Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

BBB colorido? Não! O 10 foi dourado!

31 de março de 2010 105

AgNews

.

Como o Big Brother Brasil chegou em sua décima edição este ano, foi preciso inovar mais do que nunca para desarticular qualquer estratégia preparada pelos participantes que estavam prestes a entrar no confinamento munidos de informações baseadas nos programas anteriores. Para isso, foi lançada a idéia das tribos, unindo os confinados por características marcantes de suas personalidades: os sarados, os coloridos, os cabeças, os belos e os ligados.

.

De imediato – e até então sem nenhuma surpresa – , os coloridos caíram nas graças do público. Dicesar assumiu o papel de “amiga” do grupo, Serginho encarnou o gay caricato e Angélica mostrou uma lésbica pra lá de feminina. O que ninguém esperava era que um machista convicto e grosso por natureza roubasse a cena.

.

Para surpreender, dois ex-BBBs gaúchos voltaram ao programa após uma prova de resistência das tribos no primeiro dia de confinamento. Os belos venceram e Joseane Oliveira, que participou do BBB3, ganhou o direito de voltar à casa. Ela escolheu Marcelo Dourado, do BBB4, para acompanhá-la. E foi aí que a décima edição começou a ser escrita, com reviravoltas que nem mesmo o mais entendido do reality show poderia prever.

.

Dourado escapou de ir para o primeiro paredão – e sem dúvidas ser eliminado pelo público – pois ganhou o colar do anjo. Rejeitado por todos os outros participantes, por grande parte dos telespectadores e acusado de homofóbico, o gaúcho se isolou de tudo e de todos. No entanto, quando Lia, Cadu e Cacau, os primeiros a demonstrarem alguma preocupação com ele, questionaram suas atitudes, o lutador chorou e mostrou um lado doce que ninguém esperava encontrar no casca grossa. E ganhou, fora o jogo, a torcida fanática de milhões de brasileiros.

.

Qualquer um que cruzou seu caminho foi eliminado sem dó. Quem ousou enfrentá-lo sofreu com a ira do público. Até mesmo Dicesar, Serginho e Angélica, até então queridinhos, foram derrubados por não fazerem parte do grupo de aliados do lutador.

.

Se o BBB10 inicialmente deveria ser colorido, no fim ganhou um só tom: dourado!

Comentários (105)

  • DPP diz: 31 de março de 2010

    Dá-lhe Marcelo “Colorado” Dourado!

  • Juliano diz: 31 de março de 2010

    Dourado é o cara…Tomara fazer de bom uso da grana…Valeu Dourado estamos orgulhosos de você!
    Raça Gaúcha.

  • Denise Morena diz: 31 de março de 2010

    Parabéns Dourado!!! Vitória merecida!!!!Valeu!!!!

  • diana diz: 31 de março de 2010

    dourado eu disse que vc ia ganhar o bbb10 entao vc ganhou vc e merecedor da tua vitoria todos aqueles que disseram que vc e sem fe nao sabe o significado da palavra necessidade entao tu enfrentou os preconceituosos os arrogantes ea se mesmo o dourado feichado e se descubriu dentro da casa parabens dourado opublico fez a escolha certa .

    dourado
    otimo
    unico
    real
    amigo
    divertido
    o vitorioso

  • Flávia diz: 31 de março de 2010

    Foi um BBB show! Não se se foi impressão minha, mas poucas vezes vi o público defedendo tanto seus candidatos ao prêmio, que não poderia ter sido diferente, foi dado ao super Dourado.

    Além do valor real, em espécie que indiscutivelmente muda a vida de qualquer pessoa, tenho certeza que este prêmio terá muito mais valor para ele, que sempre foi alvo de comentários desagradáveis. Um prêmio para a auto-estima, com certeza.

    Gostaria que ele um dia tivesse acesso a todos os comentários que foram feitos, aqui e em todos outros sites que tratavam do assunto. Seria legal! Ele não foi, não é e nem será nenhum santo ou anjo de candura, mas com certeza será uma pessoa bem melhor.

    Que bom!

    SUCESSO DOURAAADO!

  • Viviane diz: 31 de março de 2010

    Verdade foi o lema de dourado,pois a mentira não leva a nada e ele mostrou sempre que a verdade na cara doa a quem doer Força & Honra Tava escrito o premio ja era seu..Boa sorte.

  • elvis diz: 31 de março de 2010

    Apesar de ser colorado o cara é 10….mereceu o mostro o respeito do povo gaúcho.

  • Roberto diz: 31 de março de 2010

    Esse dourado fala muita besteira, inclusive algumas besteiras inaceitavelmente perigosas como aquela bobagem do hiv. Não deveria ser tido como exemplo pra ninguém, não. Pelo menos deveria ser uma pessoa mais intelectualizada.

    Mas dentre as pessoas medíocres daquelas casa, ele talvez fosse um dos menos ruins, mesmo.

    Entretanto, qualquer um dos meus grandes amigos pessoais são pessoas muito mais interessantes e valorosas do que esse traste humano que o dourado é.

