Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dourado rebate acusação de homofobia

31 de março de 2010 108

Alex Palarea, AgNews

.

Dourado foi pego de surpresa pelo discurso do Bial na grande final, que saiu em defesa do gaúcho e confirmou que ele não é homofóbico. E, no primeiro dia fora do confinamento, o agora milionário reafirmou as palavras do apresentador.

.

- Não sou homofóbico. Venho de uma família com histórico de esquerda. Não sei de onde surgiu isso. Se foi pela minha recusa em falar sobre sexo na mesa, isso é um valor que aprendi com meu pai. Não se fala sexo na hora da comida. Nem homo nem hetero – disse ao Ego.

.

Ao saber da declaração de Dicesar, que falou que Dourado deveria nascer saco de pancadas na próxima vida, irozinou:

.

- Avisa para ele que eu já nasci saco de pancadas nesse vida. Apanhei nas lutas, nas aulas fiz o papel de saco de pancadas para os meus alunos e apanhei da vida. Ser saco de pancadas é a minha sina.

.

Um tapa de luva no desafeto, que preferiu não cumprimentá-lo após o anúncio do resultado.

Comentários (108)

  • fenix diz: 31 de março de 2010

    Só tenho uma coisa a dizer: INVEJA MATA!!!

    Dá-lhe El Douradon!!

  • Ismael diz: 31 de março de 2010

    Quanto mais Dicesar e Jeans da vida falarem, mais aparece sua falta de caráter, mais legitimam a vitória do Dourado.

    Mostram como mereceu e muito, disparado. Dourado jogou muito bem, mas nem teve tanta graça porque os demais eram muuuito fracos, se queimavam sozinhos.

    Chooorem recalcados

  • LUIS diz: 31 de março de 2010

    Voce merece por ser Gaucho e COLORADO. Abraço.

  • Pri diz: 31 de março de 2010

    Nossa… muita classe nessa resposta! Adorei! Levou bonito esse Dicésar…

  • Beto sena diz: 31 de março de 2010

    Essa Biba só diz besteira e ofensas, depois fica apavorado quando é ameaçado no orkut.

  • Eloisa diz: 31 de março de 2010

    O Brasil calou a boca do Dicesar. Muito boa a resposta do Dourado. FORÇA E HONRA SEMPRE.

  • Maria diz: 31 de março de 2010

    O adversário mais forte que o Dourado teve, foi sua mãe, com declarações vergonhosas contra o povão.Parabéns Dourado, apesar da mãe………

  • Cleber diz: 31 de março de 2010

    É inacreditável que algumas pessoas fiquem falando em manipulação no resultado do BBB 10, seus candidatos perderam e agora ficam pagando mico e dizendo um monte de bobagem. Só podem ser cegos, como alguem já disse no blog, como é possivel que a Globo tenha manipulado tb os outros sites, em todas as pesquisas, inclusive em concorrentes da Globo o Dourado estava como favorito e na frente em todas as pesquisas, se ainda duvidarem façam sua própria pesquisa, conversem com as pessoas com seus amigos e amigos dos amigos, familiares, sei lá. vão chegar a conclusão óbvia ele não só era o candidato a ganhar como tb é mto querido pela maioria das pessoas que assistiram o BBB 10.

  • Luciano Pereira diz: 31 de março de 2010

    Dourado é campeão, não deve ser preocupar com perdedores. O povo ja fez seu julgamento. Da-le Douradooo!!

  • hugo diz: 31 de março de 2010

    Parabens ao povo brasileiro, votar em pessoas que arrotam e que falam palavrões, e que nos ensinam como dar socos.. e que publicamente se manifestam contra o homosexualismo.. é um exemplo do que a maioria dos votantes SÃO.. violentos e ignorantes !!!

  • CARLOS diz: 31 de março de 2010

    Gostei quando declarou orgulho Hetero, pois só tenho visto ultimamente orgulho Gay.

  • DUDU diz: 31 de março de 2010

    Valeu Dourado, CÔNSUL COLORADO, agradecemos por sua garra e força em nos dar mais um título!!!!

  • elton diz: 31 de março de 2010

    Dourado tu é o cara !!!
    Sou gremista mas não me detive em torcer por ti!
    Me empresta 5 mil, só ?

  • Kaiser campeão de tudo diz: 31 de março de 2010

    Dourado não foi só jogador, foi autêntico e verdadeiro. Os participantes do BBB são sempre iguais: fúteis, dissimulados, sem ética e caráter. E ainda tem alguns com sotaques insuportáveis, querem chamar mais atenção pelos trejeitos do que pela personalidade.

  • Helaine diz: 31 de março de 2010

    Inter campeao de tudo , ate do big brother

  • joel diz: 31 de março de 2010

    O Dourado mostrou porque é GAÚCHO… pessoa guerreira e de fibra…os perdedores terão que nascer de novo para vencer um GAUDÉRIO DOS PAMPAS hehehehe…

  • luis felipe diz: 31 de março de 2010

    O Inter conseguiu unico Titulo do Ano, Só com ajuda dos Gremistas, valeu Dourado.

  • anu diz: 31 de março de 2010

    VALEU DORADO ADORADO, TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E QTO AO DICESAR O CARA NÃO APRENDEU NADA. EM VEZ DE CALAR A BOCA DEPOIS DE TUDO QUE O BIAL FALOU, CONTINUA A FALAR BOBAGENS QUE INCENTIVA A CLASSE GAY A PENSAR O PIOR. QUE FEIO É UM FOFOQUEIRO NATO.

