Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dourado se irrita ao ser chamado de ex-BBB

16 de setembro de 2010 4

Roberto Filho, AgNews

.

Depois de usar o Twitter para provar que cumpriu sua promessa e deu o carro para Joseane, Dourado resolveu aproveitar o espaço para desabafar. Irritado por ser chamado de ex-BBB, ele deu um discurso – totalmente desnecessário – sobre o uso da expressão.

.

“Quem me resume a “ex” qq porra ou se reume a isso ja ta atrasado e perdendo tempo..ex mesmo soh quem ja morreu.o dia de ontm ja era.. Todos devemos ser gratos a tudo q ja passamos e superamos,mas para vivermos a plenitude do hj,do “agora”..”Ex”eh a vovoh d capacete. Ae,não eh pessoal contra um site ou outro!..eh a luta contra a rotulacao descabida e pejorativa!!de qq parte de imprensa desqualificada!!”

.

Adoro o Dourado, mas quis criar polêmica onde não tem. Se ele participou do BBB, então é ex-BBB. Não tem nada demais, não diminiu a pessoa, é simplesmente um fato.

.

Aposto que na hora de ganhar o R$ 1,5 milhão era ótimo ser Big Brother…

Comentários (4)

  • Thainá Salermo diz: 16 de setembro de 2010

    é que le tem um defeitinho colorado

  • rosangela diz: 17 de setembro de 2010

    Que pena o Dourado estar assim, pois acho que o BBB foi ótimo pra ele, eu torci muito por ele e tenho saudades daquele BBB andava sentindo falta de saber dele, acho que alguém deve ter provocado ele de alguma forma usando a expressão ex para tentar humilha-lo, espero que ele não se deixe levar por provocações paradas que só queimam seu filme.

  • Kstelhana diz: 17 de setembro de 2010

    Dsculpa Dourado gosto mto de ti, mas vou ter q dscordar, tu é sim ex BBB e digo mais ex BBB² (ja teve duas participações), hehehe..

  • COLORADO diz: 18 de setembro de 2010

    Dourado!! Em Janeiro o Pres. Lula será o EX-PRESIDENTE Lula, o Grande Fernando Carvalho é hoje o Ex=Presidente Fernando Carvalho. e assim por diante..
    Tem os Ex-fumantes, Ex-jogadores , só não existe EX-MALA…….mala é mala sempre.
    abraços

Envie seu Comentário