  • Andre diz: 31 de março de 2010

    Pessoal, preciso confessar que nunca um programa me emocionou tanto, estava ali na nossa frente um cara que nao tinha medo de dar a cara a tapa, uma pessoa que foi injustamente acusada e rejeitada por todos, mas que com humildade e integridade superou seus proprios limites, apoiou-se e apoiou os verdadeiros amigos, soube valorizar cada momento dentro da casa e principalmente foi sempre um cara leal aos seus amigos, ontem quando ele saiu fiquei pensando em quem seria o primeiro abraco….as primeiras palavras…e foi pra Jose, sim, ela que o colocou la dentro e Dourado mostrou a retidao de carater que lhe e peculiar..O CARRO E TEU, O CARRO E TEU..repetiu ele pra Jose, numa demonstracao emocionante de gratidao, que so os mais humildes possuem, foi muito legal mesmo esse BBB10, pois mostrou ao Brasil (mais uma vez) a garra e a integridade do povo gaucho. PARABENS DOURADON, TU ES O LEGITIMO CAMPEAO…FORCA E HONRA SEMPRE!!!!

  • Marisa diz: 31 de março de 2010

    Como foi tecido em um comentário…INTERNACIONAL: CAMPEÃO DO BBB !!!

    Graças a um GAÚCHO odiado e adorado pelo Brasil !!!

    BOA SORTE DOURADO !!! Que tua estrela (além de dourada) brilhe com mais intensidade !!!

  • cléo antunes diz: 31 de março de 2010

    Viva a farsa armada pra enganar tava na cara , jogo de cartas marcadas o pior e os bobos assistirem e gastar dinheiro na votação

  • Elisa diz: 31 de março de 2010

    Valeu a pena… Valeu a pena… Valeu todos os paredões, todas as tensões, todos os votos… Dale Dourado!!! Era pra ser seu desde o início!!! Eu sabia que valeria a pena ser torcedora por você!!!! Você mereceu, acredite!!!!

  • Colorada diz: 31 de março de 2010

    Até do BBB o COLORADO é campeão!!!!

  • Guilherme diz: 31 de março de 2010

    o BBB10 não foi DOurado, foi Colorado!!! IRiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • … diz: 31 de março de 2010

    Assistiu o BBB e perdeu dinheiro Cléo?… Isso é coisa de bobo não é?

  • thay diz: 31 de março de 2010

    É CAMPEÃO
    É CAMPEÃO
    DOURADO É MERECEDOR DE TUDO,
    ME EMOCIONEI DEMAIS E JÁ ESTOU SENTINDO FALTA,
    AQUI EM CASA NOSSOS 2 MIL VOTOS NÃO FORAM A TOA
    VALEU CAMPEÃO!!!!!!!!!!
    PENA ESTAR SEM CAMISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    UAHUAHUHA

  • thay diz: 31 de março de 2010

    VALEU TORCIDA DOURADA ESSA É A NOSSA FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PARABÉNS FIZEMOS DELE O CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

  • renan diz: 31 de março de 2010

    FORÇA & HONRA.Alguns tentaram deturpar o sentido da força,mais será que ainda existe duvida sobre o que representa ter HONRA?
    DOURADO “homem de lata” sim,de fibra,coragem e acima de tudo de humildade soube reconhecer seus erros e se reformular teve sua segunda chance e fez desta oportunidade uma jornada de revelações para o publico e até para si mesmo…De enveterado perdedor para reconhecido campeão.
    Vlw Dourado FHHA!!!!!

  • catia rosana diz: 31 de março de 2010

    torci pra ti dourado desde o inicio poucas pessoas percebem atraves do comportamento externo o que se tem por dentro quando o brasil viu como tu era realmente elegeu esse bbb pra tua redençao parabens aproveita bem essa grana pra ser feliz e fazer bem as pessoas que tu ama um abraço de uma gremista que torceu muito pra tua vitória comemorem gauchos e nois.

  • Rose diz: 31 de março de 2010

    Dourado votei muito em voce porque voce foi o melhor, o mais íntegro e humano do BBB parabéns

  • josi diz: 31 de março de 2010

    parabéns DOURADO.

  • Carlos diz: 31 de março de 2010

    Para a senhorita Cléo

    Sua declaração nada mais é que dor de cotovelo.

    Cada um tem a opinião que quiser quem achaou que o Dourado não deveria ganhar ótimo.

    Se é de cartas marcadas o que eu não acredito, mais boba é vocÊ que da atenção.

    A pior coisa é hipócrita ficar chorando.

  • Godofredo Antunes diz: 31 de março de 2010

    SALVE DOURADO! O ÚNICO TÍTULO DO INTER EM 2010!

  • Rose diz: 31 de março de 2010

    Dourado voce foi o melhor votei muito para voce vencer parabens pela honestidade, integridade no jogo

  • O CARA DA MALA diz: 31 de março de 2010

    PARABÉNS AO DOURADO, MERECEU GANHAR O BBB10.

    AGORA, SERÁ QUE O VITÓRIO PIFFERO VAI MANDAR COLOCAR UM LETREIRO LÁ NO BEIRA-RIO ESCRITO “CAMPEÃO DO BBB” ? HAHAHAHAHAHAHAHA

    PARECE QUE ESSE FOI O UNICO TITULO DO INTER EM 2010 HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    VCS COLORADOS SÃO RIDICULOS, COMEMORANDO “TITULO” DO BIG BROTHER!

  • GAUCHOS COLORADOS diz: 31 de março de 2010

    VALEU DOURADO, COLOCOU O RIO GRANDO DO SUL NO TOPO.
    VALEU!!!!!!!!!PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!FAÇA BOM USO DO DIMDIM!!!!!!!!!!