    FAZER O QUE, OQ IMPORTA QUE ESCOLHEMOS DOURADO P FAZER DELE CAMPEÃO PELO FATO DE SER COERENTE E VERDADEIRO DO INICIO AO FIMMMMMMMMMMMMMMM
    TE AMOOOOOOOOOOOOO
    SOU GAÚCHA COLORADA E DO MENINO DEUSSSSSSSSSSSSS
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    FORÇA E HONRA

  • Rosani diz: 31 de março de 2010

    DOURADOOOO CAMPEÃO, EU NÃO TINHA DÚVIDAS!!!
    Enfim ganhou a autenticidade!
    Se mais da metade do Brasil te admira é por isso, por teres sido o que és em todos os momentos, e não ficar se policiando nas atitudes (entenda-se discimulado) porque todos estão vendo!
    Cara, te admiro mesmo!!

  • MIGUEL diz: 31 de março de 2010

    parabens DOURADO. COLORADO SOFREDOR E VENCEDOR , TU JÁ RESPONDEU PRO DI NADA ( DI CÉSAR ) É ISSO MESMO , ELE NÂO É HOMEM LITERALMENTE , SÓ UM GAÚCHO MESMO PARA VENCER TANTAS ADVERSIDADES E SE TORNAR UM MILIONÁRIO
    E AINDA MOSTROU AO BRASIL UMA DAS MAIORES MARAVILHAS DO MUNDO ….AQUELA CAMISA , AQUELA COR FOI MUITO EMOCIONANTE

  • anu diz: 31 de março de 2010

    PESSOAL A DONA ROSE FALOU NA RBS TEM VÍDEO QUE NUNCA FALOU ISSO DE POVÃO, QUE ISSO NÃO SAIU DA BOCA DELA. PARA NÉ, SE LIGUEM.
    BJS

  • Joao Batista diz: 31 de março de 2010

    Dá-lhe douradoooo !!!!
    Por isso que eu sempre digo: “Cada um DÁ aquilo que tem de melhor”
    o dourado a força, o Dicesar o $%%¨& !

    E tenho dito

  • JAIRO FREITAS diz: 31 de março de 2010

    O povo brasileiro mereço um dourado mesmo, assim como merece um Sarnei,um MALUF, uu VALERIO, COLLOR,E AI VAI.SINTO MUITO

  • juliane diz: 31 de março de 2010

    parabéns dourado vc merece… estava torcendo por vc ..muitos bjs

  • jaime diz: 31 de março de 2010

    jaime
    so voltarei acredita no proximo bbb quando eles colocarem a enquete no ar porque chega de resultado arrumado? sera que ficou alguma coisa pendente do dourado no bbb anterior so pode porque faça o meu favor tinha gente bem melhor para ganhar por exemplo fernanda ……………….

  • Adriano diz: 31 de março de 2010

    O Jean no primeiro paredão apelou pra bandeira dos gays, atribuiu sua indicação por se homossexual, quando ninguém sequer desconfiava da sua orientação sexual. Baita 171!
    O Dourado só falou que não era Simpatizante, isso não é Homofobia.

  • MARCELO CA. diz: 31 de março de 2010

    Parabens Dourado. É assim que tem que agir mesmo, ser verdadeiro e falar oque sente. Na bem da vdd, não sei pra que o Dourado ainda dá explicações sobre essas declarações dessa Comunidade gay e sobre Dicesar. Pedro Bial foi claro em seu discuro e Serginho taxativo ao dizer que não é homofóbico. Dourado já deu a resposta:”não sou homofóbico, não agi assim na casa, respeitei a todos e não lambi ninguem”. Isso é suficiente, não tem mais que dar explicações pra essa comunidade gay, muito menos pra Dicesar, já disse e akabo. Essa comunidade gay foi capaz de flar que o Brasil ainda é homofóbico. Se fosse como Jean ganharia um BBB..? é claro que a sociedade não é, Dourado venceu o BBB pq ninguem viu isso nele, alias alguns de tanto o Dicesar afirmar “enxergaram” isso em algum lugar. Melhor, pessoas não gostavam de Dourado e usavam este argumento para justificar sua torcida contra. Dicesar não é humilde, essa palavra ele não conhece, mesmo vendo e revendo o BBB ele nunca irá admitir que Dourado não é homofóbico, seu orgulho não cabe em seu corpo, Dicesar não quer igualdade ele quer idolatria assim como essa Comunidade gay. Dicesar não cansava de dizer que adorava cadu. pq..? cadu o beijava, dormia com ele, abraçava Dicesar na cama e muito mais. É isso que Dicesar espera das pessoas (homens), só respeito não é suficiente para ele, ele quer superioridade e não igualdade. Dourado é homofóbico..?? Suas atitudes foram de homofobia..?? confesso que se as atitudes de Dourado dentro da casa foram de homofobia EU TAMBEM SOU.
    Enfim, Parabens Dourado, vc foi homem, foi honesto, foi justo, foi imparcial, foi leal, foi tdo que se espera de uma boa pessoa.
    VC NÃO TEM MAIS QUE DAR EXPLICAÇÃO PARA ESSA GENTE, OQUE VC TINHA QUE ESCLARECER JÁ ESCLARECEU, DEIXA QUE PENSEM OQ KIZEREM.
    TU SÓ IMAGINA SE DOURADO FALA OQ DICESAR DISSE SOBRE SACO DE PANCADAS E ETC… OQ NÃO ACONTECERIA AKI FORA. PIOR DE TUDO É SABER QUE A SOCIEDADE CONCORDA COM DICESAR, E ACHA QUE HOMOSSEXUAIS SÃO INTOCAVEIS, ISSO NÃO ADIMITO, SÃO IGUAIS E NÃO SUPERIORES.
    Meus amigos homossexuais (já fui a delegacia por defender um deles), dizem que Dicesar enoja os gays, dizem que Dicesar estimulou a homofobia, que eles já estão receisosos de sair de casa pelo que dicesar dispertou nas pessoas. Se tem alguem culpado por estimular a homofobia esse alguem é DICESAR.
    QUANTO AS DECLARAÇÕES DE ANGÉLICA, NÃO VOU ESCREVER NADA,ELA NÃO VALE A MINHA FINA LASCA DE HEPIDERME QUE GASTARIA PARA ESCREVER.

