULHER É TRISTE DE VER É SO CORPO E MAIS NADA E BARRACO MUITO BARRACO Ñ TEM COMO.É SÓ LAMENTAR E PARABÉNS DOURADO

  • LOURDES diz: 2 de abril de 2010

    Concordo com a Suelem,em poucas palavras disse tudo!!!! Morango e Dicesar fiquem CALADOS em vez de falarem bobagem,ho dor de cotovelo!!! DOURADO VENCEDOR!!!

  • Humor Intenso diz: 2 de abril de 2010

    É complicado..
    Esses dois ainda vao dar muita dor de cabaça para Dourado,
    A angelica é falsa. E tem cara de barraqueira, gosta de falar e criticar!

  • para kako diz: 2 de abril de 2010

    e gente burra e ignorante é sempre burra e ignorante

  • lçuiz paulo xavier dos reis diz: 2 de abril de 2010

    quero diser a essa pessoa chamada PRISCILA para que procure ler e informarse a respeito do povo gaucho, conhecer sua historia passada remota e recente, de bravura e honra acima de tudo, para que nao mais fale bobagem em um site tao frequentado , pois por certo sempre ira ter resposta a altura. tenho certeza priscila, que vc eh uma pessoa de pouca leitura, e afeita somente a assistir tv e ser levada por ressentimentos. jamais priscila , o povo gaucho foi piegas e digno de pena por qualquer outra regiaop do Brasil, pois somos desbravadores e guerreiros por natureza. temos pena sim de pessoas tal qual voce que se esconde atras sde um site e pseudonimos para falar essas besteiras a respeito de mnosso povo.va se informar menina.

  • Amy Winehouse diz: 3 de abril de 2010

    E pra quem vamos fazer tamanho movimento na eleição pra presidente do Brasil hein?
    pq na minha opinião nenhum vai ter melhor papel do que o Lula ta pra nascer um outro bom presidente.

  • Vanessa Rottmann diz: 3 de abril de 2010

    Adorei que o Dourado ganhou!!!!!

  • Guilherme diz: 3 de abril de 2010

    Idealistas fracassados aqueles que dizem que o país não vai pra frente por uim programa de televisão…lamentável…Isso existe desde Roma, pra quem não lembra PÃO E CIRCO. Quanto a arrotar e cuspir o que tem?alguém não faz isso?E sobre o exagero do orgulho hetero, o que tem isso?as bibas podem falar em orgulho homossexual que fica td bem, uma pessoa normal ter orgulho de ser hétero não?Manipulação?é realmente quem tem essa opinião foi manipulado por uma minoria insignificante da população. “Quando um gênio aparece é fácil identificá-lo, os mediocres se voltam contra ele” assim encerro meu comentário.
    Dourado wins

  • P/ MARCIA SIMÕES diz: 3 de abril de 2010

    QUERIDA VAMOS POSTAR OS COMENTÁRIOS.
    OK LINDA.
    Bj

  • Raphaella 100% D.E.B.S. diz: 3 de abril de 2010

    Eu achou que o “ara” está tentando escrever em italiano, ou espanhol…”Parabenes”…Fala sério…uushaushaushaush!!

  • Kako diz: 4 de abril de 2010

    Para quem escreveu para o KAKO (Suponho ser a ALINE que convardemente não assinou)
    Não minha cara, gente burra e ignorante nem sempre serão gente burra e ignorante.
    O que não é o seu caso, que vai morrer afogada pelo preconceito e inanição de cultura.
    Tá certo BBB não é cultura, é diversão e teu radicalismo a cegou e não a deixou ver isto.
    Se julga superior porque neste cado é minoria e não consegue convencer as pessoas do teu ponto de vista e comentários pobres e fúteis. O que é bom para vc pode não ser bom para os outros e vice-versa.

  • Regina diz: 4 de abril de 2010

    Angélica e Dicesar são sim uns recalcados, porque o Dourado mereceu sim ganhar ele é muito autentico é deste tipo de pessoa que o mundo prescisa sinceridade, eu amei que o DOURADO ganhou!!!!! bjs pra ele.

  • tainá diz: 4 de abril de 2010

    eu queria que o dourado venssia e vence

  • Boni Pai diz: 4 de abril de 2010

    Pela feiura a Morango entrou como séria candidata…
    Como pessoa perdeu logo o seu favoritismo…
    Pela dor de cotovelo mostrou que não sabendo perder, jamais será uma vencedora…

  • HOJE NO FAUSTÃO .. diz: 4 de abril de 2010

    … de novo o Dicésar falando que o MD é homofóbico. Só que ele se perdeu, pois, ele disse que com ele o MD foi.
    Caro Dicésar, quem é homofóbico é com todos os gays e não com apenas um. O MD não gosta é de ti, independente da opção sexual. É devido a tua falta de caráter e por ser um cara mesquinho e fofoqueiro. O Problema é contigo, é pessoal e não sexual. Alias, o Sr , seu Dicésar deu muito mais importância para o MD do que ele para ti. Se quer lutar contra o preconceito deveria deixar de ser primeiro.

    Quanto ao MD nem tocou no nome do Dicésar. Só disse que poderia ser vítima de heterofobia.
    Pois é, para quem é taxado de ogro ele teve muita classe. Já aquele outro vai ficar reclamando a vida toda poruqe queria todos os holofotes para si.

    Dimmy : Quem nasceu para Dicésar não chega a Clodovil, santa !!!

  • qua qua qua …. diz: 5 de abril de 2010

    Quem nasceu para Dicésar não chega a Clodovil!!!

    Está é muito boa… qua qua qua…

    Parabéns a quem escreveu.

  • Mirian diz: 5 de abril de 2010

    …Que o BBB10, as polêmicas, as discursões, o prêmio, seja uma lição de vida para que o Dourado seja uma pessoa melhor. Só falta os orientadores dos postos de saúde dar algum panfleto ao MD esclarecendo o que é HIV e como se transmite o vírus. Seja feliz, Dourado.

  • Notícias diz: 5 de abril de 2010

    Hoje, no Ana M. Braga a Morango acusou o Dourado de fazer fofoca. Ele foi defendido pelos convidados. O mais engraçado é que ela nem falava o nome dele.
    Ele só ria. É muito recalcada, perdeu, não levou nada, vai sumir em seguida. Tá querendo ficar na mída. Tremenda idiota.

  • Cláudia diz: 17 de abril de 2010

    Engraçado, os gays amam pregar a igualdade e tals, mas uma coisinha de nada apelam pela diferença (ai, eu sou injustiçado, eu sou discriminado, etc…) Dourado ganhou pq mereceu! Não era uma máfia q torcia por ele, mas sim 8 em cada 10 pessoas, eu pude ver isso de perto. E é muito triste essa senhorita não reconhecer q fez jogo sujo, é tão bonito a pessoa saber reconhecer qdo está errada. Espero q a Angélica suma da TV. Lixo duas caras!

Envie seu Comentário