  • gabriela diz: 31 de março de 2010

    Q vc faça bom uso desse dinheiro,não faça os mesmos erros do passado,
    vc merece esse premio pela pessoa q vc demonstrou ser…CAMPEÃO…
    Parabéns…

  • Marcio diz: 31 de março de 2010

    E o Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT insiste em continuar taxando o Dourado de homofóbico. Isso já encheu o saco. Eles querem o quê? Que o Dourado comece a falar fino e virar a mão pra deixar de ser homofóbico? Fala sério!!! Esse grupo sim é que merece ser taxado de heterofóbico. Parece que é eles que não conseguem conviver com a diversidade e não aceitam o Dourado como ele é.
    Parabéns ao Dourado, primeiro gaúcho a vencer um BBB, batendo todos os recordes de votação que existiam. Orgulho do Rio Grande do Sul.

  • andre diz: 31 de março de 2010

    credo… sociedade doente…

  • VANESSA diz: 31 de março de 2010

    é isso ai dourado, sabia que vc ia ser o campeão

    PARABÉNS!!!!!!!

  • guilherme diz: 31 de março de 2010

    DORADOOO PORRA!!!!!!!!!!!
    GANHO IRMAO
    ISSO CARO COM
    PERSOLNALIDADE NAO TEM MEDO
    DE FALA JOGA NA CARA A REAL MESMO
    GALERA FALSA TEM QUE SE NO BERRO MERMO
    !!!

    SC TORCEU POR TI IRMAO DORADO!

  • paulo diz: 31 de março de 2010

    Desde o BBB 7 (aquele que o Alemão ganhou) um campeão chegou definido na final. Dourado venceu merecidamente e ganhou com o apoio do povo. Desde o momento do poder supremo, o publico já tinha escolhido Dourado. Tolos foram aqueles que tentaram derrubar Dourado.

    Uma resenha desse BBB:
    ALEX: merecia ter ido mais longe, mas sua arrogância e falta de humildade derrubou-o antes da hora.
    LIA: O Dourado mandou tanto no jogo, que conseguiu com que Lia ficasse muito mais tempo no jogo do que deveria. Era para ter saído do jogo no paredão com Dourado e Cacau.
    CACAU: Caiu na grande armadilha do jogo: formação de casal ajuda apenas aos homens; e, uma vez formado, se a mulher quer pular fora, perde muita popularidade. Tinha todas as chances de ser a segunda colocada, se resistisse ao Elieser.
    ELIESER: O ultimo programa disse tudo: virou o pato, o banana, o coadjuvante palhaço, bobo da corte. Tentou jogar e levou um baile tão bem dado pelo Dourado, que nem no programa final deram algum destaque para ele, diverso do bobalhão.
    ELENITA: Deveria ter saído na primeira semana. A Josi poderia ter feito muito mais que só enfeiar o programa e discutir com o mundo…
    ANAMARA: Ela sempre ficou no meio do caminho entre os grupos e no meio do caminho terminou no jogo. Ela poderia ser terceiro lugar, caso não tivesse feito a escolha de ir contra Dourado e se Aliado a Dicesar
    DICESAR: Indiferente da opção sexual dele, foi a grande surpresa desse BBB. Conseguiu ir muito longe no jogo, mesmo com todos os preconceitos por trás.
    O resto nem fedeu nem cheirou, só fizeram número….

  • Rafael30 diz: 31 de março de 2010

    Dourado mereceu ganhar, foi o mais autêntico, verdadeiro, teve humildade, ombridade e caráter, foi BRASILEIRO.

    Cartas marcadas seriam se Fernanda – “A apresentadora de Boninho” vence-se o programa. Bonifácio e Bial não queriam que Dourado vence-se, a idéia de colocar um ex-bbb foi para dar mais dinâmica ao programa, e no entanto, eles criaram um “monstro” que acabou vencendo, tanto é, que não senti no Bial aquela emoção costumeira quando anuncia os vencedores do BBB.

    Agora, além do grande prêmio, se Dourado tiver uma boa Assessoria de trabalho e de imagem, ele pode, nos próximos 3 meses, fazer mais uns 500 mil em trabalhos que vão surgir. Tomará.

    Sorte parte esse GRANDE GAÚCHO.

  • Saraçol diz: 31 de março de 2010

    Pelo menos o INTER já ganhou algo… Só que, penso eu, vai ser só isso… Abraço a todos…

  • adriano diz: 31 de março de 2010

    E AGORA SERÁ QUE ELE VAI DIVIDIR A GRANA COM VOCÊS? BANDO DE IDIOTAS!!! VÃO PROCURAR ALGO PARA FAZER!