  • Luciane diz: 31 de março de 2010

    Essa conversa de homofobia já saturou!
    E acho também uma chatice as pessoas ficarem insistindo em apimentar sempre com as mesmas perguntas, sobre o conteúdo das discussões havidas entre Dicesar e Dourado. Prá mim, isso é ficarem “colocando mais lenha na fogueira” entre os dois.
    Se eu fosse o Dourado e o Dicesar, eu faria tudo para me tornar indiferente à essas mesmas perguntas de sempre sobre as tais discussões e diferenças havidas entre ambos no jogo BBB.
    Os dois deveriam passar a evitar responder ou falar sobre o assunto com a imprensa, pelo menos por um bom tempo, até que os ânimos se acalmem. Deveriam fazer como a Angélica está tentando fazer que é desconversar, “sair pela tangente”, EVITAR mexer num assunto que não acrescenta nada mais na vida deles aqui fora, daqui para a frente.
    É aquela história: “Quanto mais mexe, mais fede”.

    Observação: Concluo dizendo também que concordo com o que a Maria comentou sobre as lamentáveis declarações da mãe de Dourado.Foi muito feio o que ela disse e ao se explicarela não foi convincente. Dourado deverá agora, conversar com sua mãe pelo erro dela. Dourado quase “morreu na praia” e sabemos disso, pois acompanhamos as enquentes tensas antes do resultado oficial.

  • Jô diz: 31 de março de 2010

    As homossexuais ficam tentando colocar na cabeça das pessoas que ser hetero é errado. Se vitimizam e acham que são os únicos corretos, que podem falar e fazer o que quizerem, que ser homo lhes dá o direito de transgredir toda e qqer regra ditada pela sociedade.
    Eles mesmos se rebaixam pois só sabem falar baixarias e mostrar comportamentos indescentes.
    Não podemos generalizar, mas a maioria dos homossexuais acha que pode tudo e eles sim tem rejeição com quem é hetero.
    Dourado parabéns ! Vc não teve mede de se impor frente a esses que acharam q iam dominar o BBB. Acharam que a mídia e a população iria endeusá-los. Se enganaram !

  • valdir junior diz: 31 de março de 2010

    valeu dourado, mostrasse a honra, a garra e força do povo gaucho.

  • Gilson Luciano Schutz diz: 31 de março de 2010

    JAIRO FREITAS diz:

    31 de março de 2010 às 8:31 pm
    O povo brasileiro mereço um dourado mesmo, assim como merece um Sarnei,um MALUF, uu VALERIO, COLLOR,E AI VAI.SINTO MUITO

    Concordo com suas palavras.

  • Gilson Luciano Schutz diz: 31 de março de 2010

    Concordo com suas palavras Jairo Freitas , meus parabens.

  • laerte diz: 31 de março de 2010

    como esse povo brasileiro é burrrrrooooooo, endeusar um cara como esse, sem noção, sem cultura, só tem musculos, mas não tem resistencia, visto que não ganhou nenhuma prova, se não fosse essa gauchada nóia e algum perdido pelo brasil, teria ganhado uma pessoa descente, pô não tem nem como comentar sobre esse cara, as pesoas gostam de baixaria mesmo
    acorrrrrrrrrrrrrda brasil

  • damiani diz: 31 de março de 2010

    VITÓRIA MERECIDA DOURADO, O PROBLEMA SÃO AS DECLARAÇÕES DE SUA MÃE QUE QUER POSAR P/ UMA REVISTA NUA, ACHO QUE O MOMENTO É SEU, TÁ PARECENDO QUE ELA ESTÁ SE APROVEITANDO DO SEU SUCESSO P/ APARECER E TAMBÉM FATURAR, ACHO QUE PEGOU MAL, NOS COMENTÁRIOS EM OUTROS SITES ELA ESTÁ SENDO RIDICULARIZADA, POR FAVOR, ELA DEVERIA FICAR CALADA P/ NÃO ESTRAGAR A IMAGEM BOA QUE O BRASIL TEM DE VOCE, CERTO. UM ABRAÇO.

  • saionara n.araujo diz: 31 de março de 2010

    valeu dourado torci por voce ate a final parabens seja muito feliz voce merece

  • trica diz: 31 de março de 2010

    BOM LÁ VAI ESTA PARA O COLEGA ACIMA JAIRO FREITAS ASSIM COMO NÓS MERECEMOS VC!!!!

  • zeca diz: 31 de março de 2010

    Dae galera depois dessa vamos colocar DOURADO A CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPUBLICA VAMOS VAMOS VAMOS VAMOS……………LULA VC FOI BOM MAS O DOURADO VAI SER MELHOR.. GRITOS…” DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO DOURADO ” PARA PRESIDENTE

  • LI diz: 31 de março de 2010

    JAIRO FREITAS diz:

    31 de março de 2010 às 8:31 pm
    O povo brasileiro mereço um dourado mesmo, assim como merece um Sarnei,um MALUF, uu VALERIO, COLLOR,E AI VAI.SINTO MUITO

    ****************************

    hugo diz:
    31 de março de 2010 às 8:08 pm
    Parabens ao povo brasileiro, votar em pessoas que arrotam e que falam palavrões, e que nos ensinam como dar socos.. e que publicamente se manifestam contra o homosexualismo.. é um exemplo do que a maioria dos votantes SÃO.. violentos e ignorantes !!!

    nâo Concordo com suas palavras. nâo julguem os outros por suas escolhas erradas …

    PARABÈNS DOURADO VC MERECEU ………….