  • Léuzinho diz: 31 de março de 2010

    Parabéns Dourado, deixou o Rio Grande do Sul vermelho de alegria, fez bem colocar a camisa do inter !!!obg

  • Cadu bbb10 diz: 31 de março de 2010

    A PARTI DO MOMENTO QUE SAI DO BBB , TORCI POR TI DE MAIS MANO

    AGORA BORA DIVIDI 1,5 MILHAO DE REAL…

  • JÚ diz: 31 de março de 2010

    É…ESSE É O BRASIL!!!
    AÍ DEPOIS RECLAMAM DA VIOLÊNCIA, MULHERADA RECLAMA DE APANHAR NA CARA…
    HOUVE MAIS VOTOS QUE A PRÓPRIA POPULAÇÃO VOTANTE…DAÍ NEGUINHO QUANDO VAI ESCOLHER PRESIDENTE DA REPÚBLICA, DIZ QUE NÃO VAI VOTAR PORQUE “NÃO TEM NINGUÉM QUE PRESTE”!!!
    VAI UMA DICA A TODOS QUE VOTARAM NO TROGLODITA DO DOURADO NO BBB:
    “VOTEM DOURADO PARA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA”
    CADA UM TEM O PAÍS QUE ESCOLHE, E A COMPANHIA QUE MERECE!
    ONTEM A NOITE, DEPOIS DO RESULTADO, DESLIGUEI A TV, FIZ PROMESSA DE QUE NUNCA MAIS ASSISTIRIA ESSE PROGRAMA MANIPULADO, E CUSTEI PRA DORMIR, DE TANTA VERGONHA QUE FIQUEI NAQUELE MOMENTO DE SER BRASILEIRA…

  • leylah diz: 31 de março de 2010

    AÍ DOURADO!!!!!!!!!!!!!!!!AMEI O RESULTADO!!!!!!!!!!!SÓ NÃO GOSTEI DAQUELA FERNANDA FALSA E INTERESSEIRA TER FICADO EM SEGUNDO, ELA NÃO MERECIA NEM ESTAR ENTRE OS TRÊS FINALISTAS.MAS AMEI O DOURADO TER VENCIDO PQ ERA MEU FAVORITO DESDE O INÍCIO DO PROGRAMA,QDO COMEÇARAM AS DISCRIMINAÇÕES CONTRA ELE E ELE DEMONSTROU SER UM CARA SUPER HUMILDE E DE ATITUDE,BEM AO CONTRÁRIO DO Q/MUITA GENTE FALAVA.MAS SEM ESSA COISA DE SER GAÚCHO,QUE NÃO TEM NADA A VER DE ONDE A PESSOA É.EU TORCERIA POR ELE INDEPENDENTEMENTE DELE SER GAÚCHO OU NÃO,PQ ACHO UMA BABAQUICE ISSO DE ORGULHO GAÚCHO.ORGULHO DE QUÊ CARAS PÁLIDAS?!ISSO É RIDÍCULO!

  • José Ramos diz: 31 de março de 2010

    Li os comentários e não aguentei… Tem um tal de Roberto que disse que o Dourado deveria ser um pouco mais intelectualizado… e que qualquer um de seus grandes amigos são mais interessantes e volorosos que o Dourado… O Dourado estava ali porque foi escolhido.
    Brigou, chorou, xingou e se desculpou porque foi verdadeiro. Armou com inteligencia, agiu com perspicácia e se deleitou solitariamente. Foi solidário com seus parceiros e implacável com seus desafetos. Não se preocupou em se mostrar “bonzinho”, “direitinho”, “certinho”. Mostrou sua própria cara. Goste, VC, ou não Roberto… Falando nisso, o que pensa os seus “grandes, interessantes e valorosos amigos, sobre VC? Ah! sobre intelectualidade, voce se acha intelectual ou seus amigos é que são, por terem tanta Tolerancia…

  • ione soares da silva diz: 31 de março de 2010

    APESAR DE SER GREMISTA, SEMPRE TORCI MUITO PRO DOURADO, E ATÉ QUE ELE FICOU BEM BONITINHO DE COLORADO!!!!!

    BRINCADEIRAS A PARTE, PARABÉNS PELA SUA CONQUISTA DOURADO, E QUE SEJA MAIS UMA DE MUITAS EM SUA VIDA

    FORÇA E HONRA SEMPRE….

  • julio c a pulino diz: 31 de março de 2010

    dourado a alegria dos gauchos

  • Marluza diz: 31 de março de 2010

    Parabéns Marcelo Dourado! Fiquei muito feliz em ver tua ascensão pessoal e agora também a financeira. Faz bom uso do dinheiro, viu? Felicidades e compra uma camisa com o dindin, ahahahahahah! Um abraço!

  • Valter Pereira Jaguaribe-CE diz: 31 de março de 2010

    Bah…
    Mais um titulo para o campeão de tudo, BBB10!!
    Parabéns DOURADO, GAÚCHO e COLORADO.
    Sucesso, tchê!!!
    Um abraço de 4.200km.

  • Letícia diz: 31 de março de 2010

    Para o “CARA MALA” e não da mala como se denomina…
    Não estamos comemorando título do BBB e sim um colorado de fibra , honra e força que foi até o fim e venceu.
    NÒS colorados NUNCA desistimos e se perdemos é de cabeça em pé sem arrependimentos!!
    Ao contrário de vcs gremistas recalcados….sempre falando asneira e chorando as pitangas…

  • VANESSA diz: 31 de março de 2010

    Parabéns!!!
    tu é o cara!!!!
    eu amo ele desde o bbb4.
    Meu vizinho de bairro!!!:}

  • Bianca Bravo diz: 31 de março de 2010

    BAH! A GAUCHADA ESTA MUITO ORGULHOSA DA TUA PARTICIPAÇÃO NO BBB 10 TU FOII TRIIIII!!!!!!!

    PARABÉNSSS DOURADOOO!!!!!!!

  • A vitória da manipulação diz: 31 de março de 2010

    Tava na cara que o Dourado ia ser campeão desde o começo. As edições sempre foram favoráveis a ele. Ele é um ignorante repetente que a globo queria para ser o “campeão”. Agora vamos ver se ele vai dividir o prêmio com todos esses idiotas que tanto votaram nele. Afinal, ele não tava no jogo pelo dinheiro, mas para trocar figurinhas com velhos amigos.

    Aos gremistas: vocês defenderam o cara porque ele era, acima de tudo, gaúcho, mas na final vestiu uma camisa do inter. Se ele era tao gaúcho assim, ele não deveria se cobrir com uma bandeira do falido estado do Rio Grande do Sul? E mais: se ele é tão gaúcho assim, porque ele não cogita voltar a “bela e limpa” Porto Alegre?

    Como se vê, essa vitória apenas confirmou a vitória da manipulação da Rede Bobo e a irrelevância para torcer por um candidato medíocre.

  • Flávia diz: 31 de março de 2010

    Este espaço não é um chat, logicamente, mas utilizarei-o para replicar o comentário da CLEO:

    Se é jogo de cartas marcadas ou não, se foi farsa, se foi mutreta, se é manipulação ou não, não me importo. Eu e pelo que vejo muitas outras pessoas que aqui comentam gostam muito do programa. Bobos de perder tempo e dinheiro votando? Acho que não.
    Bobo é quem fica comentando de algo que não gosta e assistindo só pra criticar.
    Não gosta? É só mudar de canal!

    VAAAAAI QUE É TUUUA DOURADO!

  • Alexandre diz: 31 de março de 2010

    Chega de historinha destes metido a cult. DOURADO NELES!

  • dourado diz: 31 de março de 2010

    até que enfim o inter ganhou uma… hehehehehe

  • Andre Luis diz: 31 de março de 2010

    Valeu Grande Dourado!
    Toda a raça gaúcha personificada! A vontade de potência! A integridade! A sinceridade! A coragem!
    Saudações Tricolores! Pois, antes de colorado, és Gaúcho!

  • Picasso diz: 31 de março de 2010

    Vai ter DVD?

  • ze diz: 31 de março de 2010

    Agora eu pergunto pra todos vcs que assistiram isso aí o tempo todo e estão tão felizes com o desfecho. No que meu Deus, me digam no que, essa imundice toda vai mudar a vida de vcs? Por favor povinho. Como pode um programa de Tv mecher tanto com a vida de vds? Ahhhh vão achar o que fazer…

  • Lêda diz: 31 de março de 2010

    O BBB terminou COLORADO!

    Valeu DOURADO!

  • Eliomar diz: 31 de março de 2010

    Quanta bobagen,não?,bom pelo menos gasta esse dinheiro aqui no sul.certo

  • fernando diz: 31 de março de 2010

    Por favor, me corrijam se estiver enganado, mas essa Josi (que ganhou o carro do dourado, como premio por te-lo imunizado na primeira semana) quando saiu ddo BBB, disse que havia se arrependido de ter dado a umunidade ao Dourado e que não torcia por ele.
    Alguem lembra disso?
    Parabens dourado e espero que a Josi reze bastante para que vc não veja esta entrevista, pois senão…..

  • Gilberto Silva diz: 31 de março de 2010

    É Colorado, então é Campeão de Tudo, Valeu Dourado, só estava faltando este titulo para a Nação Colorada, Campeão do BBB!!!!!!!!

  • P/CARA DA MALA diz: 31 de março de 2010

    DOURADÃO COLORADÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!! O DI CÉSAR E O SÉRGINHO ÓBVIAMENTE GREMISTAS DESDE CRIANCINHA NÃO TIVERAM SORTE E FORAM PARA SEGUNDA DIVISÃO DO BBB…QUE PENINHA…

  • rafael diz: 31 de março de 2010

    EU DISSE QUE ACREDITASSEM! EU PEDI QUE ACREDITASSEM!!!
    EU NUNCA DEIXE DE ACREDITAR QUE O DOURADO IA SER CAMPEÃO DO BBB!!!

    DÁ-LHE DOURADO!
    DÁ-LHE GRÊMIO!!!

    DOURADO PRESIDENTE!

  • ricardo diz: 31 de março de 2010

    VALEU DOURADO PELA RACHA….PELA ALEGRIA……DETERMINAÇÃO ,MOSTRANDO AO BRASIL O VERDADEIRO CAMPEÃO DE TUDO, MOSTRANDO QUE O INTER É A MAIOR TORCIDA DO BRASIL,VOCE NOS DEU MUITO ORGULHO CARA.PARABENS VÉIO.

  • marcos diz: 31 de março de 2010

    Dourado agora como bom Gaudério case com o Serguinho.

  • Roselaine diz: 31 de março de 2010

    Parabéns Dourado é merecido!!!!!

  • Elias Junior diz: 31 de março de 2010

    Uma salva de palmas para o Roberto, super intelectualzinho, sabe tudo neh roberto? é? então agora para de criticar os outros e vai capinar um patio pra se tornar alguem decente!
    DA-LHE DOURADOOO COLORADOOOOO!

  • Marcos Rocca diz: 31 de março de 2010

    Sou Colorado até o osso e vi ele com a camiseta do Inter no ombro, mas essa ai aplicada no photoshop ta horrivel!! Dourado pra técnico do Inter já!!