  • Mel-RS diz: 31 de março de 2010

    Como torcedora do Dourado tenho que agradecer a força que o ex-bbb jean willys e o dicesar deram para o Dourado ao chama-lo de homofóbico e nazista, isso só reforçou meu desejo que ele fosse o campeão dessa edição. Só por que o cara não gosta de assuntos homossexuais ele é homofóbico, por favor vamos ter bom senso, agora toda vez que tiver um gay no bbb e ele não for favorito para ganhar ele é colocado como discriminado. Dourado campeão!!!!!!!!!!!

  • v diz: 31 de março de 2010

    Eu so tenho uma coisa a dizer como a inveja mata e mais ele ta tao preocupado com isso que nao vai dormir hoje aiai
    Sabe essa biba e tao recalcada e chata
    dicezar vai dormir vai que o dourado nao ta nem ai pra vc coisa nojenta

  • Leninha Ramos diz: 31 de março de 2010

    Só desejo que tu sejas FELIZ de agora em diante… Parabéns pela vitória mais que merecida.
    Bjos da gauchada orgulhosa!!
    Dá-lhe Interrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • darci diz: 31 de março de 2010

    que é isso. BBB -
    Babaquice
    Bobeira
    Baboseira
    10 dezequilibrio do povo brasileiro…..
    vamos assistir programas culturais…..
    parece que o povo brasileiro gosta só de programas que oferecem zero de cultura?????????
    gente vamos pensar em coisas úteis ………

  • GAUCHA diz: 31 de março de 2010

    Não torci PELO DOURADO….as poucas vezes q assisti…..vi umas reações de violencia, agressão e muita rejeição dele com os demais.

    Esse rapaz, nao me parece ser UM HOMEM MADURO…..EQUILIBRADO…merecedor do premio.

    Tempo, vai mostrar como DINHEIRO pra esse tipo de personalidade, faz muito mal.

    Seja feliz, foi votação do publico, mas, ponho duvidas.

  • torcedoura do dourado diz: 31 de março de 2010

    a bem feito pra esse biba idiota e lokão ele disse q o brasil ia cala a boca do dourado mais o brasil calou a boca dele pq bem feito, dourado campão gaucho até morrer dale douradooooooooo

  • Darci diz: 1 de abril de 2010

    Nada contra Dourado/Fernanda/Cadu /e demais participantes do BBB 10
    Apenas acho o povo brasileiro precisa assistir programas culturais, coisa que o BBB não traz.
    Que tal pensar em aproveitar a grande audiencia do BBB e orientar o povo brasileiro para os problemas da Dengue???? a Gripe H1N1???? HIV/AIDS?????Violencia Infantil/Lei Maria da Penha/Direitos dos Idosos??????e por ai a fora. Vamos prestar serviços ao povo brasileiro, e não pensar apenas no Ibope. Voces da Globo tem tudo isso na mão e não sabem aproveitar.

  • Lê diz: 1 de abril de 2010

    PARABÉNS DOURADO!!!!!!

    Calou a boca dos invejosos que só sabem criticar ao invés de reconhecer tudo o que passastes para chegar até final. O RS se orgulha de ti!!! Força e honra!!!

  • Maria Tereza diz: 1 de abril de 2010

    Acho que o povo catarinense estava mesmo era torcendo para o CADU, inclusive minha familia toda, porque a maioria das pessoas que a gente falava, dizia que o apelido do dourado era pitibull, aquele cachorro que muita gente não suporta, ele não deveria ganhar, muita gente ficou triste, não sei se vou mais assistir o BBB daqui pra frente.

  • lucilia teixeira diz: 1 de abril de 2010

    Gostei e concordo com depoimento do DARCI, é uma grande realidade, o povo brasileiro precisa saber de seus direitos e conhecer a realidade brasileira.

  • vinicius belloni diz: 1 de abril de 2010

    valeu marcelo dourado por ganhar o bbb10 ainda mais que voce o nosso gaucho de porto alegre….fica com deus dourado

  • Gustavo diz: 1 de abril de 2010

    Dourado não é homofóbico, tanto que apareceu com uma camiseta do internacional no programa…

  • paulo césar m diz: 1 de abril de 2010

    Mostra q/ tu é indio macho daqui do sul e é colorado tambem.
    é isto ai dourado!

  • Luci Boesing diz: 1 de abril de 2010

    Parabéns Dourado!!meu filho de 3 anos é seu fã……..como diz ele “o “Doulado” é querido ..os outros são tudo “mentiloso”……..se ate uma criança nesta idade tem esta visão, nada mais a comentar!!!! abraço e parabéns Dourado!!!

  • Jeferson Haack diz: 1 de abril de 2010

    Parabéns Marcelo Dourado, voce mereceu, e esses brothers que são contra voce são tão burros que até agora não entenderam o jogo. Parabéns, siga sempre com a nossa alma riograndense.

  • Fernando diz: 1 de abril de 2010

    O dourado é o cara com ele não tem frescura, assim tenqui ser, não tem erro, por isso ele é vencedor, fala o que tenqui ser dito i acabo, e não olha duas vezes pro mesmo lado, este sim é o cara, parabéns velho e acima de tudo é colorado e mais vamos ser campeão da libertadores novamente.