  • eduardo diz: 31 de março de 2010

    Lamentável esse bairrismo tacanho e tosco pregado por esse blog. E ainda por cima o título e o conteúdo do texto que a (ir)responsável pelo blog postou é bastante infeliz. Prega, como sempre o fez, um preconceito desnecessário. Qualquer um pode ser jornalista agora? A RBS não tem critérios de seleção sérios?

  • marcelo diz: 31 de março de 2010

    Dourado! brilha mais do que Ronaldo!

  • O CARA DA MALA diz: 31 de março de 2010

    EXTRA EXTRA: VITORIO PIFFERO QUER COLOCAR A TAÇA DO BBB NO BEIRA-RIO HAHAHAHAHAHA

    PARABÉNS DOURADO. O BIG BROTHER É TEU!

  • Roselaine diz: 31 de março de 2010

    Parabéns Dourado é merecido!!!!!
    votei um monte em ti… valeu

  • COLORADA FOREVER diz: 31 de março de 2010

    PARABÉNS DOURADOOOO PELA VITÓRIA, VC FOI O ÚNICO MERECEDOR DO PRÊMIO!!!
    TEVE GARRA GAÚCHA, FORÇA, HUMILDADE, HONESTIDADE…É ISSO AÍ

    SEUS IGNORANTES Q ESTÃO FALANDO Q O INTER SÓ TERÁ ESTE TÍTULO EM 2010, SÃO UNS OTÁRIOS MESMO…ESSE TÍTULO NÃO TEM A VER COM O FUTEBOL IMBECIS GREMISTAS….E QTO AOS FUTUROS TÍTULOS A GANHAR…AGUARDEM BANDO DE ENERGÚMENOS…KKKKKK

    VALEU DOURADO COLORADOOOO….BJOS

  • ka diz: 31 de março de 2010

    Olá Marcia… adorei a vitória do Dourado. Tenho uma curiosidade.. tem como saber qts votos partiram aki do RS?
    Pois ja na final do menina Fantástica a votação por aki foi em massa, queria números.. acredito q o Rio grande foi quem mandou mais votos pra ele, por ser daqui, por ter nossa raça e por ser sim verdadeiro.
    parabéns Dourado!!!

  • Eduardo diz: 31 de março de 2010

    Como imaginava, esse site “bastante democrático” não posta mensagens que sejam contrárias à opinião da nobre pessoa por ele (ir)responsável. Mas continuo afirmando que esse blog apenas incentivou um bairrismo tosco, que envergonha qualquer gaúcho. Muito triste! Além de bairrista, sempre foi preconceituoso nas entrelinhas. Qualquer um pode trabalhar nessa empresa?

  • FLAVIO SILVEIRA diz: 31 de março de 2010

    TAVA TUDO COMBINADO, LÁ NO INÍCIO EU ESCREVI AQUI QUE O VENCEDOR SERIA ELE… SÓ NÃO VIA QUEM NÃO QUERIA. FOI TUDO UMA GRANDE “MARMELADA”, AINDA BEM QUE SÓ ASSISTI NO INÍCIO E AGORA O FIM.

  • Malu diz: 31 de março de 2010

    VALEU VOTAR TANTO!!!!!!!!!
    DOURADÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!
    O ÚNICO TÍTILO DO INTER EM 2010…
    POR ENQUANTO QUERIDOS GREMISTINHAS…

  • Marinês diz: 31 de março de 2010

    Lamentável…muito lamentável….Ele comemorando com a camiseta do inter…deveria comemorar com a bandeira do Rio Grande do Sul, pois afinal foi o povo gaúcho que votou nele, independente de qual time ele torce…..Muito lamentável….

  • vanessa diz: 31 de março de 2010

    Parabéns ao Dourado.
    MAs fiquei grilada quando o Bial deu o resultado ele fez uma cara dizendo: eu já sabia..egegge

    Fiquei indignada com a fernanda, aquela sonsa que não merecia estar ali entre os finalistas, ano passado o programa foi mais emocionante ano passado, foi tão mixurica esta final, poderia ter sido melhor.!!!
    Fica a expectativa do bbb11 for melhor que este…
    O Kadu merecia ter ficado em 2 lugar ele é bem melhor que aquela sonsa da Fernanda

  • Pedro diz: 31 de março de 2010

    AINDA BEM QUE O DOURADO É COLORADO!!
    SE FOSSE GREMISTA ELE IA SER DA TRIBO DOS COLORIDOS!!!

  • maria diz: 31 de março de 2010

    Mais um título para o CAMPEÃO DE TUDO, até no BBB dá colorado, bom resgate para o desempenho em 2010.

  • … diz: 31 de março de 2010

    Oh Zé… nós já achamos o que fazer, mas MeXer se escreve com X e não com CH.

    Obrigada aos gremistas que votaram no Dourado, pois mostraram que (independente do time) são GAÚCHOS!!!

  • Gremista de Tapera diz: 31 de março de 2010

    Primeiramente, parabéns ao vencedor do BBB.
    No entanto, ficam as perguntas:
    Porque o “gaúcho” Dourado mora no RJ ?
    Como é que o Inter tem a maior torcida do Brasil (de acordo com o Sr.Ricardo do comentário das 2:08pm) se as pesquisas dos últimos 10 anos indicam que a torcida do GRÊMIO sempre é maior no RS e no resto do país ?
    Só porque o Dourado vestiu a camiseta ?

    RsRsRsRs

  • helena diz: 31 de março de 2010

    ÉÉÉÉÉ DOURADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Andre diz: 31 de março de 2010

    Fiquei de cara agora…….fui procurar na internet as declaracoes da Jose apos sua saida……e sim estava la, pra quem quiser ver….ela disse que se arrependeu de ter dado o anjo pro Dourado..e agora Jose…como vai ficar, primeiro disse que se arrependeu e depois qdo viu que o cara ia ganhar voltou atras…que feio isso hein minha linda, essa historia de cada vitoria do mestre ser sua tb..hummmm, sei nao, mas acho que tu perdeste um carro. De qualquer forma DOURADON CAMPEAO, PARABENS INDIO VELHO.

  • Fabiano Querotti diz: 31 de março de 2010

    Inter Campeão de Tudooo…Até do BBB!!!Da-lhe Dourado,Barra Brava Colorado!!!

  • Marcos diz: 31 de março de 2010

    Confesso que fico com um pouco de medo cada vez que leio isto aqui, tanto dos comentários quando do texto em si. O Dourado ganhou- mérito dele- mas o que se comenta e se escreve neste blog não é nada saudável e muito menos democrático ou civilizado, imparcial então nem pensar.
    Foi esse mesmo fanatismo que construiu monstros durante a história. Mas com certeza o BBB e essas manifestações servem para ver que o ser humano (incluindo eu, tá!) ainda estão muito longe da verdadeira civilização. Elogiar um cara que tem uma tatuagem que lembra a suástica – e não me venham falar que é de um guerreiro sei lá o quê, ou então eu vou tatuar na minha bunda um arco-íris e aí de quem me chamar de viado- um cara que diz que AIDS não se transmite em relações heterossexuais, será que eu tô louco?
    Para o mundo que eu quero descer.

  • Lelé diz: 31 de março de 2010

    Parabéns raça gaúcha!!!!!!!!!!!
    Parabéns massa colorada!!!

    Mato grosso do Sul torceu pra vc.

    Votei muuuuuuuuuuuuuuuuito.

  • Telmo diz: 31 de março de 2010

    Foi sem dúvida o pior e o mais babaca BBB.
    A Globo sabe como ganhar dinheiro mesmo e nos otários e quem pagamos.
    O ano que vem tem mais e o proximo e o proximo e o proximo até o dia em que a audiência cair para eles tirarem do ar.

    Eu prefiro a Fazenda?

  • Fabiano Querotti diz: 31 de março de 2010

    Inter Campeão de Tudo…Até do BBB!!!Da-lhe Dourado,Barra Brava Colorado!!!

  • ANGELITA SMOLARKI diz: 31 de março de 2010

    VALEU DORADO, VOTEI ,FIZ TORCIDA E GRAÇAS A DEUS ÈS CAMPEÂO.
    FORÇA E HONRA, SEJA MUITO FELIZZZZ

  • FLÁVIO SILVEIRA diz: 31 de março de 2010

    POR QUE NÃO COLOCARAM MEU COMENTÁRIO? POR QUE EU DISSE A VERDADE? OU FOI PORQUE CRITIQUEI? MARMELADA, DEZ MIL VEZES MARMELADA.

  • ANGELITA SMOLARKI diz: 31 de março de 2010

    DORADO,LINDO E COLORADO, VALEU DORADO,PARABÈNS FORÇA E HONRA AMIGO

  • Luciane diz: 31 de março de 2010

    Parabéns ao Dourado.
    Parabéns aos adversários dele.
    Parabéns à torcida de Dourado.
    Parabéns ao Blog Espiadinha e, ESPECIALMENTE, à Marcia Simões que foi uma das maiores forças que Dourado recebeu aqui no Rio Grande Do Sul.Seríamos muito injustos se esquecessemos a Marcia Simões que foi explícita e incansável como a jornalista brasileira que mais deu a cara para bater em nome de Dourado.
    Ninguém chega no topo sozinho!
    Parabéns a todos.

  • Andre diz: 31 de março de 2010

    Já observaram como o povo é do contra?
    Todos pensam em avacalhar, seja em uma eleição, como fizeram uma vez que votaram em um macaco(TIÃO), votaram para o TEVEZ como o cara bonito da copa. Bom, no BBB10 foi meio estranho, uma cara de armação… Mas o povo é que vota, certo.

  • Andre diz: 31 de março de 2010

    Um conselho a todos, ano que vem comprem o PPV, pois e somente ali que a gente consegue ver realmente quem e quem dentro da casa, pois as edicoes da Globo sempre sao para levantar ou enterrar algum candidato, quem viu no PPV pode ter uma clareza maior das coisas e principalmente ver quem realmente era o Mestre Dourado, valeu CAMPEAO DOURADON, teu unico problema cara e ser colorado, mas nem isso impediu tua vitoria, ainda bem que somos bem mais civilizados do que dizem por ai…..DOURADON O LEGITIMO CAMPEAO.

  • aurelio pereira diz: 31 de março de 2010

    Tal e qual o programa Fazenda(01) da Rede Record, onde o vencedor foi o Dado, o BBB/10 foi terrívelmente de cartas marcadas. Não consigo entender que uns caras, metido à macho, travestido de bombado, cara de mal, alem de ignorantes possam ganhar um realite schow, com tantas pessoas cultas e do bem assistindo. Este país está uma zona, um presidente semi-analfa, onde o que impera é a força e a burrice, alé da malandragem! Ser inteligente, culto e do bem, não interessa. Bela mensagem esses dois vencedores do BBB/10 e Fazenda01, passam aos nossos jovens. Não é à toa que as casas de recuperação de delinquentes juvenis, estão superlotadas! QUE PAÍS É ESTE?