  • Brasileiro diz: 1 de abril de 2010

    Acho a eleição desse indivíduo o espelho da falta de educação do brasileiro. Não se trata de taxá-lo de homofóbico. Acho que ele é ainda pior do que isso. É ignorante. E, como todo ignorante, a arrogância faz parte de suas qualificações. E uma arrogância que tem raízes genéticas, a se considerar o horror dos depoimentos da mãe, que quase lhe roubou o prêmio. Reflitamos seriamente sobre que tipo de heróis queremos ter. Eu, como paulista, fiquei envergonhado de todos os representes do meu Estado, exceto pelo Alex, que mostrou caráter, razão pela qual foi logo defenestrado. Desculpem-me, mas como gaúchos de força e honra fico com o grande e inesquecível Brizola, com o irrepreensível Pedro Simon (velho, mas não velhaco), com a literatura de primeiríssimo nível de Moacyr Scliar e Dyonélio Machado, com a poesia de Mário Quintana e com a tradição das revoluções e da postura politica independente que o RS sempre demonstrou. Abs fraternos.

  • mariazinha diz: 1 de abril de 2010

    JURAMENTO JORNALISMO
    Juro / exercer a função de jornalista / assumindo
    o compromisso / com a verdade e a informação. /
    Atuarei dentro dos princípios universais/ de
    justiça e democracia,/ garantindo principalmente
    / o direito do cidadão à informação. /
    Buscarei o aprimoramento / das relações
    humanas e sociais,/ através da crítica e análise
    da sociedade,/ visando um futuro/ mais digno e
    mais justo/ para todos os cidadãos brasileiros./
    Assim eu Juro.

    acho que quem escreve esse blog não jurou isso qdos e formou
    ou nem se formou né…

  • Edgar Gundlach diz: 1 de abril de 2010

    Esqueceram de avisar prá esta Biba e prá tal de Morango (Cacau não te quer) que o programa já terminou e o campeão legítimo com 60% de votos ( recorde de BBBS no mundo todo) é o El Douradon. Estas bestas qto mais falam pioram a sua imagem., e El douradon mostra que responde com classe!!!! Dicezar e Morango por favor voltem para a realidade de suas vidas e esqueçam o Dourado!!!!

    Obs: se o comentário é repetido porque não aparece

  • ZELOI diz: 1 de abril de 2010

    PARABENS,TORCI MUINTO POR VOCE,SOU GAUCHA E COLORADA,JA ESTAVA NA HORA DE UM GAUCHO GANHAR,PARABENS DE NOVO.UM ABRAÇAO.

  • Klaud.o diz: 1 de abril de 2010

    Nunca fiquei tão bem impressionado com algum como com Dourado… Sua fisionomia, seu físico atlético, seu temperamento e, principalmente, sinceridade e batalha pelo pouco que conseguiu fazem o milhão e meioi que recebeu migalha… Esta rapaz tem tudo para ser um astro para qualquer mídia, o que receber será pouco para o que tem de valor interno e externo… As afirmações surtadas de sua mãe só valorizam mais o que ele mostrou ser… Filho de casais separados, mãe problemática, sabe lá o que mais…, batalhou e sobreviveu à duras batalhas pela vida… Não escolheu caminhos fáceis… Não culpou sua família por sua dificuldades… É incrível o geral de Dourado… Espero que se afasta das lutas livres antes que fique com sequelas irrecuperáveis… Mas faça o que fizer continuarei deslumbrado com ele…

  • Greice Fontoura diz: 1 de abril de 2010

    PARABÉNS Dourado…. Muito bom ver um gaúcho ganhar um programa como esse, muitoooo bom mesmoooo….. o Dourado mereceu e muito, bah já encheu o saco esse papinho de homofóbico… pode parar afffff…. e preconceituoso é o Dimi que é contra homens de verdade, ele queria que todos fossem BIIIII!!!! ahahaha…. Sou fã do Dourado!!!!! PARABÉNS mais uma vez, tu mereceu muito mesmo!

  • luiz Goular diz: 1 de abril de 2010

    Sou Catarinense torcedor do Avai mais torci e votei muito no Dorado, uma coisa tem que acabar, todo gay acha que só basta entrar no BBB é ja é o campeão, com falou o Dicesar em uma edição.
    Alem do mais o pai do Dourado mora na ilha mais precisamente na praia do campeche.

  • CAROL diz: 1 de abril de 2010

    PARABENS DOURADO!!!!! Vc mostrou para todos que Gaúcho é muito mais do que essas pessoas que participam de lá e se acham… Nos sabemos mostrar quem somos e não mentimos e o principal não precisamos usar nossa opção sexual como desculpa para as pessoas gostarem de nós.
    Vc mereceu, aliás adorei a camisa do Inter no programa!!!!
    bjos…

  • MARIELLA diz: 1 de abril de 2010

    MARIELLA diz:

    Nem mesmo CRISTO!!!!!!!! agradou a todo mundo, não vai ser o DOURADO!!!!!!!! que vai agradar ainda mais com a inveja que ta consumindo muita gente, PARABÉNS DOURADO foi maravilhoso vc ter ganho o BBB 10 foi o melhor BBB da história e quem é que não sabe que o sucesso encomoda os adiversários!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CALOU A BOCA DE MUITA GENTE………

  • Elis Cardoso diz: 1 de abril de 2010

    PARABENS DOURADO VOCE MERECEU MUITO ESSE PREMIOSEJA MUITO FELIZ…..

  • joao airton leao de souza diz: 2 de abril de 2010

    Torci pelo dourado e fiquei contente com a vitória dele, e impressiona a audiencia do BB, e por isso faço minha a mensagem do DARCI, pois também concordo que um programa com tanta popularidade seja melhor aproveitado e mais útil a sociedade brasileira e capacidade para isto a Globo tem.

  • dalila fagundes diz: 2 de abril de 2010

    eu como sou gaucha estou muito contente porque dourado ganhou. acho que ele nos representou bem dentro da casa parabens dourado que voce seja muito felis.nao importa o comentario dos outros levanta tua cabeça e segue em frente um abraçao beijos valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • fabio diz: 2 de abril de 2010

    Programa idiota,ganhador mais idiota ainda, ignorante. Graças a Deus nos livremos de BBB, e o pior é que tem algumas pessoas pedindo BBB de inverno. Já pensou???
    Pobre Brasil

  • Helena,gaúcha gremista diz: 2 de abril de 2010

    Parabéns! Eu e minha filha votamos muuuuuito em ti. Só ficamos tristes pelo Cadu não ter conseguido
    o segundo lugar. Apesar de não gostar de palavrão,cigarro e camiseta vermelha,consegui perceber que
    existem em ti qualidades que superam esses defeitinhos. E essas qualidades sâo os teus valores, o amor à famìlia, a garra,hombridade, caráter, sinceridade,generosidade,alguém que se permite chorar,vibrar,SER VERDADEIRO! Foi o primeiro Big brother que consegui assistir até o final, rindo,torcendo,me indignando,mas assistindo. E isso graças a ti, Taurino LUTADOR! Que bom que ven-
    ceu o melhor, que bom que o BB10 foi DOURADO! Abraço carinhoso ,
    Helena de POA,RS

  • Ana diz: 2 de abril de 2010

    Dourado!!!!
    Parabéns!!!! Muito lutamos por ti!!
    Sou gremista…a Vitória
    e dos gaúchos e do Brasil q te ama!!!!

    bjssssssssssssssssssssss~~

  • ernani diz: 2 de abril de 2010

    incrível esse país!
    não respeita a diversidade!
    Dourado está sendo derespeitado pelo que é, ou seja, uma pessoa sexualmente resolvida, que nada tem contra outras opções, porém não levanta bandeiras!
    Ninguém é obrigado a levantar a bandeira dos gays! O que é isso???
    Ou eu vou para a rua cor de rosa ou sou homofóbico????
    Ora vamos, só pode ser brincadeira!!!!!

  • Fernando guilherme Roos diz: 2 de abril de 2010

    POR FAVOR … ESQUEÇAM E PAREM COM ESTE BBB !!!!!!!!!!!!

  • Paulo Abreu diz: 2 de abril de 2010

    Esse tal de Dicesar tem aprender a ficar quieto, quanto mais M. ele falar mais vai se queimar.O Dourado não tem que provar mais nada a ninguém, já é o campeão e ninguém mais tira esse título dele.O Dicesar que vai viver a vida dele e deixe o outro em paz.

  • Janjão diz: 2 de abril de 2010

    …para não esquecer…DOURADO CAMPEÃO !!!!

  • mano diz: 2 de abril de 2010

    que armação quem votou nesse cara sem educação ; deve ser para pagar o curso de bons modos.

  • Cacá diz: 2 de abril de 2010

    Que engraçado esse povo revoltado pelo fato de que o vencedor arrota e fala palavrão… como se TODO MUNDO não arrotasse e falasse palavrão também! E a Anamara, que rebolava em cima dos homens nas festas, por acaso essa aí tem alguma educação e moral? Me desculpem, mas crucificar uma pessoa só porque ela arrota é muita hipocrisia.

  • Mari diz: 2 de abril de 2010

    Olha eu não sou homofóbica, tenho vários amigos gays que são pessoas “normais” não ficam pregando a apologia de que o resto do mundo é gay, que lindo é ser gay, que ser gay é tudo….isso é o mesmo que ser heterofóbico, powww cada um com as suas opções sexuais e vamos nos respeitar é só.

    Dourado ganhou e merececidamente.

  • Marcelo diz: 2 de abril de 2010

    O Dourado ganhou o unico título que o inter terá no ano!!! KKKKKKKK…

  • GauchoNoExterior diz: 2 de abril de 2010

    Nao acompanhei nem soube nada sobre o programa. Fiquei sabendo do resultado pelas noticias “abundantes” nos sitios brasileiros… O que deixou-me estarrecido – mesmo compreendendo e lamentando – foi a quantidade absurda de ligacoes(cento e cinquenta e poucos milhoes…), quer dizer, uma quantidade enorme de gente(mesmo descontando as repetidas…) vendo e interessando-se por um “reality show”… Nada contra, e nem e uma questao de “cabeca” ou pseudo intelectualidade – sei que e um fenomeno mundial – mas, convenhamos… Ja basta o “reality show” das nossas vidas!!!

  • Adriano diz: 2 de abril de 2010

    Nossa, quanta ignorância desse povinho burro e cada vez mais influenciado pela televisão.
    Essas pessoas todas vêm aqui, do alto de seus egos inflados, para defender um infeliz ganhador de um reality show mesquinho onde um rapaz que não vale o que come saiu vencedor.
    Ora, que gente desocupada e sem juízo de valores, não? Apodreçam em frente de seus televisores, aplaudindo o obtuso Bial e suas palavras vazias e “competidores” incultos, agressivos e homofóbicos SIM!

    Bando de gente idiota!!!

  • Dicésar diz: 2 de abril de 2010

    Doulado você é falso o Blasil vai calçar tua boca! beijo me liga !

  • alfredo diz: 2 de abril de 2010

    parabens gauchos odourado e a cara de voces

  • Edson diz: 2 de abril de 2010

    Pessoal! vamos fazer força pro nosso herói se candidatar à deputado estadual agora, pois o homem é fantástico, honestidade, força e honra é o que justamente falta aos nossos políticos de hoje em dia. Parabéns ao nosso verdadeiro campeão…. Dá-lhe DOURADO!!!