  • bruna diz: 31 de março de 2010

    AIEE MÁFIA DOURADA CAMPEÃ! VALEU AIE A TDS QUE AGREDITARAM NESSE LUTADOR E GUERREIRO! FORÇA E HONRRA !

    PARABÉNS DOURADO !

    AOS INVEJOSOS COMO A BIXONA DO DICESAR SÓ LAMENTO MESMO ! (SAHHSSHUSUHSAHU)

  • vitoria diz: 31 de março de 2010

    parabems dourado sou capichaba mais torci muito porvoce euvia as enjustissas qui fasiam com voce ladentro bem feito praelis elis mesmo entregarao opremio pravoce quando ficavam siachando epranejando botar voce prafora cara foi demais essabia qui opremio ia ser ceu

  • Paula diz: 31 de março de 2010

    Torci pelo Dourado desde o início. Ele era a pessoa mais sensata e mais verdadeira da casa. Os chamados “coloridos” se mostraram muito mais preconceituosos. Parece que queriam que os engolíssemos goela a baixo. Opção sexual não tem que ser levantada como bandeira. Eu não tenho que ser merecedor de nada por minha opção sexual, minha cor ou qualquer outra bandeira tão em moda hoje no Brasil. Devemos ser merecedores por nossos atos. Antes de nossa opção sexual, nossa cor, nossa renda pessoal, SOMOS HUMANOS. E, ninguém foi mais humano, com seus erros e acertos do que o DOURADO. Valeu, Brasil! Todos merecemos uma segunda change. Muito feliz.
    DOURADO!!!!!!!

  • STELLA diz: 31 de março de 2010

    Parabéns Dourado!Você não é o Salvador da Pátria!Mas o ganhador do BBB 10!

  • STELLA diz: 31 de março de 2010

    Parabéns Dourado, você não é o salvador da pátria e sim o vencedor do BBB10!

  • Ester diz: 31 de março de 2010

    Eu fiquei emocionada com a vitória do Dourado.
    Votei mais de 1000 vezes
    Torcia pelo Dourado desde o início(qd ele foi desprezado por ser ex-BBB).

    DOURADO É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VIVA O MESTRE!!!!!!!!!!

    ….Adorei quando a falsa da Angélica e o fofoqueiro do Dicesar foram eliminados….kkkkkkkkkkkkk

  • Davi O. K diz: 31 de março de 2010

    É apenas mais um comentário inútil entre tantos que já foram feitos!!!

  • Eliza diz: 1 de abril de 2010

    Nunca acompanhei BBB, raramente olhava, lembro que pelo que eu via, torci para o Alemão e para o Jean.

    No BBB10, vi o primeiro dia, e enquanto estou na net trabalhando, deixo a tv ligada, dava uma “olhadinha básica”…
    Não sabia da história do Dourado, no começo não torci para ninguém, mas… após o dia em que a Lia (junto com outros) conseguiu fazer o Dourado “se mostrar”, comecei a torcer por ele, comecei a pesquisar na net sobre a vida dele.

    “Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo mas qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” (Chico Xavier)
    Dourado fez isso, começou a reescrever a sua história, com muita transparência, foi verdadeiro.

    No twitter vi o carinho de muitos famosos como Glória Peres, Preta Maria, Tico Santa Cruz, entre muitos outros, pelo Dourado, provando o quanto tentaram desqualifica-lo, é só procurar no Google sobre a suástica, o significado, Glória Peres repassou o link no Twitter.

    Sobre ele ser homofóbico, pessoas sem argumento tentaram denegrir a imagem do Dourado, vários “Maria vai com as outras”, continuaram repassando essa mentira.

    Parabéns Dourado, me emocionaste, continues sendo verdadeiro, sejas muito feliz TCHÊ!!!

    Abraço,

    Eliza Meddeiros

  • Remvs diz: 1 de abril de 2010

    Um resultado lamentável, o desse BBB, um verdadeiro retrocesso reconhecer e premiar esse Urinado — ou “Dourado,” como preferirem, a cor é a mesma –, um atavismo ambulante, um resto desagradável do século passado, um homenzinho inculto, retrógrado e que obteve as graças do público não apelando para valores machistas, infelizmente ainda fortes aqui no Brasil, uma terrinha provinciana que merece a pobreza que tem.

    “Resistência hétero” é para fazer rir. O que o “gênio” Urinado vai trazer agora? “Dia da Consciência Branca”? “Dia Internacional do Homem”? É bem a cara dele.

  • cezar oliveira diz: 1 de abril de 2010

    Parabéns, Brasil.
    PARABÉNS DOURADO.
    Que pena que dicesar e angelica não conseguem disfarçar a dor-de-cotovelo, pois não cumprimentar o vencedor é muito feio, parece que eles não conseguem conviver com os iguais, se acham diferentes e preconceituosos. que pena…..coitados………….

  • Naná diz: 9 de abril de 2010

    Valeu Dourado!
    Muito bem merecido.
    Adorei o resultado. Pena que a Lia não ficou em 3º!

    Quanto a Angelica e Dicesar, sem comentários. Credo!

Envie seu Comentário