  • alfredinnho diz: 2 de abril de 2010

    parabens gauchos o dourado representa o que voces sao

  • Eduardo diz: 2 de abril de 2010

    RECADO PARA DOURADO:
    Parabéns! Sou colorado e gaúcho. Tá se criando essa “ondinha” rival entre gremistas e colorados. Tu te tornaste uma celebridade GAÚCHA. Seria legal um agradecimento ao POVO GAÚCHO, independente da preferência clubística que votou em tí.

    “A LUTA É APENAS DENTRO DO RINGUE E PAZ NOS ESTÀDIOS ENTRE AS TORCIDAS.”

    Abraço e tudo de bom pra ti, rapaz e não te mixa para certos comentários e acusações por se tratar apenas de despeito e inveja.

  • Emillyn diz: 2 de abril de 2010

    dourado é campeão , olha ah classe da resposta !

  • jauru de freitas diz: 2 de abril de 2010

    Então quer dizer que ninguém mais no mundo pode escolher o que quer ?? quer dizer que somos obrigados a aceitar o homossexualismo só porque se dizer algo que desafete seremos tratados de homofóbicos ? cada uma na sua ,e viva como quiser ser ,mas acho que o mundo ja aceitou o homossexualismo de todas as formas ,homens ,mulheres ..agora ,segundo essa ” pressão da mídia ” em cima do dourado por contar dele não gostar de homossexuais ( e diga-se de passagem conviveu melhores que muitos dentro da casa com o grupo colorido )
    Então quer dizer que ou nós todos aceitamos tudo o que o grupo colorido quer ou somos preconceituosos ou racistas ??? fala sério !!!

  • antonio freire diz: 2 de abril de 2010

    -…não tenho muito a dizer visto que os comentários acima só enobrecem e exaltam nosso DOurado que realmente é 10!!!! Agora essas pessoinhas ai que ficam defendendo o di..nada, e dizendo que brasileiro é burro, que BBB é uma babaquice, etc e tal,….que invejaaaa heimmm genteee!!!…inveja mata!!!! DOURADO È 10!!!!! Que DEUS te ilumine e te proteja dos invejosos e maldosos seres nefastos deste planeta!!!…ah! o Brasil disse:…CALAAA AAA BOOOCAAAA DINADAAAAA!!!!

  • Paula diz: 2 de abril de 2010

    Valeu Dourado! Realmente o Brasil calou a boca dos Dicesar da vida! O Brasil estava vendo tudo! O discurso de gay perseguido não colou!

  • P/ Luciana diz: 2 de abril de 2010

    Querida:
    Só para ajudar…

    Quase morreu na praia com 60% x 29% x 11% . Ele já tinha passado da praia a muito tempo.
    A mãe dele já desmintiu. Foi má interpretação das suas palavras.

    Mas, concordamos no resto.

    Bj

    Ne

  • PN diz: 2 de abril de 2010

    Ainda tem gente que quer comparar BBB com eleição. Querem extravasar sua raiva com a situação política comparando uma coisa muito séria com algo que é puro entretenimento.

    Todo mundo diz que o povo não sabe votar. Só que esquecem que não temos em que votar. Sempre que aparece um candidato novo, quando ele consegue se eleger nos decepciona. Se anulamos o voto somos condenados por falta de comprometimento.

    Estes que dizem que merecemos estes politicos ai, votaram em quem?

    Quanto tempo ainda ficaram contestando a vitória do El Grand Douradon?

    Tomem um purgante que a dor de cabeça passa.

  • Veterinário diz: 2 de abril de 2010

    ALFREDO E ALFREDINHO:

    TOMEM UM LAXANTE QUE A DOR DE CABEÇA PASSA.

  • RENATTA GONÇALVES diz: 2 de abril de 2010

    O QUE DISSER DE DOURADO APRENDI A GOSTAR DELE E ACHO QUE SE SUPEROU APESAR DE TER ALGUNS DEFEITOS NORMAL DO SER HUMANO SE REDIMIU VÁRIAS VEZES E Ñ SE PERDEU NO JOGO COMO O DICESSAR QUE Ñ TINHA FOCO DE NADA E SIM SE PERDEU NO JOGO JULGOU VARIAS VEZES O DOURADO POR ISSO Ñ MERECEU PROVA QUE TODO MUNDO TEM DIREITO A UMA SEGUNDA CHANCE.PARABENS DOURADO E BOA SORTE !!!!!!!!!

  • carmen marins diz: 2 de abril de 2010

    Naõ torci pelo nosso gaúcho achei que quando a coléguinha deu o colar para ele já tava tudo combinado ele era o futuro vencedor com muita arrogancia ele tratava todos fasia deboche com arrotos de rinoceronte para um homen que já tinha estado la deveria demostrar sociabilidade já que se dis professor Deus ajude ele mas deixou muito a desejar para mim esse big é Marmelada alem de pornográfico muito baixo nivel graças aDeus naõ tenho filha para concorrer esse tipo de programa nosso gaúcho com pose de professor não deu nem um bom exemplo era só conchavo com que lhe interesava sei que é um jogo mas até nisso deve haver ètica para ser exemplo de honestidade a inda mais em um Gaúcho ou ele se formou em brasilia

  • cristiane diz: 2 de abril de 2010

    valeu colorado vc e orgulho do Brasil

  • Mauro diz: 2 de abril de 2010

    Quanto mais eles criticam, mais para trás eles ficam!
    Os desqualificados morrem pela boca…Aliás, será que ainda não lhes caíram as fichas de que o Brasil calou a boca deles? O bom caráter venceu o mal caráter….

  • Alessandro diz: 2 de abril de 2010

    O Brasil calou a boca do Dicesar e compania. Mas pelou jeito não aprenderam nada com a derrota.
    Grande vitório do DOURADO.
    Parabéns!!!!

  • Renato diz: 2 de abril de 2010

    O Dourado vive em um pais livre e tem o direito de se expressar honestamente sem hipocrisia. Ela nunca se mostrou homofobico. Este termo quer dizer aversão a homossexuais e não poder estar perto, não foi o caso…pelo contrário foi discriminado pelo Dicesar (que deve ser um baita gremista) pelo seu modo de ser. PROVA DISSO ? Durante o paredão, antes do resultado o Dourado abraçou o Dicesar e ainda lhe deu um beijo, um homofóbico jamais faria isto.
    Alias, a atitude reciproca de Dicesar se revelou hipócrita quando ele não quis comprimentar o Dourado após o resultado. Dicesar já deve ter engolido muita coisa na vida mas agora teve que engolir um Douradão rsrsrsrsrs COLORADO neles.

  • Rafael30 diz: 3 de abril de 2010

    Na verdade o que realmente aconteceu, foi que existia Heterofobia por parte de Dicesar e Serginho no BBB.

    Dourado nunca deu qualquer tipo de demonstração de “homofobia”, sequer piadinhas de gay ele fez, enquanto que por parte desse Dicesar sempre ocorriam comentários jocosos quanto ao “macho” de ser de Dourado.

    Ele é que conseguiu levantar uma bandeira heterossexual que até então não existia, a não ser, por grupos extremamente radicais.

    Ocorre que para a os gays qualquer coisa que se diga, que seja contra algo um gay faça ou goste, já é considerado homofóbico.

    E Dicesar tentou se fortalecer criando essa máscara, o que por conseguinte acabou por virar contra ele mesmo tanto de parte dos homossexuais quanto dos heteros.

  • MARIELLA diz: 3 de abril de 2010

    MARIELLA diz:

    DÚVIDO QUE TENHA ÁLGUEM MAIS PRECONCEITUOSOS QUE O DICESAR E A ANGÉLICA!!!!!ATÉ QUANDO VÃO FICAR FALANDO NESTE ASSUNTO, OU SERÁ QUE ELES AINDA NÃO SE DERAM CONTA QUE O DOURADO GANHOU É CAMPEÃO PARABÉNS DOURADO VC DEU UMA GRANDE LIÇÃO
    E PODE TER CERTEZA QUE A MAIORIA ESTÁ CONTIGO BASTA VER O BANHO DE VOTOS QUE TU DE VALEU CAMPEÃO!!!! SOU GAÚCHA E MUITO ME ORGULHO DESTA TERRA E TAMBEM DE SER BRASILEIRA PQ O PAIS TE ABOTOU E ISTO NÃO TEM PREÇO DOURADOOOOOOOOOOMIL BJS E MUITA SORTE PRA TI DOUUUUURAAAAAAAADOOOOOOOOOOO.

    AGUENTAR NEM ESTA BIGODUBA POR FAVOR

  • André diz: 3 de abril de 2010

    Hugo
    Arrotar na mesa nao pode, nem falar palavrão..
    Mas falar de sexo na mesa, andar pelado na casa pode?
    o Dourado nao ensinou ninguem a dar soco. ele é lutador sim, mas nao saiu dando soco em ninguem.. O Elieser por exemplo quase avançou na Elenita. Isso sim é ensinar a dar soco, querer acredir uma mulher.

  • PN diz: 3 de abril de 2010

    P/ Jaime
    Papinho Batido hein? E sem fundamento.
    Lembra que teve outros 4 ex-BBBs que poderiam estar no lugar do Dourado?
    Sorte e competência velho.
    Por que enquetes como Terra, Uol, Bol, Record davam o MD como o mais popular? Armação da Globo nestas enquetes que ela não tem a menor influência?
    O que a Globo ganha manipulando a favor de um cara que arrota, cospe, fala palavrão? Foi carisma velho, carisma. O povão gostou dele.
    Fernanda? Melhor? Bom, na minha cama realmente eu prefiro ela.
    Acorda e toma um laxante que a dor de cabeça passa.

  • Veterinário diz: 3 de abril de 2010

    P / ADRIANO

    Toma um laxante que a dor de cabeça passa.

  • Paulo Pennaforte diz: 4 de abril de 2010

    É lendo a maioria das manifestações que dá para entender por que o Brasil e sua classe política são uma droga. Esses que têm como herói uma pessoa como o tal Dourado, também votam, e com certeza muito mal! É a turma que elege gente sem caráter, sem ética, ignorante. Tanto que tem até idiota querendo já lançar o cara a candidato de alguma coisa. Sem dúvida, país sem futuro!!

  • JONNES diz: 4 de abril de 2010

    NÃO TÔ ENTENDENDO MAIS NADA, PARECE QUE É FEIO O CARA DIZER QUE É HETERO. SÓ QUEM É GAY DEVE SE ORGULHAR?? DEVEMOS NOS ENVERGONHAR DE SER HETEROS?? QUANTA TROCA DE VALORES. TA CERTO O DOURADO, É MACHO TEM QUE SE DECLARAR MACHO. AS BIBAS QUE SE BIBEM!!!!!

  • Samuel Ritter diz: 4 de abril de 2010

    Agora sim o inter conseguiu ser campeão de tudo… até BBB?!?!?!

  • ana diz: 4 de abril de 2010

    galera, voces assistiram a entrevista do Dourado no Faustão? o que aconteceu com o cara no programa? Eu tive a impressão de que ele entrou bêbado no programa. e vocês?

  • Veterinário diz: 4 de abril de 2010

    Paulo Pennaforte:

    Toma um laxante que a dor de cabeça passa.

  • Rafael diz: 5 de abril de 2010

    Eu acho que o inter tinha que contratar o DOURADO para centroavante!!!

    ele é MATADOR!!!

    da-lhe DOURADO!!!!!

Envie seu Comentário